Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

+37
Náhh
welleh.
igor hatake
Uchiha Hinata
bergantine
Ichigo_Hollow
Uman
Lady Abarai
Gepedro
Cello
morgon'
FelipeUchiha
Fredlorico
Di19ego
Dave
Allice.
~Dante
Hunter
Ernandesfmv
~Vamp
tsuchikage sama
Hitsugaya
Lelouch
Inuzuka Kiba
Ushydo
Sr. Uchiha (Madará)
Birô
rukidousennin
Mark.
S.quiper
Meliodas, o Pecado da Ira
guii
Hisagi
Henrique-sama
Fire-kun
TecnoChaos
Itachi Uchiha
41 participantes

pollO The Best Of Designers #8, na sua opinião: Quem deveria ganhar?

Moises Freire
4
8%
Pearl-Sensei
4
8%
TecnoChaos
1
2%
Ansatsu
12
23%
~Dante
3
6%
Lady Abarai
4
8%
seyadeodin
2
4%
Van Shaddix
3
6%
Fehliz
2
4%
Itachi Uchiha
11
21%
Di19ego
3
6%
Fire-kun
4
8%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Fiquei na dúvida por quatro signs:

Pearl-Sensei: - Achei que a arte ficou bem simples, mas bastante agradavel, ele mesmo disse que fez as pressas pois estava em semana de prova, garanto que se não tivesse com tanta pressa iria sair uma arte e tanto.

Ansatsu: - Tinha dito para ele que a arte dele era a única que podia ganhar da minha, mas vocês podem ver acima, vou perder, mas vou perder bonito, por que a babação de ovo ainda continua.

~Dante: - Me surpreendeu e muito nessa arte, não sei como é a imagem original que foi usada, mas no final ficou muito bom.

Itachi Uchiha: - Ficou bem legal, o toque das letras piscando foi bem original, mas não gosto desse estilo CMYK, por mais que ele esteja usando RGB, parece que a imagem foi convertida para CMYK.

Finalizando meu voto vai para:

ANSATSU
e
~DANTE

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Ansatsu-Jonh ficou otima!!!ta simples e ao mesmo tempo perfeita.

Itachi Uchiha-Leo curti o estilo...e a luzinha(que não sei o nome :S)

more_horiz
Meu voto vai para:

Ansatsu

&

Itachi Uchiha

more_horiz
Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo. Membros que colocarem como motivo "é meu amigo", "só porque eu conheço" ou coisa do gênero, terão seus votos desconsiderados. Sendo assim pode ser um motivo mesmo que superficial mas deixando o lado pessoal de fora.

É, tem muitos comentários "bem explicados". O povo tá cada vez mais técnico. '-'

---------------------------

Bom, meus votos vão para:

Moisés Freire: efeitos muito interessantes, boa disposição e profundidade. Isso me fez lembrar da minha adolescencia, vendo PPG '-'. Enfim, pra mim foi a que mais "abusou" dos recursos que quase ninguém usa.

Fehliz: Gostei dos efeitos. Ficou um pouco simples e como eu já tinha dito à ela, a tipografica ficou singular.

A babação de ovo continua.

É isso ai mano, mas talvez ainda haja esperança. Talvez. '-'

more_horiz
Meio disputada essa edição .. vamos aos votos:

Ansatsu: Gostei do estilo da Sign, de início pareceu meio simples,
mas depois deu pra ver a forma diferenciada dos efeitos dela (lembrando que naum entendo
muito disso) mas enfim, um trabalho num todo mereceu um destaque diferenciado, muito bom :D

Pearl-Sensei: Apesar de naum estar tão trabalhada assim, gostei da armonização da Sign, em
relação à combinação dos efeitos com a imagem, simples, mas muito bem estruturada o/

more_horiz
Di19ego-Achei show essa sing os efeitos e tal,a imagem do coringa tambem ficou massa.

Itachi Uchiha-Gostei do efeito no sobremome do personagem.

Tinha duvidas em outras signs mas como é só dois votos,meus votos vão nesses dois à cima.

more_horiz
já que começaram a votação e o tempo que separei para fazer a sign ficou vago, comentarei todas as signs...

Moisés Freire:
Nenhum erro em particular, boa harmonia, cores bem usadas, fugiu como sempre do estilo de signs, e aplicou o seu próprio estilo, atualmente o melhor designer daqui.

Pearl-sensei:
a Harmonia não ficou das piores, a iluminação tem erros de pontos e cor, mas cito três pontos que causaram o fracasso da sign, o excesso de topaz, a tipografia, e deveria haver um maior envolvimento da render com o c4D do fundo.

Tecno-Chaos:
Não é julgável.

Ansatsu:
Não gostei de nada, falta de harmonia, simples e sem ideia.

Dante:
O "poluidor", elementos mal aplicados, saturada, iluminação errada e poluída, eu vi o começo de uma ideia nessa sign, mas duvido muito que você tenha pensado em tal e estivesse tentando seguir tal linha.

Lady Abarai:
Aquela que me decepciona..., sign estilo iniciante, sem envolvimento nenhum de nada com nada, sem ideia e tipografia ruim.

Seyaodin:
Tentou algo bacana, mas a falta de experiência na utilização do distort or brushes com scattering (?), causou tal erro, tipografia mal aplicada, efeito mal feito comprometendo a pouca harmonia das cores (lol, harmonia de 2 cores).

Van Shaddix:
Fiquei em dúvida se deveria opinar sobre tal, mas em todo caso, a saturação quase queima os meus olhos, as texturas aplicadas e os photo-filters (?), foram todos mal aplicados, o mesmo a tipografia.

Fehliz:
Não Julgável.

Itachi-uchiha:
interessante, demasiadamente interessante, apesar de todos as más aplicações (tipografia, bordas, efeito da camada de cima, gradient map), teve ideia.

Diego:
Não Julgavel, e recomendo a paralisação no uso das C4D's.

Fire-kun:
Poluída, não curti ela em blackWhite, a tipografia esta ruim, e o contraste de alguns pontos poderiam ser mexidos.

Votos: Moisés Freire e Itachi Uchiha

........................................................................................................

EDIT

Mesmo na próxima não mostrando os nicks, não mostro muita fé, não sei quanto mal gosto há, incluído na "babação de ovo", pq sério, tem pessoas (maioria se não todos) demonstram um péssimo gosto, e um péssimo entendimento sobre Design, ou arte, ou qualquer coisa do gênero, esse tipo de pessoa, tem o estilo de ver algo modernista, e dizer que desenhando no caderno faz algo melhor...

sim sou péssimo em comparações, mas deixem de gostar de funk, e restart isso servirá para arrumar o cérebro de vcs -haha -q

more_horiz
Se quer bom gosto, porque vem criticar em um fórum em que a maioria dos designers são iniciantes? Veja as causas, o tempo em que estes começaram...quer criticar? à vontade, mas em primeiro lugar: o respeito...
Eles com certeza são melhores em uma coisa que você não é: o carisma
Se contente, você não é o fodão.

more_horiz
Birô escreveu:
Se quer bom gosto, porque vem criticar em um fórum em que a maioria dos designers são iniciantes? Veja as causas, o tempo em que estes começaram...quer criticar? à vontade, mas em primeiro lugar: o respeito...
Eles com certeza são melhores em uma coisa que você não é: o carisma
Se contente, você não é o fodão.

bem é a minha opinião, quero deixar claro aqui, eu nunca disse que era o melhor, ou nada do tipo, estou só dando a minha simples opinião, como todos a demonstraram,
sou mais rigoroso, mas idaí, é como dizem não se pode agradar a todos, quem quer tirar coisas boas do meu comentário, ele esta recheado de tais, se não gostou das criticas, ignore-o

more_horiz

você nunca disse que é o melhor, tu sóooo(só....)demosntra

more_horiz
Vai votar ou não vai birô?

existe tópico para discussões!

more_horiz
:aii:

votei faz tempo fih
aheuihauiehauiheaaheihauheuihauieha

more_horiz
Meu voto vai pra VanShaddix e Para a Lady Abarai

more_horiz
Essa merda de tópico aqui é pra VOTAÇÃO.
Se eu ver mais alguém de comentário aqui vou começar a tirar pontos.
Puxa vida, tentem ter bom senso na vida pelo menos uma vez.

more_horiz
Voto no Ansatsu e Fehliz (Queria votar na Leona, mas nem dá. T3T)

ADOGUEI, o job deles! \o/

more_horiz
Moisés Freire e seyadeodin

more_horiz
Lady Abarai e Itachi Uchiha.

Lady Abarai: Adorei a sign,primeiro porquê gosto do Grimmjow,mas não só por isso e sim pelos efeitos da sign e etc.Adorei a tipografia e etc.Parábens.

Itachi Uchiha (Lééo): Adorei a sua também,sua sign ficou com estilo e adorei sau idéia nela.Bem gostei ;)

Meu voto vai para os dois, ;)

Obs:Nem deu tempo de eu entregar a minha sign. (admito esqueci-me D:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos