Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 9 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Obs: Se ele realmente for cortar um braço ou um olho, então eu prefiro que corte um olho - Diria a ele sorrindo no caso.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyu pensa rapidamente em utilizar a marreta estranha e sente algo estranho tocando com firmeza nela, quase como se emanava um chakra estranho. Então quando Taigetsu simplesmente arremessa ele no chão e preparava um ataque em seu olho, o garoto rapidamente bate a arma no chão criando uma onda de choque poderosa que acaba de desestabilizando e arremessando violentamente Taigetsu para trás que fica literalmente surpreso.

- Como um infeliz fracote como você foi capaz de utilizar essa habilidade? - Berra Taigetsu enquanto era arremessado violentamente no chão.

Aproveitando essa chance, Terumi Kyu lança um potente projétil de água em direção dos pilares de pedra que estavam selando Ao e Chojuro. Quebrando completamente o fuinjutsu que mantinha a dupla presa.

Aproveitando esse movimento de seu adversário, o clone de Taigetsu rapidamente pula em direção de Terumi Kyo que não tinha mais como fazer movimentos naquele instante, mas Chojuro utiliza seu Shunshin no Jutsu e acerta um potente golpe com a Hiramekarei antes que ele pudesse atacar o genin ou utilizar o Suika no Jutsu para anular completamente o ataque, o poderoso golpe tinha sido forte suficiente para desfazer o clone na mesma hora.

Ao rapidamente surge ao lado de Chojuro e Kyu, o trio observa Taigetsu caído no chão que começava a resmungar.

- Como raios eu fui ferido por um moleque que mal saiu das fraldas? Terei o prazer de arrancar seus dois olhos enquanto te torturo lentamente! - Berra Taigetsu enquanto se levanta junto com seu outro clone.

- Apenas renda-se, não deixe sua pena maior que deveria ser... Taigetsu... -  Diz Ao num tom frio enquanto preparava sua pose de combate.

- Me render? Você não me conhece nada mesmo, Ao-kun! - Diz Taigetsu com um sorriso macabro enquanto parecia fazer menção de fazer um selo. - Eu deveria acabar com essa batalha utilizando o temido jutsu de Hoozuki Gengetsu. Apenas assim para garantir uma morte dolorosa e quente como o inferno para vocês três, mas tenho orgulho e não vou usar minha arma principal aqui.

Terumi Kyu: HP - 140 / Chackra - 215 / Resistência - 210; (-5 de hp por turno por causa do sangramento)
Ao: HP - 170 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (-15 de hp por turno por causa do sangramento)
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 435 / Resistência - 300;

Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 320 / Chackra - 305 / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Ao perceber que se tratava de um cenário extremamente complicado no campo de batalha, eu então iria avisar a todos: - Não deixe ele usar esse jutsu, deve ser muito poderoso! - Diria preocupado com aquela situação. Tão logo, eu iria fazer o seguinte: Iria aplicar um genjutsu no adversário para tentar retardar seus movimentos, considerando que Ao e Chojuro iriam atacar de alguma maneira aquele inimigo poderoso. Rapidamente, então, eu tentaria moldar o meu chackra e aplicar o Magen: Jubaku Satsu para prende-lo numa ilusão, e também, como ela funcionava a partir de um sumiço meu, provavelmente o inimigo ficaria preocupado com isso e pararia seus ataques antes de realizar. Contudo, caso ele consiga atacar antes que eu faça qualquer coisa, então nesse caso, ainda sim tentarei aplicar o genjutsu, e na esperança que ele "grite" ou faça algo, meus companheiros poderão ir até ele e tentar aplicar-lhe um golpe poderoso. Caso ele não seja pego pelo genjutsu, eu então iria utilizar o Dōka para evitar ataques que pudessem vir de sua direção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Kyu rapidamente age enquanto já manifestava os selos baseado em seu genjutsu, se tornando primeiramente invisível em frente de Taigetsu que simplesmente fica enfurecido reconhecendo aquilo como uma técnica ilusória, Ao e Chojuro partem para cima de Taigetsu que estava com a Kubikiribocho em mãos para cortar a dupla, mas sente novamente seu corpo tremer e ficar completamente paralisado graças a Kyu.

- Maldito usuário de genjutsu! - Berra Taigetsu enquanto começava a se liquefazer apara evitar qualquer tipo de dano.

O clone de Taigetsu simplesmente parece saltar para trás ignorando qualquer investida do trio(?) e ficando próximo de um grande lago próximo da vila, ele rapidamente fazia selos em grande velocidade e manifestava um controle absurdo de água.

- Suiton: Daibakufu no Jutsu! - Dizia Taigetsu que estava preso no genjutsu enquanto estava se liquefazendo de forma lenta.

Uma grande quantidade de água que se manifestava em uma onda violenta em larga escala de várias dezenas de metros de altura e largura. Aquela sequência de água era suficiente para gerar uma catástrofe natural que iria destruir tudo que restava naquela pequena vila onde o grupo se encontrava. Curiosamente parece que a onda de água tinha o alvo diretamente no próprio Hoozuki Taigetsu que estava se liquefazendo, mas o golpe era tão devastador que iria atingir inevitavelmente todos do campo de batalha.

- Droga... Se protegem! - Berra Ao enquanto tentava fazer selos para um jutsu defensivo, mas não havia mais tempo para jutsu(s).

A técnica atinge violentamente o trio e acaba devastando a pequena vila junto com os pobres moradores que moravam perto dela, a quantidade de água era tão insana que era suficiente para o trio de ninjas estarem embaixo de vários metros de água. Kyu sentia sua vitalidade rapidamente descer, seu corpo estava enfraquecendo numa velocidade incrível, mas a batalha ainda não tinha acabado já que Taigetsu poderia atacar o mesmo a qualquer momento.

Terumi Kyu: HP - 35 / Chackra - 155 / Resistência - 210; (-5 de hp por turno por causa do sangramento)
Ao: HP - 55 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (-15 de hp por turno por causa do sangramento)
Chojuro: HP - 150 / Chackra - 435 / Resistência - 300;

Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 320 / Chackra - 180 / Resistência - 400; (Afetado pelo genjutsu)
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após normalmente ser acertado e ver a vila ser devastada por um poderoso ataque do inimigo, eu estaria a beira de morrer e teria que fazer alguma coisa contra aquilo. De algum jeito, não poderia morrer ali e por conta disso, iria rapidamente puxar uma pílula reconstrutora de nível 2 e ingerir para comer e ampliar assim meu chackra e minha vitabilidade. Logo após isso, caso Ao e Chojuro estivessem atrás de mim, eu faria um movimento mais ousado, logo pensaria: Ele não vai ter alternativas. Ele pode se liquefazer igual quando ataquei, então, deve vir algum ataque assim. De todo jeito, virando água ou não ele deve estar nessa água. Vou me aproveitar disso!, pensaria enquanto já executaria os movimentos para o jutsu Yoton: Yonkai no jutsu e cospiria demasiada quantidade de ácido para a frente da água para deixar ela totalmente ácida e assim acertar o adversário. Logo em seguida, nadaria até Ao e Chojuro e indicaria para sairem da água imediatamente. Caso eles estivessem na minha frente, então, eu iria sair da água o mais rápido possível e pensando que eles também sairiam, se fosse o caso, usaria o mesmo jutsu na água. Se o inimigo chegar antes até mim e Chojuro e Ao estejam atrás, usarei do mesmo jeito o Yokai, se não, se Chojuro e Ao estivessem na frente, ele iria atacar eles mesmo, e assim eles deveriam conseguir desviar e sair, nesse momento, atacaria com Yokai naquela água. A intenção era fazer derreter aquele adversário.

more_horiz
Obs: Ao tinha dito ter pílulas então ele pode comer alguma.
Obs2: Link da minha compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Ao estava bastante atordoado pelo golpe violento que tinha recebido mas mesmo estando dentro da água, ele rapidamente consegue nadar para superfície enquanto que Chojuro tinha sido mais rápido que o trio e já estava em pé sobre a água. O jovem Terumi se movimenta e acaba tomando sua pilula para recuperar sua vitalidade e chakra em batalha. Em seguida, Kyu utiliza seu Yoton: Yonkai no jutsu arremessando uma quantidade absurda de ácido que rapidamente se mistura com toda água do ambiente na esperança que Taigetsu seja pego na mistura.

Não demorou muito para ouvir um barulho estranho que estava se propagando pela água, o ácido aparentemente tinha pego em cheio e Taigetsu rapidamente teria se materializado próximo de Ao.

- O que raios foi isso? Meu corpo está queimando! - Berra Taigetsu tentando manter sua compostura, mas o ácido tinha se espalhado de uma forma violentamente por toda água. -  Como raios esse garoto domina Yoton?

Taigetsu novamente estava se liquefazendo para tentar evitar danos, mas não estava dando certo, aparentemente o ácido conseguia fazer efeito no usuário de Suika que parecia derreter de forma violenta. Era uma cena estranha de ver, as espadas da névoa que estavam com Taigetsu começavam a ser afetados pelo ácido de Terumi Kyu.

- Droga, não podemos deixar isso acontecer! - Diz Chojuro que estava observando a situação com certo pavor.

- Kyu... Pegue as espadas da névoa, você não é afetado pelo seu próprio ácido, certo? - Dizia Ao com certo pânico enquanto saltava rapidamente para trás, evitando de ser pego pelo ácido.

Kubikiribocho e Nuibari estavam derretendo aos poucos graças ao ácido de Kyu, mas será que Taigetsu estava completamente fora de combate? Provável que ele não pudesse fazer nada no meio daquele ácido.

Ação Livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Eu iria tentar o mais rápido possível salvar as espadas da névoa que ali estavam. Não obstante, correria com Shunshin no jutsu em direção a espada Nuibari com minha velocidade máxima. Eu lembrava, que, Zabuza com quem eu já tinha lutado, tinha a Kubikiribocho verdadeira, e com isso, essa provavelmente era réplica já que ele não havia morrido. Contudo, eu tentaria salvar as duas, mas inicialmente, entregaria minha espada a Ao e correria com alta velocidade até a Nuibari. Não conseguiria, contudo, que ambas fossem salvas, ao mesmo tempo, mas se ninguém me atacasse, voltaria com Shunshin no jutsu até Ao e Chojuro, entregaria a espada e correria novamente com Shunshin no jutsu até a para tentar resgata-la e fazer o possível para pega-la. Num movimento súbito, retornaria novamente com Shunshin no jutsu até minha posição inicial. Se eu fosse atacado por Teigetsu de alguma forma que não viesse a me matar, iria receber o golpe e continuar com a estratégia, eu tinha de salvar as espadas. Mesmo que de alguma forma o ácido me ferisse, eu tinha resistência, e ele estava mais dissipado na água o que reduzia seus efeitos contra minha pessoa.

ssa

more_horiz
Terumi Kyu simplesmente avança em rápida velocidade em direção das armas, precisando inclusive nadar no meio da água para pegar as duas laminas que estavam faltando. Não havia sinal do Taigetsu, não dava pra saber o que tinha acontecido com o sujeito da névoa que tinha recebido o golpe ácido em cheio. Quando aparentemente tinha resgatado seus objetivos, inúmeros ninjas de Kirigakure surgem para averiguar a destruição causada pelo suiton colossal de Taigetsu e rapidamente tentam auxiliar os moradores da pequena vila. Ao rapidamente explica a situação para os ninjas que teoricamente seriam sensores para tentar entender o que teria acontecido com seu adversário.

- Aparentemente seu Yoton pode ter matado ele, Kyu-san! - Diz Chojuro observando a água com certa curiosidade. - Suika no Jutsu sempre me pareceu um jutsu defensivo muito bom, difícil acreditar que ácido seria efetivo.

Os ninjas que estavam no local rapidamente sacavam um pergaminho especial para selar toda água que estava no ambiente, enquanto que ninjas sensores e Ao tentavam localizar a presença de Taigetsu mas não estavam sentindo nada. Depois de um longo periodo, Ao simplesmente desiste:

- Não tem como ele estar vivo! - Diz Ao com certa frieza e tristeza enquanto tomava uma pilula medicinal para ajudar em seus ferimentos. - Vamos relatar a missão para a Mizukage-sama e entregar essas laminas para um lugar seguro.

Ao e Chojuro carregam as laminas da névoa sendo que algumas estão danificadas pelo ácido de Terumi Kyu, mas seria possível restaurar ambas. Terumi Kyu observa por uma ultima vez aquele local, sentindo algo estranho no ar, mas não deveria perder mais tempo que o necessário naquele lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico

MyAnimeList

more_horiz
Ao chegar nos arredores da vila, iria rapidamente parar para utilizar sempre que der o meu Sensor de Chackra para buscar vestígios ou alguma coisa similar que me indicasse a localização do Nukenin. Também me atentaria a pegadas, marcas em árvores, animais mortos, sangue no chão, casas, ou qualquer coisa que encontrasse pelas florestas ou residências ao redor da vila. Não obstante, concentraria minha habilidade para poder ter uma "visão" com sensoriamento dos ninjas que estivessem por baixo do chão, ou vestígios que por lá estivessem. Se em algum momento Ao estivesse comigo, pediria que ele viesse contribuir com a sua visão raio-X do Byakugan, e assim, combinado com o sensoriamento, consigamos alguma vantagem direta ou alguma coisa encontremos.

more_horiz
Terumi Kyu rapidamente avança em direção da floresta do País da Água percebendo uma densa névoa no lugar que era bastante normal naquela área, ele rapidamente utiliza seu sensoriamento de chakra para tentar localizar alguém estranho e aparentemente falha já que sente inúmeros chakra por toda floresta, aparentemente Kirigakure teria mandado inúmeros ninjas sensores para tentar detectar Hiruko ou seus capangas. O garoto se sente levemente perdido e começa procurar por animais ou pegadas, mas não estava achando nenhuma pista. Aparentemente apenas Chojuro que tinha seguido Terumi Kyu, o jovem garoto de cabelos azulados rapidamente fala:

- Ao está se recuperando no hospital, ele disse que vai atrás de nós assim que estiver totalmente recuperado! - Diz Chojuro com certa seriedade enquanto analisava a névoa que parecia ficar cada vez mais densa. - Se quer minha opinião, poderíamos avançar até o litoral do nosso país, muito provável que eles tenham que pegar um barco para...

Uma explosão distante era ouvida, gritos de agonia começavam a ecoar pelo lugar numa velocidade impressionante para a simples situação que ambos se encontravam. Chojuro e Kyu notando isso, acabam seguindo em direção da explosão de forma involuntária, ambos notam vários corpos mutilados e queimados no lugar assim que percorrem mais de centenas de metros. A névoa que estava no local teria sido dissipada pela enorme explosão que teria acontecido, um homem baixo e pálido de cabelos brancos estava na sua frente, aparentemente ele caminhava de forma calma na direção de um Jounin de Kirigakure que estava com um ferimento brutal e sangrando, mas aparentemente ainda estava consciente:

- Um usuário de Hyoton será muito útil para minha coleção, quem diria que essa vila medíocre teria tantas habilidades uteis para mim? - Fala o homem que só poderia ser Hiruko, atrás dele existia 2 homens e uma mulher, aparentemente eram seus servos, um deles carregava a garota Kaguya que teria sido sequestrada. - Carreguem esse sujeito, já temos o suficiente por hoje!

Hiruko e sua gangue não tinham notado Chojuro e Kyu, ambos estavam a salvo por enquanto, mas deveriam simplesmente deixar Hiruko levar o corpo daquele Jounin ferido para tal lugar desconhecido? Chojuro já pegava sua Hiramekarei para tentar avançar num ataque, mas qual será a reação de Kyu? O garoto conseguia sentir com seu sensor de chakra que um esquadrão de Kirigakure estava se aproximando rapidamente do local, talvez ele fosse obrigado a tentar um ataque em conjunto para não deixar Hiruko fugir.

Hiruko - Evento Bloqueado :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após toda aquela situação rapidamente falaria com Chojuro o seguinte: - Chojuro, espere. Vamos deixar que ele saia, e descobriremos o próximo alvo dele. Assim, teremos vantagem e podemos armar uma emboscada. Lutar dessa maneira, dará vantagem a eles. Vamos investigar agora e esperar que eles nos dê a sua localização. - Afirmaria para Chojuro, para que ele compreendesse a situação. Caso ele aceitasse, assim faríamos, caso não, correria diante o inimigo para tentar vence-lo de alguma forma.

more_horiz
Chojuro pensa em atacar, mas rapidamente cessa relutantemente sua iniciativa de ataque ao ouvir Kyu já que não seria muito inteligente tentar atacar naquela situação, mas era notável que o garoto de cabelos azulados não gostava da ideia. Apesar de tudo, o homem ferido começava a berrar de dor quando o servo de Hiruko colocava-o em suas costas, aparentemente aquilo tinha irritado Hiruko que começava a ver o sujeito como um estorvo que iria incomodar pelo resto da viagem, enquanto que a garota Kaguya que ambos estavam carregando não parecia fazer nenhum barulho de tão assustada, vendo isso:

- Esquece... Apenas mate esse sujeito, está debilitado demais para aguentar a viagem até o nosso destino! - Diz o homem de cabelos brancos com certo tédio e irritação em sua voz.

- Muito bem senhor! - Diz o homem sacando uma kunai enquanto apontava para a garganta do jounin ferido.

Aquela situação estava torturando a mente de Chojuro, será que deveriam ignorar aquilo mesmo? O garoto segurava firme sua espada da névoa, não estava querendo prejudicar os planos de Kyu, mas seu lado sentimentalista por Kirigakure estava falando muito alto. Enquanto isso, um esquadrão de Kirigakure estava se aproximando rapidamente, aparentemente se tratavam de 6 homens mas dado as pessoas feridas que estavam no chão, dificilmente eles seriam fortes suficiente para lidar com Hiruko e sua gangue.

Observação:
Sua afinidade com Chojuro irá diminuir caso deixe o homem morrer.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após ver aquela situação rapidamente pensaria comigo e falaria o seguinte: - Droga, não temos outra escolha, não podemos deixa-lo morrer. Choujuro-san, ataque, eles estão desgastados devem recuar e eu poderei segui-los. Farei sozinho, é arriscado mas só o senhor tem força para afasta-los! É a nossa chance de salvar o companheiro! - Diria para ele, elaborando um plano ali que poderia ser desastroso mas era a única chance de não piorar toda a situação. Então, esperava para ver se Chojuro aceitaria tais condições.

more_horiz

Sem pensar duas vezes, Chojuro nem espera Kyu terminar de falar e avança rapidamente em direção do sujeito que estava prestes a assassinar o jounin de Kirigakure, o garoto de cabelos azul consegue acertar um forte golpe de sua Hiramekarei nas costas do seu adversário fazendo ele voar violentamente em direção do chão, provável que o inimigo tenha quebrado inúmeros dentes com aquele impacto. O garoto espadachin encara o sujeito ferido de Kirigakure e rapidamente dá uma pilula para o mesmo para reduzir possíveis danos e num tom tranquilizante fala:

- Não se preocupe, logo teremos um iryoninja aqui para te salvar e... - Fala Chojuro ao perceber Hiruko surgindo em grande velocidade na sua frente. - O que?

Hiruko numa velocidade impressionante segura Chojuro pelo braço e levanta o espadachim da névoa no ar com extrema facilidade, lançando no chão e acertando um potente chute na barriga de Chojuro que acaba vomitando pela força de Hiruko pressionada em seu estômago, o impacto foi tanto que tinha criado uma imensa cratera no chão fazendo Chojuro acabar desmaiando.

Logo depois de derrotar Chojuro em questão de segundos, o homem pequeno de cabelos brancos simplesmente nota um esquadrão de ninjas se aproximando e dá um pequeno sorriso irônico:

- Muito bem, está na hora de ir! - Diz Hiruko desaparecendo do local numa velocidade impressionante com um Shunshin no Jutsu.

- Esse garoto merda... Quebrou meus dentes... - Diz o servo de Hiruko que chuta a cabeça violentamente de Chojuro que estava desacordado, mas logo depois utiliza seu Shunshin no Jutsu para acompanhar seu grupo que tinha rapidamente fugido daquela floresta.

A velocidade daquela gangue era extremamente grande ao ponto de Terumi Kyu ter dificuldade de acompanhar aqueles homens com seu sensor, mas ele rapidamente lembra que Chojuro tinha falado que eles deveriam ir para o litoral do País da Água para pegar algum barco, então sua melhor aposta era seguir nessa direção. Aparentemente Chojuro não estava numa boa situação para seguir ele, então tudo que ele poderia fazer no momento era seguir em frente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
- Senhor, acredito que isso não seja o trabalho de ursos. - Dizia, ainda com a mesma expressão serena no rosto.
Olhava para os lados, em busca de feridos que precisassem de ajuda, ou dos supostos ursos.

more_horiz

- Será mesmo? Realmente é estranho ver que até mesmo ninjas estão tendo problemas com essas bestas da natureza, então temos que tomar cuidado! - Fala Pmurt enquanto sacava seu arco feito de ossos, aparentemente estava observando atentamente o local.

Kira inicialmente não consegue perceber nenhum animal no caminho, inclusive nem mesmo havia pegadas ou algum rastro que pudesse denunciar a presença de algum animal. O grupo se locomove até um pequeno vilarejo que possivelmente estava sendo alvo desses animais e nota que a maioria dos moradores daquele lugar eram pescadores humildes.

Pmurt e Kira passam um bom tempo observando o lugar, inclusive perguntam sobre os ataques aos moradores e eles explicam que o ataque geralmente começava no meio da noite quando a maioria das pessoas estavam dormindo ou simplesmente aparecem em ocasiões aleatórias durante o dia. A dupla de Kaguya não tinha muita opção a não ser esperar até a escuridão tomar conta daquela vila.

Depois dos moradores se recolherem em direção de suas casas, Kira e Pmurt ouvem uma estranha melodia vindo da floresta próxima do vilarejo, aparentemente seria um som produzido por uma flauta.

- Que musica estranha... Não parece ter ritmo nenhum! - Observa Pmurt enquanto tentava descobrir a origem da melodia.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos