Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Sasuke

+24
rukidousennin
Lelouch
KrOnos
Will
Cloud&Naruto
Léo Garcia
guii
RaFa rex
Kain
DanieL ™
redoond
HARVEY.
Gordex
tsuchikage sama
IMAGINARIO
1 hokage
GodRoseX
igor_ryerye
Uman
Hisagi
Ushydo
Aizome Angel
Saxo Cup
gatebreake
28 participantes

descriptionPein vs Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Pein vs Sasuke

more_horiz
Uman escreveu:
Uma coisa é certa:

MS + sasuke = vitoria de pain.

FMS + sasuke = ?

ninguem sabe os poderes do sasuke com fms; mais sem ele, sasuke não tem NENHUMA chance.

Isso eu tenho ke concordar.

descriptionPein vs Sasuke  - Página 2 Emptysauke dava um tái no pein

more_horiz
iouuuuuuuuuuum SÓ o ms do sasuke da um tái no pein, 1° pein dificilmente encostaria no sasuke com o susano dele ativado..

sem chance sasuke venceria.
[b]

more_horiz
Outro detalhe que ninguém falou ainda. Sasuke ainda vai mostrar o poder do FMS, verdade. Com o MS normal contra Pein ele perderia. Mas também não vimos todas as habilidades do Nagato. Kabuto provavelmente não o ressuscitou só de enfeite. Então, presumo que ele também vá mostrar habilidades a níveis de um Deus, como sempre se auto-intitulou, e... não será superado pelo Sasuke. xD

Como não vimos todas as habilidades de ambos e considerando pelo que vimos até agora. Pein ownaria.

more_horiz
Sasuke com o MS vitória do pein concerteza,ele com o FMS só o tempo ira dizer.

more_horiz
Sasuke ganha

more_horiz
gatebreake escreveu:
Condiçao dos Ninjas : Pein & Sasuke com o Maximo de seus Poderes(INCLUINDO FMS)

Tudo bem que o Sasuke tenha o FMS,por mais que a gente ainda não tenha visto quais são seus poderes acho muito dificil alguem vencer o Pein com seus poderes no maximo,a não ser que esse FMS do Sasuke tenha um poder absurdo.Enfim Pein vence!

more_horiz
Pein Ganharia sem tanta dificuldade msm ele usando o Susano'o e o amaterasu o pain so precisava usar o chibaku tensei e nem muitO grande ke eu keri ver ele escapar o naruto so ganha do pain por causa das dicas do jiraiya se não ate o naruto perderia para o pain e se o sasuke usasse o susano'o era so o pain invocar a estatua ke é a propria invocação dele mostrada no mangá na luta contra o hanzou quando o hanzou manda matar o yahiiko o pain mata a maioria so não mata o resto pk fogem
então acredito na vitoria do

pain

more_horiz
ui nem me quero pronunciar, o sasuke é aniquilado numa fracção se segundo

more_horiz
Bom,com todos os jutus mostrados pelo Sasuke até agora,o Pein vence com certeza,mas já que tá incluido o FMS ae complica,pois não foram mostrados seus poderes com o FMS,nem os do Madara,e mesmo que ele fosse o Tobi,mostraria ele atuvando o seu FMS para utilizar alguma tecnica,nem que seja a de espaço/tempo.Mas acho que mesmo com o FMS,o Pein ganha.

more_horiz
Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.

PS:agora se o Pein vence ele com FMS,só podemos afirmar depois da luta contra o Naruto,ou quando ele lutar contra o FMS,embora axe que ele vá estreiar esse poder só nessa luta,eu espero que seja antes,pois essa luta vai demorar um pouco,pois tem muita coisa pra acontecer.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.

PS:agora se o Pein vence ele com FMS,só podemos afirmar depois da luta contra o Naruto,ou quando ele lutar contra o FMS,embora axe que ele vá estreiar esse poder só nessa luta,eu espero que seja antes,pois essa luta vai demorar um pouco,pois tem muita coisa pra acontecer.

Eu discordo........ não sabemos, se o pain consegue de fato absorver um amaterasu...

agora sobre o susano'o, a velocidade das flechas é grande, como pode ser visto. danzou não conseguio desviar, e ele é bem ágil...
kakashi só conseguio por causa do Kamui, e um shinra tensei leva 5 segundos para poder ser usado novamente. é uma brecha boa, para sasuke acertar uma flecha daquelas no tendo...

enfim, co FMS eu não sei, com MS, voto num empate.

more_horiz
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Eu discordo........ não sabemos, se o pain consegue de fato absorver um amaterasu...

agora sobre o susano'o, a velocidade das flechas é grande, como pode ser visto. danzou não conseguio desviar, e ele é bem ágil...
kakashi só conseguio por causa do Kamui, e um shinra tensei leva 5 segundos para poder ser usado novamente. é uma brecha boa, para sasuke acertar uma flecha daquelas no tendo...

Ué cara,o amaterasu é ninjutsu ele absoreve de qualquer maneira(não pra isso que ele serve,absorver ninjutsu),e as flechas podem ser paradas pelo shinra tensei de qualquer jeito,e mesmo sendo rápidas,o pein pode se esquivar,e talz,a vitória do Pein sobre até agora mostrado é clara,a menos que ele prove o contrário com FMS.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Ué cara,o amaterasu é ninjutsu ele absoreve de qualquer maneira(não pra isso que ele serve,absorver ninjutsu),e as flechas podem ser paradas pelo shinra tensei de qualquer jeito,e mesmo sendo rápidas,o pein pode se esquivar,e talz,a vitória do Pein sobre até agora mostrado é clara,a menos que ele prove o contrário com FMS.

é ninjutsu, mais mesmo assim, não sei se ele conseguiria absorver. não é TODO tipo de ninjutsu que ele consegue absorver, isso ja foi bastante debatido. e outra coisa, amaterasu é um tipo diferente de ninjutsu, por isso que eu ainda tenho minhas duvidas quanto.

como ja disse, danzou não conseguio nem fazer 3 selos, para ativar o izanagi, de tão rapida que a flecha era. ninguém com uma velocidade menor que a do kira e do minato conseguiria esquivar-se dela...

e ja disse, shira tensei tem os 5 segundos de "exausted", portanto, é um tempo perigoso para um contra-ataque.

more_horiz
Acho que nao em Brother Uman, as chamas do Amaterasu ja foram seladas pelo Jiraiya. E mesmo assim, por mais INAPAGAVEIS que elas sejam, o Pein absorve CHAKRA, e isso afeta qualquer Jutsu.

NA MINHA OPINIAO, Sasuke de MS nao vence o Pein nem fudendo; entretanto, agora que o Sasuke tá de FMS, nao dá pra afirmar, mas apostaria nele pois ele é um dos viloes finais ( ou o vilao final ) do mangá.

more_horiz
Kain escreveu:
Acho que nao em Brother Uman, as chamas do Amaterasu ja foram seladas pelo Jiraiya. E mesmo assim, por mais INAPAGAVEIS que elas sejam, o Pein absorve CHAKRA, e isso afeta qualquer Jutsu.

NA MINHA OPINIAO, Sasuke de MS nao vence o Pein nem fudendo; entretanto, agora que o Sasuke tá de FMS, nao dá pra afirmar, mas apostaria nele pois ele é um dos viloes finais ( ou o vilao final ) do mangá.

Exatamente, mais selar é diferente de absorver né ... amaterasu contém chakra dentro dele?

eu também acho que com MS, sasuke não possa vencer, agora com o FMS, é descutivel...

more_horiz
"Fuujutsu Kyuuin - A tecnica do Pain-Gordao. Eh marcada como um fuuinjutsu (tecnica de selamento). Ao reverter a circulacao de chakra do proprio corpo, Pain eh capaz de absorver jutsus lancados contra ele. Ele entao dispersa o chakra absorvido e engole seu poder como um pantano sem fundo. tambem eh dito que eh capaz de absorver qualquer jutsu, independente do elemento."

Essa é a descriçao da Tecnica do Pein brother, no Databook, é claro.

Porém Sasuke de FMS é uma incógnita, mas comof alei antes, aposto nele, o Kishi vai bombar ele DEMAIS.

more_horiz
Hum, é verdade...

mais: amaterasu não parece ser uma tecnica, e sim um proprio jutsu selado dentro do MS... enfim deixa pra lá.

ele tem chakra dentro dele? (amaterasu)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos