[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conquanto existiam aquela criatura na minha frente, eu deveria fazer alguma coisa que fosse para neutralizar a mesma. Antes de mais nada, para prejudicar sua visão, ajo e utilizo o Toton no jutsu para me esconder. Não poderia, naquela criatura gigante, sem distração, atacar diretamente. Dessa maneira, eu rapidamente aviso meus companheiros: - Vou paralisa-la com meu genjutsu, abrirá uma distração. - Avisaria, e logo em seguida, puxaria minha flauta e tocaria Mateki: Mugen Onsa para poder paralisa-la. Essa seria a estratégia de distração, já que invocações geralmente não são muito inteligentes. Entretanto, mesmo caso ela conseguisse quebrar o genjutsu, daria abertura a Chojuro e Ao, e caso eles a atacassem e ela desviasse ou atacassem e acertasse mas ela ainda sim não fosse morta, eu iria me aproximar o necessário (com auxílio do Shunshin no jutsu) e a partir daí, ataca-la com o máximo que pudesse, que era Suiton: Suidana. Utilizaria esse jutsu devido a suas propriedades cortantes, e assim, miraria próximo ao pescoço daquela grande criatura, e assim, conseguiria decepa-la se acertasse. Além do mais, não poderia utilizar a lava, já que ela estava muito perto de mim. Esperava que conseguíssemos efetivamente dar uma resposta rápida a grande Kuchiyose, já que o inimigo deveria ser mais poderoso e mais habilidoso do que sua grande criatura.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]