bem amigo Uman não falei que selar é a mesma coisa que absorver,só falei que assim como Jiraya selou,o circulo dos fantasmas famintos absorveria,pois se não me falhe a memória no databook fala alguma coisa de selar ou coisa parecida.
igor_ryerye escreveu:iouuuuuuuuuuum SÓ o ms do sasuke da um tái no pein, 1° pein dificilmente encostaria no sasuke com o susano dele ativado..
sem chance sasuke venceria.
[b]
KrOnos escreveu:até parece que o sasuke vence os 6 corpos do pain :XD: so as invocaçoes ja dariam mo trabalho pro sasuke, e se o pain usar chibaku tensei é game over pro sasuke :XD:igor_ryerye escreveu:iouuuuuuuuuuum SÓ o ms do sasuke da um tái no pein, 1° pein dificilmente encostaria no sasuke com o susano dele ativado..
sem chance sasuke venceria.
[b]
Vc não deve ver muitos episodios do naruto shippuuden...
Na minha opinião sasuke venceria os 6 peins mas não Nagato!
rukidousennin escreveu:Eu acredito que revelando seus novos poderes, tanto Naruto quanto Sasuke superarão Nagato
Mas a diferença de poder entre eles seria bem pouca
KrOnos escreveu:rukidousennin escreveu:Eu acredito que revelando seus novos poderes, tanto Naruto quanto Sasuke superarão Nagato
Naruto não superou Nagato... Só o conveceu de que poderia trazer a paz.
Léo Garcia escreveu:KrOnos escreveu:rukidousennin escreveu:Eu acredito que revelando seus novos poderes, tanto Naruto quanto Sasuke superarão Nagato
Naruto não superou Nagato... Só o conveceu de que poderia trazer a paz.
E o que isso tem haver?
Marcusvvl escreveu:o Naruto Atual e Nagato estão em niveis parecidos.