Meu essa do kisame escapar por debaixo da terra não colou,meu o C3 abre um rombo enorme no solo,o Kisame nunca escaparia e Deidara lançaria o C3 no solo quando tivesse Kisame em sua vista,não axa?
Uman escreveu:Amigos, vejam bem:
além de ter o jutsu doton, que daria tempo pro kisame scapar, devido o C3 ser jogado de longe do solo, ele tem outros meios, como quando a bomba for caindo, ele fazer uma onda e sair do campo de explosão...
como ja disse, kisame é mais fote, tem mais resistencia etc...
com sua versão fundida, game over pro deidara.
sem sua versão fundida, seria uma luta booa, mais kisame ainda levaria.
C4, sem chance. não funcionaria. C3, kisame pode escapar. (é só imaginarem a distancia do deidara para com o solo, e a velocidade do kisame com suas tecnicas...)
Uman escreveu:OFF: eu lembro da época que o kisame era subestimado ao ultimo, sendo colocado como um dos mais fracos akatsukis...
agora, é um dos mais fortes... ^^
Uman escreveu:Bom, acho que, se você descorda amigo marcus, pelo menos de o motivo...
OFF: eu lembro da época que o kisame era subestimado ao ultimo, sendo colocado como um dos mais fracos akatsukis...
Uman escreveu:Porque o C4 não funcionaria?se for no caso do Kisame tar dentro da bolha td bem o C4 não funcionaria mas o C3 sim,se o kisame fizer aquela bolha o Deidara usa o C3 e não iria ter como ele fugir pra debaixo do solo com aquela bolha formada,agora se for o caso do Kisame absorver o chakra das microbombas com a samehada nem dá,como eu disse ele não conseguiria absorver o chakra de todas as milhões de microbombas,fora tambem que o Kisame não possui o sharingan pra ver as microbombas.C4, sem chance. não funcionaria. C3, kisame pode escapar. (é só imaginarem a distancia do deidara para com o solo, e a velocidade do kisame com suas tecnicas...)
tsuchikage sama escreveu:Uman escreveu:Porque o C4 não funcionaria?se for no caso do Kisame tar dentro da bolha td bem o C4 não funcionaria mas o C3 sim,se o kisame fizer aquela bolha o Deidara usa o C3 e não iria ter como ele fugir pra debaixo do solo com aquela bolha formada,agora se for o caso do Kisame absorver o chakra das microbombas com a samehada nem dá,como eu disse ele não conseguiria absorver o chakra de todas as milhões de microbombas,fora tambem que o Kisame não possui o sharingan pra ver as microbombas.C4, sem chance. não funcionaria. C3, kisame pode escapar. (é só imaginarem a distancia do deidara para com o solo, e a velocidade do kisame com suas tecnicas...)
Kain escreveu:Uman escreveu:OFF: eu lembro da época que o kisame era subestimado ao ultimo, sendo colocado como um dos mais fracos akatsukis...
Com certeza, o Kishimoto nao deixou ele vivo a toa nao. Pra mim na Akatsuki em geral ele ta entre os 4 mais fortes: Pein>Sasuke>Itachi>Kisame.
cara o deidara nao vai ter tempo de fazer tudo isso....
eu tou apostando nu Kisame, pq se o kisame soh faz uma onda, derruba deidara e finaliza com o jutsu dos tubaroes!!