@Shiryu
- Então scan que o Naruto diz que não venceu não é valida, porém a do Sasuke é? só pouco de hipocrisia.
- Serve esse?
Quanto você começa falar de feito já me da vontade ri porque sempre lembro do "Sasuke não tem nenhum feito em Genjutsu".
Esse aqui não o auge do Naruto?
Parabéns, você entende bastante de Naruto.
Sasuke não acertou nenhum golpe na Kaguya? MEUS DEUS.
Itachi usado seu Susano'o no nível máximo não esta o auge?
Se você chama aquilo de explicação
Hashirama acredita que nenhum Uchiha possa coloca ele em um Genjutsu então via se preocupa com o Sasuke por isso ele não vai tentar evitar é vai cair.
Shiryu escreveu:
Sasuke perdeu sim, ele mesmo admitiu e eu já postei a scan, até contra a kaguya ele foi inútil, tava lá só por causa do selo, Naruto sozinho cortou o braço dela, me diz aí qual foi o ataque que o uchiha acertou nela? kkkkkk
- Então scan que o Naruto diz que não venceu não é valida, porém a do Sasuke é? só pouco de hipocrisia.
- Serve esse?
Quanto você começa falar de feito já me da vontade ri porque sempre lembro do "Sasuke não tem nenhum feito em Genjutsu".
Shiryu escreveu:
Errado, Naruto full chakra é ele com as 9 gudoudamas. E a Kurama vive dentro do Naruto, já o Sasuke com o juugo é poder externo, pode chorar
Esse aqui não o auge do Naruto?
Parabéns, você entende bastante de Naruto.
Shiryu escreveu:
Sasuke tinha tudo isso contra a Kaguya e não acertou um único golpe, além de ter o Tengu destruído 2 vezes lol. Não, itachi estava doente na luta, logo não era o seu auge
Sasuke não acertou nenhum golpe na Kaguya? MEUS DEUS.
Itachi usado seu Susano'o no nível máximo não esta o auge?
Shiryu escreveu:
Já expliquei porque genjutsu é inútil e as dezenas de formas que a dupla tem para evitá-los
Se você chama aquilo de explicação
Hashirama acredita que nenhum Uchiha possa coloca ele em um Genjutsu então via se preocupa com o Sasuke por isso ele não vai tentar evitar é vai cair.