Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Sasuke

+24
rukidousennin
Lelouch
KrOnos
Will
Cloud&Naruto
Léo Garcia
guii
RaFa rex
Kain
DanieL ™
redoond
HARVEY.
Gordex
tsuchikage sama
IMAGINARIO
1 hokage
GodRoseX
igor_ryerye
Uman
Hisagi
Ushydo
Aizome Angel
Saxo Cup
gatebreake
28 participantes

descriptionPein vs Sasuke  - Página 6 EmptyRe: Pein vs Sasuke

more_horiz
Ahhh, aquela parceria com o tio orojackson diz o contrario!!!!

o naruto não parece ser do lado colorido ^^

more_horiz
Acho que naruto atualmente esta no nivel de pein, acho que por enquanto ele ainda não superou pein totalmente, a luta de pein com naruto não vejo como uma luta equilibrada desde que começou. Primeiro pein ja tinha usado o shinra tensei pra destruir a vila, e como konan falou pein usou muito chakra, fora a luta com kakashi que o mesmo usou muito chakra, e depois naruto tinha conhecimento dos jutsus de pein, depois mesmo com SM naruto estava tendo grande trabalho e mesmo assim perdeu logo depois apareceu hinata que forçou pein denovo a usar o shinra tensei, quer dizer naruto a todo o tempo estava com vantagem e mesmo assim ia ser capturado se não fosse hinata pula na luta e naruto libertar a kyuubi, fico com a vitoria de pein por enquanto. Sasuke não tem conhecimento dos jutsus de pein e não tem tamanho recurso como naruto tem e entre doujutsus rinegan e superior. E claro tobi ja falou que sasuke pode superar pein, mais ate ver o quanto sasuke ta forte ou citarem que ele ja e superior a pein a vitoria de pein por enquanto e visivel.

more_horiz
não lembro dele dizer que irá superar Pain, sim Itachi

Além do mais, não é qualquer ninja que derrota um ninja tão incrível quanto Jiraiya, entra em Konoha pra derrotar vários bons shinobis e AMBUs, derrotar Kakashi, usar um Shinra Tensei a ponto de destruir um enorme pedaço da vila, e ainda ter disposição pra lutar contra o Naruto e suas transformações..

Acho que Sasuke muito mau dava pro começo, se tentasse fazer a mesma coisa.. a não ser que vier com aquela turma de emos pra ajudar ele seria mais possível, do contrário.. FAIL

Só com o Killer-Bee ele já perdeu 2 vidas - uma quando teve o corpo perfurado com as espadas, e a outra quando teve os orgãos destruídos com o Lariat xD

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
não lembro dele dizer que irá superar Pain, sim Itachi

Além do mais, não é qualquer ninja que derrota um ninja tão incrível quanto Jiraiya, entra em Konoha pra derrotar vários bons shinobis e AMBUs, derrotar Kakashi, usar um Shinra Tensei a ponto de destruir um enorme pedaço da vila, e ainda ter disposição pra lutar contra o Naruto e suas transformações..

Acho que Sasuke muito mau dava pro começo, se tentasse fazer a mesma coisa.. a não ser que vier com aquela turma de emos pra ajudar ele seria mais possível, do contrário.. FAIL

Só com o Killer-Bee ele já perdeu 2 vidas - uma quando teve o corpo perfurado com as espadas, e a outra quando teve os orgãos destruídos com o Lariat xD

Concordo plenamente

more_horiz
Acho que Tobi disse que com o tempo Sasuke se tornaria uma arma tao ou mais poderosa quanto Pein. Se nao me engano, acho que isso foi dito quando a Taka estava a caminho da Conferência dos Kages.

Enfim, creio que o Sasuke atual deve estar no Topo do mangá no quisito força, ao lado do Loirinho.

more_horiz
Bom, o Sasuke deve estar muito forte.

Porém, até agora, o Pein foi o inimigo mais poderoso mostrado. Mesmo hoje, acredito que o Naruto teria dificuldades contra o Pein.

Vejam bem, não estou dizendo que o Naruto perderia. O que eu quero dizer é que, mesmo hoje, com a Kyuubi controlada, o Naruto teria dificuldades em lutar contra o Pein. Aliás, o Naruto venceu, mas teve grandes vantagens.

1º Naruto tinha muitas informações sobre o Pein. Em compensação, o Pein não conhecia nada do Naruto, salvo a informação dele ser hospedeiro da Kyuubi.

2º O Tendo, que é o corpo mais forte, não pôde lutar no começo. Isso foi, na minha opinião, o que mais contou na vitória do Naruto. Porque, os outros corpos tiveram que ficar protegendo ele e isso deu abertura ao Naruto para ir destruindo os corpos aos poucos. Pein luta em conjunto, onde um corpo supre a deficiência do outro. No caso, como todos tiveram que proteger o Tendo, a formação de luta do Pein ficou prejudicada, e ele perdeu, logo de cara, o Shurado e o Ningendo.

3º O Tendo se recuperou tardiamente e, mesmo assim, tinha a luta sob controle até a Kyuubi escapar (por que foi matar a Hinata?!?!?!). Isso mostra o quanto o Tendo e seus jutsus Tensei são poderosos.

Poderia elencar inúmeros outros fatores. Além disso, Sasuke utiliza muito o seu doujutsu. Nesse sentido, o Pein leva notória vantagem.

Portanto, acredito que, numa luta com os 6 corpos do Pein 100%, Pein tem notória vantagem sobre qualquer um. É só imaginar uma posição estratégica com:

Tendo e Gakido à frente. Assim ele teria ataque e defesa contra qualquer Ninjutsu e ataques extreamente ofensivos e poderosos.
Shurado e Chikushodo logo atrás. Assim ele teria ataques de longo alcance e invocações. Sasuke, por sinal, teria dificuldades contra essas invocações.

Ningendo (que, de fato, não serve para muita coisa em combate) e Jigokugo atrás, para regenerar algum corpo ferido ou morto.

Nessa formação, Pein seria um inimigo quase invencível. Se o Naruto tivesse pegado o Pain 100%, talvez o resultado teria sido bem diferente. Afinal, o Tendo ficou um episódio inteiro sem poder fazer nada, enquanto se regenerava, o que travou completamente seu sistema de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos