Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Sasuke

+24
rukidousennin
Lelouch
KrOnos
Will
Cloud&Naruto
Léo Garcia
guii
RaFa rex
Kain
DanieL ™
redoond
HARVEY.
Gordex
tsuchikage sama
IMAGINARIO
1 hokage
GodRoseX
igor_ryerye
Uman
Hisagi
Ushydo
Aizome Angel
Saxo Cup
gatebreake
28 participantes

descriptionPein vs Sasuke  - Página 4 EmptyRe: Pein vs Sasuke

more_horiz
bem amigo Uman não falei que selar é a mesma coisa que absorver,só falei que assim como Jiraya selou,o circulo dos fantasmas famintos absorveria,pois se não me falhe a memória no databook fala alguma coisa de selar ou coisa parecida.

more_horiz
Databook:

"Fuujutsu Kyuuin - A tecnica do Pain-Gordao. Eh marcada como um fuuinjutsu (tecnica de selamento). Ao reverter a circulacao de chakra do proprio corpo, Pain eh capaz de absorver jutsus lancados contra ele. Ele entao dispersa o chakra absorvido e engole seu poder como um pantano sem fundo. tambem eh dito que eh capaz de absorver qualquer jutsu, independente do elemento."

Se fosse pra me chutar, diria que o Amaterasu usa chakra, quase tudo no mangá se usa chakra ( pra nao dizer tudo ). Claro, Amaterasu é uma tecnica bem distinta das outras, mas será tao distinta ao ponto de nao se usar chakra ?

more_horiz
Nisto exatamente, que eu tenho duvidas...

more_horiz
Pein leva
Amaterasu não adiantaria e feito de chakra, e pode ser absorvido.
tsukyomo acho que não adiantaria em pein. Rinegan deve ser superior, citado como o maior dos doujutsus não deve ter essa fraqueza.
susano depende e feito de chakra porem pein tambem poderia absorve sendo apenas chakra puro( como kaiten) então por isso fico com pein apesar de sasuke ter se tornado mais forte quero ver a real extensão desse novo doujutsu. porem como tobi disse ele pode superar pein junto com naruto, porem atualmente fico com pein.

more_horiz
igor_ryerye escreveu:
iouuuuuuuuuuum SÓ o ms do sasuke da um tái no pein, 1° pein dificilmente encostaria no sasuke com o susano dele ativado..

sem chance sasuke venceria.
[b]

Vc não deve ver muitos episodios do naruto shippuuden...

Na minha opinião sasuke venceria os 6 peins mas não Nagato!

more_horiz
KrOnos escreveu:
igor_ryerye escreveu:
iouuuuuuuuuuum SÓ o ms do sasuke da um tái no pein, 1° pein dificilmente encostaria no sasuke com o susano dele ativado..

sem chance sasuke venceria.
[b]

Vc não deve ver muitos episodios do naruto shippuuden...

Na minha opinião sasuke venceria os 6 peins mas não Nagato!
até parece que o sasuke vence os 6 corpos do pain :XD: so as invocaçoes ja dariam mo trabalho pro sasuke, e se o pain usar chibaku tensei é game over pro sasuke :XD:

more_horiz
Não acredito que Sasuke vença o 6 corpos de Pain.

more_horiz
Eu acredito que revelando seus novos poderes, tanto Naruto quanto Sasuke superarão Nagato
Mas a diferença de poder entre eles seria bem pouca

more_horiz
Acredito que Sasuke esta muito forte, mas não o suficiente para vencer por completo os seis pains. Ele nao usa o clone das sombras para facilitar nas suas estratégicas. E o Pain Circulo dos Deuses é incrivelmente poderoso. Naruto só foi capaz de arranha-lo por causa das nove-caldas. Eu não acredito que Sasuke venceria o Pain Circulo dos Deuses, ou melhor, os seis ao mesmo tempo.

more_horiz
Creio que Sasuke não superará Nagato,minha opinião.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu acredito que revelando seus novos poderes, tanto Naruto quanto Sasuke superarão Nagato

Naruto não superou Nagato... Só o conveceu de que poderia trazer a paz.

more_horiz
KrOnos escreveu:
rukidousennin escreveu:

E o que isso tem haver?

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
KrOnos escreveu:
rukidousennin escreveu:

E o que isso tem haver?

Tou dizendo a ele que Naruto não venceu Nagato :aff:

more_horiz
Então cara use respostas completas pra gente entender,enfim acho que Naruto nakela hora poderia vencer Nagato pois derrotou os 6 pein's e passar por nagato nakela hora não seria dificil,enfim cada um com uma opinião.

more_horiz
o Naruto Atual e Nagato estão em niveis parecidos.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
o Naruto Atual e Nagato estão em niveis parecidos.

Se fosse pra me chutar, diria que Naruto e Sasuke ja superaram Pein, visto que para o Naruto ter derrotado Pein, ele no mínimo tinha que estar em nivel parecido ( nao digo que Naruto era mais forte que Nagato naquela época, pois Pein msm sendo derrotado, me pareceu ser mais forte ) naquela época.

more_horiz
Para mim Naruto = Nagato, tiveram o mesmo mestre e os mesmos ensinamentos...

Mas acho que os jutsus de Nagato são bem mais potentes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos