Terumi Kyu pensa rapidamente em utilizar a marreta estranha e sente algo estranho tocando com firmeza nela,
quase como se emanava um chakra estranho. Então quando Taigetsu simplesmente arremessa ele no chão e preparava um ataque em seu olho, o garoto rapidamente bate a arma no chão criando
uma onda de choque poderosa que acaba de desestabilizando e arremessando violentamente Taigetsu para trás que fica literalmente surpreso.
- Como um infeliz fracote como você foi capaz de utilizar essa habilidade? - Berra Taigetsu enquanto era arremessado violentamente no chão.
Aproveitando essa chance, Terumi Kyu lança um potente projétil de água em direção dos pilares de pedra que estavam selando Ao e Chojuro. Quebrando completamente o fuinjutsu que mantinha a dupla presa.
Aproveitando esse movimento de seu adversário, o clone de Taigetsu rapidamente pula em direção de Terumi Kyo que não tinha mais como fazer movimentos naquele instante, mas Chojuro utiliza seu Shunshin no Jutsu e acerta um potente golpe com a Hiramekarei antes que ele pudesse atacar o genin ou utilizar o Suika no Jutsu para anular completamente o ataque, o poderoso golpe tinha sido forte suficiente para desfazer o clone na mesma hora.
Ao rapidamente surge ao lado de Chojuro e Kyu, o trio observa Taigetsu caído no chão que começava a resmungar.
- Como raios eu fui ferido por um moleque que mal saiu das fraldas? Terei o prazer de arrancar seus dois olhos enquanto te torturo lentamente! - Berra Taigetsu enquanto se levanta junto com seu outro clone.
- Apenas renda-se, não deixe sua pena maior que deveria ser... Taigetsu... - Diz Ao num tom frio enquanto preparava sua pose de combate.
- Me render? Você não me conhece nada mesmo, Ao-kun! - Diz Taigetsu com um sorriso macabro enquanto parecia fazer menção de fazer um selo. -
Eu deveria acabar com essa batalha utilizando o temido jutsu de Hoozuki Gengetsu. Apenas assim para garantir uma morte dolorosa e quente como o inferno para vocês três, mas tenho orgulho e não vou usar minha arma principal aqui.
Terumi Kyu: HP - 140 / Chackra - 215 / Resistência - 210; (-5 de hp por turno por causa do sangramento)
Ao: HP - 170 / Chackra - 600 / Resistência - 400; (-15 de hp por turno por causa do sangramento)
Chojuro: HP - 250 / Chackra - 435 / Resistência - 300;
Hoozuki Taigetsu(Boss/Kubikiribocho): HP - 320 / Chackra - 305 / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Kabutowari): HP - ? / Chackra - 0+Chakra Atual / Resistência - 400;
Hoozuki Taigetsu(Clone/Nuibari): HP - ? / Chackra - 35+Chakra Atual / Resistência - 400;
Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]