LordZero escreveu:
Me explica exatamente como o Saidame iria ser selado? Lembrando que ele usava essa armas de selamento.
Kin é o Gin NUNCA IRIA SELAR o Raikage, isso não é uma opinião é um fato.
Se você discorda eu adoraria um prova pra saber se isso possível.
Cara, depois de entrar em contato com a corda, as almas (ou sei lá o q é aquilo) saem parcialmente do corpo, depois é só cortar com a espada. Em se tratando dos irmãos, um pode ativar o manto nível 2 e manter um combate tempo o suficiente pro outro fazer esse processo. As 4 relíquias nunca foram do Hulkage, e a parte do selamento q
envolve ficar em silêncio não era de conhecimento público:
Essa é a estratégia mais óbvia de se adotar com o conhecimento pela metade, tanto q foi o q a Samui fez. O Hulkage teria esse mesmo conhecimento, então cair da mesma forma é uma possibilidade. Ainda mais tendo outros 18 ninjas com habilidades desconhecidas q podem envolver genjutsus, campais, barreiras, etc.
Então o "fato" tá só na sua cabeça. O q o mangá mostra é uma outra realidade.
Shinobi que era capaz de enfrenta uma Bijuu FULL de frente é vence é lutar conta 10 mil ninjas sozinho é considerado Kage médio?
Consideram um Kage alto um personagem que perdeu pra 20 vinte ninja cujo o mais forte era só Kage baixo.
Eu realmente já entendo mais os parâmetro de poder do mangá.
Quanto cinismo velho. Tu sabe muito bem q a classificação do Tobirama como Kage alto são por feitos, poderes e descrições q vieram no mangá depois da luta contra o esquadrão. Hiraishin foi dito no flashback do Minato, Hiraishingiri mostrado no dos estados de guerra, e GKF só na guerra. Se vc não considera ele como Kage alto, aí é com vc, mas saiba q a maioria esmagadora dos membros o consideram.
Sobre o Hulkage, vários ninjas na categoria Kage médio tem como peitar//derrotar um Bijuu. A questão q eu venho salientando desde o início é q o feito dos 10.000 é incrível em durabilidade, resistência e reservas. Agora em lutas de altíssimo nível, não é só isso q conta. O Hulkage tem desenvolvimento enorme em stats corporais, mas falha em versatilidade. Pra alguns isso o mantém em Kage médio, pra outros, o fator tank o qualifica como Kage alto. E o nível dele flutua nessa região. Pessoalmente, eu o coloco em Kage Alto se for considero o Fuuinjutsu do Kohaku.
Como ele iria conseguir invoca alguem do nada?
Que desculpa esfarrapada. Da mesma forma q qualquer personagem precisa firmar um contrato de sangue pra obter uma invocação qualquer, o edo tensei precisa de um ritual. Não muda o fato q os dois ficam em ponto de bala pra serem usados no meio da luta. Questionar isso é a mesma coisa q questionar qualquer usuário de invocação da obra: "Como q ele vai firmar um contrato no meio da luta?"
Bee tem chance de vence?
Você esquece que unica dano que o Raikage sofre contra o Hachibi foi o que ele mesmo se infringiu? Em outro palavra o Bee não tem nem como dar dano no Raikage.
Primeiro q não foi mostrado, pelo menos até onde me lembro, o Hulkage peitando a Bijuu dama full. Tanto q o mangá colocou como uma possível estratégia pro Naruto, mas q falhou em executar no KM1. O q é dito é isso aqui:
Os dois caíram antes de desferir os jutsus. A bijuu dama provavelmente se desfez, enquanto o nukite pressionou o peitoral dele. Pegar essa página e inferir q BDs são inúteis contra ele é uma falha grotesca de interpretação de texto. Se tiver outra página, outra referência desse embate, por favor, apresente-a.
Além disso, a sincronia deles não é limitada a uma Bijuu dama. Bee mostrou capacidade de mandar pelo menos 4 delas em sequência:
Além de recursos como Samehada, q podem sugar um bocado do manto do Sandaime.
Mas, se tiver interesse, crie lá a comparação.
Onoki é muito lento pra conseguir manter um combate, ele não tem chance nenhuma.
O hulkage mostrou ser mais lento q o filho no manto nível 2. O segundo teve feitos extraordinários, como cegar o MS e desviar do Amaterasu. Já o pai, nem tanto. Dodai teve reação suficiente pra enganar com uma bola de borracha. Gaara conseguiu prender os pés dele com areia. Naruto conseguiu reagir com SM. Enfim, ele tem um nível de velocidade bem alto, isso é fato, mas se na luta contra o Ay já dava jogo (debatemos isso em uma comparação com opiniões bem equilibradas), contra o Hulkage q é mais lento, as chances do Onoki aumentam.
Pode juntar TODA aliança com exceção do Naruto KM2 + SM ninguém na guerra tinha como causar dano no Raikage.
Vc tá falando ao mesmo tempo? Pq se for só pode ser piada, e aí nem vale a pena perder mais tempo continuando a discussão aqui.
Interessante como você estabeleceu que praticamente todo o Ninja que o Saidame enfrentou eram de nível Chunnin, porém que o Tobirama enfrentou ele Jounnin de Elite.
Enfim parece que enfrenta 10 mil ninja não feito relevante de poder no mangá.
Não fui eu q estabeleci, foi o mangá. Tobirama reconhece o alto nível do esquadrão q o está perseguindo, concluindo q era o esquadrão dos irmãos Kin-Gin. Isso pq, mesmo com o nível elevado dele próprio, ele julgou q mesmo com o resto do time as chances de vitória eram pequenas.
Por outro lado, temos 10k de ninjas. Mas como já falei diversas vezes aqui. Os registros de guerras e batalhas históricos não posicionam nenhum Kage nessa luta. Não se sabe de qual vila eles vieram, ou se foi até de uma das 5 grandes nações. Além disso, pegando a demografia da aliança, como já comentei aqui, o corpo majoritário é composto de chunnins. Os randons da guerra são chunnins. E eles foram massacrados, tanto por zetsus, quanto por Edo tenseis. Nenhuma batalha foi resolvida por números na 4ª guerra. O q eu to defendendo desde o início é q não existe nenhuma prova de q existiam ninjas nível Kage participando do outro lado. Na luta dos 20, já sabemos da presença de dois Kages Baixo, além de descrições da obra q colocam q os outros eram de elite.
Quero entender quais Kage médio aguenta 10 mil ninjas sozinho(de frente)
Primeiro ponto relevante era q o pelotão tava bem unido, isso ajuda ninjas com fotes golpes em área:
Muu invisível vai passando o cerol em todo mundo com Jinton. Pain Tendo pode criar um chibaku tensei puxando todo mundo, ou, como o pelotão tá concentrado, varrer essa galera com o chibaku tensei. Sendo q o Sandaime morreu, Deidara com C0 conseguia a mesma coisa. Até voando alto e soltando C3 no campo de batalha ele já levaria vários (é só imaginar o q aconteceria em Suna se o Gaara não tivesse protegido). Gengetsu, se ocultando com a ostra e fazendo repetidas explosões do Joki Boi.
Todos esses são ninjas Kage médio, q tem condições muito razoáveis de matar grande contingente dos 10k antes de morrer. Lembrando q o fato q o Sandaime precisa matar de um por um e tem q ser no corpo a corpo não é um mérito, e sim uma limitação. O q ele compensa com stats corporais elevados, outros ninjas compensam com destruição em área, recurso q o Hulkage não tem.