Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

+37
Náhh
welleh.
igor hatake
Uchiha Hinata
bergantine
Ichigo_Hollow
Uman
Lady Abarai
Gepedro
Cello
morgon'
FelipeUchiha
Fredlorico
Di19ego
Dave
Allice.
~Dante
Hunter
Ernandesfmv
~Vamp
tsuchikage sama
Hitsugaya
Lelouch
Inuzuka Kiba
Ushydo
Sr. Uchiha (Madará)
Birô
rukidousennin
Mark.
S.quiper
Meliodas, o Pecado da Ira
guii
Hisagi
Henrique-sama
Fire-kun
TecnoChaos
Itachi Uchiha
41 participantes

pollO The Best Of Designers #8, na sua opinião: Quem deveria ganhar?

Moises Freire
4
8%
Pearl-Sensei
4
8%
TecnoChaos
1
2%
Ansatsu
12
23%
~Dante
3
6%
Lady Abarai
4
8%
seyadeodin
2
4%
Van Shaddix
3
6%
Fehliz
2
4%
Itachi Uchiha
11
21%
Di19ego
3
6%
Fire-kun
4
8%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 4 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Gepedro escreveu:
Moises Freire

Cara eu adorei a sua!! ficou realmente demais, tu tens talento mesmo. Sabe o que eu curti? os personagens que tu usaste. Tu fostes tão criativo cara, Eu tenho certeza que ninguém usaria os mesmos que você usou.

Itachi Uchiha

A sua ficou daora também cara uhauahha. eu curti o personagem, fazia tempo que não via uma sign dele. E sei lá, gostei mesmo da sua sign.

enfim, meus humildes votos são estes. Moises Freire e Itachi Uchiha

PS: faltou sign do welle tb :/ mas ele tá tão ocupado (sendo gay) que acho que nem sabia do concurso.

Eu vi esse tópico sim,eu ocupado sendo gay AUSHAUHSUASH EURI g.g SO pq vc gosta de una rapidita pisca

Enfim Moises Freire e Ansatsu ? Por que ? Tenho que justificar tudo que eu faço agora ? ¬¬
Parabéns ai galera ;D

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 4 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
meus votos vão p/ o Dante e Fire-kun pq eu gostei dos efeitos de ambas e foi as duas q mais me chamaram a atenção ^^

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:
~Vamp escreveu:
já que começaram a votação e o tempo que separei para fazer a sign ficou vago, comentarei todas as signs...

Moisés Freire:
Nenhum erro em particular, boa harmonia, cores bem usadas, fugiu como sempre do estilo de signs, e aplicou o seu próprio estilo, atualmente o melhor designer daqui.

Pearl-sensei:
a Harmonia não ficou das piores, a iluminação tem erros de pontos e cor, mas cito três pontos que causaram o fracasso da sign, o excesso de topaz, a tipografia, e deveria haver um maior envolvimento da render com o c4D do fundo.

Tecno-Chaos:
Não é julgável.

Ansatsu:
Não gostei de nada, falta de harmonia, simples e sem ideia.

Dante:
O "poluidor", elementos mal aplicados, saturada, iluminação errada e poluída, eu vi o começo de uma ideia nessa sign, mas duvido muito que você tenha pensado em tal e estivesse tentando seguir tal linha.

Lady Abarai:
Aquela que me decepciona..., sign estilo iniciante, sem envolvimento nenhum de nada com nada, sem ideia e tipografia ruim.

Seyaodin:
Tentou algo bacana, mas a falta de experiência na utilização do distort or brushes com scattering (?), causou tal erro, tipografia mal aplicada, efeito mal feito comprometendo a pouca harmonia das cores (lol, harmonia de 2 cores).

Van Shaddix:
Fiquei em dúvida se deveria opinar sobre tal, mas em todo caso, a saturação quase queima os meus olhos, as texturas aplicadas e os photo-filters (?), foram todos mal aplicados, o mesmo a tipografia.

Fehliz:
Não Julgável.

Itachi-uchiha:
interessante, demasiadamente interessante, apesar de todos as más aplicações (tipografia, bordas, efeito da camada de cima, gradient map), teve ideia.

Diego:
Não Julgavel, e recomendo a paralisação no uso das C4D's.

Fire-kun:
Poluída, não curti ela em blackWhite, a tipografia esta ruim, e o contraste de alguns pontos poderiam ser mexidos.

Votos: Moisés Freire e Itachi Uchiha

........................................................................................................

EDIT

Mesmo na próxima não mostrando os nicks, não mostro muita fé, não sei quanto mal gosto há, incluído na "babação de ovo", pq sério, tem pessoas (maioria se não todos) demonstram um péssimo gosto, e um péssimo entendimento sobre Design, ou arte, ou qualquer coisa do gênero, esse tipo de pessoa, tem o estilo de ver algo modernista, e dizer que desenhando no caderno faz algo melhor...

sim sou péssimo em comparações, mas deixem de gostar de funk, e restart isso servirá para arrumar o cérebro de vcs -haha -q

KKKKk,Eu ri demais nessa.Quem é voce para desidir alguma coisa?Escuta filho oque faz voce pensar que sabe de algo?

Tem varios desses que voce criticou,que eu Julgo 10x melhores que VOCÊ.
Primeiro para criticar assim voce tem que ser melhor que os criticados,Mas voce não é.

O que tem demais no seu aVatar/Nada.

voce tem uma opinião horrivel,Não é bom desing e vem falar merda...

Ignorem esse tipo de pessoa,Não percam tempo.

Heyy Peoples, tá não vo banca uma de americano u.u

Seguinte Fernando,aqui não é fórum de Designers Profissionais,cara até eu que já fui Designer não chego nessa de Humilhar e falar que ta ruim,away. A galerinha aqui tem suas vidas e etc... Ninguém pode ficar o dia todo na frente do PC (Jogando), enfim CHEGA DE BRIGAS.

Quer ver briga ? Espera uns 5 Anos que logo eu apareço lá na MMA,até lá fiquem quetos, e mantenham a etiqueta =O Palavras de gente UAHSUAHSHUAS té que eu não to ficando burro D;

E pros criticados(humilhados), dica ;D
Continuem tentando e passem ele no Designer, pra depois você poderem dar o troco na mesma moeda :D
Então go go minhas crianças sejam más e roubem doçes das outras crianças ou seja de vocês mesmas. AUSHUASH
Continuem melhorando ;D

Eu já não tenho tempo para isso e nein quero AUSHUASH,meus sonhos são outros e vou atrás deles ;D
Brinks D: É que é como o Gepedro disse, não tenho mais tempo mesmo ;D
E como eu disse,logo to na MMA =o

Pra quem não sabe MMA = Luta Livre

Obrigado a todos ai,melhoras para todos D;
Bjundas pra todos AUSHASUHAS
By Jinchuuriki/Welleh.

more_horiz
Ansatsu: foi o que eu mais gostei, porque ficou uma sign divertida o.o
A imagem do Deidara foi muito bem escolhida e eu gostaria muito de ver como todo mundo vai fazer com base no tema antiguidades :)

Pearl-sensei: adoreeei a escolha do Raito, porque eu tive muita dificuldade pra decidir se ele era vilão ou não. A imagem dele com sangue na boca ficou incrível e conversou muito bem com o fundo (y)
.: Sem contar que o tema romance pode render muita coisa boa!

Parabéns!

more_horiz
Paarabéens :) :Kim:

more_horiz
asuhaushuasa tbm te amo Wellyminhakenga

more_horiz
Fiquei em dúvida nas quais votar, mais me decidi...

Itachi Uchiha: Adorei os efeitos, uma sign mto bem feita e criativa, deve ter dado trabalho hein?!

Ansatsu:Achei a stock mto criativa, a render do Deidara tah mto fofa -q Simplesmente adorei essa sign *--*

more_horiz
Belos trabalhos, tbm fiquei em duvida na hora de votar.
Então meus votos vão para:

Moisés Freire - Na minha opinião a melhor de todas.

Ansatsu - Gostei da sign bem criativa.

more_horiz
Tópico Bloqueado

Logo mais posto meus votos e algumas observações. Aé... tem também a porcaria-q da apuração dos votos... Logo mais vem o resultado dessa votação o/;

Analise básica:

Moises Freire: Seu estilo, pelo menos comparado ao pessoal do forum, é unico. Uma coisa que eu achei legal foi a originalidade e a boa composição. Sem dizer que foi bem elaborada a ideia. Salvo que não curti a tipografia, ao meu ver não precisava ser "colors"-q demais, porem seguiu a sua ideia... mas o que eu não curti mesmo foi a escolha da fonte.

Pearl-Sensei: Simples e agradavel. Porém; Topaz excessivo e não teve muita relação da render com o BG. A borda não ficou boa, a iluminação ficou forte e a escolha da fonte da tipografia não foi boa. As cores base da sign não ajudaram na composição '-'.

TecnoChaos: Bem, creio que muita coisa que tinha que ser dita já foi dita sobre este trabalho. Você utilizou uma imagem já existente, não modificou nenhum dos elementos dela, a não ser a qualidade e aplicou uma borda. Porém este concurso visa a CONSTRUÇÃO de uma sign, claro, usando coisas existentes [ou não] mas formando algo novo em cima disso [mesclando elementos em uma cadeia-q]. O que você fez foi uma manipulação, se assim pode-se dizer.

Ansatsu: Um otimo Job. Achei a construção de brushes exagerada, mas curti a iluminação e a tipografia não ficou mal. Seguiu uma ideia simples, porem composta. Uma desaturada na render seria bom, para interagi-la melhor com o BG.

~Dante: Bom... eu gostei da interação de cores, mas na suma está muito saturado e você usou mais de um ponto de iluminação... não teria ficado ruim se a intensidade de cada um fosse menor, mas você exagerou nisso. Ficou claro demais.

Lady Abarai: o BG está perfeito. Uma boa profundidade e boas cores. A tipografia ficou boa [cores e escolha]. Porém; Essa render está pequena demais e está muuuito mal posicionada. Sei lá, mas uma rotação nela... ou uma mudança de render... sei lá, o que não ficou nem um pouco legal foi a render '-'.

seyadeodin: É um estilo proprio e que diferencia bastante da maioria do povo do forum. Nesse caso, a tipografia deveria merecer um destaque melhor e a composição dos efeitos da sign ficou... tenso. Simples, agradavel...

Van Shaddix: Pois bem... a sign ficou mega-saturada. Não curti nem o BG, nem a tipografia. Faltou uma correção na saturação da render e uma aplicação de iluminação e um foco na perspectiva.

Fehliz: Eu gostei do BG, mas acho que faltou uma iluminada. A tipografia não foi o focal, não esta pesando na sign... porem a composição dela não ficou boa; por causa da posição e tamanho da render. Como eu disse, gostei do BG, mas a render não foi bem colocada, o que acabou com a composição da sign.

Di19ego: Não curti o Clipping Mask [?] aplicado. Achei que as C4d não foram bem colocadas e a sign ta "mais pesada do lado direito", se é que me entende. A tipografia foi mal colocada e a render não ficou boa '-'.

Fire-kun: Eu curti o BG, mas a iluminação ficou forte demais. As renders 3D ou C4ds [?] utilizadas não foram bem posicionadas. A sign acabou ficando sem focal e a tipografia não ficou boa. Talvez se você tivesse abaixado a iluminação geral e aplicado um unico ponto de iluminação com uma cor [laranja, vermelho, marrom, ...] teria ficado melhor.

Meus votos são de: Moises Freire e Ansatsu;

Primeiramente, designer pode ser considerado, e é, uma arte, mesmo que uma seja inferior a outra. A arte é observada por varios espectadores, sendo que cada um deles segue um consenso, conceito e uma opinião. Diversificação à parte, cada um escolhe o meio que lhe bem entender para "ver a arte". Se o mundo fosse compartilhado de opiniões iguais, arrisco dizer que isso indicaria o declinio da sociedade. Se expressar, positivamente ou não, é, foi e sempre será um direito. Mas salvo que, como espectador você terá que aprender a ouvir as criticas à sua propria colocação/opinião e contra isso não existem regras. E isso não serve a uma unica pessoa mas sim a todas. A argumentação só é fundamentada à partir de fatos, quando eles existem a discussão continua, quando não ela deve cessar. Opinião não-fundamentada é aceita na sociedade, porém argumentar sobre essa seria impossivel. Portanto, a opinião de um e a colocação de outro não serão iguais. Simplificando, a sua verdade pode não ser a minha, a sua opinião pode não ser a mesma da minha, sendo assim, cada um tem a sua verdade, o seu conceito. E concluindo, devemos aprender a interpretar mais, julgar menos e expor melhor.

more_horiz
Apuração Oficial:

Moises Freire: 1 0 votos;

Pearl-Sensei: 0 8 votos;

TecnoChaos: 0 2 votos;

Ansatsu: 1 4 votos;

~Dante: 0 2 votos;

Lady Abarai: 0 7 votos;

seyadeodin: 0 3 votos;

Van Shaddix: 0 4 votos;

Fehliz: 0 4 votos;

Itachi Uchiha: 1 6 votos;

Di19ego: 0 3 votos;

Fire-kun: 0 3 votos.

Apuração Final:

1 - Itachi Uchiha; 16

2 - Ansatsu; 14

3 - Moises Freire; 10

4 - Pearl-Sensei; 8

5 - Lady Abarai; 7

6 - Van Shaddix; 4 +¹*

7 - Fehliz; 4

8 - Fire-kun; 3 +²*

9 - Di19ego; 3 +¹*

10 - seyadeodin; 3

11 - ~Dante; 2 +¹*

12 - TecnoChaos; 2
* - Voto de desempate [votação por opção];

PARABENS AOS SEIS PRIMEIROS COLOCADOS, POIS VOCÊS ENTRARÃO PARA A EQUIPE DE DESIGNERS OFICIAL DO FORUM. E estes são:

Moises Freire; Pearl-Sensei; Lady Abarai; Van Shaddix; Fehliz; Fire-kun; Di19ego.

Nota: Itachi Uchiha e Ansatsu
já fazem parte da equipe, pois são os
organizadores/responsaveis
desta area.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos