Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara - Página 6 EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
Queria dizer que o Deidara ganha.

Mas, infelizmente, o Kisame mostrou maiores habilidades, maior estratégia e maiores recursos de combate que Deidara.

Portanto, vitória do Kisame.

more_horiz
cara o deidara nao vai ter tempo de fazer tudo isso....

lol se é engraçado ne.
se acha mesmo ou melhor ja passou pela sua cabecinha que uma luta nivel akatsuki vai acabar com uma ondinha?

eu tou apostando nu Kisame, pq se o kisame soh faz uma onda, derruba deidara e finaliza com o jutsu dos tubaroes!!

more_horiz
drayner escreveu:
cara o deidara nao vai ter tempo de fazer tudo isso....

lol se é engraçado ne.
se acha mesmo ou melhor ja passou pela sua cabecinha que uma luta nivel akatsuki vai acabar com uma ondinha?

eu tou apostando nu Kisame, pq se o kisame soh faz uma onda, derruba deidara e finaliza com o jutsu dos tubaroes!!

eu flei q acabava com a onda??? le direito pow, e depois, o deidara nao tem muita resistencia, vc acha q ele tem a resistencia igual a do pein sasuke e caras do tipo???
compara o nivel de jutsos etc i tauz do kisame para os do deidara pow....

more_horiz
Eu voto no kisame.

ja disse os porquês, e afinal de contas, na proxima semana (ou não) ele mostrará mais habilidades interessantes...

more_horiz
Uman escreveu:
Eu voto no kisame.

ja disse os porquês, e afinal de contas, na proxima semana (ou não) ele mostrará mais habilidades interessantes...

Sim , Kisame pode superar Deidara , pois Deidara esta morto e nao mostrara mais suas tecnicas , a nao ser pelo Edo Tensei , mais contnua achando que Deidara é superior

more_horiz
Lenda escreveu:
Sim , Kisame pode superar Deidara , pois Deidara esta morto e nao mostrara mais suas tecnicas , a nao ser pelo Edo Tensei , mais contnua achando que Deidara é superior
Tambem acho isso,mas se o Kisame apresentar mais coisas nos proximos caps eu posso mudar de opinião :^^: mas com o que o Kisame mostrou até agora a vitória do Deidara continua sendo certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos