LordZero escreveu:@Heimdall
MEUS DEUS! Ele caiu por causa do dano que ele mesmo se causou, você não leu o mangá?
ELE NÃO SOFREU PARA O HACHIBI.
De novo, aprenda a ler. Tá precisando.
Ele foi derrubado com o peito por cima do braço. Daí veio o choque e a cicatriz. Ou vc acha q ele tava pleno na luta, e decidiu enfiar a mão no peito? Se for isso, é um desfeito, o de retardo. Como o Hachibi explica, foi uma luta ardua, no final, ele Hachibi caiu com a BD ativa, e o Sandaime caiu por cima da mão. Vc acha q se o Hachibi tivesse forçado ele a dar um counter em si, ele não lembraria pra contar ao Naruto?
Realmente você só soltou perolo que qualquer Kage médio podia fazer isso oque ele fez.
Se isso não diminuir um feito eu não sei o que é, ainda diz que só um feito de resistência ignorando completamente dificuldade que lutar contra hordas de ninjas.
Engraçadão fera. Pena q eu não disse isso, tá faltando aprender a ler ainda. Listei alguns (Muu, Deidara, Gengetsu) q podiam fazer parecido. O q eu falei sobre os kages médios é q chunnin/Jounin random é q nem manteiga. Agora claro, derrotar 10.000 deles exige uma resistência e reservas enormes, ou alto poder de destruição em área. Por isso, ninjas sem um desses recursos ficariam exaustos antes de dar conta de terminar o serviço. Se vc não tem capacidade de interpretar, paciência.
Eu sei o qual é a composição dos grupos um dias 20 ninjas é outros tinhas 10 mil ninjas.
Tá certinho. Se eu pegar um time com todos os jinchurikis e mais 11 random, da na mesma de 10k ninjas randons. O q vale são os números só.
De um lado você tinha como auge o poder de um Jin FAKE(Sakura venceu um solo), dos outros lado você decenas de hordas de ninjas de todos os
tipos se de um lado tinha vinte ninhas de elite do outro podia ter mesmo numero ou 10 vezes mais, porém você ignora isso pra dizer que todos tinha um nível baixo só porque não tinha alguem com titulo de Kage no meio.
Sakura venceu aonde? Mundo da fantasia? Mundo de Filers? Mundo de Novels?
Pq no mangá do Kishimoto lhe garanto q não foi.
Dei o exemplo de Kiri, q pelo registro histórico, seria o mais próximo em composição. Mas sem a Kage.