Bom, o Sasuke deve estar muito forte.
Porém, até agora, o Pein foi o inimigo mais poderoso mostrado. Mesmo hoje, acredito que o Naruto teria dificuldades contra o Pein.
Vejam bem, não estou dizendo que o Naruto perderia. O que eu quero dizer é que, mesmo hoje, com a Kyuubi controlada, o Naruto teria dificuldades em lutar contra o Pein. Aliás, o Naruto venceu, mas teve grandes vantagens.
1º Naruto tinha muitas informações sobre o Pein. Em compensação, o Pein não conhecia nada do Naruto, salvo a informação dele ser hospedeiro da Kyuubi.
2º O Tendo, que é o corpo mais forte, não pôde lutar no começo. Isso foi, na minha opinião, o que mais contou na vitória do Naruto. Porque, os outros corpos tiveram que ficar protegendo ele e isso deu abertura ao Naruto para ir destruindo os corpos aos poucos. Pein luta em conjunto, onde um corpo supre a deficiência do outro. No caso, como todos tiveram que proteger o Tendo, a formação de luta do Pein ficou prejudicada, e ele perdeu, logo de cara, o Shurado e o Ningendo.
3º O Tendo se recuperou tardiamente e, mesmo assim, tinha a luta sob controle até a Kyuubi escapar (por que foi matar a Hinata?!?!?!). Isso mostra o quanto o Tendo e seus jutsus Tensei são poderosos.
Poderia elencar inúmeros outros fatores. Além disso, Sasuke utiliza muito o seu doujutsu. Nesse sentido, o Pein leva notória vantagem.
Portanto, acredito que, numa luta com os 6 corpos do Pein 100%, Pein tem notória vantagem sobre qualquer um. É só imaginar uma posição estratégica com:
Tendo e Gakido à frente. Assim ele teria ataque e defesa contra qualquer Ninjutsu e ataques extreamente ofensivos e poderosos.
Shurado e Chikushodo logo atrás. Assim ele teria ataques de longo alcance e invocações. Sasuke, por sinal, teria dificuldades contra essas invocações.
Ningendo (que, de fato, não serve para muita coisa em combate) e Jigokugo atrás, para regenerar algum corpo ferido ou morto.
Nessa formação, Pein seria um inimigo quase invencível. Se o Naruto tivesse pegado o Pain 100%, talvez o resultado teria sido bem diferente. Afinal, o Tendo ficou um episódio inteiro sem poder fazer nada, enquanto se regenerava, o que travou completamente seu sistema de luta.