Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Yamato VS Sasori!

+12
tsuchikage sama
guii
Uman
Léo Garcia
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Inuzuka Kiba
Ushydo
Lelouch
16 participantes

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 3 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Sasori pode parar o C3 (jutsu que o Deidara ia usar pra destruir boa parte de suna) com a Satetsu
Lembrem-se que o Gaara conseguiu parar o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu é bem mais forte e resistete que a areia normal, e pararia o c3 com bem mais facilidade
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu por cima dele(o C3 nem o arranharia)
sera mesmo eu não acho que a satetsu seja boa pra defesa,mas o deidara devia saber alguma coisa do sasori pra achar ele mais forte,igual o kisame com itachi

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 3 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
O Deidara não perde pro Sasori
Deidara perde pro Hiruko
Ele não tem como desviar daqueles ataques de senbons que o Hiruko manda pela boca
A Chiyo desviou daquilo tudo pq ela conhecia todos os ataques do Sasori e sabia desviar deles
Deve ter sido ela quem ensinou o Deidara a atirar senbons pelas marionetes
O Deidara não é ninja-medico e nem sabe ler/desviar de ataques
E ele não tem cohecimaneto nenhum dos ataques com senbons do Sasori
Ele seria mewtralhado e envenenado pelas senbons do Hiruko / FATO

Mano Uman
Não adianta voce querer contradizer fatos
Se o Deiudaraassumiu que o Sasori é mais forte que ele não tem discussão
Não importa o quanto vc ache a suna normal mais forte que a Satetsu
Ja foi comprovado que a Satetsu é bem mais resistente que a suna do Gaara
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu em cima dele pra parar o C3
Mas acho queo Sasori nem teria que se dar ao trabalho de invocar a marionetedo Sandaime Kazekage
O C3 é muuuuito lento
O Sasori poderia escapar do C3 voando, com aquelas helices de metal que ele tem nascostas
Sasori >>>>>>>> Deidara / fato

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Deidara não perde pro Sasori
Deidara perde pro Hiruko
Ele não tem como desviar daqueles ataques de senbons que o Hiruko manda pela boca
A Chiyo desviou daquilo tudo pq ela conhecia todos os ataques do Sasori e sabia desviar deles
Deve ter sido ela quem ensinou o Deidara a atirar senbons pelas marionetes
O Deidara não é ninja-medico e nem sabe ler/desviar de ataques
E ele não tem cohecimaneto nenhum dos ataques com senbons do Sasori
Ele seria mewtralhado e envenenado pelas senbons do Hiruko / FATO

Mano Uman
Não adianta voce querer contradizer fatos
Se o Deiudaraassumiu que o Sasori é mais forte que ele não tem discussão
Não importa o quanto vc ache a suna normal mais forte que a Satetsu
Ja foi comprovado que a Satetsu é bem mais resistente que a suna do Gaara
O Sasori só teria que criar uma barreira de Satetsu em cima dele pra parar o C3
Mas acho queo Sasori nem teria que se dar ao trabalho de invocar a marionetedo Sandaime Kazekage
O C3 é muuuuito lento
O Sasori poderia escapar do C3 voando, com aquelas helices de metal que ele tem nascostas
Sasori >>>>>>>> Deidara / fato

Correto.

more_horiz
Sasori vence com bastante dificuldades,como ja falaram antes o Yamato não faz uma boa combinação em dupla com o Deidara ia ser dificil pro Deidara atacar e não acertar o Yamato com as explosões,igual na luta contra o Sasuke onde ele teve que mandar o Tobi se afastar algumas vezes para não ser pego pelas explosões.
Bom eu tambem acho o Sasori superior ao Deidara mas dizer que ele não passa pelo hiruko é sacanagem,deidara poderia se safar das senbons estando no alto voando e poderia destruir o Hiruko com uma de suas bombas,Mas perderia pro sandaime kazekage sasori tem mais mobilidade quando esta fora do Hiruko e muito mais ataques rapidos,sendo todos venenosos se não me engano até a satetsu contia veneno,de qualquer forma Deidara ia ser arranhado e assim perdendo.
Yamato peso morto.

more_horiz
aposto no deidara e yamato,sasori daria trabalho realmente,mas o C3 é que seria essencial e indispensavel,para a vitória dos dois já que C4 não faria dano algum a sasori,bom deidara é que faria a diferença na luta já o yamato serveria de apoio e suporte para deidara.

more_horiz
UP; concordo. o C3 não é lento, olhem bem como ele explode na luta contra o gaara...

more_horiz
Aquele missil demora demais pra ser feito
Demora demais pra descer
E a explosão demora demais pra se expandir
O Sasori teria tempo de sobra pra criar uma barreira de Satetsu por cima dele
Não adianta dizerem que a Suna do Gaara é mais resistente que a Satetsu
Ja foi comprovado que a Satetsu é mais resistente que a Suna do Gaara
Opiniões não mudam fatos
O C3 seria barrado pela satetsu do Sasori / indiscutivel

Se fosse apenas Deidara vs Sasori eu diria: Sasori vence com médias dificuldades
Mas como tambem tem o Yamato acho que o Sasori venceria com bastante dificuldade

more_horiz
e so uma coisa deidara era parceiro de sasori concerteza ele conhecia os ataques dele com senbon, e o fato que a propria chyo so conseguiu desviar porque ela foi quem ensinou tudo a sasori. Visto foi que a propria sakura (cujo aprendeu a ler movimento e não mostrou ser grande coisa) não conseguiu desviar de nenhum ataque do sasori sem ajuda da chyo. Agora voltando dou vitorai pro sasori (ja que deidara não pode usar o Co se não daria vitoria pra ele mais...) ja yamato não o acho um peso morto so que Satetsu eu acho que passa pelo mokuton do yamato e como ele não tem nenhum sistema de defesa com o kaiten dou vitorai pro sasori

more_horiz
Axo que voçes estão se esquecendo do Detalhe C4 - Karura O Karura é o termo dos jutsus das Micro Bombas. Assim com C2 e C3 o C4 pode ser criado para explodir normalmente e a causaria destruição de uma vila se fosse feito e conheçendo o deidara acho que ele não se importaria eim matar o Yamato junto ou mandar o Yamato se esconder ou fugir ^^
Com apenas um C3 deidara destruiria as marionetes do Sasori o que faz o sasori ter que se expor para atacar o que seria simples para o deidara voar e lançar um C4 ou dependendo do estado do Sasori após o C3 Deidara poderia ateh lançar outro C3 ^^
Essa é mMinha Opinião Deidara Ganha seim nenhum arranhão.

more_horiz
JohnnySan escreveu:
Axo que voçes estão se esquecendo do Detalhe C4 - Karura O Karura é o termo dos jutsus das Micro Bombas. Assim com C2 e C3 o C4 pode ser criado para explodir normalmente e a causaria destruição de uma vila se fosse feito e conheçendo o deidara acho que ele não se importaria eim matar o Yamato junto ou mandar o Yamato se esconder ou fugir ^^
Com apenas um C3 deidara destruiria as marionetes do Sasori o que faz o sasori ter que se expor para atacar o que seria simples para o deidara voar e lançar um C4 ou dependendo do estado do Sasori após o C3 Deidara poderia ateh lançar outro C3 ^^
Essa é mMinha Opinião Deidara Ganha seim nenhum arranhão.

Pode me explicar como o C4 funcionaria em marionetes ?

Acho que Yamato + Deidara até poderiam vencer, porém precisariam de 1 mes de caminha para Sakura e Tsunade retirarem as toneladas de veneno que Sasori conseguiria acerta-los e ferimentos que ele causaria.

more_horiz

Acho que Yamato + Deidara até poderiam vencer, porém precisariam de 1 mes de caminha para Sakura e Tsunade retirarem as toneladas de veneno que Sasori conseguiria acerta-los e ferimentos que ele causaria.

Acho que vcs se esqueceram que as marionetes naum são inquebraveis.
Acho que uma explosão a nivel C4 destruiria não soh uma marionete mais sim alguns predios e casas ^^ Como ela funciona é simple eim vez de separar a argila usada pro C4 eim micro Bombas ele a faz eim uma unica forma voando com Kibaku Dai Tori e a lançando lah de cima fora do alcance de Sasori ( naum seria muito dificil neah ^^) Jah quanto a caminha deidara poderia usar o Kibaku Kugutsu para lutar com sasori enquanto sua outra mão prepara o C4 ou Nendo Kawarimi para quando for atingido prender Sasori e ganhar tempo para utilizar o C4.

more_horiz
C4 destroi casas ? Marionetes respiram ? Deidara nao falou que Sasori é mais forte do que ele ? Existe vida após a morte ? Mulheres fingem orgasmo ? Descubra essas respostas lendo as obras de Karde...pohha, maldito outdoor que num consigo esquecer. :XD: :XD:

more_horiz
C4 destroi casas ? Marionetes respiram ? Deidara nao falou que Sasori é mais forte do que ele ? Existe vida após a morte ? Mulheres fingem orgasmo ? Descubra essas respostas lendo as obras de Karde...pohha, maldito outdoor que num consigo esquecer.

cara para de fumar maconha *****, nao fas bem eu sei por esperiencia propria :x.x:
pow aprenda a perder nem argumentos se tem so fica falando da ***** do veneno e agora ja ta colando a sasukera no meio? :aff:

more_horiz
[quote="drayner"]
cara para de fumar maconha *****, nao fas bem eu sei por esperiencia propria :x.x:
pow aprenda a perder nem argumentos se tem so fica falando da ***** do veneno e agora ja ta colando a sasukera no meio? :aff:

Po amiguinho, nunca fumei maconha nem nada, mas dizem que aqueles que tem experiencia, começam a ter tendencia a fuma-las pelo ** . pisca

O engraçado é que realmente tem gente que é fã alucinado do personagem e nem sabe como os jutsus do cara funcionam ( da até peninha de da ignorancia de uns :chorando: )

more_horiz
drayner escreveu:
C4 destroi casas ? Marionetes respiram ? Deidara nao falou que Sasori é mais forte do que ele ? Existe vida após a morte ? Mulheres fingem orgasmo ? Descubra essas respostas lendo as obras de Karde...pohha, maldito outdoor que num consigo esquecer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

peeera ae, c falo "aprende a perde" mesmo?????

LOL

se presta bem atenção, vai entender o porquê da zuação ¬¬

um ser vivo que diz que assiste/lê(mais aconselhavel) naruto, nem deveria ter duvidas quanto ao funcionamento dessa tecnica ¬¬

ele está certo, marionetes não respiram, a objetos maiores não são destruidos, já que as nano-bombas tem potencia para explodir uma celula, nada mais...
essa tecnica funciona pela respiração, se você não respira, você não morre ¬¬

enfim, olha denovo o mangá, vocês dois, por favor...

more_horiz
pow não tou falando do c4 mas vai falar que a explosão do c4 não fasnada? o proprio nome ja dis "exprossão" masnem digo muinto do c4 a questão é o c3 como Sasori fugiria do c3? não me venham falar ele usaria a dominação de ferro do kage la por que não seria suficiente ainda mas com yamato dando apio alioas estão se esquecendo de ymata a luta que deveria ser yamato e deidara vs sasori virou deidara vs sasori? todo mundo sabe que deidara provavelmente perderia por que ele mesmo falo mas com yamato dando apoio creio que a luta seria diferente o ymato talvezmorreria mas deidara acabaria matando sasori(nao sou fanatico pelo deidara alias gosto tanto do sasori quanto deidara) e deidara cegou a pegar o sasuke(e o sharingan dele) em armadilhas não cocniguiria faser uma para sasori?(sasori nao e burro so que com deidara explodindo varios c1 e o yamato ajudando que seus atakes de madeira sasori nao cociguiria pensar muinto enguanto Deidara ja teria tempo para pensarmas(eu ate pensei na possibilidade deyamato pegar sasori numa prisao de madeira lamas isto so sria possivel antesdesasori usar as 10 marionetes.

a e sobre fumar maconha pelo cú eu nunca nem fumei maconha mas o louco do meu primo ja e aonde se viu que fumam maconha pelo cu? no yahoo respostas é? o.Õ

more_horiz
JohnnySan escreveu:

Acho que vcs se esqueceram que as marionetes naum são inquebraveis.
Acho que uma explosão a nivel C4 destruiria não soh uma marionete mais sim alguns predios e casas ^^ Como ela funciona é simple eim vez de separar a argila usada pro C4 eim micro Bombas ele a faz eim uma unica forma voando com Kibaku Dai Tori e a lançando lah de cima fora do alcance de Sasori ( naum seria muito dificil neah ^^) Jah quanto a caminha deidara poderia usar o Kibaku Kugutsu para lutar com sasori enquanto sua outra mão prepara o C4 ou Nendo Kawarimi para quando for atingido prender Sasori e ganhar tempo para utilizar o C4.

K7, Ri muito :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos