Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e Yamato VS Sasori!

+12
tsuchikage sama
guii
Uman
Léo Garcia
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Inuzuka Kiba
Ushydo
Lelouch
16 participantes

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 4 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
pow não tou falando do c4 mas vai falar que a explosão do c4 não fasnada? o proprio nome ja dis "exprossão" masnem digo muinto do c4 a questão é o c3 como Sasori fugiria do c3? não me venham falar ele usaria a dominação de ferro do kage la por que não seria suficiente ainda mas com yamato dando apio alioas estão se esquecendo de ymata a luta que deveria ser yamato e deidara vs sasori virou deidara vs sasori? todo mundo sabe que deidara provavelmente perderia por que ele mesmo falo mas com yamato dando apoio creio que a luta seria diferente o ymato talvezmorreria mas deidara acabaria matando sasori(nao sou fanatico pelo deidara alias gosto tanto do sasori quanto deidara) e deidara cegou a pegar o sasuke(e o sharingan dele) em armadilhas não cocniguiria faser uma para sasori?(sasori nao e burro so que com deidara explodindo varios c1 e o yamato ajudando que seus atakes de madeira sasori nao cociguiria pensar muinto enguanto Deidara ja teria tempo para pensarmas(eu ate pensei na possibilidade deyamato pegar sasori numa prisao de madeira lamas isto so sria possivel antesdesasori usar as 10 marionetes.

a e sobre fumar maconha pelo cú eu nunca nem fumei maconha mas o louco do meu primo ja e aonde se viu que fumam maconha pelo cu? no yahoo respostas é? o.Õ

descriptionDeidara e Yamato VS Sasori! - Página 4 EmptyRe: Deidara e Yamato VS Sasori!

more_horiz
JohnnySan escreveu:
Pode me explicar como o C4 funcionaria em marionetes ?

Acho que Yamato + Deidara até poderiam vencer, porém precisariam de 1 mes de caminha para Sakura e Tsunade retirarem as toneladas de veneno que Sasori conseguiria acerta-los e ferimentos que ele causaria.

Acho que vcs se esqueceram que as marionetes naum são inquebraveis.
Acho que uma explosão a nivel C4 destruiria não soh uma marionete mais sim alguns predios e casas ^^ Como ela funciona é simple eim vez de separar a argila usada pro C4 eim micro Bombas ele a faz eim uma unica forma voando com Kibaku Dai Tori e a lançando lah de cima fora do alcance de Sasori ( naum seria muito dificil neah ^^) Jah quanto a caminha deidara poderia usar o Kibaku Kugutsu para lutar com sasori enquanto sua outra mão prepara o C4 ou Nendo Kawarimi para quando for atingido prender Sasori e ganhar tempo para utilizar o C4.

K7, Ri muito :XD:

more_horiz
drayner escreveu:
pow não tou falando do c4 mas vai falar que a explosão do c4 não fasnada? o proprio nome ja dis "exprossão" masnem digo muinto do c4 a questão é o c3 como Sasori fugiria do c3? não me venham falar ele usaria a dominação de ferro do kage la por que não seria suficiente ainda mas com yamato dando apio alioas estão se esquecendo de ymata a luta que deveria ser yamato e deidara vs sasori virou deidara vs sasori? todo mundo sabe que deidara provavelmente perderia por que ele mesmo falo mas com yamato dando apoio creio que a luta seria diferente o ymato talvezmorreria mas deidara acabaria matando sasori(nao sou fanatico pelo deidara alias gosto tanto do sasori quanto deidara) e deidara cegou a pegar o sasuke(e o sharingan dele) em armadilhas não cocniguiria faser uma para sasori?(sasori nao e burro so que com deidara explodindo varios c1 e o yamato ajudando que seus atakes de madeira sasori nao cociguiria pensar muinto enguanto Deidara ja teria tempo para pensarmas(eu ate pensei na possibilidade deyamato pegar sasori numa prisao de madeira lamas isto so sria possivel antesdesasori usar as 10 marionetes.

a e sobre fumar maconha pelo cú eu nunca nem fumei maconha mas o louco do meu primo ja e aonde se viu que fumam maconha pelo cu? no yahoo respostas é? o.Õ

o C4, não explode casas, e predios Deidara e Yamato VS Sasori! - Página 4 361386

ele tem força (chakra) o suficiente, apenas para explodir celulas... o resto das coisas, que são maiores (mais resistentes), não são avariados...

more_horiz
o C4, não explode casas, e predios

ele tem força (chakra) o suficiente, apenas para explodir celulas... o resto das coisas, que são maiores (mais resistentes), não são avariados...

ta ok mas e o resto? sobre que falei do yamoto e sobre o c3?
se acha realmente que Sasori vai ganhar de yamato e deidara com veneno?

more_horiz
não misture as coisas cara, eu falei individualmente e apenas do C4.

eu também acho que deidara junto com yamato dão conta da marionetezinha do sasori...

xD

more_horiz
LOL, como eu tinha falado antes, pra mim Deidara e Yamato vencem, porém C4 É INUTIL contra Sasori.

more_horiz
UP, concordo.

subestimam demais o deidara apelas pela afirmação dele para o sasori, e ainda consideram que o yamato não está na parada ¬¬

more_horiz
pow que diser que foi tudo a toua?(discursão)ja que é assim pesso desculpas ao Uman e ae Kain, ate mesmo por que concidero que c4 tambem seria inutil.

obs:Kain(eu falei da maconha com ironia não queria ofender nimguem(aprendi meu geito de brincadeira com meu primo retardado entao...))

more_horiz
uahsuahsuahsuhasuahs acho que foi O_O

mais enfim, por mim ta de booa xD

é normal, afinal, 90% das discussões aqui são causadas por membros que não entendem o obvio, o que não é o seu caso amigo drayner as vezes não entendemos mesmo ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos