Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara - Página 4 EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
me diga, SER VIVO DE DEUS, qual tecnica faz o sasori VOAR.

ME DIGA PELO AMOR DE DEUS ¬¬

more_horiz
Talvez entrar numa 'bola' de Satetsu e se locomover a velocidades absurdas??
Mas isso nem seria preciso ja que o Sasori poderia simplesmente criar uma barreira de Satetsu em cima de sí pra parar o C3
Ja foi mais do que comprovado que a Satetsu barra C3 ja que a areia normal do deserto pode para-lo

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, a tecnica ja foi mostrada; com ela, o kisame pode fugir do C3 sim.

o C4 também não afetaria kisame, já que quando as nano-bombas chegassem perto do kisame, o chakra contido nelas iria ser sugado pela samehada, e não explodiriam.

Não tem tecnica do deidara além do C0, que mate kisame, pelo estilo de luta dos dois;
A samehada iria absorver o chakra de milhões de micro-bombas?mesmo que absorva algumas,ja teriam milhares dentro do corpo do Kisame.Acho que o unico jeito do Kisame escapar do C4 é estando dentro daquela bolha gigante...talvez.

more_horiz
Kisame Vs. Deidara - Página 4 20

Cara quem axa que da pra escapar do C3 com isso?

O Deidara vai mandar o C3 no solo,a explosão é enorme pode levar até quarteirões,é o deidara vai ter Kisame primeiro no alvo antes de lançar,ele não tem chance de escapar do C3 usando essa técnica.

more_horiz
Todo mundo que chamou o Deidara de superior a Kisame ta errado. O Kisame acaba com o Deidara antes dele perceber que o Kisame moveu o braço, o Kisame é muito mais forte que o Deidara com ele no modo Zerobi!

more_horiz
Todo mundo que chamou o Deidara de superior a Kisame ta errado. O Kisame acaba com o Deidara antes dele perceber que o Kisame moveu o braço, o Kisame é muito mais forte que o Deidara com ele no modo Zerobi!

put* argumentos fodasticos estou comovido.

more_horiz
Cara quem axa que da pra escapar do C3 com isso?

O Deidara vai mandar o C3 no solo,a explosão é enorme pode levar até quarteirões,é o deidara vai ter Kisame primeiro no alvo antes de lançar,ele não tem chance de escapar do C3 usando essa técnica.

ISso seria fato, se deidara utilizasse o C3, numa distancia bem proxima do solo. mais ai, ele seria pego também...

como a explosão só ocorre quando o deidara quer, e deidara só explode a bomba, numa distancia proxima do solo, e longe dele, kisame teria tempo pra escapar sim. é só usar a lógica: em vez de ir pros lados, ele poderia ir para baixo com ela...

Eu acredito no kisame sim. pois como ja disse, ele tem meios suficientes para lidar e vencer o deidara.

more_horiz
ta uman mas e se deidara não usasse o c3 assim e sim com uma estrategia? tudo bem entao...
e se deidara não cegasse perto do chao e ficase mandando bomba e clones eu sei que kisame absorve o chakra mas ate guando? fora que deidara pode por armadilhas no solo tambem, e se não me engano foi você mesmo que disse não se usa simplesmente uma tecnica se usa uma tecnica com uma estrategia, e kisame não tem meios de faser uma estrategia pra pegar deidara la em cima ja o deidara tem meios sim, FATO!

more_horiz
HOho! fiquei surpreso com sua resposta! simplesmente, porque você lembrou do que eu disse... meus parabéns.

embora deidara não utilize o C3 somente daquela forma, kisame também pode combinar mais formas de defesa/ataque e estratégia, nao achas?

da mesma maneira, que deidara não utiliza o C4 de uma só forma, o kisame pode anular seu efeito. assim como é possivel, deidara ter seu chakra todo roubado rapidamente... como é possivel, kisame utilizar sua cupula, ou bakusuihouha, para equilibrar a luta, enfim... assim como deidara sempre opta pelo céu, kisame sempre opta por agua... e como é ele que controla essa agua, ele pode atira-la para o céu contra os misseis, assim salvando sua pele...

enfim, são inumeras as formas, mais eu acredito que kisame ganhe a luta, pois o C3 pode ser evitado, e o C4 não seria eficaz.

sobre sua pergunta amigo drayner, até quando a samehada poderia sulgar chakra? minha resposta é: indefinidamente. logico, o tanto de chakra absorvido por segundo não pode ser MUITO grande, porque se não a samehada não aguenta, como ja foi mostrado. mais deidara não tem muito chakra, e não tem um chakra nivel bijuu, nem tecnicas que façam com que kisame tenha que absorver chakra em grandes quantidades em milésimos de segundo....

more_horiz
como kisame fugiria do C4 em um campo sem agua???

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
como kisame fugiria do C4 em um campo sem agua???

O Kisame nao faz um campo com agua com facilidade ? :?1:

more_horiz
sim , mais isso nao quer dizer que ele començe fazendo o campo , alem do mais ele tentaria pegar o chakra do Deidara ou corta-lo , ai deidara poderia explodir ( usando um clone ), ou enrola Kisame com um clone ate que possa usar o C4 ou o C3 ( sem ele perceber)

more_horiz
O negocio é simples,o deidara vence o kisame com o C4 se o kisame anular o C4 com a agua o Deidara usa o C3 e vence do mesmo jeito.Kisame não tem meios para vencer o deidara fato.

more_horiz
Kisame nao vence o Deidara , no maximo ele consegue um empate com o Deidara ( forçando o a usar o C0)

more_horiz
O CO nem seria necessario,não vejo meios do kisame lidar com as bombas do Deidara,como eu disse o Deidara explodiria as bombas antes do Kisame absorver o chakra delas,não tem jeito.

more_horiz
Meu essa do kisame escapar por debaixo da terra não colou,meu o C3 abre um rombo enorme no solo,o Kisame nunca escaparia e Deidara lançaria o C3 no solo quando tivesse Kisame em sua vista,não axa?

more_horiz
Creio que o Deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos