Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Yamato VS Sasori!

+12
tsuchikage sama
guii
Uman
Léo Garcia
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Inuzuka Kiba
Ushydo
Lelouch
16 participantes

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 2 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Hmm acho que o C4 entra também pelos poros '-'

Vc sabe como o C4 faz efeito??
Primeiro, o ser vivo tem que respirar as micro bombas
Após elas serem respiradas, elas são transportadas pela corrente sanguinea pro resto do corpo
Aí as micro bombas explodem danificando e destruindo todas as células do individuo

O Sasori é uma marionete
Marionetes não respiram, ou seja, as micro bombas não entrariam no corpo do Sasori ja que ele não respira
E mesmo que entrassem não fariam mínimo efeito
Elas tem que ser transportadas pelas correntes sanguineas do ser vivo...

Nem é preciso dizer que o Sasori não tem corrente sanguinea né? '-'
E após elas serem transportadas pelo sangue, elas explodem destruindo todas as células
O Sasori é uma marionete e não é composto por células
C4 = Inutil contra o Sasori / fato

Analise antes de responder os tópicos :^^:
Não faria sentido o Sasori perder pro Deidara, já que o proprio Deidara afirmou que Sasori é mais forte que ele

Hmm tem razão tinha me esquecido do detalhe que tem que ir pela corrente sanguinea.
Mudando voto para Sasori D:

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 2 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
voto no yamato e deidara,não precisa de C4 pra vencer ele o C3 é que seria útil,agora não posso dizer como seria a luta mas eles vencem,mas pra quem perdeu (mesmo que deixando) pra uma velhinha quase aposentada e uma personagem que quase todas as vezes é inutil com exceção dessa luta,os dois levariam a luta muito bem.

more_horiz
Gente, mesmo deidara dizendo qe era mais fraco que sasori, eu o considero mais forte.

Como sasori esaparia de um C3?

more_horiz
Uman escreveu:
Gente, mesmo deidara dizendo qe era mais fraco que sasori, eu o considero mais forte.

Como sasori esaparia de um C3?

isso é que eu odeio no kishimoto,ele só faz/fala merda eu axo o deidara mais forte sim que o sasori mas deixa vários fãs em dúvida por causa dele ter dito que não é mais forte que o sasori.

more_horiz
poisé. a mesma coisa, (sim voltarei com isso) é sobre minato hiruzen e shodaime.

Não vou desviar, apenas complementei.

Repito: como sasori se defenderia de um C3? lembrando que a areia dele é satetsu, não suna.

em defesa suna > satetsu, é obvio...

more_horiz
Uman escreveu:
poisé. a mesma coisa, (sim voltarei com isso) é sobre minato hiruzen e shodaime.

Não vou desviar, apenas complementei.

Repito: como sasori se defenderia de um C3? lembrando que a areia dele é satetsu, não suna.

em defesa suna > satetsu, é obvio...

bom pra defesa suna mas pra atake satetsu,mas siceramente atake é melhor que defesa.

more_horiz
Eu discordo. sobre satetsu, o que eu penso é o seguinte:

satetsu atravessar suna, somente com grande velocidade, para ter um impacto consideravel, ainda em formato de lança, pontiaguda. esta velocidade tem que ser utilizada com grande distancia, visto que satetsu é lenta, mais que suna.
portanto, acho que é relativamente facil para muitos escaparem de um ataque direto, como o da satetsu. por este motivo, considero defesa superior a ataque, (o melhor ataque é a defesa, sigo isso) e suna sendo superior a satetsu também no ataque, visto que além de ser mais rapido, cerca o alvo, diferentemente de satetsu.
por isso, considero suna melhor que satetsu.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu discordo. sobre satetsu, o que eu penso é o seguinte:

satetsu atravessar suna, somente com grande velocidade, para ter um impacto consideravel, ainda em formato de lança, pontiaguda. esta velocidade tem que ser utilizada com grande distancia, visto que satetsu é lenta, mais que suna.
portanto, acho que é relativamente facil para muitos escaparem de um ataque direto, como o da satetsu. por este motivo, considero defesa superior a ataque, (o melhor ataque é a defesa, sigo isso) e suna sendo superior a satetsu também no ataque, visto que além de ser mais rapido, cerca o alvo, diferentemente de satetsu.
por isso, considero suna melhor que satetsu.

é cara mas a satetsu aki mostrada não é o real usuário usando,por isso não posso concordar nem discoradar.

more_horiz
e por isso que eu afirmo: por não ser do verdadeiro usuario, suna do gaara é mais eficiente que a satetsu do sasori.

no topico sobre os dois, ja falei que acho gaara superior a sasori, mais não posso dizer nada sobre aara e sandaime.

more_horiz
Bem Sasori era mais forte que Deidara fato/
Deidara já fazia o C3 quando era parceiro de Sasori,e ele sabia que aquilo não era suficiente pra Vence-lo,Deidara admitia ser Mais fraco que Sasori.

