Uman escreveu:Uma coisa é certa:
MS + sasuke = vitoria de pain.
FMS + sasuke = ?
ninguem sabe os poderes do sasuke com fms; mais sem ele, sasuke não tem NENHUMA chance.
Isso eu tenho ke concordar.
Uman escreveu:Uma coisa é certa:
MS + sasuke = vitoria de pain.
FMS + sasuke = ?
ninguem sabe os poderes do sasuke com fms; mais sem ele, sasuke não tem NENHUMA chance.
gatebreake escreveu:Condiçao dos Ninjas : Pein & Sasuke com o Maximo de seus Poderes(INCLUINDO FMS)
DanieL ™ escreveu:Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.
PS:agora se o Pein vence ele com FMS,só podemos afirmar depois da luta contra o Naruto,ou quando ele lutar contra o FMS,embora axe que ele vá estreiar esse poder só nessa luta,eu espero que seja antes,pois essa luta vai demorar um pouco,pois tem muita coisa pra acontecer.
Uman escreveu:DanieL ™ escreveu:Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.
PS:agora se o Pein vence ele com FMS,só podemos afirmar depois da luta contra o Naruto,ou quando ele lutar contra o FMS,embora axe que ele vá estreiar esse poder só nessa luta,eu espero que seja antes,pois essa luta vai demorar um pouco,pois tem muita coisa pra acontecer.
Eu discordo........ não sabemos, se o pain consegue de fato absorver um amaterasu...
agora sobre o susano'o, a velocidade das flechas é grande, como pode ser visto. danzou não conseguio desviar, e ele é bem ágil...
kakashi só conseguio por causa do Kamui, e um shinra tensei leva 5 segundos para poder ser usado novamente. é uma brecha boa, para sasuke acertar uma flecha daquelas no tendo...
enfim, co FMS eu não sei, com MS, voto num empate.
DanieL ™ escreveu:Uman escreveu:DanieL ™ escreveu:Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.
Eu discordo........ não sabemos, se o pain consegue de fato absorver um amaterasu...
agora sobre o susano'o, a velocidade das flechas é grande, como pode ser visto. danzou não conseguio desviar, e ele é bem ágil...
kakashi só conseguio por causa do Kamui, e um shinra tensei leva 5 segundos para poder ser usado novamente. é uma brecha boa, para sasuke acertar uma flecha daquelas no tendo...
enfim, co FMS eu não sei, com MS, voto num empate.
Ué cara,o amaterasu é ninjutsu ele absoreve de qualquer maneira(não pra isso que ele serve,absorver ninjutsu),e as flechas podem ser paradas pelo shinra tensei de qualquer jeito,e mesmo sendo rápidas,o pein pode se esquivar,e talz,a vitória do Pein sobre até agora mostrado é clara,a menos que ele prove o contrário com FMS.
Kain escreveu:Acho que nao em Brother Uman, as chamas do Amaterasu ja foram seladas pelo Jiraiya. E mesmo assim, por mais INAPAGAVEIS que elas sejam, o Pein absorve CHAKRA, e isso afeta qualquer Jutsu.
NA MINHA OPINIAO, Sasuke de MS nao vence o Pein nem fudendo; entretanto, agora que o Sasuke tá de FMS, nao dá pra afirmar, mas apostaria nele pois ele é um dos viloes finais ( ou o vilao final ) do mangá.