pow não tou falando do c4 mas vai falar que a explosão do c4 não fasnada? o proprio nome ja dis "exprossão" masnem digo muinto do c4 a questão é o c3 como Sasori fugiria do c3? não me venham falar ele usaria a dominação de ferro do kage la por que não seria suficiente ainda mas com yamato dando apio alioas estão se esquecendo de ymata a luta que deveria ser yamato e deidara vs sasori virou deidara vs sasori? todo mundo sabe que deidara provavelmente perderia por que ele mesmo falo mas com yamato dando apoio creio que a luta seria diferente o ymato talvezmorreria mas deidara acabaria matando sasori(nao sou fanatico pelo deidara alias gosto tanto do sasori quanto deidara) e deidara cegou a pegar o sasuke(e o sharingan dele) em armadilhas não cocniguiria faser uma para sasori?(sasori nao e burro so que com deidara explodindo varios c1 e o yamato ajudando que seus atakes de madeira sasori nao cociguiria pensar muinto enguanto Deidara ja teria tempo para pensarmas(eu ate pensei na possibilidade deyamato pegar sasori numa prisao de madeira lamas isto so sria possivel antesdesasori usar as 10 marionetes.
a e sobre fumar maconha pelo cú eu nunca nem fumei maconha mas o louco do meu primo ja e aonde se viu que fumam maconha pelo cu? no yahoo respostas é? o.Õ
a e sobre fumar maconha pelo cú eu nunca nem fumei maconha mas o louco do meu primo ja e aonde se viu que fumam maconha pelo cu? no yahoo respostas é? o.Õ