@xxCOLDxxSeus argumentos continuam piorando.
xxCOLDxx escreveu:
Na minha análise eles não são clones o problema seria eles terem tempo pra se mexerem sen do cercados por mokuton e clones do naruto
Sim, eles são cones na sua analise.
- Madara já mostrou lida com extrema facilidade do Mokuton.
- Sasuke já mostrou lida com facilidade dos clones do Naruto.
Obviamente você ignora isso.
xxCOLDxx escreveu:
Como ele iria avisar? Luta em duplas eles estariam lado a lado não avisar sobre o ameno é fácil e sasuke e madara não iriam atacar sem pensar sabendo que no mano ameno mano podem ser finalizados rapidamente
Aí hashirama já cria ou jukai koutan como eu disse e mokubunshins para se prevenir oque impediria tanto do sasuke se teleportar para perto quanto teleportar o hashirama para ele
O que adianta naruto deixar um clone? Não sei talvez um clone com RSM e km2 podendo usar manto de chakra e godoudama tipo só isso oque já defendia tudo do sasuke
- O Naruto é idiota é bem simples ao ponto que ele esquece que o Sasuke podia fazer isso durante batalha contra a Kaguya.
- Lembrando que o combate já começa no campo de alcance do Ameno, então é mais rápido o Sasuke usar o Ameno do que o Hashirama clones.
- O que isso tem a ver?
Clones pode impedi o Hashirama de ser teleportado? não.
Falta pouco pra você afirma que o Sasuke não pode vence um clone do Naruto(depois eu sou fanboy).
xxCOLDxx escreveu:
Sobre o manto pelo q eu vi tu interpretou errado não deixa imune a genjutsu só é um chakra externo que livraria o hashirama do genjutsu somando chakra dele ao do hashirama isso é básico e obvio
Manto nível um pode atacar de volta com braços de chakra oq impede um pouco a finalização e esse manto é bem resistente a coisas como calor e tal só com um chidori pro sasuke atravessar além tbm do naruto poder usar o manto em capa que teria uma defesa melhor que o Chidori não atravessaria normalmente
- O que? deste quanto um chakra livra alguem de um Genjutsu?
Isso não existi, o que livra os Jin de um Genjutsu são as Bijuus.
- Sasuke pode atravessa esse manto vermelho com qualquer coisa praticamente, ele aqui não é Gennin pra ter dificuldade.
xxCOLDxx escreveu:
Hmmm chakra do hashirama superior tanto em quantidade quanto qualidade interessante tá mas baseado em que? Sem falar que viu na guerra como upa bastante o nivel quanto maior a quantia somada melhor seria e é o chakra do naruto +kurama+RSM só pra lembrar ent que qualidade e quantidade é superior ao do hashirama e não o contrário.
Nisso aqui:
Não lembro NADA da Kurama que se compare.
xxCOLDxx escreveu:
A questão é sasuke não é um cone livre mas como ele lidaria com milhares de clones do naruto + clones do modo kurama + mokuton em volta dele pse né só aí já poderiam ser derrotados kkk mas vou dizer que não porém estariam muito ocupados para ter tempo de se preocupar com as bijuus que inicialmente só foram presas para não irem contra ele.
Agr ocupados tem vários cenários de como libertar as bijuus:
Naruto destruir chibaku tensei e tiralas do genjutsu
Mokuton normalmente já atinge distâncias enormes upado pelo naruto chegaria no céu e sugarantir chakra delas
Naruto levar hashirama voando
Hashirama usar buda para pegalas
Ou ele criar um pilar e depois empurrar os chibaku tenseis oq não falta são opções.
Interessante que o chakra do Naruto é infinito.
- Clones do Naruto? Sasuke com Susano'o perfeito ativo pode destruir todas com extrema facilidade com alguma golpes de pressão do Susano'o e NADA dos clones podem atravessar o Susano'o perfeito nem chega perto.
- Clones da Kurama? Kurama em si empata com o Susano'o perfeito do Sasuke o que iria adianta dividi em 5 se todas vão se tornarem inferiores ao Susano'o?
Mokuton?
Todas essa opções são idiotas porque o Sasuke sente os CT é com um posição de mão pode mudar eles de lugar, você consegui entende isso? na sua mente o Sasuke RETARDADO suficiente pra focar tanto no combate esquece do seu principal trunfo.
- Agora Mokuton pode atingi os céus?
- Buda tem altura pra atingir os CT?
xxCOLDxx escreveu:
Sem o gedou Susanoo sasuke nem tem tardes chances de ganhar do hashirama ele pode perder ali msm só no solo já que hashirama com um certo conhecimento prévio lidaria com tudo dele
- Sasuke vai ter Gedou Susano'o.
Sasuke no seu auge não tem chance contra o Hashirama? não vou argumenta sobre isso.
xxCOLDxx escreveu:
E por fim naruto venceria facil do madara com milhares de clones usando rasenshurikens de todas direções ou usando podera de outras bijuus nos rasen shuriken ou com o famoso clonés do modo kurama né bijuudamas de lados diferentes ou se duvidar na base do seu aproximar e destruir só a parte que o madara tá pse facilmente
Observa com o Madara é um cone.
Na sua mente o Madara tem o Susano'o + Kurama de invente é algo sem resistência nenhuma.
Nem vou citar o
Kyōsō Enbu ao meu ver é mais poderoso que todas rasenshurikens do Naruto.
xxCOLDxx escreveu:
Como dito antes e nem sei como tu tenta defender time 2 vence claramente
Obvio na sua mente o Sasuke e o Madara não cones, na sua mente é um combate unilateral onde o Sasuke é o Madara são fracos.