O grupo se prepara e parte em direção às imensas e vastas terras do País da Terra, todos sobem na carroça e à galopes rapidamente ultrapassam o primeiro horizonte, saindo da vista da aldeia e já saindo de seus domínios jurídicos. Ponte após ponte, os vales foram deixados para trás e cada vez mais as paisagens criavam vales imensos, e os primeiros traços de vegetação mais alta começavam à surgir à medida em que terras mais baixas eram alcançadas! As estradas próximas da aldeia já pareciam tão robustas, os prédios já não faziam falta, as construções muito menos. Pessoas comuns eram esbarradas nas várias curvas que as trilhas faziam, e nenhuma delas carregava bandanas. Um novo mundo se abria, o campo, a natureza, a simplicidade, tudo acalmava e encantava, e o papo na carroça...
— HAHAHAHA, meu caro Elter, o Exame Chunin é uma avaliação seriada que envolvem testes físicos, de conhecimento, de ações práticas e por fim, de poderes/habilidades de luta! Elss acontecem sempre que vários novos Genins se formam na academia, isso é, quando temos bons jovens para encarar as fases mais avançadas da vida de um Shinobi. O nível de um Shinobi é também medido pelo seu nível na hierarquia do sistema ninja. Primeiro somos estudantes da academia, depois Genins formados, aí Chunins, Jounins, Jounins encarregados para aqueles que querem treinar Genins como eu, Jounins de Elite que são escalados para liderarem em missões Rank S ou superior, líder Jounin, que está acima nas decisões burocráticas da aldeia, e por fim, o Tsuchikage, que é o Ninja número um da vila. - Kitsuchi mais calmo que o normal, explica.
— Para todos vocês, eu queria vê-los evoluir logo, para que possamos fazer mais missões como essas sabem...Era cada vez mais visível o cansaço de Kitsuchi, em diversos momentos ele já estava bocejando, e já não repetia suas risadas altas e repentinas.
— Vamos descansar em breve, quero viajar de noite para chegarmos mais rápido ao objetivo. - Completa.
Em breve o time vai acampar, os primeiros bambus já começavam a aparecer na trilha, indicando proximidade com a famosa floresta de Sora!
Ação livre para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]