Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Sasuke

+24
rukidousennin
Lelouch
KrOnos
Will
Cloud&Naruto
Léo Garcia
guii
RaFa rex
Kain
DanieL ™
redoond
HARVEY.
Gordex
tsuchikage sama
IMAGINARIO
1 hokage
GodRoseX
igor_ryerye
Uman
Hisagi
Ushydo
Aizome Angel
Saxo Cup
gatebreake
28 participantes

descriptionPein vs Sasuke  - Página 5 EmptyRe: Pein vs Sasuke

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
o Naruto Atual e Nagato estão em niveis parecidos.

Se fosse pra me chutar, diria que Naruto e Sasuke ja superaram Pein, visto que para o Naruto ter derrotado Pein, ele no mínimo tinha que estar em nivel parecido ( nao digo que Naruto era mais forte que Nagato naquela época, pois Pein msm sendo derrotado, me pareceu ser mais forte ) naquela época.

more_horiz
Para mim Naruto = Nagato, tiveram o mesmo mestre e os mesmos ensinamentos...

Mas acho que os jutsus de Nagato são bem mais potentes!

more_horiz
KrOnos escreveu:
Para mim Naruto = Nagato, tiveram o mesmo mestre e os mesmos ensinamentos...

Mas acho que os jutsus de Nagato são bem mais potentes!

Enfim cara o Nagato ter jutsus superiores aos de naruto é FATO,mas acho que ambos estão em niveis iguais,mas o Nagato só perdeu essa luta pois não estava 100% e ainda debilitado e não tinha intensão de matas Naruto,agora sem essas coisas pra impedir Nagato e tivesse uma luta com Naruto ATUAL ai sim seria A LUTA da série sem pretenção de vencedor,minah opinião Nagato 100% Sasuke não vence com MS e com FMS não sabemos se perderia.

more_horiz
Kain escreveu:

Se fosse pra me chutar, diria que Naruto e Sasuke ja superaram Pein, visto que para o Naruto ter derrotado Pein, ele no mínimo tinha que estar em nivel parecido ( nao digo que Naruto era mais forte que Nagato naquela época, pois Pein msm sendo derrotado, me pareceu ser mais forte ) naquela época.

Assim como vc Tambem apostaria nisso.
Naruto na Epoca que enfrentou pain estava no Nivel parecido mas ainda inferior.
Se Naruto Não tivesse em Nivel alto teria sido derrotado sem dificuldades.
A Verdade é que Naruto era de nivel pareo com o SM,se percebermos bem Naruto com o SM,eestava lutando de Boa contra Pain.

O problema era o Limite do SM,visto que essa era a preocupação tanto do Naruto quanto do Pain.
EM Momento algum Naruto em SM ficou em desvantagem.
Mas o Ninja conta por completo e Naruto era inferior.

BEm na Atualidade Chutaria que Naruto superou Pain²,se vermos Bem o Hiraishin que Naruto demontrou seria um trunfo contra Pain,e o Chakra kyubi nem se fala.

Agora Sasuke assim como o Léo Garcia disse,já não tenho tanta certeza,Já que desconheço o poder real do FMS,e visto que é dito que ele não supera o Rinnenga'n.
Se por em conta Sasuke possuira o FMS,mas não possui o Chakra Kyubi.

Acredito que Sasuke supere o Nagato,mas pela logica dos doujutsos isso não deveria acontecer visto que a unica fonte do Poder de Sasuke é o Sharingan que pelo Mangá é inferior ao Rinnenga'n.

more_horiz
Se for uma luta dirigida pelo Kishimoto, Sasuke ganha até sem olhos...
Mas na lógica é até meio difícil saber, porque o Sasuke é ágil e tem bastante habilidade com Genjutsus, que creio que dificultaria pro Reino Deva, que é o maior ataque de Pein.
Mas se Pein utilizasse shinra tensei de primeira (pouco provável) ele ganharia de boa.

more_horiz
Se ele for pêgo pelo Pain dos Fantasmas já era, nenhum ninjutsu funciona contra ele, Sasuke não tem tanta força fisica como o Naruto tem, e não tem o SM pra aumentar drásticamente sua força física, e se o chakra dele começar a ser absorvido, já era, além de ele possuir 6 corpos..
Primeiramente ele teria que saber dos seus segredos, pois se não souber, vai ser uma luta até ele se esgotar completamente.. por exemplo:
Se ele não souber que tem que distruir o Pain das invocações para as invocações pararem, só com o Cerberus ele vai ter muito trabalho..
creio que até ele notar todos os segredos ele já esteja esgotado, aí só KNJ pra salva-lo msm..

more_horiz
Hahahahaha, *vão me calcinar por dizer isto*

Minato com hiraishin na minha opinião já é pareo pro pain, isto sem Sm, ou mesmo RM...

imagina então naruto, que, além de Sm, Rm, ainda parece ter desenvolvido o hiraishin ^^

pra mim, naruto já superou o pain³, assim como sasuke.

como naruto e sasuke estão praticamente empatados todavida, aposto no sasuke, com certeza.

more_horiz
Uman escreveu:
Hahahahaha, *vão me calcinar por dizer isto*

Minato com hiraishin na minha opinião já é pareo pro pain, isto sem Sm, ou mesmo RM...

imagina então naruto, que, além de Sm, Rm, ainda parece ter desenvolvido o hiraishin ^^

pra mim, naruto já superou o pain³, assim como sasuke.

como naruto e sasuke estão praticamente empatados todavida, aposto no sasuke, com certeza.
hu novidade :XD: mas vamos la as tecnicas do sasuke seriam inuteis nessa luta vejamos, KIRIN seria muito lento usar isso fora que o pain gordo poderia absorver, TSUKUYOMI isso ja ta provado que não faria efeito no corpos do pain ia fazer o que torturar o pain até a morte :XD: AMATERASU é ninjutsu poderia ser barrado pelo shinra tensei ou absorvido , SUSANO a mesma coisa do amaterasu as flechas poderiam ser paradas pelo shinra tensei, e o susano tambem pode ser absorvido pelo pain gordo, agora como o sasuke ia lutar contra um monte de invocaçoes rank S, sem saber as habilidades do pain,sem saber que ele pode reviver corpos,absorver ninjutsus, shinra tensei, basho tenin, e se o pain usar o chibaku tensei não tem como o sasuke sobreviver enfim pain wins

more_horiz
Uman escreveu:

Com certeza cara, o objetivo do Kishimoto é deixar Naruto e Sasuke nivelados para o proximo embate deles. Naruto derrotou Pein na época do SM ( tudo bem, com todas as situaçoes extras e blá,blá,blá, Kishimoto nem tocou muito nesse assunto no mangá, estamos ressaltando essas situaçoes atípicas mais do que o próprio autor ).

Naruto e Sasuke sao os icones de força de todo o mangá no atual momento. Pra mim ambos tem capacidade e inteligencia para vencer Pein.

more_horiz
Na minha opinião, nem o Naruto nem o Sasuke vão morrer na luta final (se houver) .-.
Naruto vai levar o Sasuke pro lado Colorido da força \õ\

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Na minha opinião, nem o Naruto nem o Sasuke vão morrer na luta final (se houver) .-.

Provavelmente, ai vão matar o Madara e vão viver os dois felizes para sempre u.u

Voltando ao tópico:
Aposto no Sasuke.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Noah Cifer escreveu:

Provavelmente, ai vão matar o Madara e vão viver os dois felizes para sempre u.u

Voltando ao tópico:
Aposto no Sasuke.

Faço de suas palavras minhas...

E sim, sou um ladrão de palavras '-'

more_horiz
para toda luta, tudo exige condições dos shinobis, tipo, para um adversário como Pain, usuários que aguentaria ou até poderia vencer a luta são aqueles que terão que aguentar uma luta, no caso, precisa ter muito chakra e estamina, e nisso o Sasuke é fraco, se reparar nas lutas, ele sempre tem que ser ajudado pelos parceiros.. apenas na luta contra o Itachi que não precisou, mas o selo dava vantagem de chakra..

lembrando que são 6 contra 1, e Pain, de começo, não iria revelar os 6 de uma só vez, além que poucos jutsus do Nagato foram revelados.. se ele tem poder pra rescucitar pessoas, tem o dragão (Gedo Mazo) que se for pego é morte na certa, todos os elementos, e outros que nunca foram revelados

os ninjutsus do MS são bem poderosos, mas são inúteis perto do pain que absorve e perto do pain Deus...

não se pode tomar a conclusão pela vitória de Naruto, além do mais o estilo de combate deles são completamente diferentes, o modo que o Sasuke luta (usando MS abusivo) pode não funcionar bem contra os pains..

Kakashi é um ninja muito inteligente e habilidoso, mas por seu corpo ser muito limitado, não pode fazer muita coisa contra os pains

more_horiz
"Naruto vai levar o Sasuke pro lado Colorido da força \õ"

AUhuahUHAUHa mas o sasuke já é do lado colorido!!!

more_horiz
Uman escreveu:
"Naruto vai levar o Sasuke pro lado Colorido da força \õ"

AUhuahUHAUHa mas o sasuke já é do lado colorido!!!

Nem é, Sasuke é emo, Naruto sim é colorido xD

more_horiz
Ahhh, aquela parceria com o tio orojackson diz o contrario!!!!

o naruto não parece ser do lado colorido ^^

more_horiz
Acho que naruto atualmente esta no nivel de pein, acho que por enquanto ele ainda não superou pein totalmente, a luta de pein com naruto não vejo como uma luta equilibrada desde que começou. Primeiro pein ja tinha usado o shinra tensei pra destruir a vila, e como konan falou pein usou muito chakra, fora a luta com kakashi que o mesmo usou muito chakra, e depois naruto tinha conhecimento dos jutsus de pein, depois mesmo com SM naruto estava tendo grande trabalho e mesmo assim perdeu logo depois apareceu hinata que forçou pein denovo a usar o shinra tensei, quer dizer naruto a todo o tempo estava com vantagem e mesmo assim ia ser capturado se não fosse hinata pula na luta e naruto libertar a kyuubi, fico com a vitoria de pein por enquanto. Sasuke não tem conhecimento dos jutsus de pein e não tem tamanho recurso como naruto tem e entre doujutsus rinegan e superior. E claro tobi ja falou que sasuke pode superar pein, mais ate ver o quanto sasuke ta forte ou citarem que ele ja e superior a pein a vitoria de pein por enquanto e visivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos