Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Yamato VS Sasori!

+12
tsuchikage sama
guii
Uman
Léo Garcia
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Inuzuka Kiba
Ushydo
Lelouch
16 participantes

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! EmptyDeidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
Local: Onde Ocorreu a luta entre os Tres Sannins!

Intenção: Matar o oponente.

Estado da mente: normal.

Regras:Pribido o uso do c0.

Estado fisico: Perfeito

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
Deidara e Yamato '---'
Enquanto o Yamato destraia o Sasori o Deidara fazia o C4 e acabava com o Sasori, But... O Yamato morreria e o Deidara sairia ferido.

more_horiz
Como o C4 vai pegar o Sasori se ele não respira? ele é uma marionete.

Sasori faria frente aos 2 de boa visto que o Deidara afirma que sem duvidas Sasori é mais forte que ele.

Quanto ao Yamato...acham que ele pode lutar muito tempo sem receber um arranhão se quer?acho que não.

Queria perguntar ao dono do tópico qual o conhecimento que cada um tem sobre seu inimigo se não há conhecimento Sasori vence...sem ter em mente que um arranhão é morte certa...vão acabar perdendo...se eles tem conhecimento...é uma grande luta não arrisco um vencedor.

more_horiz
Mais deidara pode voar e fazer o Yamato voar tbm , assim escapariam das marionetes , ai o Deidara usa o C4 e ganha

more_horiz
Mas o Sasori não respira!!! como o C4 vai funcionar???

more_horiz
Deidara tem o mesmo conhecimento do Manga,e Sasori tem o mesmo conhecimento de Deidara do Manga,mas Yamato não tem info de nenhum dos dois.

more_horiz
cara deidara e yamato ganha, Deidara mesmo afirma que Sasori e mas forte que ele e afirma que falta pouco pra segar ate Sasori e a metas dele era ficar mas forte que Sasori e depois que Itachi(acho que isto) entao Sasoria gnha de deidara mas se o yamato ajudaja acho que eles ganahm deidara ira por cima e usaria o c3 e se sasori sobrevise deidara usaria o c2 ae acho que com mas a juda de yamato o sasori perderia.

more_horiz
Hmm acho que o C4 entra também pelos poros '-'

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

Vc sabe como o C4 faz efeito??
Primeiro, o ser vivo tem que respirar as micro bombas
Após elas serem respiradas, elas são transportadas pela corrente sanguinea pro resto do corpo
Aí as micro bombas explodem danificando e destruindo todas as células do individuo

O Sasori é uma marionete
Marionetes não respiram, ou seja, as micro bombas não entrariam no corpo do Sasori ja que ele não respira
E mesmo que entrassem não fariam mínimo efeito
Elas tem que ser transportadas pelas correntes sanguineas do ser vivo...

Nem é preciso dizer que o Sasori não tem corrente sanguinea né? '-'
E após elas serem transportadas pelo sangue, elas explodem destruindo todas as células
O Sasori é uma marionete e não é composto por células
C4 = Inutil contra o Sasori / fato

Analise antes de responder os tópicos :^^:
Não faria sentido o Sasori perder pro Deidara, já que o proprio Deidara afirmou que Sasori é mais forte que ele

more_horiz
Após elas serem respiradas, elas são transportadas pela corrente sanguinea pro resto do corpo
Aí as micro bombas explodem danificando e destruindo todas as células do individuo

O Sasori é uma marionete
Marionetes não respiram, ou seja, as micro bombas não entrariam no corpo do Sasori ja que ele não respira

E após elas serem transportadas pelo sangue, elas explodem destruindo todas as células

Analise antes de responder os tópicos
Não faria sentido o Sasori perder pro Deidara, já que o proprio Deidara afirmou que Sasori é mais forte que ele

bem é de fato deidara não ganha de sasori mas isto não é uma luta 1 vs 1 é uma luta 2 vs 1 se viu o titulo do tópico e se não deu sua resposta final se acha que Sasori ganharia de Deidara e Yamato sosinho? se acha so fale não precisa diser como(se quise tbm pode falar como ne) por que e sua opnião e tem que ser respeitada.

more_horiz
Pra mim o Yamato seria meio que...um peso morto nessa luta

more_horiz
ha poucos ninjas que podem lutar a fazer suporte ao deidara!!!
o yamato nao é um deles concerteza!! o deidara ia ter que ficar a tentar evitar explodir o yamato.... ja o tobi com o seu espaço tempo é perfeito pra fazer team com o deidara.

sendo assim, considerando que o deidara nao ia tentar matar o colega propositadademente, considero que o yamato ia ser peso morto e que graças a isso o sasori vence.

é tipo o que o itachi disse, eles tinham mais hipoteses de vencer o jiraya se fosse apenas o itachi, e nao o itachi+kisame a lutar.

more_horiz
Ahh D: Acho que Yamato e Deidara vencem sim.Deidara poderia usar aquele C# Acho que é assim,aquele que ele lançou na aldeia da areia,isso estruiria Sasori e provavelmente acabaria com aquele tipo de ''coração'' que Chyo acertou com as marionetes para deter Sasori.Enfim com Yamato dando suporte ela iria apenas atrapalhar Deidara como Cereal disse acima,pois Deidara teria que tentar não explodir Yamato.Mas enfim se Yamato distraísse Sasori tipo ele usasse Doton-Eghyo no Jutsu para entrar no Subsolo e ir para uma área distânte e deixava um clone de Mokuton empatando Sasori enquanto isso Deidara usava o C#/C3 :3 Deidara & Yamato Ganham.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

O Sasori é uma marionete

Analise antes de responder os tópicos :^^:

Hmm tem razão tinha me esquecido do detalhe que tem que ir pela corrente sanguinea.
Mudando voto para Sasori D:

more_horiz
voto no yamato e deidara,não precisa de C4 pra vencer ele o C3 é que seria útil,agora não posso dizer como seria a luta mas eles vencem,mas pra quem perdeu (mesmo que deixando) pra uma velhinha quase aposentada e uma personagem que quase todas as vezes é inutil com exceção dessa luta,os dois levariam a luta muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos