Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra EmptyPaís da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O País da Terra (土の国, Tsuchi no Kuni) está localizado a noroeste do País do Fogo. O país é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Missão Rank C - Arrecadar o pagamento do Clã Kamizuru
Descrição: Vá até a sede do clã Kamizuru, pegue o Hidromel e volte para a Aldeia.

Desbravar os terrenos longínquos do país da Terra e alcançar a floresta de Sora! Esta missão poderá ter um acréscimo da recompensa em Ryos caso o desempenho do time esteja dentro do desejado. Alguns perigos podem surgir e por isso, todos devem verificar seus equipamentos. O objetivo é chegar à sede do clã Kamizuru, arrecadar o pagamento em hidromel e trazê-lo em segurança para a Aldeia nas mãos do Tsuchikage. Saída prevista para o turno da manhã do atual dia, chegada prevista para o mesmo horário no dia seguinte. Com uma Carroça em Biga, o time composto por Kitsuchi, Rem, Elter e Kyoraku, se dirige para a sua primeira missão juntos.

— E então jovens, tudo pronto? Vamos indo! - Diz o capitão do Time, Kitsuchi.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu observava aquela situação, em nossa primeira missão oficial, gostava bastante da abordagem do Sr. Kitsuchi e rapidamente comento sobre tudo:

- Sr. Kitsuchi-sama, estou preparado para a missão, revisei meu equipamento ninja, bem como estou descansando e pronto para ela, será uma honra ir com o senhor. - Disse para ele, com um sorriso no rosto e mãos atrás da cabeça.

Depois prossegui finalizando: -Vamos todos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
_ Pelo jeito não vai ser uma missão fora do normal ou com perigos inesperados _ Penso enquanto andamos em direção a nosso destino.

Olho para o Kitsuchi e digo:

- Sr. poderia me falar a respeito do exame Chunnin que citou anteriormente na sorveteria? - Digo com expressão de duvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
O grupo se prepara e parte em direção às imensas e vastas terras do País da Terra, todos sobem na carroça e à galopes rapidamente ultrapassam o primeiro horizonte, saindo da vista da aldeia e já saindo de seus domínios jurídicos. Ponte após ponte, os vales foram deixados para trás e cada vez mais as paisagens criavam vales imensos, e os primeiros traços de vegetação mais alta começavam à surgir à medida em que terras mais baixas eram alcançadas! As estradas próximas da aldeia já pareciam tão robustas, os prédios já não faziam falta, as construções muito menos. Pessoas comuns eram esbarradas nas várias curvas que as trilhas faziam, e nenhuma delas carregava bandanas. Um novo mundo se abria, o campo, a natureza, a simplicidade, tudo acalmava e encantava, e o papo na carroça...

— HAHAHAHA, meu caro Elter, o Exame Chunin é uma avaliação seriada que envolvem testes físicos, de conhecimento, de ações práticas e por fim, de poderes/habilidades de luta! Elss acontecem sempre que vários novos Genins se formam na academia, isso é, quando temos bons jovens para encarar as fases mais avançadas da vida de um Shinobi. O nível de um Shinobi é também medido pelo seu nível na hierarquia do sistema ninja. Primeiro somos estudantes da academia, depois Genins formados, aí Chunins, Jounins, Jounins encarregados para aqueles que querem treinar Genins como eu, Jounins de Elite que são escalados para liderarem em missões Rank S ou superior, líder Jounin, que está acima nas decisões burocráticas da aldeia, e por fim, o Tsuchikage, que é o Ninja número um da vila. - Kitsuchi mais calmo que o normal, explica.

— Para todos vocês, eu queria vê-los evoluir logo, para que possamos fazer mais missões como essas sabem...

Era cada vez mais visível o cansaço de Kitsuchi, em diversos momentos ele já estava bocejando, e já não repetia suas risadas altas e repentinas.

— Vamos descansar em breve, quero viajar de noite para chegarmos mais rápido ao objetivo. - Completa.

Em breve o time vai acampar, os primeiros bambus já começavam a aparecer na trilha, indicando proximidade com a famosa floresta de Sora!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Já naquele espaço diferenciado, e provavelmente não muito longe do nosso destino, me comunico direito com o Sr. Kitsuchi, já que havíamos conversado sobre coisas paralelas nessa viagem. Diretamente a ele digo:

- Senhor vamos descansar mais a frente, o Sr, poderá fazer alguma caverna de rocha e dormiremos em baixo, e logo mais cedo sairemos para chegar ainda de manhã no destino. O que acha? - Disse sugerindo essa possibilidade ao Kitsuchi-sama.

Depois complementei:

- Bom, queria descansar um pouco, mas queria acordar algum tempo mais cedo, umas 2 horas, estou disposto a sacrificar meu sono, para ir olhar com o senhor o perímetro antes de sair, além de treinar um pouco, com o senhor, como havia dito antes, se sobrar tempo é claro. - Falei super cauteloso.

Enquanto caminhávamos ainda, eu me comunicava com Elter:

- Elter, ainda estou pensando na nossa primeira missão, depois vamos sentar para treinar alguns jutsus nossos? Poderíamos fortalecer nosso arsenal de jutsus - Disse buscando fortalecer nosso time.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Por mim não tem problema, melhorar nossas investidas juntos vai ser perfeito tanto para as nossa futuras missões quanto para o Exame Chunin - Digo enquanto me deito em um canto.

more_horiz
— Ótima ideia Kyoraku, com certeza iremos revesar nos turnos, não se preocupe com a guarda da noite. Quanto aos treinamentos, por hora vamos deixar para depois, o foco agora é o mel!

Após descer os grandes vales já quase na fronteira do País da Terra, o time entra nos territórios do clã Kamizuru sem grandes transtornos. Kitsuchi está cansado, e o fim da tarde está trazendo uma névoa sinistra, a temperatura está caindo e as cigarras estão cantando. Parecia já ser hora de descansar, até que... Todos desaparecem subitamente, não restando cheiros, sons, rastros... Nada, é como se a viagem nem ao menos tivesse acontecido! O clima esfriou e o sol está quase se pondo, o que farão agora os Genins em sua primeira missão?

Você está sozinho no meio de uma floresta de bambus e não há ninguém por perto! Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Estávamos, caminhando, e já tínhamos saído de onde estava alocado aquele clã, o Kamizuru. Eu havia guardado bem as minhas flores, para usar em uma ocasião de extrema necessidade. Depois, no caminho venho conversando com os membros:

- Parece que nossa missão irá decorrer muito bem afinal. - Disse para que eles pudessem ouvir.

Prêmios :

more_horiz
_ Bom, ao que tudo parece a missão vai ser completada com exito _ Penso comigo mesmo enquanto continuamos a caminho da aldeia, mas fico atento, bandidos costumam atacar viajantes, mas duvido que atacariam ninjas.

- Sr. Kitsuchi, esse mel tem algo de especial ou meramente normal? - Pergunto.

more_horiz
— Essa rota é muito conhecida dentro do País da Terra, diria que é muito segura também. Elter, esse mel como sabe é produzido pelo Clã Kamizuru com o pólen do Clã das Flores, com isso, o mel é o resultado do uso dos ingredientes mais preciosos e da produção mais eficiente que nós temos atualmente, somado ao fato de ambos os clãs usarem Chakra para fazê-los, então com certeza há algo especial nesse mel! - Responde Kitsuchi.

O grupo segue sem muitos problemas para a Aldeia Oculta da Pedra e ao final do segundo dia, conseguem chegar.

— Aí está! Bom, vamos nos apresentar no escritório do Onoki-sama, entregar esses potes e descansar!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Akatsuki, já ouvir falar desse grupo, dizem que eles tem habilidades distintas e são extremamente letais e perigosos, também ouvi falar que andam em duplas, mas não sei se é verdade, eles estão atrás dos bijuus certo? o que exatamente são essas criaturas e o que eles pretendem com isso? - Pergunto ao Sr. Kitsuchi na esperança de que ele saiba algo a respeito.

more_horiz
- São bestas feitas de Chakra. Ninguém sabe a origem, mas quando Hashirama Senju capturou todas elas, as separou e vendeu para as 5 grandes vilas para equilíbrio de poder. A gente em Iwa estava em posse do Yonbi, 4 caudas, só que o Jinchuuriki desapareceu. Suspeito que está em outra vila ou apenas a Akatsuki capturou igual está fazendo recentemente segundo boatos. A boa notícia é que o cavalo Gobi, cinco caudas, está por aí, ainda em nossa visão. Onoki-san preza pela defesa dos Jinchuurikis e da vila, se caírem em mãos erradas, podem acabar com tudo. Me lembro de ouvir sobre a Kyuubi de Konoha que matou muitas pessoas e acabou com a vila, mas alguém foi lá e salvou todos. Só isso que sei, essas criaturas juntas podem acabar com o mundo. - Faço uma "breve" explicação e suspiro em seguida.

- Provavelmente iremos nos bater com o portador da 5 caudas, sejam cordiais. Não sei se ele controla totalmente a Bijuu dele. Se não, bom, se a Akatsuki chegar lá primeiro que a gente vai ter problemas. De qualquer forma, não deixem ele com raiva, idiotas. - Completo enquanto viro meu rosto para a frente. O vento balançaria meus cabelos.

more_horiz
- Só perguntei, não precisa sempre que terminar uma frase nós chamar de idiotas - Respondo para ela.

- Sr. Kitsuchi, o Tsuchikage-sama citou o Deidara, como exatamente é o estilo de combate dele? Sei um pouco sobre o clã dele, mas apenas o básico, pode ser bom saber previamente caso entremos em conflito com ele - Pergunto .

more_horiz
Me mantenho atento as perguntas de Elter e as explicações de Rem, com isso, me preocupo apenas com a missão e também em como executa-la de modo que não atrapalhe meus amigos.

Depois apenas pergunto normalmente: - Kitsuchi-sensei, se puder, explane um pouco sobre essa missão, minhas dúvidas são as de meus colegas.  - falo calmo enquanto sigo com o grupo

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos