Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulkage

+5
Léo1477
LordZero
Heimdall
Ellos
Mustang
9 participantes

descriptionHulkage EmptyHulkage

more_horiz
Um dos maiores feitos de resistência e heroísmo do mangá é o fato do Sandaime Raikage ter ficado dias enfrentando um batalhão com 10 mil ninjas.
Spoiler :

O Raikage, apesar de ter uma enorme força bruta e a perfuração do Nukite, não tem ataques que causem mortes campais. Ou seja, ele não tem recursos que matem 40 ninjas de uma vez só, e isso só aumenta o feito de resistência dele. Assim sendo, se vocês fossem fazer uma estimativa, cerca de quantos ninjas desses dez mil ele ainda deve ter conseguido derrotar? Vocês acham possível que ao decorrer dos dias ele tenha enfrentado ainda mais ninjas que tenham vindo de reforço?

Fico abismado com essa morte dele.

descriptionHulkage EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Na verdade ele tem aquele raiton , que foi passado pro Darui , que não chegou a mostrar  , mais não acho que seja um ataque finalizador, mais ainda é em "área"  .

E sim , é possível que ele tenha enfrentado 1 a 1 até matar boa parte  dos 10 mil , talvez fossem até mais ninjas  que estava lutando , afinal é uma guerra , isso dá um baita up nele no quesito chakra , resistencia e tudo mais ..

Praticamente ele enfrentou um dos pelotões da quarta ferra sozinho , se for ver .
Se você imaginar que ele SOZINHO estava aguentando 1/5 da aliança Shinobi ,já mostra o quanto monstro ele é ..

Última edição por Igorluiz589626 em Sex 02 Nov 2018, 08:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hulkage 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/526/08.png

Sou mais o feito do tobirama de enfrentar 20 ninjas de elite que isso :math2

more_horiz
Ellos escreveu:
Hulkage 08

Para fala verdade , ao meu ver o feito dele não se compara ao do sandaime , tinha 20 ninjas de elite ?? Sim , porém quantos de elite teria dentre esses 10 mil shinobis  ???

A diferença está no kinkaku e ginkaku que não são tudo isso também   , foram derrotados por Ino-shika-cho + Darui praticamente em forma Edo tensei..

Sandaime é o que lutou mano a mano contra o biju de 8 Caldas Full , não seria diferente enfrentar eles do Hachibi..

Em outras palavras ,não acho um feito tão assim

more_horiz
Essa parte do Raiton negro tenho até uma dúvida. Ele como edo não mostrou nada parecido, e já tinha sido dito pela obra q o Darui tinha sido o único a receber o raio dele. Fico imaginando se ao receber a tatuagem, a habilidade é transmitida de um pra outro, e aí o Hulkage não possuiria mais.

Teorias à parte, sim, pra alguém sem campal é um feito enorme de resistência. Até pq, mesmo q ele use o Raiton negro no Kuro Pansa, ao invés de um RCM negro por exemplo, q faria até mais sentido, o local q eles lutaram foi em um terreno montanhoso, não tem nenhum corpo d'água mostrado. Ficaria muito mais difícil de atingir vários inimigos de uma vez.

Reforçando o feito, o ritmo pra conseguir essa façanha seria algo como 1,15 mortes por minuto, se ele tiver matado metade (5000), ou incríveis 2,30 mortes por minuto, caso tenha levado quase todo mundo (-10000).

more_horiz
Heimdall escreveu:
Essa parte do Raiton negro tenho até uma dúvida. Ele como edo não mostrou nada parecido, e já tinha sido dito pela obra q o Darui tinha sido o único a receber o raio dele. Fico imaginando se ao receber a tatuagem, a habilidade é transmitida de um pra outro, e aí o Hulkage não possuiria mais.

Teorias à parte, sim, pra alguém sem campal é um feito enorme de resistência. Até pq, mesmo q ele use o Raiton negro no Kuro Pansa, ao invés de um RCM negro por exemplo, q faria até mais sentido, o local q eles lutaram foi em um terreno montanhoso, não tem nenhum corpo d'água mostrado. Ficaria muito mais difícil de atingir vários inimigos de uma vez.

Reforçando o feito, o ritmo pra conseguir essa façanha seria algo como 1,15 mortes por minuto, se ele tiver matado metade (5000), ou incríveis 2,30 mortes por minuto, caso tenha levado quase todo mundo (-10000).

Acredito que tenha talvez até mais , ele com seu nukite varava todas defesas e saía cortando tudo .. com velocidade próxima do Ay e um ataque perfurante, acho que podia ter matado vários por minutos ,igual foi quando trazido de volta

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Heimdall escreveu:

Acredito que tenha talvez até mais , ele com seu nukite varava todas defesas e saía cortando tudo .. com velocidade próxima do Ay e um ataque perfurante, acho que podia ter matado vários por minutos ,igual foi quando trazido de volta

Sim sim, mas isso é na média. Provavelmente ele aguentou entre horas-1dia  com o RCM e depois ficou no corpo a corpo por mais 2 dias, algo assim. Q nem naruto e Sasuke no vale do fim, q passaram a maior parte da luta, em tempo bruto, se socando.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Hulkage 08

Para fala verdade , ao meu ver o feito dele não se compara ao do sandaime , tinha 20 ninjas de elite ?? Sim , porém quantos de elite teria dentre esses 10 mil shinobis  ???

A diferença está no kinkaku e ginkaku que não são tudo isso também   , foram derrotados por Ino-shika-cho + Darui praticamente em forma Edo tensei..

Sandaime é o que lutou mano a mano contra o biju de 8 Caldas Full , não seria diferente enfrentar eles do Hachibi..

Quantos teriam ? Talvez 0

Você desmerecer o Kin e Gin é um grande erro seu, primeiro que ambos são Pseudo-Jinchuurikis da kyuubi podendo ate usar manto de chakra, segundo que eles possuíam as armas do rikudou sendo capazes de selar edo tenseis e terceiro que mesmo sem isso ambos já eram ninjas de elite dentro de Kumo em uma época onde só existia ninja top

Você falar que o Kinkaku (somente ele foi derrotado pelo trio) perdeu pro Ino-shika-chou é tão bobo quanto eu apelar e falar que o Sandaime raikage perdeu para 1 kage bunshin do naruto ou será que isso é mentira minha e ele não foi derrotado por um misero clone ? Vamos analisar os fatos e colocar as coisas em contexto, o general e maior autoridade na aliança quis ir em pessoa enfrentar os irmãos mas não fez essa questão para ir enfrentar o Raikage ou qualquer um dos outros kages revividos.

Quanto a Bijuu... ate onde eu lembro o Kin e Gin foram comidos por um bijuu bem mais forte que o hachibi e sobreviveram, isso você esqueceu, ne ?

Em outras palavras, eu não lembro de ter perguntado o que você acha, COF COF COF

more_horiz
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Hulkage 08

Quantos teriam ? Talvez 0

Você desmerecer o Kin e Gin é um grande erro seu, primeiro que ambos são Pseudo-Jinchuurikis da kyuubi podendo ate usar manto de chakra, segundo que eles possuíam as armas do rikudou sendo capazes de selar edo tenseis e terceiro que mesmo sem isso ambos já eram ninjas de elite dentro de Kumo em uma época onde só existia ninja top

Você falar que o Kinkaku (somente ele foi derrotado pelo trio) perdeu pro Ino-shika-chou é tão bobo quanto eu apelar e falar que o Sandaime raikage perdeu para 1 kage bunshin do naruto ou será que isso é mentira minha e ele não foi derrotado por um misero clone ? Vamos analisar os fatos e colocar as coisas em contexto, o general e maior autoridade na aliança quis ir em pessoa enfrentar os irmãos mas não fez essa questão para ir enfrentar o Raikage ou qualquer um dos outros kages revividos.

Quanto a Bijuu... ate onde eu lembro o Kin e Gin foram comidos por um bijuu bem mais forte que o hachibi e sobreviveram, isso você esqueceu, ne ?

Em outras palavras, eu não lembro de ter perguntado o que você acha, COF COF COF

Primeiro eu não desmereci o feito do tobirama , eu Disse VERDADES , apenas isso coof coof .. e foi você que desmereceu o feito do raikage praticamente e aproveitou para falar um pouquinho do tobirama ,por que será né ?? ..

Esse talvez seu pode sim existir , com uma chance de 0.0 % ainda mais por se tratar de uma guerra em tempos extremamente conflituosos mais pode , como pode ser que tenha 100 vezes mais ninjas de elite do que o tobirama chegou a enfrentar antes de morrer ..(o que é muito mais provável ) kkkkkkk coof coof

Eu sei quem são , e sei que eles possuem armas , mais vamos ser sinceros , eles são Pseudo , nem Jinchuuriki são de verdade, se BOBIA nem usavam bijudama , sem fala que já vimos o Raikage lutando de igual para igual contra um BIJUU de verdade Full , que por hora já foi derrotado várias outras vezes por ele mesmo .. mesmo sendo pseudo Jinchuuriki e com armas ainda foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui não foram ?? Coof coof
Isso não impediu que fossem não é mesmo ??

Se as armas fossem tudo isso mesmo , Tenten teria nível Deus , se você tiver meios de não ser acertado tu burla 3 delas praticamente , se elementais fossem suficiente teriam o derrotado antes com o mesmo , e não necessitariam usar do próprio ataque dele ..

Idai que são clones ??
Os 5 kages quase foram derrotados por clones não foram ??
Às vezes um clone de alguém descendente ,vale muito mais que um pelotão de ninjas de elite , mero vinte ninjas ..

General foi enfrentar eles , deve ser porque ele achava que tinha poder para lidar com ajuda .. mais chances que teria contra o sandaime raikage né ??? E Pelo visto teve mesmo KK ..
lembro que raikage (líder da aliança pensou se não me engano e ficou nervoso ao saber de seu pai se bobiasse teria ido TB ) ..

more_horiz
@Ellos

Por que você insisti em passar vergonha?

:lisa:

Querer compara o feito do Raikage com do Tobirama é completamente ridículo.  
Mesmo era capaz de vencer um Bijuu FULL sozinho no Taijustu.

Kinkaku e Ginkaku não são grande coisa.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Basicamente foi o que disse KKK ,com outras palavras ..

Como disse não acho tão grande coisa 20 ninjas de elite + os 2 irmãos que foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui , eles eram Pseudo Jin + armas em forma de Edo tensei e ainda foram "humilhados " assim posso dizer, em vista no dito que eram e quem mataram ..

Não se dá para comparar o feito dele com o do sandaime ..

more_horiz
Primeiro eu não desmereci o feito do tobirama , eu Disse VERDADES , apenas isso coof coof .. e foi você que desmereceu o feito do raikage praticamente e aproveitou para falar um pouquinho do tobirama ,por que será né ?? ..

Serio você disse verdades ? Onde no manga o trio ino-shika-chou aparece enfrentando Ginkaku ?
Serio você não desmereceu ? Onde no manga que "kinkaku e ginkaku que não são tudo isso" ou isso não é desmerecer ?

Para mim você mentiu e desmereceu, você consegue citar algo desse gênero no meu post, bem o desafio esta feito, aguardo sua resposta COF COF COF

Esse talvez seu pode sim existir , com uma chance de 0.0 % ainda mais por se tratar de uma guerra em tempos extremamente conflituosos mais pode , como pode ser que tenha 100 vezes mais ninjas de elite do que o tobirama chegou a enfrentar antes de morrer ..(o que é muito mais provável ) kkkkkkk coof coof

Existe algo dito ou mostrado que tinha alguém de elite ali ?

Você esta teorizando em cima de uma narrativa favorável a você que existe alguém de elite ali

Eu por outro lado posso simplesmente postar o manga onde é dito que eram 20 ninjas que prestavam e não 20 randons ou não é isso ?

Eu sei quem são , e sei que eles possuem armas , mais vamos ser sinceros , eles são Pseudo , nem Jinchuuriki são de verdade, se BOBIA nem usavam bijudama , sem fala que já vimos o Raikage lutando de igual para igual contra um BIJUU de verdade Full , que por hora já foi derrotado várias outras vezes por ele mesmo .. mesmo sendo pseudo Jinchuuriki e com armas ainda foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui não foram ?? Coof coof
Isso não impediu que fossem não é mesmo ??

Esse seu diagnostico é básico demais, é como um medico que faz exame sem por a mão no paciente

Não disse que sua percepção é certa ou errada, apenas disse que esta fora de contexto, sendo tão crível quanto a minha de que o Sandaime raikage perdeu para um kage bunshin do naruto

Pelo o que lembro a dupla Kin e Gin foram derrotados pelo trio ino-shika-chou, darui (futuro raikage), um batalhão inteiro da aliança e ninjas notais como Chouza (líder de clã) e Kitsuchi, sim, eles foram derrotados mas o raikage também foi, todos eles eram edo tenseis, então, certamente seriam derrotados.

Se as armas fossem tudo isso mesmo , Tenten teria nível Deus , se você tiver meios de não ser acertado tu burla 3 delas praticamente , se elementais fossem suficiente teriam o derrotado antes com o mesmo , e não necessitariam usar do próprio ataque dele ..

Vai querer comparar o nível de chakra do Kin+Gin com a Tenten solo ?

Kin e Gin foram claramente sugestionados como descendentes do Rikudou sennin, sendo que ambos fazem parte de uma vila onde só apareceram personagens com níveis altos de chakra e se não bastasse ambos possuem chakra extra oriundos da kyuubi, então, eu diria que chakra eles possuem de sobra para usar as armas, diferentemente da tenten sendo assim, pela sua logica não seriam o kin e gin nível deus ? E pelo o que lembro se existe um personagem citado no tópico capaz de burlar as técnicas do kin e gin é o tobirama pois possui um tempo espaço diferente do raikage que sequer conseguia lidar com ninjas como Dodai (cego de 1 olho, sem doujutsu, sem sensor, sem clones e etc....) fora que o próprio raikage que você tanto enaltece com dizeres como "derrotou varias vezes o hachibi" usou as armas que antes eram do kin e gin para isso ou me enganei ?

Idai que são clones ??
Os 5 kages quase foram derrotados por clones não foram ??
Às vezes um clone de alguém descendente ,vale muito mais que um pelotão de ninjas de elite , mero vinte ninjas ..

Essa é a questão meu brother

Idai que são 20 ninjas ??
Às vezes 20 ninjas de elite com gente descente, vale muito mais que um pelotão de 10 mil randons

Tu é burro e não percebeu o ponto em que eu queria chegar ?

1 naruto vale mais que 20 ninjas de elite
20 ninjas de elite valem mais que 10 mil randons

1 > 20 > 10.000

Qualidade é disso que estou falando, não notou ?

General foi enfrentar eles , deve ser porque ele achava que tinha poder para lidar com ajuda .. mais chances que teria contra o sandaime raikage né ??? E Pelo visto teve mesmo KK ..
lembro que raikage (líder da aliança pensou se não me engano e ficou nervoso ao saber de seu pai se bobiasse teria ido TB ) ..

Quer que eu traga a pagina de manga ?

Kira A em momento algum cogitou a ideia de ir enfrentar o Muu, seu pai, Rasa ou Gengetsu, ele deixou o Onoki e Gaara irem sozinhos, já o Kin e Gin assim que recebeu a informação a respeito deles, ele prontamente se prontificou em ir para o campo de batalha e foi impedido pelo shikaku

Igorluiz589626 escreveu:
LordZero escreveu:
@Ellos

Basicamente foi o que disse KKK ,com outras palavras ..

Como disse não acho tão grande coisa 20 ninjas de elite + os 2 irmãos que foram derrotados pelo Ino-shika-cho + Darui , eles eram Pseudo Jin + armas em forma de Edo tensei e ainda foram "humilhados " assim posso dizer, em vista no dito que eram e quem mataram ..

Não se dá para comparar o feito dele com o do sandaime ..

Já passei dessa fase em que vocês estão

Quiserem falar do manga, vamos falar do manga, se não deixa quieto

more_horiz
Já Tão Superestimado o Tobirama, Tobirama e Itachi é o Mau Desse Fórum Os Cara Tem Fãboy Até Onde Não Tem.

more_horiz
É legal quando o maninho vem falar dos outros full defeitos no tópico e esquece ate de dar sua opinião com relação ao mesmo...

more_horiz
Concordo q como feito de resistência, a luta com os 10k é mais relevante q os 20 de elite. Agora, como feito de combate como um todo, não necessariamente.

Os irmãos Kin gin separadamente são Kages baixo, e juntos, pelos combos, flutuam entre Kage médio e alto. Dizer q Ino-Shika-Chou levou como forma de demérito é uma falácia, pq a vitória dependeu fortemente do Kohaku, recurso extremamente apelão, q poderia pegar muitos ninjas de categorias superiores. Em termos dos ninja de elite, só pra termos de comparação, tínhamos hiruzen e Danzou jovens, além do Kagami (antepassado do Shisui), fugindo do esquadrão. Então randons totais os caras não eram. Provavelmente, devia ter alguns jounin alto e alguns jounins super. A distribuição era provavelmente algo desse tipo: 2 kage baixo, 5 jounin super e 13 jounin alto.

Agora, do outro lado, tem alguns fatores a serem considerados. Primeiro q pela época q o sandaime morreu (uns 4 anos antes do Naruto nascer), não teve nenhuma morte de kage. Pela análise dos fatos históricos, tudo leva a crer q  nenhum Kage participou dessa luta, e provavelmente esses 10k de ninjas não vieram das 5 grandes nações. Então ninguém garante q existiam tantos ninjas de alto nível espalhados nesses 10k. Fazendo uma contabilidade rápida aqui, na alinaça shinobi (q tinha as 5 maiores nações), tínhamos no início da guerra: 1 kage alto (Bee), 6 Kages médios (naruto, Ay, Onoki, Gaara, Gai, Kakashi), 2 kage baixo (Tsunade e Mei) e 2 jounin super explorados (Darui e Mifune). Se fosse a mesma proporção, teríamos algo como 1 kage médio e 1 kage baixo e uns 3 jounin super (Pegando esses números e dividindo por 80000/10000 = 8, mais ou menos). Mas isso é nas 5 grandes nações, contando com os kages.

A verdade é q provavelmente, esses 10k eram em sua maioria chunnins (9k) com um contingente pequeno de Jounins baixos-médios(950), poucos jounins altos (47) e algo como 3 ninjas jounin super. A probabilidade de ter 1 kage baixo q seja é pequena, como falei, historicamente não tem nenhum kage q encaixe com o período dessa luta.  E isso pq estou seguindo a lógica da aliança, q não mandou genins pra luta. Nada impede q tivessem genins no meio desses 10k, e o nível cairia ainda mais.

Considerando esses dois cenários, o q o Tobirama enfrentou exigia mais qualidade e técnica, pois tinham mais ninjas de nível Kage/ Jounin super, enquanto o cenário q o Hulkage enfrentou exigia mais reservas de chakra e resistência, pela quantidade de inimigos e duração da luta.

E em termos de nível, o Tobirama é kage alto por unanimidade, enquanto o Hulkage é kage médio pra maioria, mesmo estando na parte mais alta da categoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos