Robert escreveu:LordZero escreveu:@HeimdallHeimdall escreveu:
E o próprio Hashirama também tem muita vantagem genética. Além de possuir acesso a uma KG raríssima e ter um corpo beneficiado pela boa genética senju, ainda era reincarnação de Ashura do mesmo jeito q o Naruto. A verdade é q se for destrinchar os ninjas mais fortes do mangá, 95% tem alguma dianteira, seja maior ou menor, em relação aos normais. De kage alto pra cima, acho q só o Minato vivo e o Gai q não tem nehum tipo de fator de benefício. O tobirama tbm fica bem próximo disso, ele só tem o corpo dos senju, mas criou diversos jutsus q não dependem dessa linhagem.
Por isso q digo, ficar fazendo birra por esse tipo de coisa no mangá Naruto é besteira. A maioria esmagadora dos personagens acaba se beneficiando do mesmo jeito.
Participava de um fórum antigamente q rolava direto povo reclamando q o Madara era ladrão de poder, usou a Kurama e ganhou acesso às habilidades do Shodai. Bobagem e mimimi, na minha opinião, precisava de mais poder, correu atrás e conseguiu. Trouxa é quem fica parado. Além do mais, como tentei explicar pro Léo, ganhar poder só adianta se souber controlar. Ele fica zoando o Juuin, mas quantos e quantos ninjas o receberam e ficaram doidos, não conseguiam controlar, etc.
Concordo, pra mim não tem essa que personagem ganhou tal poder se ele esta usado e dele ACABOU.
Eu não aguento isso olha nível do "argumento".Léo1477 escreveu:
Quem era a Portadora da Raposa de 9 Caldas antes🤔 , Kushina não era né, Naruto Nasceu de Kushina com o Selo da 9 Caldas Enfraquecido dentro de Kushina onde estava o Naruto, Hipócrita é você, sou um MLK que Destrói Marmanjão.
Ele deve ter uns 9 anos no minimo. Parece criança do quarto ano discutindo.
''Eu sou mlk que destrói marmanjão''
Isso que da tirar TV globinho, as crianças vem pra fórum de discussão cancerizar tudo. Isso aqui é um lugar de discussão sério, deviam banir qualquer câncer que estraga o nível de discussão, incluindo esse retardado aí.
Falou o Velho que ao invés de dar Exemplo de Adulto fica CHINGANDO em fórum de Naruto, e o Outro entra na Ondinha.