Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 3 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
A Centopeia Gigante então é paralisada pelo ataque de Kyoraku que inflige nela uma corrente de vento poderosa, no entanto, rapidamente ela recupera o equilíbrio e continua indo para cima, atacando por baixo enquanto rastejava em alta velocidade! Estranhamente, Elter e Kitsuchi não acordavam, o que poderia significar que a Centopeia Gigante poderia ter algum recurso a mais que não fosse somente sua brutalidade. Ao investir contra a dupla, Kyoraku já mantém preparados seus clones e Rem o protege com sua armadura de Cristal. O lugar realmente tivera uma mudança repentina de um clima pacato para um tenso e agitado.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 330 ( -70 por dois Jutsus Rank C); Resistência - 100
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 65; Resistência - 50
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 65; Resistência - 50
Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 415 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 100
Centopeia Gigante: HP - 165 ( -35 por Dano Rank C); Chakra - ???; Resistência - ???

Última edição por Yagi Toshiaki em 16/1/2019, 03:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Faço um dos meus Iwa Bushis usar meu jutsu: Shushin e sem seguida usar Kengan no jutsu no punho, sabendo que não mataria, iria tentar novamente faze-lo que fosse embora.

Já o outro Iwa Bushin, iria fazer usar Shushin no jutsu como modo de chegar mais rápido até o local onde descansava Kitsuchi e Elter, era no mínimo estranho não terem acordado, apesar do barulho do Daitoppa não ser tão grande. Depois digo a Rem: - Rem-chan, usei meu clone para ir atrás de Kitsuchi, chama-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: O Kengan geralmente se desconta 50% de chackra e 50% de resist por também ser taijutsu.

more_horiz
Pisaria no chão para, por baixo dele, a criatura fosse cristalizada totalmente. Ainda deixaria ela viva, claro, mas iria impedi-la de fazer algo com meus aliados. Só uma precaução. Ela iria ser cristalizada com toda certeza.

- É, foi fácil. - Diria após cristalizar a centopéia.

more_horiz
Rem usa seu Shouton e prende a Centopeia Gigante numa prisão de Cristal, Kyoraku rapidamente usa seu punho com Doton e golpeia o enorme animal, fazendo-o contorcer de dor, a força da criatura era tão grande que quebrara o Cristal de Rem, então, assustado, o animal parte em fuga pelo subsolo. A preocupação em não matar de Kyoraku fora o melhor naquela situação. Um de seus clones rapidamente acorda Elter e Kitsuchi, ambos então se levantam e vão ver o que aconteceu, mas só o que restara ali era grama destruída, um buraco no solo e parte do cristal de Rem. Aproveitando a situação, Kitsuchi explica sobre a vida selvagem da região e então troca de turno de guarda para que Rem e Kyoraku descansassem. O fato de Kitsuchi e Elter não terem acordado estava ligado com um tipo de Kanashibari no Jutsu que grandes predadores usam para emboscar suas vítimas, e enquanto dormiam, nenhum dos dois estavam moldando Chakra para que se livrassem da técnica, não oferecendo portanto, resistência alguma. Agora a vez de manter a guarda por algumas horas estava com Kitsuchi e Elter. A noite seguia tranquila como se nada tivesse acontecido.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 330; Resistência - 100
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 30 ( -35 por Jutsu Rank C; - 15 por Jutsu Rank D); Resistência - 50;
Iwabunshin de Kyoraku: HP - 1; Chakra - 50 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 50;

Skuten Rem: HP - 100; Chakra - 355 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Centopeia Gigante: HP - 70 ( -60 por Dano Rank B; -35 por Dano Rank C); Chakra - ???; Resistência - ???

Bônus por efetividade
Iriw: 20+20+40+40+40 = 160
Rem: 50 = 50

more_horiz
Como anteriormente já havia previsto em ação pré-determinada, vou dormir junto de rem esperando que a guarda de Kitsuchi acabasse junto com a de Elter, para seguirmos viajem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Apenas fico concentrando enquanto mantenho a guarda fechado, caso o predador volte novamente.

more_horiz
Os jovens vão dormir enquanto Elter e Kitsuchi batem um papo sobre a vida. Conversa vai, conversa vem, o tempo passa e então é hora de partir. A madrugada continuava tão agradável quanto a noite e rapidamente o grupo segue em viagem depois de um tranquilo descanso. Eles passam pelo Clã Kamizuru sem grandes problemas, usando o pólen pela floresta como proteção já que iam adentrar agora em um outro país. Após horas de caminhada, eles passam a fronteira do País da Terra e entram no País das Garras!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo que chegam o grupo passa por duas aldeias e para numa terceira. Kitsuchi sai para conseguir algumas informações com alguns aldeões, deixando os Genins à vontade. Eles então são recepcionados por homens sérios que pareciam conhecer a região e serem desconfiados com estranhos, no entanto, por ser aliado do País das Garras, o País da Terra constantemente enviava Shinobis para o local, o que talvez explicasse a hospitalidade. Eles oferecem abrigo até que o Time Kitsuchi fosse de vez para o País do Vento.

Kitsuchi voltaria em alguns minutos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (num tem tópico do país das Garras, então vai aqui mesmo)

more_horiz
Agradeço pela hospitalidade do grupo, mas informo que a decisão de permanecer no abrigo cabe ao líder da missão, no caso o Sr.Kitsuchi e esperaríamos ele voltar para decidir se ficaria ou não com o abrigo. Novamente agradeço pelo oferecimento dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Concordo com o meu companheiro de equipe e logo em seguida sugiro:

- Vamos indo pessoal - Digo isso na intenção de nos afastarmos daquelas pessoas, já que não as conheço.

more_horiz
— Vejam bem, somos todos amigos certo? Ainda que o Capitão do Time esteja fora, ao menos aceitem uma xícara de chá! Podem descansar em nossa casa enquanto o esperam, fiquem à vontade. - Responde aquele que parecia ser o chefe daquele grupo. — Eu me chamo Jako, prazer em conhecê-los! - Completa, enquanto estendia sua mão para Elter.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Fico com receio de aceitar o convite e chamo minha equipe.

- Desculpe mas temos que ir, Vamos pessoal - Digo com seriedade, e insegurança.

more_horiz
- Jako? Não vai me enganar. O que você quer com a gente, afinal? Se for me molestar, estou pronta para te castrar a qualquer hora. - Diria desconfiada e com as mãos no bolso, dando um leve suspiro. Veria a ação de Elter e iria me aproximar dele com um sorriso forçado e suando por ter que fazer isso. Iria enlaçar o braço no dele.

- Brincadeirinha, gente! Eu vou apenas seguir meu namorado, me perdoem por isso. Eu o amo e o sigo mais que tudo, abaixo do Sensei e do Kage. Mais uma vez, peço perdão. Se não perceberam a gente é mais velho do que aparentamos, aquele garotinho ali é nosso filho, sabe? - Diria e viraria para o garoto com uma aura homicida e diria duas coisas para ele: Não fale o que aconteceu pra ninguém e, faça teatro. Ele ouviria a mensagem. Se não seguisse minha ordem, bom, iria matá-lo depois por me fazer passar vergonha atoa.

more_horiz
Rem normalmente não é amigável ou próxima de mim, então no mesmo momento percebo o disfarce e a ajudo.

- Bom, vamos indo - Vamos seguindo enquanto eu mantenho a guarda fechada para qualquer movimento suspeito.

more_horiz
Seguiria os passos de Elter, naquele momento era impossível não mante-los , tão logo que ele já havia recusado. Eu pensaria numa maneira paliativa, mas bem, já aconteceu, então eu apenas segui.

Agradeceria novamente os rapazes.

Prêmios :

more_horiz
Os Genins deixam o grupo de Jako no vácuo completo e evidentemente seu líder, que ficara com a mão estendida ao vento, mostrava uma raiva evidente, o que deixou os alunos de Kitsuchi em alerta. O trio então segue para outro lugar na pequena vila até que finalmente encontram Kitsuchi e relatam o estranho ocorrido.

— Muito bem, tenham cuidado garotos, apesar de sermos nações aliadas, algumas vilas do País das Garras são muito inseguras. - Diz Kitsuchi logo que ouve sobre o ocorrido.

Após isso, Kitsuchi diz ter conseguido informações confiáveis e eles partem para o País do Vento! Depois de pegarem um barco, eles atravessam a fronteira através de uma série de canais que iam se estreitando até chegarem em montes rochosos que davam início a um grande deserto, este era o Deserto de Kantou! Apesar de alguns barcos estarem próximos, Kitsuchi decide continuar em frente e logo desembarca, seguindo rumo ao inóspito.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Chego no país da terra, e vou seguindo adiante, obviamente, de acordo com as ordens que Kitsuchi iria me dar.

Depois, sorriria para Rem, a fim de que ela falasse algo, para que eu não falasse e ficasse no vácuo novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Só continuo andando e ignoro todos os seres que estão do meu lado.... :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos