LordZero escreveu: @Léo1477Naruto nasceu com a Kurama? Não, então ganhou poder de GRAÇA de mão beijada(jovem nem tentar argumentar você já perdeu aqui).
:rindo: :rindo: :rindo:
Realmente o Sasuke é tão Fracassado, Humilhado e Derrotado que o Naruto queria ser igual a ele:
Venceu o Naruto varias vezes:
chegando ao extremo Sasuke tão BOSTA que foi comparado ao Rikudou;
Naruto era recém nascido então sim praticamente ele nasceu com ela, se você não sabe antes quem era Jinchuuriki da 9 Caldas era Kushina.
Na luta final dos dois Sasuke Engole seu Orgulho, Arrogância, Inveja, Ódio e Raiva e o Uchiha Fracassado, Se Humilhou pra falar "Eu Perdi", depois Confessa que sempre teve Inveja de Naruto, que Naruto sempre estava a frente de Sasuke.
Vou explicar essas três imagens mais uma vez pra um fã de Uchiha Derrotado e Fracassado: Naruto na infância não tinha pai nem mãe ou alguém próximo que pudesse treinar e educar Naruto, já o Sasuke criança foi treinado por Fugaku seu pai e por Itachi seu irmão, Naruto kid nunca teve alguém que o treinasse.
Naruto vs Sasuke Clássico: cadê o Gamabunta?
E porque Naruto não invocou ele (PURO ENREDO), Naruto nessa luta, luta se segurando, e se a luta se prolongasse mais Kyuubi iria ficar com mais raiva e iria enviaria mais Chakra pro Naruto matar o Sasuke.
Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto deixa, tanto que Yamato e Sai chegam porque realmente Naruto estava deixando Sasuke suicidar ele.
Porque você não posta a imagem do seu personagem no chão tendo que se Humilhar pra falar "Eu Perdi"??, Isso você não posta né.
Sasuke tinha pegado o Chakra das 9 Bijuus, assim até os cachorros do Kakashi ficariam nível Rikudou, Naruto tem o Chakra das 9 Bijuus em seu corpo já o Sasuke precisou roubar e prender em Genjutsu, pra no final Perder.
"Eu Perdi", Chora mais aí fãzinho de personagem que é humilhado e fracassado durante a obra inteira chora mais aí