Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

+37
Náhh
welleh.
igor hatake
Uchiha Hinata
bergantine
Ichigo_Hollow
Uman
Lady Abarai
Gepedro
Cello
morgon'
FelipeUchiha
Fredlorico
Di19ego
Dave
Allice.
~Dante
Hunter
Ernandesfmv
~Vamp
tsuchikage sama
Hitsugaya
Lelouch
Inuzuka Kiba
Ushydo
Sr. Uchiha (Madará)
Birô
rukidousennin
Mark.
S.quiper
Meliodas, o Pecado da Ira
guii
Hisagi
Henrique-sama
Fire-kun
TecnoChaos
Itachi Uchiha
41 participantes

pollO The Best Of Designers #8, na sua opinião: Quem deveria ganhar?

Moises Freire
4
8%
Pearl-Sensei
4
8%
TecnoChaos
1
2%
Ansatsu
12
23%
~Dante
3
6%
Lady Abarai
4
8%
seyadeodin
2
4%
Van Shaddix
3
6%
Fehliz
2
4%
Itachi Uchiha
11
21%
Di19ego
3
6%
Fire-kun
4
8%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] EmptyThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Votação: Para quem vai seu voto nesse The Best Of Designers?
Os seis primeiros colocados ganham ranks especiais e uma area de exposição na vitrine e entram pra equipe de designer oficial do forum; segue o link da Vitrine: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/vitrine-f24/.
Então, a votação ocorrerá até o dia 26/07/2010. A apuração dos votos acontecerá apos o fechamento do tópico. Peço para que haja uma colaboração e os membros sigam as regras à seguir.

Regras:
-Deve-se votar em dois concorrentes, a pessoa que ignorar essa regra e votar em mais será advertido [retirada de 2 pontos do perfil] e caso a pessoa for concorrente, ela perderá um ponto/voto;

-Não poderá votar em si mesmo. O membro que o fizer será automaticamente DESCLASSIFICADO;

-Deve-se colocar o nick dos concorrentes em quem vai votar em NEGRITO, votos sem essa regra serão desconsiderados;

-Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo. Membros que colocarem como motivo "é meu amigo", "só porque eu conheço" ou coisa do gênero, terão seus votos desconsiderados. Sendo assim pode ser um motivo mesmo que superficial mas deixando o lado pessoal de fora.

Tags de Negrito

Código:

[b] coloque nesse espaço o nome dos concorrentes [/b]

O tema desse concurso foi escolhido por Van Shaddix, ganhadora do ultimo TBOD. Mas ai, como ficaram essas signs com o tema Vilões?

Os concorrentes, suas signs e os temas que escolheram para o próximo concurso:

Moises Freire:
Sign :

Tema: Poluição

Pearl-Sensei:
Sign :

Tema: Romance

TecnoChaos:
Sign :

Tema: Personagens com espadas

Ansatsu:
Sign :

Tema: Antiguidades

~Dante:
Sign :

Tema: Esportes

Lady Abarai:
Sign :

Tema: Lutas

seyadeodin:
Sign :

Tema: Herois

Van Shaddix:
Sign :

Tema: Animês

Fehliz:
Sign :

Tema: Inverno

Itachi Uchiha:
Sign :

Tema: Antiguidade/Passado

Di19ego:
Sign :

Tema: Fairy Tail

Fire-kun
Sign :

Tema: [?]

Os Ranks:

Spoiler :

Sistema de Votação:
A votação por postagem ocorrerá normalmente, mas a votação por opção que encontram acima desse poste, pode ser feita por qualquer um. Porém ela não terá peso na votação, servirá apenas caso haja empates ou confusões durante a votação convencional. Sendo assim, podem considerar apenas como um simbolo, porém não é oficial.

BOA SORTE PARA TODOS E PODE COMEÇAR A VOTAR Á PARTIR DE AGORA!

Estarei atendendo às duvidas de membros
Via Mensagem Privada até amanhã.
Após amanhã peço para que procure algum
outro Moderador ou Administrador
para sanar as dúvidas.
Grato, Moderador Itachi Uchiha.

CONCURSO ENCERRADO!

Última edição por Itachi Uchiha em 26/7/2010, 23:01, editado 3 vez(es)

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Vou votar em:
Van Shaddix - Motivo: É muito boa em design, faz signs, avatares e coisas do tipo muito bem, ja fez várias signs minhas.

Itachi Uchiha -Motivo: também já fez alguns pedidos meus, é bom nisso, e eu acho que ele merece meu voto.

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Meu voto vaii pra:

Pearl-Senseii
e Itachi Uchiha

more_horiz
Meu voto vai para:

Ansatsu - A sign táh simples... Diferente dos outros, ela naum estáh com um uso excessivo de efeitos e coisas do tipo, e por isso deixa um ar de leveza.

Moisés - A sign táh bem legal... Com alguns efeitos e muita criatividade do autor

more_horiz
Meus votos vão para

Pearl-Sensei e seyadeodin

na minha opinião foram as mais bonitas.

more_horiz
voto no
TecnoChaos e Itachi Uchiha pra mim os que tavam mais legal

more_horiz
Votei no Fire-kun e no Itachi Uchiha

Fire-Kun - pelo melhor efeito e ficou muito dahora , pelo mesnos foi o que achei

Itachi Uchiha -Pela criatividade , o efeito pizca-pizca ficou show , realmente dos mais criativos

more_horiz
Van Shaddix e Itachi Uchiha

more_horiz
Serio q já teve. nem vi ^^'

Pearl-Sensei e Lady Abarai

more_horiz
Lady Abarai pq gostei muito do estilo de sign dela
e
Ansatsu pq ele tem um estilo legal e original de fazer signs tambem

more_horiz
Lady Abarai - gostei do bg, mas podia ter trabalhado a iluminação D:
Itachi Uchiha - textura? hmm, ficou simples, mas bem trabalhada...pra mim a melhor :D só não gostei da tipo piscando...acho animação na sign um pouco, sei lá, tenso ._. mas nada relevante :o

gostei da pearl também, mas a luz branca não me agradou -med

:aham:

more_horiz
meu voto vai para Di19ego e para seyadeodin
pq na minha opiniao foram as mais bonitas e maneiras...
:XD:

more_horiz
Itachi Uchiha: A Sign ficou fodah, gostei dos efeitos xD
Moises Freire: Apesar de simples a sign ficou muito boa, além da criatividade.

more_horiz
Fiquei na dúvida por quatro signs:

Pearl-Sensei: - Achei que a arte ficou bem simples, mas bastante agradavel, ele mesmo disse que fez as pressas pois estava em semana de prova, garanto que se não tivesse com tanta pressa iria sair uma arte e tanto.

Ansatsu: - Tinha dito para ele que a arte dele era a única que podia ganhar da minha, mas vocês podem ver acima, vou perder, mas vou perder bonito, por que a babação de ovo ainda continua.

~Dante: - Me surpreendeu e muito nessa arte, não sei como é a imagem original que foi usada, mas no final ficou muito bom.

Itachi Uchiha: - Ficou bem legal, o toque das letras piscando foi bem original, mas não gosto desse estilo CMYK, por mais que ele esteja usando RGB, parece que a imagem foi convertida para CMYK.

Finalizando meu voto vai para:

ANSATSU
e
~DANTE

more_horiz
Ansatsu-Jonh ficou otima!!!ta simples e ao mesmo tempo perfeita.

Itachi Uchiha-Leo curti o estilo...e a luzinha(que não sei o nome :S)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos