Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

+17
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Math
Sesshoumaru
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
Heimdall
Panabra
Sasuke UThika
Coldman
Masked
Pastor.Jashinista
Nicckkokk
Léo1477
Pscn
Naruto Winchester
21 participantes

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Nunca vi um hater do Sasuke mais sem noção como @Léo1477

Argumentos fracos e tudo para diminuir o Sasuke, não importa o que diga, Sasuke sempre foi um personagem foda desde o início do Shipuuden.



descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Coldman escreveu:
Nunca vi um hater do Sasuke mais sem noção como @Léo1477

Argumentos fracos e tudo para diminuir o Sasuke, não importa o que diga, Sasuke sempre foi um personagem foda desde o início do Shipuuden.









"Você é fraco lhe falta ódio"

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Ambos tem tudo de mão beijada, não sei porque essa briga. :aliens:

O fato de serem reencarnações tira 90% do mérito deles. 

:kyo2:

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Isso tem a ver que Naruto saiu de dentro da Kushina, e isso enfraqueceu o Selo por conta da gravidez dela, e então a Kyuubi foi Selada em Naruto por  Minato.


Então o Naruto ganhou a Kurama do Minato? poder de mão beijada.

:horak:

Você só fortalecesse meu argumento.

Léo1477 escreveu:

Sasuke diz que não perdeu 😂😂, vou ter que falar de novo o "Eu Perdi", Sasuke mesmo se Humilha falando um "Eu Perdi".


Naruto diz que não ganhou.

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut252

Engole o choro, se o Naruto tivesse vencido era só você trazer imagem dele de pê e o Sasuke no chão igual essa:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Oque a velocidade do Lee faria a velocidade da Kurama e ao Gamabunta??, Exatamente NADA manto da Kyuubi 1 calda é muito mais rápida que velocidade do Lee, e Gamabunta Esmaga o Lee junto com os portões abertos.


Sasuke humilhou o Naruto com sua velocidade base, Naruto apanhou tanto que nem aguentava se mexer se o Sasuke usasse a velocidade do Lee o Naruto nem iria ser mexer só iria apanhar durante todo o combate.

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut253


Math escreveu:

Ambos tem tudo de mão beijada, não sei porque essa briga. :aliens:

O fato de serem reencarnações tira 90% do mérito deles.

:kyo2:


@Math e tipo isso, porém gênio ali consegue ver que o Sasuke ganhou poder de mão beijada, porém hipócrita pra ver que aconteceu oi mesmo com o Naruto.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Naruto não invocou o Gamabunta se invocasse, ou se a luta se prolongasse e a Kyuubi ficasse com mais Raiva, mandaria mais Chakra pro Naruto matar o Chupão de Cobra ( Sasuke) Derrotado.

Resumindo, Naruto precisaria da ajuda de Gamabunta e de mais chakra da Kurama para derrotar o "Eu perdi".
Sasuke deu uma mamada no Orochimaru pra ganhar o Juin, mas quantas mamadas o Naruto deu na Kurama ao longo da vida dele pra pegar poder com ela? ahsshsuhsu

@Topico:
Esse tipo de níveis são muito difíceis de lidar, pois o "Eu perdi" Hebi como disse o aranha ali seria Kage baixo, porém o Kirin por si só é um ataque de Kage médio. Porém se achar uma forma de neutralizar esse ataque, Sasuke voltaria para Kage baixo?
Esse tipo de coisa que eu custo a entender a lógica.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Esse tipo de níveis são muito difíceis de lidar, pois o "Eu perdi" Hebi como disse o aranha ali seria Kage baixo, porém o Kirin por si só é um ataque de Kage médio. Porém se achar uma forma de neutralizar esse ataque, Sasuke voltaria para Kage baixo?
Esse tipo de coisa que eu custo a entender a lógica.


Você considerar o Deidara qual nível?

:think2:

Sobre o Kirin ao meu ver tem pouco Kage Alto que podem lidar com ela, como já foi dito e um Ninjutsu extremo de Raiton.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
Você considerar o Deidara qual nível?

:think2:

Acredito que no mínimo Kage médio, porque ele é um combatente especializado em combate a longa distância, conseguindo burlar genjutsu visual e causando devastação com muita facilidade. Esse tipo de ninja costuma ter uma vantagem absurda em quesito vantagem campal.

Sobre o Kirin ao meu ver tem pouco Kage Alto que podem lidar com ela, como já foi dito e um Ninjutsu extremo de Raiton.

Esse é o problema, o poder de destruição do Kirin pode chegar acima de Kage Alto, pois dificilmente alguém nessa faixa sobreviveria, quase ninguém pra ser mais exato. Porém a preparação dessa técnica é muito desvantajosa, pois exige que o usuário gere muito calor para preparar nuvens com tamanha potência para gerar esses raios. Sasuke atualmente não tem problemas nisso, mas e se ele não tivesse o Amaterasu ou não enfrentasse alguém com o Amaterasu, será que a preparação seria rápida o suficiente para dar tempo do usuário atacar antes de ser morto? Por isso que essa técnica fica deslizando entre esses níveis.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Problema do Kirin é o preparo. Se fosse mais prático, o Sasuke Hebi seria kage médio tranquilamente, na minha visão. A questão é q tinha uma floresta queimando com Amaterasu, rolou um choque entre dois poderosos Goukakyu, e ainda teve um Gouryuka mirado no céu, pra gerar uma nuvem de trovão. Não é em qualquer cenário q o Sasuke vai conseguir usar isso. Além disso, como o sasuke não tem Suiton, depende fortemente tbm da umidade presente no ar, ou seja, o local pode ser determinante pra técnica funcionar ou não. 

Sobre o Deidara, independente se ele é Kage baixo ou médio, tem q se levar o fator counter em consideração. Sasuke tinha acesso a uma das poucas maneiras de evitar o C4, além de ser versado em raiton, o único elemento q desarma as bombas.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Isso tem a ver que Naruto saiu de dentro da Kushina, e isso enfraqueceu o Selo por conta da gravidez dela, e então a Kyuubi foi Selada em Naruto por  Minato.


Então o Naruto ganhou a Kurama do Minato? poder de mão beijada.

:horak:

Você só fortalecesse meu argumento.

Léo1477 escreveu:

Sasuke diz que não perdeu 😂😂, vou ter que falar de novo o "Eu Perdi", Sasuke mesmo se Humilha falando um "Eu Perdi".


Naruto diz que não ganhou.

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut252

Engole o choro, se o Naruto tivesse vencido era só você trazer imagem dele de pê e o Sasuke no chão igual essa:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Oque a velocidade do Lee faria a velocidade da Kurama e ao Gamabunta??, Exatamente NADA manto da Kyuubi 1 calda é muito mais rápida que velocidade do Lee, e Gamabunta Esmaga o Lee junto com os portões abertos.


Sasuke humilhou o Naruto com sua velocidade base, Naruto apanhou tanto que nem aguentava se mexer se o Sasuke usasse a velocidade do Lee o Naruto nem iria ser mexer só iria apanhar durante todo o combate.

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut253


Math escreveu:

Ambos tem tudo de mão beijada, não sei porque essa briga. :aliens:

O fato de serem reencarnações tira 90% do mérito deles.

:kyo2:


@Math e tipo isso, porém gênio ali consegue ver que o Sasuke ganhou poder de mão beijada, porém hipócrita pra ver que aconteceu oi mesmo com o Naruto.




Kushina já tinha Naruto e Kyuubi dentro de seu corpo, Minato só Selou a Raposa que estava em sua Esposa dentro de seu Filho, Naruto não ganhou a Raposa e sim a Raposa é Selada dentro de Naruto.

O Fracassado disse com todas Palavras que perdeu, então quem é você ou qualquer fã ou fãboy do Sasuke pra falar que ele não perdeu sendo que ele mesmo admite "Eu Perdi".

Nessas três imagens:

Naruto vs Sasuke Kid: Sasuke tinha treinamento de Fugaku e Itachi, Naruto não tinha Pai e nem Mãe ou alguém próximo que treinasse ele, isso explica a Derrota de Naruto.

