Kain escreveu:
Se fosse pra me chutar, diria que Naruto e Sasuke ja superaram Pein, visto que para o Naruto ter derrotado Pein, ele no mínimo tinha que estar em nivel parecido ( nao digo que Naruto era mais forte que Nagato naquela época, pois Pein msm sendo derrotado, me pareceu ser mais forte ) naquela época.
Assim como vc Tambem apostaria nisso.
Naruto na Epoca que enfrentou pain estava no Nivel parecido mas ainda inferior.
Se Naruto Não tivesse em Nivel alto teria sido derrotado sem dificuldades.
A Verdade é que Naruto era de nivel pareo com o SM,se percebermos bem Naruto com o SM,eestava lutando de Boa contra Pain.
O problema era o Limite do SM,visto que essa era a preocupação tanto do Naruto quanto do Pain.
EM Momento algum Naruto em SM ficou em desvantagem.
Mas o Ninja conta por completo e Naruto era inferior.
BEm na Atualidade Chutaria que Naruto superou Pain²,se vermos Bem o Hiraishin que Naruto demontrou seria um trunfo contra Pain,e o Chakra kyubi nem se fala.
Agora Sasuke assim como o Léo Garcia disse,já não tenho tanta certeza,Já que desconheço o poder real do FMS,e visto que é dito que ele não supera o Rinnenga'n.
Se por em conta Sasuke possuira o FMS,mas não possui o Chakra Kyubi.
Acredito que Sasuke supere o Nagato,mas pela logica dos doujutsos isso não deveria acontecer visto que a unica fonte do Poder de Sasuke é o Sharingan que pelo Mangá é inferior ao Rinnenga'n.