Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

+17
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Math
Sesshoumaru
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
Heimdall
Panabra
Sasuke UThika
Coldman
Masked
Pastor.Jashinista
Nicckkokk
Léo1477
Pscn
Naruto Winchester
21 participantes

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Robert escreveu:
LordZero escreveu:
@Heimdall

Heimdall escreveu:

E o próprio Hashirama também tem muita vantagem genética. Além de possuir acesso a uma KG raríssima e ter um corpo beneficiado pela boa genética senju, ainda era reincarnação de Ashura do mesmo jeito q o Naruto. A verdade é q se for destrinchar os ninjas mais fortes do mangá, 95% tem alguma dianteira, seja maior ou menor, em relação aos normais. De kage alto pra cima, acho q só o Minato vivo e o Gai q não tem nehum tipo de fator de benefício. O tobirama tbm fica bem próximo disso, ele só tem o corpo dos senju, mas criou diversos jutsus q não dependem dessa linhagem.

Por isso q digo, ficar fazendo birra por esse tipo de coisa no mangá Naruto é besteira. A maioria esmagadora dos personagens acaba se beneficiando do mesmo jeito.

Participava de um fórum antigamente q rolava direto povo reclamando q o Madara era ladrão de poder, usou a Kurama e ganhou acesso às habilidades do Shodai. Bobagem e mimimi, na minha opinião, precisava de mais poder, correu atrás e conseguiu. Trouxa é quem fica parado. Além do mais, como tentei explicar pro Léo, ganhar poder só adianta se souber controlar. Ele fica zoando o Juuin, mas quantos e quantos ninjas o receberam e ficaram doidos, não conseguiam controlar, etc.


Concordo, pra mim não tem essa que personagem ganhou tal poder se ele esta usado e dele ACABOU.


Eu não aguento isso olha nível do "argumento".  

Léo1477 escreveu:

Quem era a Portadora da Raposa de 9 Caldas antes🤔 :think2: , Kushina não era né, Naruto Nasceu de Kushina com o Selo da 9 Caldas Enfraquecido dentro de Kushina onde estava o Naruto, Hipócrita é você, sou um MLK que Destrói Marmanjão.



Ele deve ter uns 9 anos no minimo. Parece criança do quarto ano discutindo.

''Eu sou mlk que destrói marmanjão'' :yeah: :yeah: :yeah:

Isso que da tirar TV globinho, as crianças vem pra fórum de discussão cancerizar tudo. Isso aqui é um lugar de discussão sério, deviam banir qualquer câncer que estraga o nível de discussão, incluindo esse retardado aí.





Falou o Velho que ao invés de dar Exemplo de Adulto fica CHINGANDO em fórum de Naruto, e o Outro entra na Ondinha.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Falou o Velho que ao invés de dar Exemplo de Adulto fica CHINGANDO em fórum de Naruto, e o Outro entra na Ondinha.


LordZero já te deu uma chuva de exemplos e argumentos aqui e você ignorou todos eles, baseado nisso eu concluo que nem compensaria eu perder o meu tempo tentando te explicar alguma coisa aqui.

Não tem como tratar assuntos de forma adulta com gente tipo você que faz comentários de baixa classe nesse nível:

Spoiler :


Eu só li jumentisse por parte dos seus comentários, na moral mesmo. Não suporto gente burra e ignorante.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Unico KM que esse Sasuke vence é o Deidara,mas venceu apenas pq é Full Counter,oDeidara é mais versatil,mas como já devem saber,nem sempre o mais versatil vence a luta,Logo,esse Sasuke tá mais pra KB Top,e tem combate bem disputado com os que são considerados top da  categoria(Kinkaku,Sasori,Kakuzu)

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Baixo. Ah, e ele perde pra Tsunade.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Sasuke não venceu o Deidara, o Akatsuki que se matou.

Ambos estavam completamente esgotados e sem chakra, porém o Deidara tinha mais recursos disponíveis naquele momento que o Sasuke, visto que a argila e o chakra que ele usou para se explodir, ele poderia ter usado para alguma outra técnica do seu arsenal.

Sasuke só tem condições de vencer os Kage Médios se ele apelar para o Kirin, jutsu ONE SHOT ,demorado e trabalhoso para se fazer. Isso sendo vulnerável a mais de 90% do arsenal dos shinobis dessa categoria.

Dos definidos como Kage Baixo (ainda que ache Kakuzu e Sasori como Kage Médios)

Sasuke < Kakuzu
Sasuke < Sasori
Sasuke = Kinkaku
Sasuke > Tsunade
Sasuke > Sakura
Sasuke > Mei
Sasuke > Rasa

Sasuke seria um dos tops da categoria, mas insuficiente para ser Kage Médio.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Sempre achei ele forte demais pra ficar só como Kage Baixo.
Com o surgimento desse Top KB, achei como a posição ideal. Pra mim ele seria o primeiro desse subtier.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos