O grupo se movimentava em rápida velocidade em direção do seu destino enquanto observam algumas árvores naquele local, até que finalmente percebem uma garota desmaiada no meio da estrada no meio da pobre flora do País da Terra, ela parecia fisicamente estar bem, mas a situação parece incomodar o quarteto já que visivelmente eles eram os únicos que poderiam ajudar naquela situação, havia uma discussão por parte do trio que estava acompanhando Hokori Kyoraku que já sabia exatamente o que ia fazer.
- Acho que não deveríamos perder tempo com isso... - Diz Urso Espinhoso que parecia visivelmente incomodado com aquela situação, realmente não gostaria de perder tempo naquele lugar.
- Qualé maluco... É uma pobre garotinha, vamos ver o que aconteceu com ela! - Diz Coelho Branco que parecia desaprovar a ação de ignorar aquela situação.
Hokori Kyoraku suspeitava que havia algo de estranho naquela situação, então rapidamente moveria um clone em direção da garota para tentar acorda-la enquanto seguiria em frente do seu destino falando que seu clone iria cuidar daquela situação.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O clone de Kyoraku tentava acordar a garota com seu doton e depois de algum tempo, parece finalmente despertar a mesma que acorda completamente assustada, não demorou para a mesma transbordar lagrimas do seus olhos ao perceber um desconhecido em sua frente. Assim que suas lagrimas eram vistas, uma chuva absurdamente poderosa começava a surgir naquele local, um detalhe bizarro é que não havia nenhuma nuvem naquele lugar antes desse acontecimento e isso apenas deixava a situação mais estranha.
- Me deixe em paz... Por favor... Apenas me deixe morrer de uma vez... - Dizia a garota soluçando, bizarramente cada soluço da jovem era acompanhado por um barulho de raios vindo do céu.
O clone de Kyoraku percebe que era uma garotinha que deveria ter 10 anos de idade, ela vestia um grande casaco vermelho que não parecia ter seu tamanho, assim como usava um imenso cachecol vermelho que parecia estar bizarramente preso em seu pescoço, haviam vários ferimentos em seu braço direito como se alguém tivesse batido nela várias vezes. Outra coisa curiosa é que assim que ela começou a chorar e soluçar, uma intensa chuva começaria naquele exato local que não havia nuvens anteriormente, mas agora o céu estava completamente negro por causa das nuvens cobrindo o céu.
O clone de Kyoraku sente uma tristeza surgindo em si mesmo, assim como percebe seu chakra e vitalidade desaparecendo aos poucos.
O que era aquela garota?Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]