Deidara fez o C4 com o objetivo de matar Itachi,mas não Sasori,Fato que C4 é inutil contra Sasori.

Enfim o Yamato é um Jounin muito Habil e mesmo não dando muito certo com Deidara Crreio que seja possivel eles matarem Sasori,mas acaberem morrendo envenenado.
OU Sasori mata os Dois é sai vitorioso.

more_horiz
Ainda não me respondeu amigo marcus..

PELO que foi mostrado, COMO SASORI SE DEFENDERIA DE UM C3???

ele simplesmente não tem DEFESA contra a maioria das tecnicas que fossem utilizadas contra ele...

REPITO: Deidara pra mim é mais forte que sasori, e sasori não tem como se defender, nem dos ataques do deidara (explosões) nem dos enormes e indefensaveis ataques do gaara.

more_horiz
Uman escreveu:

ele simplesmente não tem DEFESA contra a maioria das tecnicas que fossem utilizadas contra ele...

REPITO: Deidara pra mim é mais forte que sasori, e sasori não tem como se defender, nem dos ataques do deidara (explosões) nem dos enormes e indefensaveis ataques do gaara.

AMigo Uman de fato não existem possibilidades de Sasori desviar do C3,eu me baseio no que foi dito por Deidara,Pode ter a possibilidade que Deidara,sabia de alguma Habilidade do Sasori,que fazeria ele perder a luta.
Afinal Sasori não ultilizou todas as SUas marionetes contra Chyo e Sakura,Deidara deve Saber o motivo de perder para o Sasori.

Enfim.

Se Uma luta entre comecasse a 1 metro por exemplo Sasori venceia,pq Deidara Teria que Pegar Argila e molda,não teria tempo,agora com Deidara no Ceu A SAtetsu poderia ATingir Gaara.

Os DOis são fortes,se Sasori é mais a diferença não deve ser tão alta...

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Uman escreveu:

AMigo Uman de fato não existem possibilidades de Sasori desviar do C3,eu me baseio no que foi dito por Deidara,Pode ter a possibilidade que Deidara,sabia de alguma Habilidade do Sasori,que fazeria ele perder a luta.
Afinal Sasori não ultilizou todas as SUas marionetes contra Chyo e Sakura,Deidara deve Saber o motivo de perder para o Sasori.

Enfim.

Se Uma luta entre comecasse a 1 metro por exemplo Sasori venceia,pq Deidara Teria que Pegar Argila e molda,não teria tempo,agora com Deidara no Ceu A SAtetsu poderia ATingir Gaara.

Os DOis são fortes,se Sasori é mais a diferença não deve ser tão alta...
tambem acho que o sasori ganha o deidara não pode usar o c4 porque é inutil e o co ta proibido,o yamato foi cortado pelo sasuke facil se fosse nessa luta ja era então voto no sasori

more_horiz

concordo com ti meu amigo.

e pra isto que yamato ta la para dar suporte.

more_horiz
O Sasori pode parar o C3 (jutsu que o Deidara ia usar pra destruir boa parte de suna) com a Satetsu
Lembrem-se que o Gaara conseguiu parar o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu é bem mais forte e resistete que a areia normal, e pararia o c3 com bem mais facilidade
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu por cima dele(o C3 nem o arranharia)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Sasori pode parar o C3 (jutsu que o Deidara ia usar pra destruir boa parte de suna) com a Satetsu
Lembrem-se que o Gaara conseguiu parar o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu é bem mais forte e resistete que a areia normal, e pararia o c3 com bem mais facilidade
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu por cima dele(o C3 nem o arranharia)
sera mesmo eu não acho que a satetsu seja boa pra defesa,mas o deidara devia saber alguma coisa do sasori pra achar ele mais forte,igual o kisame com itachi

more_horiz
O Deidara não perde pro Sasori
Deidara perde pro Hiruko
Ele não tem como desviar daqueles ataques de senbons que o Hiruko manda pela boca
A Chiyo desviou daquilo tudo pq ela conhecia todos os ataques do Sasori e sabia desviar deles
Deve ter sido ela quem ensinou o Deidara a atirar senbons pelas marionetes
O Deidara não é ninja-medico e nem sabe ler/desviar de ataques
E ele não tem cohecimaneto nenhum dos ataques com senbons do Sasori
Ele seria mewtralhado e envenenado pelas senbons do Hiruko / FATO

Mano Uman
Não adianta voce querer contradizer fatos
Se o Deiudaraassumiu que o Sasori é mais forte que ele não tem discussão
Não importa o quanto vc ache a suna normal mais forte que a Satetsu
Ja foi comprovado que a Satetsu é bem mais resistente que a suna do Gaara
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu em cima dele pra parar o C3
Mas acho queo Sasori nem teria que se dar ao trabalho de invocar a marionetedo Sandaime Kazekage
O C3 é muuuuito lento
O Sasori poderia escapar do C3 voando, com aquelas helices de metal que ele tem nascostas
Sasori >>>>>>>> Deidara / fato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos