Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

+37
Náhh
welleh.
igor hatake
Uchiha Hinata
bergantine
Ichigo_Hollow
Uman
Lady Abarai
Gepedro
Cello
morgon'
FelipeUchiha
Fredlorico
Di19ego
Dave
Allice.
~Dante
Hunter
Ernandesfmv
~Vamp
tsuchikage sama
Hitsugaya
Lelouch
Inuzuka Kiba
Ushydo
Sr. Uchiha (Madará)
Birô
rukidousennin
Mark.
S.quiper
Meliodas, o Pecado da Ira
guii
Hisagi
Henrique-sama
Fire-kun
TecnoChaos
Itachi Uchiha
41 participantes

pollO The Best Of Designers #8, na sua opinião: Quem deveria ganhar?

Moises Freire
4
8%
Pearl-Sensei
4
8%
TecnoChaos
1
2%
Ansatsu
12
23%
~Dante
3
6%
Lady Abarai
4
8%
seyadeodin
2
4%
Van Shaddix
3
6%
Fehliz
2
4%
Itachi Uchiha
11
21%
Di19ego
3
6%
Fire-kun
4
8%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Moisés Freire e seyadeodin

descriptionThe Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #8 [VOTAÇÃO]

more_horiz
Lady Abarai e Itachi Uchiha.

Lady Abarai: Adorei a sign,primeiro porquê gosto do Grimmjow,mas não só por isso e sim pelos efeitos da sign e etc.Adorei a tipografia e etc.Parábens.

Itachi Uchiha (Lééo): Adorei a sua também,sua sign ficou com estilo e adorei sau idéia nela.Bem gostei ;)

Meu voto vai para os dois, ;)

Obs:Nem deu tempo de eu entregar a minha sign. (admito esqueci-me D:)

more_horiz
AHH acho que o motivo pelo qual eu mais gosto do The Best é porque sempre fica tendo discussões...
É tão engraçado u.u
Principalmente quando aparece aquele povo pagando de "HAH, eu sou foda, você é um merda, desiste disso." SUHASUASHUASHUASAS

mas ok, a treta ja acabou ._.

Aos votos:

Fehliz- O pessoal pode dizer que não ficou bom porque os efeitos e talz, não estejam como os de um "profissional", mas consierando que ela é iniciante...e ta melhor que muitos (eu por exemplo), fra o fato que o vilão que ela escolheu...foi o melhor sahasushusa '-'

Lady Abarai- Não sei explicar o trabalho dos outros e talz, dizer o que tabm e o que não tá, mas eu particularmente gostei bastante. Então, meu voto vai pra ela :)

\o/

more_horiz
Pra falar a verdade pensei em falar sobre todos um pouco mas não tenho muito tempo então serie mais breve e comentarei só os que eu votei:

Pearl-sensei: Achei que teve sim uma boa integração e uma boa tipografia, gostei da idéia e da imagem usada, só talvez tenha exagerado um pouco no topaz e na luz vermelha na parte infeior direita.

Itachi Uchiha: Ficou em diferente na minha opinião, mas um diferente pra bom sim (XD) embora ache que como a Birô disse a tipo em gif fica meio tensa em sig, ficou boa. A Textura por cima talvez devesse ter ficado com um pouco menos de opacidade, e não curti muito a borda, mas teve uma idéia muito boa.

more_horiz
Itachi Uchiha - ficou muito boa mesmo.

TecnoChaos - também gostei muito.

more_horiz
~Vamp escreveu:
já que começaram a votação e o tempo que separei para fazer a sign ficou vago, comentarei todas as signs...

Moisés Freire:
Nenhum erro em particular, boa harmonia, cores bem usadas, fugiu como sempre do estilo de signs, e aplicou o seu próprio estilo, atualmente o melhor designer daqui.

Pearl-sensei:
a Harmonia não ficou das piores, a iluminação tem erros de pontos e cor, mas cito três pontos que causaram o fracasso da sign, o excesso de topaz, a tipografia, e deveria haver um maior envolvimento da render com o c4D do fundo.

Tecno-Chaos:
Não é julgável.

Ansatsu:
Não gostei de nada, falta de harmonia, simples e sem ideia.

Dante:
O "poluidor", elementos mal aplicados, saturada, iluminação errada e poluída, eu vi o começo de uma ideia nessa sign, mas duvido muito que você tenha pensado em tal e estivesse tentando seguir tal linha.

Lady Abarai:
Aquela que me decepciona..., sign estilo iniciante, sem envolvimento nenhum de nada com nada, sem ideia e tipografia ruim.

Seyaodin:
Tentou algo bacana, mas a falta de experiência na utilização do distort or brushes com scattering (?), causou tal erro, tipografia mal aplicada, efeito mal feito comprometendo a pouca harmonia das cores (lol, harmonia de 2 cores).

Van Shaddix:
Fiquei em dúvida se deveria opinar sobre tal, mas em todo caso, a saturação quase queima os meus olhos, as texturas aplicadas e os photo-filters (?), foram todos mal aplicados, o mesmo a tipografia.

Fehliz:
Não Julgável.

Itachi-uchiha:
interessante, demasiadamente interessante, apesar de todos as más aplicações (tipografia, bordas, efeito da camada de cima, gradient map), teve ideia.

Diego:
Não Julgavel, e recomendo a paralisação no uso das C4D's.

Fire-kun:
Poluída, não curti ela em blackWhite, a tipografia esta ruim, e o contraste de alguns pontos poderiam ser mexidos.

Votos: Moisés Freire e Itachi Uchiha

........................................................................................................

EDIT

Mesmo na próxima não mostrando os nicks, não mostro muita fé, não sei quanto mal gosto há, incluído na "babação de ovo", pq sério, tem pessoas (maioria se não todos) demonstram um péssimo gosto, e um péssimo entendimento sobre Design, ou arte, ou qualquer coisa do gênero, esse tipo de pessoa, tem o estilo de ver algo modernista, e dizer que desenhando no caderno faz algo melhor...

sim sou péssimo em comparações, mas deixem de gostar de funk, e restart isso servirá para arrumar o cérebro de vcs -haha -q

KKKKk,Eu ri demais nessa.Quem é voce para desidir alguma coisa?Escuta filho oque faz voce pensar que sabe de algo?

Tem varios desses que voce criticou,que eu Julgo 10x melhores que VOCÊ.
Primeiro para criticar assim voce tem que ser melhor que os criticados,Mas voce não é.

O que tem demais no seu aVatar/Nada.

voce tem uma opinião horrivel,Não é bom desing e vem falar merda...

Ignorem esse tipo de pessoa,Não percam tempo.

more_horiz
Pearl-Sensei - Não tenho um motivo realmente tecnico do "o por que" votei nessa Sign, apenas porque gostei e achei um bom trabalho.

Itachi Uchiha - Votei porque aparentemente deu trabalho para fazer, nada melhor do que ser reconhecido, ainda mais porque ficou bem legal.

No fim eu fico com Itachi Uchiha, ambos ficaram legais, mas como ja disse, acho que o feito dele (Itachi Uchiha) foi mais trabalhoso.

more_horiz
Nossa , que dificil Heim.
Olha gente,me desculpem,mas essa é a minha sincera Opnião :S'

Eu não curti quase nenhuma das Signs feitas pelo The Best,alguns não mostraram conhecimento algum em suas Signs e deixaram muito a desejar(tanto que teve Plágio u.ú),então,as únicas que eu acho que se "Salvaram" foram :

Moises Freire : Sempre se menospreza dizendo que não sabe fazer Sign,mas olha o que esse cara fez,ficou ESPLENDIDO *0*,mesmo fugindo do Padrão,sei lá,mostrou um idéia muito boa,Parabéns ;D

E o segundo,fica a dúvida entre Itachi Uchiha e Fire-kun.. Então,eu achei que a Sign do Itachi uchiha ficou muito boa,principalmente a idéia,mas exagerou em alguns Pontos,já o Fire,ficou Simples mas é o que mais me agradou depois do Moisés,gostei da Sign P&B no final ;D

Anyway, meu voto vai para Moisés Freire e Fire-kun

Ps : A babação de ovo continua²(e é fóda) =\

more_horiz
Moises Freire

Cara eu adorei a sua!! ficou realmente demais, tu tens talento mesmo. Sabe o que eu curti? os personagens que tu usaste. Tu fostes tão criativo cara, Eu tenho certeza que ninguém usaria os mesmos que você usou.

Itachi Uchiha

A sua ficou daora também cara uhauahha. eu curti o personagem, fazia tempo que não via uma sign dele. E sei lá, gostei mesmo da sua sign.

enfim, meus humildes votos são estes. Moises Freire e Itachi Uchiha

PS: faltou sign do welle tb :/ mas ele tá tão ocupado (sendo gay) que acho que nem sabia do concurso.

more_horiz
Qnta discussão de um dia para o outro õ.o
Birô :D enfim mais alguem da equipe a não ser eu e o Shipp u.u

Bom esse concurso ser agora para a entrada no grupo realmente me surpreendeu, mais enfim vamos aos votos (fiquei em duvida, apesar q nem ia votar ):

Moisés: Sempre gosto dos trabalhos dele, algo unico por aqui... no entanto não curti mto... algo pessoal pois os efeitos foram bem colocados

Pearl-sensei: Realmente curti a sign dele, gosto mto do Raito mais esse nem é o motivo. Só achei mto exagerado a ilu.

Di19ego: esse estilo me lembrou os trabalhos do Asuma-san, só q mais simples... gostei da sign, só acho q no fim ele poderia ter melhorado a tipo.

Enfim meus votos vão para o Di19ego e o pro Pearl-sensei.

more_horiz
Lady Abarai : Curti mt as signs dela *-*

Itachi Uchiha : gostei, ficou bem legal também o/

more_horiz
Van Shaddix - gostei muito do estilo de sign
e
Ansatsu - ele tem um estilo legal e original de fazer signs

more_horiz
Dante : acho que a dele foi a que teve mais vida, mostrou mais emoçoes com sua render.

Lady Abarai.

peço desculpas mais não consigo colocar a letra em negrito :hehe1:

more_horiz
Fehliz-> ADOREI 'o'
e
Ansatsu-> Como sempre... suas sings me encantam.. *-*

more_horiz
meu voto vai Para oooo...Ansatsu..
curti uito o chibi do deidara ..ee tb eu adoro chibis ..
é logico q tb a sing ficou otima..^^

more_horiz
Gepedro escreveu:
Moises Freire

Cara eu adorei a sua!! ficou realmente demais, tu tens talento mesmo. Sabe o que eu curti? os personagens que tu usaste. Tu fostes tão criativo cara, Eu tenho certeza que ninguém usaria os mesmos que você usou.

Itachi Uchiha

A sua ficou daora também cara uhauahha. eu curti o personagem, fazia tempo que não via uma sign dele. E sei lá, gostei mesmo da sua sign.

enfim, meus humildes votos são estes. Moises Freire e Itachi Uchiha

PS: faltou sign do welle tb :/ mas ele tá tão ocupado (sendo gay) que acho que nem sabia do concurso.

Eu vi esse tópico sim,eu ocupado sendo gay AUSHAUHSUASH EURI g.g SO pq vc gosta de una rapidita pisca

Enfim Moises Freire e Ansatsu ? Por que ? Tenho que justificar tudo que eu faço agora ? ¬¬
Parabéns ai galera ;D

more_horiz
meus votos vão p/ o Dante e Fire-kun pq eu gostei dos efeitos de ambas e foi as duas q mais me chamaram a atenção ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos