Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+5
JL
Lady
Elter
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionPaís da Terra - Página 7 EmptyRe: País da Terra

more_horiz
OFF: Malz, JL, estive febril desde segunda a tarde e não estava conseguindo fazer absolutamente nada. Estou um pouco melhor, seguir normalmente.
[Mestragem]

Não querendo se arriscar sem necessidade, Joanrūkasu joga uma kunai no adversário desmaiado e o finaliza ali. Com uma coisa a menos para se preocupar, se volta para o terreno enlameado e vê Sliffer em um embate contra outro adversário no exato momento em que Sliffer é acertado por um Suiton, o lançando alguns metros. O encapuzado não nota Joanrūkasu e vai em direção a carroça no intuito de ver o que o grupo transporta e pegar para si.

Kaneki está em embate contra o outro adversário. O cavalo ferido está sangrando e sente muita dor. O Iwa Bunshin de Joanrūkasu se recompõe e entre as alternativas de ação que possui está ajudar Kaneki, prestar auxilio de alguma forma ao cavalo ferido ou impedir o avanço do outro inimigo até a mercadoria que devem transportar.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  / Resistência - 100;
Sliffer: HP - 250/ Chackra - 180 / Resistência - 100;
Não será computado EXP de execução de jutsu do Sliffer enquanto NPC

Homem misterioso 1: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;
Homem misterioso 2: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;
Homem misterioso 3: HP -  ? (-60) / Chackra - 150 / Resistência - ?;
(desmaiado)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Entendi, mano.

Ao ver que Sliffer levou um suiton sem ter muitas opções para ele, e por ter notado que o encapuzado que estava com ele não me notou e que ficou focado em ir para a carroça; eu, de fato, uso o meu Shushin em potência máxima com a Kunai na mão para picotar a gargante dele.

O meu Iwa Bushin que se recuperou do chute, deverá também ficar focado nesse encapuzado, usando um Shushin - em conjunto com o meu eu verdadeiro - com Kunai na mão para afundá-la completamente no crânio dele enquanto eu picoto a garganta.

Posteriormente, eu ajudo Kaneki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
..........

more_horiz
OFF: Dessa vez eu não sabia. Eu entreva todo dia e me redirecionava, pensei que o fórum tava off. O Lucky e o Iriw que me disseram como está funcionando agora. Malz de novo.
[Mestragem]

Se aproveitando que o encapuzado tinha sua atenção na carroça, Joanrūkasu pensa em investir contra ele, porém uma kunai é lançada em sua direção, facilmente desviada, antes que pudesse fazer qualquer coisa e outro aparece e se coloca entre ambos. Era o encapuzado que enfrentava Kaneki, que o derrotara e vendo a ação de Joanrūkasu se antecipa para defender seu companheiro. O clone que tinha sua ação em conjunta com seu dono tem que esperar novos comandos devido a nova situação.- _ Não seja tão desatento, Yamato. Tem um clone desse rapaz também do outro lado.

O clone de Joanrūkasu está a 4 metros da carroça, Yamato está a 1,5 metros também da carroça, mas do outro lado, e seu companheiro a 1,5 dele. Joanrūkasu continua no local da montanha onde derrotara um dos inimigos que descia, 11 metros do solo. Kaneki e Sliffer no chão, desacordados.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  / Resistência - 100;

Yamato: HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Imediatamente, através do meu clone ali, eu uso o Rank D: Kanashibari no Jutsu em potência máxima em ambos. 
Enquanto que o meu eu original, tenta finalizar um deles, com Shushin em potencia máxima e Kunai. A ação deve ser feita com máxima destreza e proeza, sem deixar os inimigos sequer pensar direito ou se endireitar-se.

more_horiz
[Mestragem]

O sol finalmente estava se pondo e o grupo não tinha conseguido sair de Tsuchi no Kuni ainda. Para piorar a situação tinha um cavalo ferido que poderia dificultar e atrasar ainda mais todo o percurso.

Nenhum dos dois lados queria perder mais tempo e ambos partem para uma ofensiva simultaneamente. O homem ainda desconhecido avança em direção a Joanrūkasu no momento em que o Bunshin do mesmo usa Kanashibari no Jutsu. Yamato fica imediatamente paralisado, mas Joanrūkasu se vê surpreendido pelo outro homem a sua frente, precisando se defender com as kunais que já tinha em mãos. O encapuzado consegue o desarmar e desaparece em seguida, submergindo para dentro da montanha.

Situação: Yamato está paralisado. Vantagem técnica para Joanrūkasu ou seu iwa bunshin. O outro homem se ocultou temporariamente.
Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 165  (-15 Rank D) = 150 / Resistência - 100;

more_horiz
Através do meu clone eu pego outra Kunai para cortar o pescoço de Yamato. 

Enquanto isso, o meu eu original usa o Rank B: Fuuton: Sunabokori 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E, após a morte de Yamato, o Iwa bushin usa o Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu, para entrar debaixo da terra e rastrear o outro homem através das forças magnéticas da minha técnica, pois caso o homem fique submergido ou saia para a superfície, eu terei a sua completa localização, dando-me, assim, vantagem absoluta no campo de batalha em meio a poeira do meu Sunanokori.

more_horiz
......

more_horiz
[Mestragem]

Com a vantagem adquirida com o Kanashibari, o bunshin de Joanrūkasu finaliza o penúltimo homem que atrapalhava a rapidez e sucesso de sua missão.

Já Joanrūkasu buscava criar vantagem no terreno usado como campo de batalha ao levantar uma nuvem de poeira com o Fuuton: Sunabokori. Imediatamente após isso, praticamente em conjunto com a submersão terrena do bunshin, Joanrūkasu é pego pelos pés e afundado na terra, ficando de fora apenas sua cabeça. - _ Não me ache tão tolo quanto os outros que foram derrotados. Pensei que em maior quantidade conseguiríamos algumas facilidades e acabei montando esse grupo, mas eles sem mostraram bem fracos, terei de começar do zero. Mas não agora, agora quero negociar com você. - Joanrūkasu tinha uma kunai próxima ao seu pescoço, não tinha muita opção no momento, senão ouvir a proposta do homem. - _ Por apenas 1/5 de sua mercadoria, além de aliviar a carga para seu cavalo ferido, te ajudo a tirar a carroça dali e te deixo em paz. Aliás, posso até te acompanhar na entrega, mas apenas dessa vez. Então, o que me diz? Já está ficando tarde. - Não foi dada uma segunda opção a Joanrūkasu, e tudo indicava que ele poderia ter sua cabeça cortada ali por aquele homem. Cabia a ele decidir o que faria.

Situação: Joanrūkasu tem uma kunai pressionando seu pescoço. O Iwa Bunshin está na terra, localização desconhecida para o inimigo, mas pode ser arriscado fazer qualquer movimento e colocar o real em perigo.

Joanrukasu: HP - 190 / Chackra - 150  (-60 Rank B, -35 Rank C) = 55 / Resistência - 100;

more_horiz
Eu concordo. 

more_horiz
[Mestragem]

Aparentemente sem muita opção Joanrūkasu aceita a proposta do homem encapuzado que acrescenta algumas outras condições ao seu pedido, mais por precaução antes de libertar completamente Joanrūkasu. Ele pede para ele desfazer o Iwa Bunshin e Joanrūkasu ficaria amarrado até regressarem, os pedidos são prontamente atendidos. - _ Me chamo Mizuki Joe.

Com a ajuda de Sliffer e Kaneki, que viram o acordo entre Joe e Joanrūkasu, o próprio Joe desprendeu o cavalo ferido, estancou seu ferimento, retirou a carroça com sua carga do lamaçal. - _ Conheço uma estalagem que fica no caminho do país do Chá. Podemos passar a noite lá, já que está ficando tarde, e eles podem cuidar melhor de seu animal ferido. - E guiou o grupo até essa estalagem, indo a pé, acompanhando o ritmo do cavalo ferido. Joanrūkasu iria na carroça amarrado como o combinado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico.

more_horiz
- Pilulas que o Sábio-Coroa me aconselhou a comprar, argila, armas... Kirigakure, aí vou eu! - Diria determinado, colocando as argilas no bolso. Como tinha o costume de andar com as mãos dentro do mesmo, teria como preparar os explosivos com cautela naquele local que não era exatamente seguro, já que não estaria mais dentro da Vila. Após tudo pronto, caminharia tranquilamente por aí, com um semblante calmo e sereno, apesar de está totalmente atento para qualquer coisa.

- Agora tô devendo um Chá para a Senhora Kori e para o Vovozâo do Ninja shopping. Bem que eu poderia juntar os dois... parecem tão solitários... - diria em um pensamento alto enquanto seguiria o trajeto indicado.

more_horiz

Ao chegar a borda, Rocky rapidamente perceberia que havia uma pessoa por ali com uma embarcação. Logo em seguida, encontraria com uma pessoa, Hoozuki Rigetsu, um homem alto de cabelos amarelados, o antigo sensei da equipe Terumi, Ougi Zero e Roatsu Koku. Assim sendo, o Hoozuki rapidamente falaria: - Eu sou o encarregado dessa missão junto com você. Venho no faro desse inimigo a algum tempo. Finalmente temos alguma localização graças ao Terumi que deixou alguns rastros! Vamos, temos que chegar antes que seja tarde de mais! - Falaria o Hoozuki, que apontaria a embarcação. Logo ao olhar Rocky veria o homem falar o seguinte: - Ceeeeeem, Ceeeem, Ceem, Cem, Cem ryous a gente te leva. OPA, de cada um viu! - Falaria aquele homem com aquela embarcação. O Hoozuki, então entregaria o dinheiro e ficaria olhando para ver se Rocky também o faria.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Ah, sim, sim, claro! Mas se você não quer perder tempo, peço para que me mostre sua identificação ninja. Não é seguro confiar em qualquer um hoje em dia. Segure-a para mim e me mostre. - Diria com o rosto levemente erguido, olhando-o nos olhos por um tempo em um contato visual. Logo, essa ação era quebrado pelo homem insuportável que gritaria por ali.

- Ô velho, fica quieto aí, estamos nos encarando aqui, não atrapalhe. - Diria para o dono da embarcação e assim que era encarado pelo Superior ali, que me dizia para repetir seu ato, resmungava

- Agora pronto, o Sabio-coroa não me disse nada disso... TSC! - Diria de forma insatisfeita, e após se tivesse tudo certo, tiraria 100 ryous do bolso, dando-o para o Hozuki para que ele desse para o homem em seguida e então, adentraria na embarcação.

- Eu sou Rocky, do Clã Bakuhatsu. E eu só tenho esses ryous, então, terá que pagar minha volta. - Após isso, ficaria em silêncio por um tempo, e assim que tivesse no meio da viagem, pediria informações para o superior ali.

- O que você sabe sobre esse suposto inimigo? Para pedirem auxilio de outra vila, ele deve ter feito algo grave.

more_horiz

Após finalizar aquela etapa, Rocky solicitaria o cartão de identificação ninja para seguir e Rigetsu lhe mostraria normalmente aquele documento. Findada essa etapa, ele partiria em direção ao barco, pagando aquele embarcador para deixa-los no local correto. O embarcador os levaria e em algum tempo, eles chegariam ao local destinado. Nesse momento, Rigetsu agradeceria o homem do barco, dizendo: - Obrigado pela viagem, por favor apareça em 24h para retornarmos com você, se for possível! - Era o que ele dizia, e assim, o homem concordaria. Ao chegar, eles perceberiam que se tratava de um monte e Rigetsu logo ficaria atento e falaria o seguinte: - Tome cuidado, Rocky, pode ser um local perigoso. Nosso inimigo é um forte e habilidoso ninja que atacou o centro de Kirigakure e vilas ao redor. Ele tem uma estranha habilidade, uma Kekkei Genkai que não entendemos direito, aparentemente suga as coisas, o chackra. Ele tem alguns membros com ele, todos de alto nível, por isso devemos ter cuidado! - Diria então Rigetsu, ao passo que eles chegavam e partiriam para o local mais próximo ao topo do monte.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz

Chego no local do País da Terra, designado por Onooki, com uma certa quantidade de dinheiro preparado para iniciar o treinamento específico com o homem que ele havia me dito. Além disso, usaria o Sensor de Chackra para poder ficar mais ajustado e atento a tudo que acontecia e também se preciso, encontrar o tal homem. Após encontra-lo, rapidamente me apresentaria dizendo: - Olá, sou Kyoraku Hokori, e sou Jounin de Iwagakure. Vim a mando de Onooki-sama em busca do senhor. Estou com documento oficial comprovando! - Avisaria a ele, enquanto já preparava a carta para entregar ao mesmo.

Obs: Máscara ANBU - Kyoraku : Escolhi a máscara será essa então, pode ser?

Prêmios :

more_horiz
OBS: Pode ser sim.

Kyoraku rapidamente avança em direção do ponto que Onoki tinha informado e localiza uma pequena vila com alguns moradores e algumas árvores com folhas brancas como o mesmo tinha ouvido anteriormente, não demorou muito para ele notar a presença de um homem cercado por algumas cobras brancas que estava totalmente encapuzado e mascarado, aparentemente se tratava de um ninja apesar de que o garoto não entendia porque ele estava utilizando uma máscara da ANBU apesar dele claramente não ser de sua vila. Ao chegar próximo do estranho homem, ele parece soltar uma espécie de gemido estranho que causa certa arrepio no jovem.

- Já ouvi falar de você em algum lugar, então aquele velhote quer que eu te ensine sobre as invocações? Você tem interesse em cobras? Pois saiba que são criaturas extremamente fascinantes mas não trabalham para você tão facilmente! - Dizia o homem enquanto parecia sussurrar alguma coisa silenciosa que a audição de Kyoraku não tinha percebido, aparentemente o sujeito era bastante estranho. - O pagamento para aprender minha técnica de Kuchiyose se trata de 1000 ryos, você tem esse valor consigo?

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos