Primeiro eu não desmereci o feito do tobirama , eu Disse VERDADES , apenas isso coof coof .. e foi você que desmereceu o feito do raikage praticamente e aproveitou para falar um pouquinho do tobirama ,por que será né ?? ..
Serio você disse verdades ? Onde no manga o trio ino-shika-chou aparece enfrentando Ginkaku ?
Serio você não desmereceu ? Onde no manga que "kinkaku e ginkaku que não são tudo isso" ou isso não é desmerecer ?
Para mim você mentiu e desmereceu, você consegue citar algo desse gênero no meu post, bem o desafio esta feito, aguardo sua resposta COF COF COF
Esse talvez seu pode sim existir , com uma chance de 0.0 % ainda mais por se tratar de uma guerra em tempos extremamente conflituosos mais pode , como pode ser que tenha 100 vezes mais ninjas de elite do que o tobirama chegou a enfrentar antes de morrer ..(o que é muito mais provável ) kkkkkkk coof coof
Existe algo dito ou mostrado que tinha alguém de elite ali ?
Você esta teorizando em cima de uma narrativa favorável a você que existe alguém de elite ali
Eu por outro lado posso simplesmente postar o manga onde é dito que eram 20 ninjas que prestavam e não 20 randons ou não é isso ?
Eu sei quem são , e sei que eles possuem armas , mais vamos ser sinceros , eles são Pseudo , nem Jinchuuriki são de verdade, se BOBIA nem usavam bijudama , sem fala que já vimos o Raikage lutando de igual para igual contra um BIJUU de verdade Full , que por hora já foi derrotado várias outras vezes por ele mesmo .. mesmo sendo pseudo Jinchuuriki e com armas ainda foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui não foram ?? Coof coof
Isso não impediu que fossem não é mesmo ??
Esse seu diagnostico é básico demais, é como um medico que faz exame sem por a mão no paciente
Não disse que sua percepção é certa ou errada, apenas disse que esta fora de contexto, sendo tão crível quanto a minha de que o Sandaime raikage perdeu para um kage bunshin do naruto
Pelo o que lembro a dupla Kin e Gin foram derrotados pelo trio ino-shika-chou, darui (futuro raikage), um batalhão inteiro da aliança e ninjas notais como Chouza (líder de clã) e Kitsuchi, sim, eles foram derrotados mas o raikage também foi, todos eles eram edo tenseis, então, certamente seriam derrotados.
Se as armas fossem tudo isso mesmo , Tenten teria nível Deus , se você tiver meios de não ser acertado tu burla 3 delas praticamente , se elementais fossem suficiente teriam o derrotado antes com o mesmo , e não necessitariam usar do próprio ataque dele ..
Vai querer comparar o nível de chakra do Kin+Gin com a Tenten solo ?
Kin e Gin foram claramente sugestionados como descendentes do Rikudou sennin, sendo que ambos fazem parte de uma vila onde só apareceram personagens com níveis altos de chakra e se não bastasse ambos possuem chakra extra oriundos da kyuubi, então, eu diria que chakra eles possuem de sobra para usar as armas, diferentemente da tenten sendo assim, pela sua logica não seriam o kin e gin nível deus ? E pelo o que lembro se existe um personagem citado no tópico capaz de burlar as técnicas do kin e gin é o tobirama pois possui um tempo espaço diferente do raikage que sequer conseguia lidar com ninjas como Dodai (cego de 1 olho, sem doujutsu, sem sensor, sem clones e etc....) fora que o próprio raikage que você tanto enaltece com dizeres como "derrotou varias vezes o hachibi" usou as armas que antes eram do kin e gin para isso ou me enganei ?
Idai que são clones ??
Os 5 kages quase foram derrotados por clones não foram ??
Às vezes um clone de alguém descendente ,vale muito mais que um pelotão de ninjas de elite , mero vinte ninjas ..
Essa é a questão meu brother
Idai que são 20 ninjas ??
Às vezes 20 ninjas de elite com gente descente, vale muito mais que um pelotão de 10 mil randons
Tu é burro e não percebeu o ponto em que eu queria chegar ?
1 naruto vale mais que 20 ninjas de elite
20 ninjas de elite valem mais que 10 mil randons
1 > 20 > 10.000
Qualidade é disso que estou falando, não notou ?
General foi enfrentar eles , deve ser porque ele achava que tinha poder para lidar com ajuda .. mais chances que teria contra o sandaime raikage né ??? E Pelo visto teve mesmo KK ..
lembro que raikage (líder da aliança pensou se não me engano e ficou nervoso ao saber de seu pai se bobiasse teria ido TB ) ..
Quer que eu traga a pagina de manga ?
Kira A em momento algum cogitou a ideia de ir enfrentar o Muu, seu pai, Rasa ou Gengetsu, ele deixou o Onoki e Gaara irem sozinhos, já o Kin e Gin assim que recebeu a informação a respeito deles, ele prontamente se prontificou em ir para o campo de batalha e foi impedido pelo shikaku
Igorluiz589626 escreveu: LordZero escreveu: @Ellos Por que você insisti em passar vergonha?
:lisa:
Querer compara o feito do Raikage com do Tobirama é completamente ridículo.
Mesmo era capaz de vencer um Bijuu FULL sozinho no Taijustu.
Kinkaku e Ginkaku não são grande coisa.
Basicamente foi o que disse KKK ,com outras palavras ..
Como disse não acho tão grande coisa 20 ninjas de elite + os 2 irmãos que foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui , eles eram Pseudo Jin + armas em forma de Edo tensei e ainda foram "humilhados " assim posso dizer, em vista no dito que eram e quem mataram ..
Não se dá para comparar o feito dele com o do sandaime ..
Já passei dessa fase em que vocês estão
Quiserem falar do manga, vamos falar do manga, se não deixa quieto