Moisés Freire e seyadeodin
~Vamp escreveu:já que começaram a votação e o tempo que separei para fazer a sign ficou vago, comentarei todas as signs...
Moisés Freire:
Nenhum erro em particular, boa harmonia, cores bem usadas, fugiu como sempre do estilo de signs, e aplicou o seu próprio estilo, atualmente o melhor designer daqui.
Pearl-sensei:
a Harmonia não ficou das piores, a iluminação tem erros de pontos e cor, mas cito três pontos que causaram o fracasso da sign, o excesso de topaz, a tipografia, e deveria haver um maior envolvimento da render com o c4D do fundo.
Tecno-Chaos:
Não é julgável.
Ansatsu:
Não gostei de nada, falta de harmonia, simples e sem ideia.
Dante:
O "poluidor", elementos mal aplicados, saturada, iluminação errada e poluída, eu vi o começo de uma ideia nessa sign, mas duvido muito que você tenha pensado em tal e estivesse tentando seguir tal linha.
Lady Abarai:
Aquela que me decepciona..., sign estilo iniciante, sem envolvimento nenhum de nada com nada, sem ideia e tipografia ruim.
Seyaodin:
Tentou algo bacana, mas a falta de experiência na utilização do distort or brushes com scattering (?), causou tal erro, tipografia mal aplicada, efeito mal feito comprometendo a pouca harmonia das cores (lol, harmonia de 2 cores).
Van Shaddix:
Fiquei em dúvida se deveria opinar sobre tal, mas em todo caso, a saturação quase queima os meus olhos, as texturas aplicadas e os photo-filters (?), foram todos mal aplicados, o mesmo a tipografia.
Fehliz:
Não Julgável.
Itachi-uchiha:
interessante, demasiadamente interessante, apesar de todos as más aplicações (tipografia, bordas, efeito da camada de cima, gradient map), teve ideia.
Diego:
Não Julgavel, e recomendo a paralisação no uso das C4D's.
Fire-kun:
Poluída, não curti ela em blackWhite, a tipografia esta ruim, e o contraste de alguns pontos poderiam ser mexidos.
Votos: Moisés Freire e Itachi Uchiha
........................................................................................................
EDIT
Mesmo na próxima não mostrando os nicks, não mostro muita fé, não sei quanto mal gosto há, incluído na "babação de ovo", pq sério, tem pessoas (maioria se não todos) demonstram um péssimo gosto, e um péssimo entendimento sobre Design, ou arte, ou qualquer coisa do gênero, esse tipo de pessoa, tem o estilo de ver algo modernista, e dizer que desenhando no caderno faz algo melhor...
sim sou péssimo em comparações, mas deixem de gostar de funk, e restart isso servirá para arrumar o cérebro de vcs -haha -q
Gepedro escreveu:Moises Freire
Cara eu adorei a sua!! ficou realmente demais, tu tens talento mesmo. Sabe o que eu curti? os personagens que tu usaste. Tu fostes tão criativo cara, Eu tenho certeza que ninguém usaria os mesmos que você usou.
Itachi Uchiha
A sua ficou daora também cara uhauahha. eu curti o personagem, fazia tempo que não via uma sign dele. E sei lá, gostei mesmo da sua sign.
enfim, meus humildes votos são estes. Moises Freire e Itachi Uchiha
PS: faltou sign do welle tb :/ mas ele tá tão ocupado (sendo gay) que acho que nem sabia do concurso.