Naruto vs Sasuke Clássico: Naruto não invoca Gamabunta, e se a luta se prolongasse Naruto matava Sasuke, visto que a Kurama iria ficar com + Raiva ainda e iria mandar mais Chakra pra Naruto.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava deixando Sasuke quase matar ele, tanto que teve que aparecer Yamato e Sai pra Sasuke não matar o Naruto, porque realmente Naruto estava deixando Sasuke matar Naruto, tanto que Naruto não demonstrava nenhuma Reação.

Porque você não posta a Imagem do Fracassado do Sasuke no chão falando "Eu Perdi", isso você e nem os fãs e fãboy do Sasuke postam né :horak: :horak:

Velocidade do Lee não é mais rápido que velocidade do Naruto + Kyuubi, velocidade do Lee não iria fazer nada no Gamabunta, Naruto + Gamabunta deitou o Ichibi.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
Kage Baixo, mas se ele conseguir preparar o Kirin ele sobre pra Kage Alto eu acho.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Kushina já tinha Naruto e Kyuubi dentro de seu corpo, Minato só Selou a Raposa que estava em sua Esposa dentro de seu Filho, Naruto não ganhou a Raposa e sim a Raposa é Selada dentro de Naruto.


Realmente a Kushina tinha o Naruto e a Kyuubi dentro dela nisso o Naruto nasce? ele nasce com o sem Raposa?

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 2538298191

Se o Minato precisa tirar  Kyuubi do Obito pra selar dentro do Naruto logo o Naruto ganhou a Kurama.

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

O Fracassado disse com todas Palavras que perdeu, então quem é você ou qualquer fã ou fãboy do Sasuke pra falar que ele não perdeu sendo que ele mesmo admite "Eu Perdi".


Esse fracassado disse com todas palavras que não ganhou, então quem é você ou qualquer fã ou fãboy do Naruto pra falar que ele ganhou sendo que ele mesmo admite "Que não tem vencedor".

:chola:  :chola:  :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Nessas três imagens:

Naruto vs Sasuke Kid: Sasuke tinha treinamento de Fugaku e Itachi, Naruto não tinha Pai e nem Mãe ou alguém próximo que treinasse ele, isso explica a Derrota de Naruto.

Naruto vs Sasuke Clássico: Naruto não invoca Gamabunta, e se a luta se prolongasse Naruto matava Sasuke, visto que a Kurama iria ficar com + Raiva ainda e iria mandar mais Chakra pra Naruto.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava deixando Sasuke quase matar ele, tanto que teve que aparecer Yamato e Sai pra Sasuke não matar o Naruto, porque realmente Naruto estava deixando Sasuke matar Naruto, tanto que Naruto não demonstrava nenhuma Reação.


Nas 3 Imagem o Sasuke ganha.

:rindo:  :rindo:  :rindo:

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

Velocidade do Lee não é mais rápido que velocidade do Naruto + Kyuubi, velocidade do Lee não iria fazer nada no Gamabunta, Naruto + Gamabunta deitou o Ichibi.


Sasuke velocidade base superior o Naruto +  Kyuubi, pensa o Sasuke usado velocidade do Lee o Naruto nem teria tempo pra invocar o Gamabunta pelo tanto que ele iria apanhar, mas to que apanhou.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Kushina já tinha Naruto e Kyuubi dentro de seu corpo, Minato só Selou a Raposa que estava em sua Esposa dentro de seu Filho, Naruto não ganhou a Raposa e sim a Raposa é Selada dentro de Naruto.


Realmente a Kushina tinha o Naruto e a Kyuubi dentro dela nisso o Naruto nasce? ele nasce com o sem Raposa?

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 2538298191

Se o Minato precisa tirar  Kyuubi do Obito pra selar dentro do Naruto logo o Naruto ganhou a Kurama.

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

O Fracassado disse com todas Palavras que perdeu, então quem é você ou qualquer fã ou fãboy do Sasuke pra falar que ele não perdeu sendo que ele mesmo admite "Eu Perdi".


Esse fracassado disse com todas palavras que não ganhou, então quem é você ou qualquer fã ou fãboy do Naruto pra falar que ele ganhou sendo que ele mesmo admite "Que não tem vencedor".

:chola:  :chola:  :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Nessas três imagens:

Naruto vs Sasuke Kid: Sasuke tinha treinamento de Fugaku e Itachi, Naruto não tinha Pai e nem Mãe ou alguém próximo que treinasse ele, isso explica a Derrota de Naruto.

Naruto vs Sasuke Clássico: Naruto não invoca Gamabunta, e se a luta se prolongasse Naruto matava Sasuke, visto que a Kurama iria ficar com + Raiva ainda e iria mandar mais Chakra pra Naruto.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava deixando Sasuke quase matar ele, tanto que teve que aparecer Yamato e Sai pra Sasuke não matar o Naruto, porque realmente Naruto estava deixando Sasuke matar Naruto, tanto que Naruto não demonstrava nenhuma Reação.


Nas 3 Imagem o Sasuke ganha.

:rindo:  :rindo:  :rindo:

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

Velocidade do Lee não é mais rápido que velocidade do Naruto + Kyuubi, velocidade do Lee não iria fazer nada no Gamabunta, Naruto + Gamabunta deitou o Ichibi.


Sasuke velocidade base superior o Naruto +  Kyuubi, pensa o Sasuke usado velocidade do Lee o Naruto nem teria tempo pra invocar o Gamabunta pelo tanto que ele iria apanhar, mas to que apanhou.




Naruto praticamente Nasce com a Raposa porque Naruto nasceu de uma Jinchuuriki das 9 Caldas, e Naruto foi selado com a Raposa dentro de si sendo recém nascido, então não foi de mão beijada porque Kushina já era uma Jinchuuriki da Kyuubi.

Naruto é Humilde já o Sasuke é Derrotado e Fracassado o "Eu Perdi" do Sasuke responde oque você fãs ou fãboy do Sasuke ficam Chorando Sasuke Perdeu.

Naruto vs Sasuke Kid: é fácil se ganhar quando é treinado pelo Pai ou Irmão, Naruto não teve nem Pai e nem Mãe e alguém próximo que o treinasse.

Naruto vs Sasuke Clássico: porque Naruto não invoca o Bunta??, ENREDO PURO, mais uma vez aparecendo, se a luta se prolongasse muito mais Naruto ia Matar o Sasuke e Naruto nessa luta está se Segurando pra não Matar Sasuke.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava Realmente deixando Naruto Matar Sasuke , e teve que aparecer Yamato e Sasuke pra não deixar Sasuke matar Naruto porque Naruto Realmente tava Deixando.

Posta a Imagem do seu Ninja Fracassado no chão falando "Eu Perdi" e Chorando depois.


Putz Velocidade do Lee é + Rápida que a velocidade de Naruto 1 Calda :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:  outra Pérola que vai pro Tópico de Pérolas 2018 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: , Sasuke tava Apanhando Tanto, que levou um Socão na Barriga, Cuspiu até Sangue.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto praticamente Nasce com a Raposa porque Naruto nasceu de uma Jinchuuriki das 9 Caldas, e Naruto foi selado com a Raposa dentro de si sendo recém nascido, então não foi de mão beijada porque Kushina já era uma Jinchuuriki da Kyuubi.


Você usou palavras certa "Naruto praticamente nasceu" ele não nasceu com a Kyuubi.
"Kushina era uma Jinchuuriki da Kyuubi" não o Naruto.

OU seja eme ganhou quanto era bebê ou seja um poder que ele ganhou de graça.

:chola: :chola: :chola:

Léo1477 escreveu:

Naruto é Humilde já o Sasuke é Derrotado e Fracassado o "Eu Perdi" do Sasuke responde oque você fãs ou fãboy do Sasuke ficam Chorando Sasuke Perdeu.


Sasuke também foi humilde

:horak:

Fanboy do Naruto ficam chorado mesmo ele falado que não ganhou do Sasuke

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Naruto vs Sasuke Kid: é fácil se ganhar quando é treinado pelo Pai ou Irmão, Naruto não teve nem Pai e nem Mãe e alguém próximo que o treinasse.

Naruto vs Sasuke Clássico: porque Naruto não invoca o Bunta??, ENREDO PURO, mais uma vez aparecendo, se a luta se prolongasse muito mais Naruto ia Matar o Sasuke e Naruto nessa luta está se Segurando pra não Matar Sasuke.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava Realmente deixando Naruto Matar Sasuke , e teve que aparecer Yamato e Sasuke pra não deixar Sasuke matar Naruto porque Naruto Realmente tava Deixando.


Você esta chorando?

Qual resultado desse 3 batalhas? Sasuke GANHADO.

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Putz Velocidade do Lee é + forte que velocidade de Naruto + Manto Kyuubi 1 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: outra Pérola que vai pro Tópico de Pérolas 2018 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: , Sasuke tava Apanhando Tanto, que levou um Socão na Barriga, Cuspiu até Sangue.


Uma imagem vale mais que palavras esse aqui e o Sasuke base DESTRUINDO o Naruto + Kyuubi.

https://i.servimg.com/u/f95/19/76/62/73/narut253.jpg

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto praticamente Nasce com a Raposa porque Naruto nasceu de uma Jinchuuriki das 9 Caldas, e Naruto foi selado com a Raposa dentro de si sendo recém nascido, então não foi de mão beijada porque Kushina já era uma Jinchuuriki da Kyuubi.


Você usou palavras certa "Naruto praticamente nasceu" ele não nasceu com a Kyuubi.
"Kushina era uma Jinchuuriki da Kyuubi" não o Naruto.

OU seja eme ganhou quanto era bebê ou seja um poder que ele ganhou de graça.

:chola: :chola: :chola:

Léo1477 escreveu:

Naruto é Humilde já o Sasuke é Derrotado e Fracassado o "Eu Perdi" do Sasuke responde oque você fãs ou fãboy do Sasuke ficam Chorando Sasuke Perdeu.


Sasuke também foi humilde

:horak:

Fanboy do Naruto ficam chorado mesmo ele falado que não ganhou do Sasuke

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Naruto vs Sasuke Kid: é fácil se ganhar quando é treinado pelo Pai ou Irmão, Naruto não teve nem Pai e nem Mãe e alguém próximo que o treinasse.

Naruto vs Sasuke Clássico: porque Naruto não invoca o Bunta??, ENREDO PURO, mais uma vez aparecendo, se a luta se prolongasse muito mais Naruto ia Matar o Sasuke e Naruto nessa luta está se Segurando pra não Matar Sasuke.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava Realmente deixando Naruto Matar Sasuke , e teve que aparecer Yamato e Sasuke pra não deixar Sasuke matar Naruto porque Naruto Realmente tava Deixando.


Você esta chorando?

Qual resultado desse 3 batalhas? Sasuke GANHADO.

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Putz Velocidade do Lee é + forte que velocidade de Naruto + Manto Kyuubi 1 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: outra Pérola que vai pro Tópico de Pérolas 2018 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: , Sasuke tava Apanhando Tanto, que levou um Socão na Barriga, Cuspiu até Sangue.


Uma imagem vale mais que palavras esse aqui e o Sasuke base DESTRUINDO o Naruto + Kyuubi.

https://i.servimg.com/u/f95/19/76/62/73/narut253.jpg





Raciocina Comigo se Naruto nasceu de dentro de Kushina e a Raposa estava dentro de Kushina, logo após Naruto tem essa Raposa que estava dentro de Onde ele Nasceu junto com ele, então ele já nasceu com a Raposa e Depois essa Raposa só foi Selada dentro dele.

"Eu Perdi".

Como vou estar Chorando se essa é Realidade
Naruto vs Sasuke Kid: Naruto não tinha ninguém que o Educasse e o Treinasse, Sasuke tinha Fugaku e Itachi pra Treinar ele, Naruto não tinha Ninguém.

Naruto vs Sasuke Clássico: Naruto não Invoca Gamabunta e luta se Segurando, se a luta se prolongasse o Naruto Matava o Sasuke, com o Ódio da Kyuubi Enviando + Chakra ao Naruto.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto Realmente estava Deixando Sasuke Matar ele, teve que aparecer Yamato + Sai pra não deixar Sasuke matar Naruto, que Naruto Realmente estava Deixando.

Posta a Imagem do Derrotado do Sasuke falando "Eu Perdi" e depois Chorando 😭😭😭😭 Igual Criança.

Logo após essa Imagem que você me mostrou Naruto se Levanta e da uma quantidade enorme de Socos e Murros no Sasuke que deixa Sasuke até inconsciente e Cuspindo Sangue.
Naruto não Invocou o Bunta, luta prolongada igual Naruto matando Sasuke com Kyuubi e jogando mais Chakra pra Naruto.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto praticamente Nasce com a Raposa porque Naruto nasceu de uma Jinchuuriki das 9 Caldas, e Naruto foi selado com a Raposa dentro de si sendo recém nascido, então não foi de mão beijada porque Kushina já era uma Jinchuuriki da Kyuubi.


Você usou palavras certa "Naruto praticamente nasceu" ele não nasceu com a Kyuubi.
"Kushina era uma Jinchuuriki da Kyuubi" não o Naruto.

OU seja eme ganhou quanto era bebê ou seja um poder que ele ganhou de graça.

:chola: :chola: :chola:

Léo1477 escreveu:

Naruto é Humilde já o Sasuke é Derrotado e Fracassado o "Eu Perdi" do Sasuke responde oque você fãs ou fãboy do Sasuke ficam Chorando Sasuke Perdeu.


Sasuke também foi humilde

:horak:

Fanboy do Naruto ficam chorado mesmo ele falado que não ganhou do Sasuke

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Naruto vs Sasuke Kid: é fácil se ganhar quando é treinado pelo Pai ou Irmão, Naruto não teve nem Pai e nem Mãe e alguém próximo que o treinasse.

Naruto vs Sasuke Clássico: porque Naruto não invoca o Bunta??, ENREDO PURO, mais uma vez aparecendo, se a luta se prolongasse muito mais Naruto ia Matar o Sasuke e Naruto nessa luta está se Segurando pra não Matar Sasuke.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava Realmente deixando Naruto Matar Sasuke , e teve que aparecer Yamato e Sasuke pra não deixar Sasuke matar Naruto porque Naruto Realmente tava Deixando.


Você esta chorando?

Qual resultado desse 3 batalhas? Sasuke GANHADO.

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Putz Velocidade do Lee é + forte que velocidade de Naruto + Manto Kyuubi 1 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: outra Pérola que vai pro Tópico de Pérolas 2018 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: , Sasuke tava Apanhando Tanto, que levou um Socão na Barriga, Cuspiu até Sangue.


Uma imagem vale mais que palavras esse aqui e o Sasuke base DESTRUINDO o Naruto + Kyuubi.

https://i.servimg.com/u/f95/19/76/62/73/narut253.jpg


Peraí, aonde foi que o Sasuke lutou na forma base contra o Naruto no Vale do Fim? Porque, pelo o que eu saiba, o Sharingan conta como Upgrade assim como Selo Amaldiçoado contava, naquela época.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto praticamente Nasce com a Raposa porque Naruto nasceu de uma Jinchuuriki das 9 Caldas, e Naruto foi selado com a Raposa dentro de si sendo recém nascido, então não foi de mão beijada porque Kushina já era uma Jinchuuriki da Kyuubi.


Você usou palavras certa "Naruto praticamente nasceu" ele não nasceu com a Kyuubi.
"Kushina era uma Jinchuuriki da Kyuubi" não o Naruto.

OU seja eme ganhou quanto era bebê ou seja um poder que ele ganhou de graça.

:chola: :chola: :chola:

Léo1477 escreveu:

Naruto é Humilde já o Sasuke é Derrotado e Fracassado o "Eu Perdi" do Sasuke responde oque você fãs ou fãboy do Sasuke ficam Chorando Sasuke Perdeu.


Sasuke também foi humilde

:horak:

Fanboy do Naruto ficam chorado mesmo ele falado que não ganhou do Sasuke

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut254


Léo1477 escreveu:

Naruto vs Sasuke Kid: é fácil se ganhar quando é treinado pelo Pai ou Irmão, Naruto não teve nem Pai e nem Mãe e alguém próximo que o treinasse.

Naruto vs Sasuke Clássico: porque Naruto não invoca o Bunta??, ENREDO PURO, mais uma vez aparecendo, se a luta se prolongasse muito mais Naruto ia Matar o Sasuke e Naruto nessa luta está se Segurando pra não Matar Sasuke.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto estava Realmente deixando Naruto Matar Sasuke , e teve que aparecer Yamato e Sasuke pra não deixar Sasuke matar Naruto porque Naruto Realmente tava Deixando.


Você esta chorando?

Qual resultado desse 3 batalhas? Sasuke GANHADO.

:chola: :chola: :chola:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

Léo1477 escreveu:

Putz Velocidade do Lee é + forte que velocidade de Naruto + Manto Kyuubi 1 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: outra Pérola que vai pro Tópico de Pérolas 2018 :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: , Sasuke tava Apanhando Tanto, que levou um Socão na Barriga, Cuspiu até Sangue.


Uma imagem vale mais que palavras esse aqui e o Sasuke base DESTRUINDO o Naruto + Kyuubi.

https://i.servimg.com/u/f95/19/76/62/73/narut253.jpg


Peraí, aonde foi que o Sasuke lutou na forma base contra o Naruto no Vale do Fim? Porque, pelo o que eu saiba, o Sharingan conta como Upgrade assim como Selo Amaldiçoado contava, naquela época.

Ele se referiu a boost de atributos. Sharingan não é um boost de atributos, pois ele apenas oferece entendimento melhor do que acontece no campo de batalha, porém ele depende do treinamento que o usuário teve com seu corpo, enquanto o Juuin ali, estava desativado, pois o próprio comenta que após despertar o último tomoe, ele pôde desativar o Juuin para poupar chakra.

descriptionSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Raciocina Comigo se Naruto nasceu de dentro de Kushina e a Raposa estava dentro de Kushina, logo após Naruto tem essa Raposa que estava dentro de Onde ele Nasceu junto com ele, então ele já nasceu com a Raposa e Depois essa Raposa só foi Selada dentro dele.


Ele nasceu da mulher que portava a Kyuubi, o Naruto em si nasceu sem Kurama PONTO.

Minato selou Kurama nele logo ele não tinha antes então ele ganhou isso do Minato.

Léo1477 escreveu:

"Eu Perdi".


"Não tem vencedor ou perdedor"

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 Narut256

Choro é livre.

Léo1477 escreveu:

Como vou estar Chorando se essa é Realidade
Naruto vs Sasuke Kid: Naruto não tinha ninguém que o Educasse e o Treinasse, Sasuke tinha Fugaku e Itachi pra Treinar ele, Naruto não tinha Ninguém.

Naruto vs Sasuke Clássico: Naruto não Invoca Gamabunta e luta se Segurando, se a luta se prolongasse o Naruto Matava o Sasuke, com o Ódio da Kyuubi Enviando + Chakra ao Naruto.

Naruto vs Sasuke Shippuden: Naruto Realmente estava Deixando Sasuke Matar ele, teve que aparecer Yamato + Sai pra não deixar Sasuke matar Naruto, que Naruto Realmente estava Deixando.


Sasuke ganhou na trés imagens:

Sasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio? - Página 4 11214720

O choro é livre.

Léo1477 escreveu:

Logo após essa Imagem que você me mostrou Naruto se Levanta e da uma quantidade enorme de Socos e Murros no Sasuke que deixa Sasuke até inconsciente e Cuspindo Sangue.
Naruto não Invocou o Bunta, luta prolongada igual Naruto matando Sasuke com Kyuubi e jogando mais Chakra pra Naruto.


Isso e um fato o Sasuke só aguentou luta porque estava usado o chakra da Kurama sem isso ele tinha caído no primeiro Round.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos