@BitterWoman:
O Obito Jin quebrou os myojimons com aqueles braços de chakra, esses mesmos braços rasgaram a barreira, e eu apliquei a própria lógica do sujeito que por birra acha que GJK> que uma bijuudama do Juubi, até por essa ótica ele estaria errado, já que algo que parou o Juubi e suportou seus ataques é superior a golpes de pressão
E não, kyususano fica muito abaixo de força quando comparado com os braços de chakra, nunca que o megazord iria rasgar uma barreira daquelas tão facilmente, nem acho que eles suportariam uma bijudamma do juubi em cheio
A comparação com jinton é bem válida, o Hiruzen analisou as esferas e entendeu que o funcionamento delas é semelhante ao do Jinton, se fosse como você sugere o Madara Jin ia ficar igual bolinha de pingue-pongue voando pra lá e pra cá a cada golpe de pressão do Gai no 8º gates, o que não ocorreu, a cúpula nem saiu do lugar
Na própria scan que eu postei, nada impediria o Naruto de ativar a detonação dos ataques ao passarem perto do Tengu do Sasuke
A dificuldade é aceitar que o Naruto da luta do vale no fim não estava em seu auge e nem queria matar, logo o melhor a fazer é pegarmos um adversário em comum que a dupla tenha enfrentado e analisarmos o desempenho de ambos, o uzumaki tem grande vantagem, não precisamos criar conjecturas nem fanfics de uma possível forma do Naruto vencer, é só postas os feitos dele no mangá
@Robert:
Só que o Madara nunca derrotou Hashirama com genjutsu, já o Shodaime prendeu o Juubi com o myojimon, o que você sugere não ocorreu no mangá, já o meu exemplo sim
o Sasuke não pode abrigar o Madara + outro Tengu + Kurama dentro do Gedo Susano'o, a combinação dos poderes dos uchihas não é tão versátil
A cúpula do Madara Jin não se movia com golpes de pressão de ar, logo as BDRS que são feitas via gudoudamas e tem o tamanho do Tengu não vai ser desviadas na base do fuuton, já mostrei que isso não funciona
Sim, Gedo Susano'o que foi desativado só com a onda de explosão do impacto dos golpes, vai resistir as BDRS, claro que vai....kkkk
Não acho que o Sasuke vai dominar o combate dessa forma, ele troca de lugar com o Naruto e salva o Madara ao mesmo tempo sem a dupla rival esboçar alguma reação, e você desconsidera que o Naruto não vai ser afetado pelas próprias gudoudamas,