Tópico BloqueadoLogo mais posto meus votos e algumas observações. Aé... tem também a porcaria-q da apuração dos votos... Logo mais vem o resultado dessa votação o/;
Moises Freire: Seu estilo, pelo menos comparado ao pessoal do forum, é unico. Uma coisa que eu achei legal foi a originalidade e a boa composição. Sem dizer que foi bem elaborada a ideia. Salvo que não curti a tipografia, ao meu ver não precisava ser "colors"-q demais, porem seguiu a sua ideia... mas o que eu não curti mesmo foi a escolha da fonte.
Pearl-Sensei: Simples e agradavel. Porém; Topaz excessivo e não teve muita relação da render com o BG. A borda não ficou boa, a iluminação ficou forte e a escolha da fonte da tipografia não foi boa. As cores base da sign não ajudaram na composição '-'.
TecnoChaos: Bem, creio que muita coisa que tinha que ser dita já foi dita sobre este trabalho. Você utilizou uma imagem já existente, não modificou nenhum dos elementos dela, a não ser a qualidade e aplicou uma borda. Porém este concurso visa a CONSTRUÇÃO de uma sign, claro, usando coisas existentes [ou não] mas formando algo novo em cima disso [mesclando elementos em uma cadeia-q]. O que você fez foi uma manipulação, se assim pode-se dizer.
Ansatsu: Um otimo Job. Achei a construção de brushes exagerada, mas curti a iluminação e a tipografia não ficou mal. Seguiu uma ideia simples, porem composta. Uma desaturada na render seria bom, para interagi-la melhor com o BG.
~Dante: Bom... eu gostei da interação de cores, mas na suma está muito saturado e você usou mais de um ponto de iluminação... não teria ficado ruim se a intensidade de cada um fosse menor, mas você exagerou nisso. Ficou claro demais.
Lady Abarai: o BG está perfeito. Uma boa profundidade e boas cores. A tipografia ficou boa [cores e escolha]. Porém; Essa render está pequena demais e está muuuito mal posicionada. Sei lá, mas uma rotação nela... ou uma mudança de render... sei lá, o que não ficou nem um pouco legal foi a render '-'.
seyadeodin: É um estilo proprio e que diferencia bastante da maioria do povo do forum. Nesse caso, a tipografia deveria merecer um destaque melhor e a composição dos efeitos da sign ficou... tenso. Simples, agradavel...
Van Shaddix: Pois bem... a sign ficou mega-saturada. Não curti nem o BG, nem a tipografia. Faltou uma correção na saturação da render e uma aplicação de iluminação e um foco na perspectiva.
Fehliz: Eu gostei do BG, mas acho que faltou uma iluminada. A tipografia não foi o focal, não esta pesando na sign... porem a composição dela não ficou boa; por causa da posição e tamanho da render. Como eu disse, gostei do BG, mas a render não foi bem colocada, o que acabou com a composição da sign.
Di19ego: Não curti o Clipping Mask [?] aplicado. Achei que as C4d não foram bem colocadas e a sign ta "mais pesada do lado direito", se é que me entende. A tipografia foi mal colocada e a render não ficou boa '-'.
Fire-kun: Eu curti o BG, mas a iluminação ficou forte demais. As renders 3D ou C4ds [?] utilizadas não foram bem posicionadas. A sign acabou ficando sem focal e a tipografia não ficou boa. Talvez se você tivesse abaixado a iluminação geral e aplicado um unico ponto de iluminação com uma cor [laranja, vermelho, marrom, ...] teria ficado melhor.
Meus votos são de: Moises Freire e Ansatsu;
Primeiramente, designer pode ser considerado, e é, uma arte, mesmo que uma seja inferior a outra. A arte é observada por varios espectadores, sendo que cada um deles segue um consenso, conceito e uma opinião. Diversificação à parte, cada um escolhe o meio que lhe bem entender para "ver a arte". Se o mundo fosse compartilhado de opiniões iguais, arrisco dizer que isso indicaria o declinio da sociedade. Se expressar, positivamente ou não, é, foi e sempre será um direito. Mas salvo que, como espectador você terá que aprender a ouvir as criticas à sua propria colocação/opinião e contra isso não existem regras. E isso não serve a uma unica pessoa mas sim a todas. A argumentação só é fundamentada à partir de fatos, quando eles existem a discussão continua, quando não ela deve cessar. Opinião não-fundamentada é aceita na sociedade, porém argumentar sobre essa seria impossivel. Portanto, a opinião de um e a colocação de outro não serão iguais. Simplificando, a sua verdade pode não ser a minha, a sua opinião pode não ser a mesma da minha, sendo assim, cada um tem a sua verdade, o seu conceito. E concluindo, devemos aprender a interpretar mais, julgar menos e expor melhor.