Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara EmptyKisame Vs. Deidara

more_horiz
Kisame x. Deidara

Local da batalha:
[Mesmo local onde Deidara enfrentou Sasuke];

-Condição dos Ninjas:
[Ambos em Prime.Valendo as técnicas que foram apenas mostradas no Anime/Mangá.];

-Intensão dos Ninjas:
[Têm a intenção de lutarem até a morte].

Então povo,quem vocês acham que venceria essa luta? O Kisamemascote da Akatsuki ou Deidaraexplosivo da Akatsuki? Bem opinem a vontade,sem discussões desnecessárias pessoal por favor,vamos tentar manter o ambiente do tópico bem agradável. :3

Adcionado Votação.

descriptionKisame Vs. Deidara EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
se formos analisar todos os jutsus e o tipo de combate dos dois acho que com muita dificuldade seria o deidara,devido ao combate a distancia e o c4,alem que o deidara derrotou o Sanbi sem ter que entrar na água
xD

more_horiz
Hum.. ja criaram esse tópico antes
A maioria apostou no Kisame
Eu achava que o Deidara venceia por ser lutador de longuissimas distancias
Mas atualmente eu acho que o Kisame venceria caso se fundisse com a Samehada
Aquela bolha gigante poderia alcançar o Deidara não importa a altura que esteja
O Kisame poderia sugar facilmente todo o Chackra das bombas do Deidara
Ou poderia sugar todo o chackra do Deidara diretamente
Kisame wins tendo que se fundir com a Samehada

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Hum.. ja criaram esse tópico antes
A maioria apostou no Kisame
Eu achava que o Deidara venceia por ser lutador de longuissimas distancias
Mas atualmente eu acho que o Kisame venceria caso se fundisse com a Samehada
Aquela bolha gigante poderia alcançar o Deidara não importa a altura que esteja
O Kisame poderia sugar facilmente todo o Chackra das bombas do Deidara
Ou poderia sugar todo o chackra do Deidara diretamente
Kisame wins tendo que se fundir com a Samehada

[2]

more_horiz
Kisame eu acho ele superior ao Deidara

more_horiz
ele ia sugar o chakra dos explosivos, e assim nao explodiam

more_horiz
Continuo apostando no Deidara,é mais rapido o Deidara gritar katsu e explodir a Bomba do que o Kisame absorver todo o chakra dela para desativa-la.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Continuo apostando no Deidara,é mais rapido o Deidara gritar katsu e explodir a Bomba do que o Kisame absorver todo o chakra dela para desativa-la.

Mas o Sasuke nao se esquivou e defendeu os ataques do Deidara constantemente na luta ?

more_horiz
Kain escreveu:

Mas o Sasuke nao se esquivou e defendeu os ataques do Deidara constantemente na luta ?
Sim mais o Sasuke tinha elemento raiton que desativava as bombas do Deidara que eram do elemento doton :aff:. e diferente do sasuke que se esquivava,o kisame ia ficar plantado lá pra tirar o chacka das bombas,não sei se ele conseguiria se esquivar e tirar chackra delas.

more_horiz
Sim mais o Sasuke tinha elemento raiton que desativava as bombas do Deidara que eram do elemento doton . e diferente do sasuke que se esquivava,o kisame ia ficar plantado lá pra tirar o chacka das bombas,não sei se ele conseguiria se esquivar e tirar chackra delas.

concordo Kisame não tem agilidade pra isto(alias e lerdo mesmo -.-) ja o Deidara guando ésta no céu é muinto agil(como podem ver na luta deidara vs gaara) eu acho que deidara bombardedaria kisame e ksame temtaria sugar o chakra mas não sei se ia aguenta tanto assim acho que deidara não daria espaço a ele.

more_horiz
Bom, vou falar duas coisas:

1° - o kisame não é lerdo, se não me engano tem 4.0 ou 4.5 de agilidade, o que não é pouca coisa. além do mais, ele conseguio não morrer pra um golpe do bee, com seus mantos 1 e 2 com sua velocidade & samehada.

2° - como vocês podem observar na luta contra o bee, ele jogou uma ningu no kisame, com uma corrente raiton nela, então antes da espada tocar kisame, o raiton ja tinha sido absorvido... portanto, as bombas também seriam. é apenas chakra que tem nas bombas, e pouquissimo ainda, apenas chegando perto ja seriam absorvidas...

more_horiz
Aff, Sasuke defendeu varias vezes as bombas do Deidara com COBRAS e também constantemente se esquivava.

Kisame é lutador de longa distância também, e ao contrário do Deidara, TEM MUITA STAMINA e pode ficar usando jutsus O DIA TODO.

more_horiz
Bom, vou falar duas coisas:

1° - o kisame não é lerdo, se não me engano tem 4.0 ou 4.5 de agilidade, o que não é pouca coisa. além do mais, ele conseguio não morrer pra um golpe do bee, com seus mantos 1 e 2 com sua velocidade & samehada.

2° - como vocês podem observar na luta contra o bee, ele jogou uma ningu no kisame, com uma corrente raiton nela, então antes da espada tocar kisame, o raiton ja tinha sido absorvido... portanto, as bombas também seriam. é apenas chakra que tem nas bombas, e pouquissimo ainda, apenas chegando perto ja seriam absorvidas...

meu caro amigo Uman você entendeu errado(ou eu deixei a entender errado) não quise diser que Kisame é lerdo so quis diser que o Deidara no céu e mas agil.

Aff, Sasuke defendeu varias vezes as bombas do Deidara com COBRAS e também constantemente se esquivava.

Kisame é lutador de longa distância também, e ao contrário do Deidara, TEM MUITA STAMINA e pode ficar usando jutsus O DIA TODO.

¬¬ lógico até Deidara soltar o C4 né.

more_horiz
Uman escreveu:
O Deidara explodiria as bombas antes mesmo do kisame absorver todo o chakra delas fato.eu tambem não falei que o kisame é lerdo eu quis dizer que pra ele poder tirar o chakra das bombas ele ia ficar parado,ou você acha que ele conseguiria se esquivar e ao mesmo tempo tirar chakra delas?

Kain escreveu:

Ao contrario do sasuke que tinha aquelas cobras pra se defender,a unica coisa que o Kisame pode usar pra se defender é o suiton e mesmo assim não seria uma grande defesa,um C3 e o kisame ja era.

more_horiz
Ao contrario do sasuke que tinha aquelas cobras pra se defender,a unica coisa que o Kisame pode usar pra se defender é o suiton e mesmo assim não seria uma grande defesa,um C3 e o kisame ja era.[/quote]

Aff, mas o Kisame tem 5.0 de Stamina + 4 de Speed + Samehada + Pode se curar + Pode suar Suiton a vontade ( a areia do Gaara só tocava nas bombas do Deidara e eles ja explodiam ). Acho que com isso ja é so suficiente para o Kishimoto facilmente dar uma desculpa para ele lidar com o Deidara.

A com a cúpula em jogo é K.O., nao é ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos