"Hakura-san, por favor, entenda meu recado e não me abandone" - O pequeno Gennin proferia em seus pensamentos ao ver que tinha conseguido lançar sua andorinha sem que os inimigos percebessem, voando em direção a Kirigakure. Ele proferia como uma oração, como uma prece. A mesma assim que atingisse seu objetivo, e fosse jogada ao ar novamente, voaria de volta para o local de Partida onde os dois gennins se encontravam, assim, facilitando para que Hakura o encontre, caso o mesmo vá ajuda-lo ou caso o mesmo mande alguém.
-
Seus traidores... - O garoto proferia em resmungo em relação aos guardas que fugiam junto com o
lord das terras. -
Caso eu saia daqui, eu mesmo irei mata-los. Bakumi-san, me perdoe....
Ao assistir a ação do primeiro segurança que restou, ele dizia
- Não sejam imprudentes, apenas nos deem cobertura! - , claramente, seu pedido foi em vão, e o mesmo assistia os três sendo derrotados em segundos! O mesmo demonstrava surpresa, mas não sentia temor e nem ao menos remorso, já que sua personalidade calma e fria era a que estava tomando conta de seu corpo. Mas ele tinha notado a forma que Haku tinha lidado com eles, e isto o fez decidir mudar de ideia. Ele mesmo queria enfrentar o seu irmão de clã.
Ambos já com seus respectivos rivais do primeiro plano, seria difícil trocar de oponentes a aquela altura do campeonato, mas ele tentaria. Ao notar Zabuza vir em velocidade máxima pra cima do mesmo, ele rapidamente invocaria uma onda de agua que brotaria ao seu redor, como um cerco, usando em selos de mãos velozes seu
Suiton: Dan! Oruka!. As ondas de agua percorriam em todas as 4 direções de Lucky, porém ele combaria o jutsu com seu
Suiton: Sensatsu Suisho.
Spoiler :
Dan Oruka: Rank c
Sensatsu Suisho: Rank b
, mantendo apenas a onda que iria em direção ao Espadachim. As ondas restantes junto com a agua parada atrás de Zabuza do
Mizurappa de seus companheiros mortos rapidamente cristalizavam e flutuavam no ar, formando milhares de agulhas, afinal, quanto mais agua tiver no ambiente, maior a quantidade das mesmas. Assim, ele ativava seu jutsu, direcionando as mesmas em direção ao oponente. Ele tinha ciência de que o combo poderia não funcionar, então, era apenas uma distração. Caso Zabuza decidisse atravessar a Onda e fosse capaz disto, seria surpreendido com as agulhas que iriam por trás da onda. Ele novamente criaria 3 clones seus, e com o auxilio de seu Sunshin, ele se teleportaria para trás de Bakumi, criando uma parede de gelo para separar-la de Haku. -
Bakumi-san, deixa ele comigo! Você tem mais vantagem contra o Zabuza. Eu não consigo criar espelhos ainda, mas tenho como lidar com eles. Não seremos 1 contra 1, seremos 2 contra um! Eu lhe darei cobertura se puder. Aproveite o tempo que eu consegui e acabe com este desgraçado! - Ele olharia para trás e com um sorriso no rosto, diria -
Bakumi-san, não se segure! - Ao dizer isto, ele partiria para um combate direto contra seu irmão de clã, confiando em seu taijutsu.
Spoiler :
Posição dos clones partindo. O verdadeiro já teria usado o Sunshin antes dos mesmos se moverem[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ilustração tosca do combo feito pelo Paint
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bunshin: Rank E
Sunshin: Rank DParede de gelo: ??
Ações para consideração
Spoiler :
Ação 1: Quando as agulhas de Lucky chegarem ao oponente, assim que as mesmas estiverem próximas tanto da onda quanto de Zabuza, ele ativaria seu Hyoro no Jutsu, combando com as agulhas, a onda que ele deixou indo em direção ao oponente congelaria criando uma parede de gelo na forma da mesma e na ponta das agulhas, criariam pilares de gelo que cobririam todo o corpo do inimigo. Como também se trata de um jutsu de manipulação de gelo, isto é totalmente plausível, mas cabe ao narrador decidir considerar ou não, já que este combo ainda não foi usado no anime e eu não o usei contra Hakura.
Hyoro: Rank CAção 2: Caso Zabuza lide com o combo do
Hyoro + Sensatsu, ou caso o mesmo não seja considerado e ele consiga chegar próximo a meus clones antes do meu Sunshin, combarei o mesmo com o substituição.
Rank CAção 3: A parede de gelo que eu criei para Separar Bakumi de Haku, pode ser considerada uma versão menor do Hyoro, já que não tenho um jutsu especifico para isto e não sei se a criação de gelo fora de jutsus é válida. Caso todas as ações sejam consideradas, eu usarei minha
pílula reconstrutora lvl 1 de comida que comprei no ninja Shopping, restaurando 50 de hp e 50 de chakra.
Armas usadas
2 Shurikens
2 Kunais: A primeira foi perdida pelo ambiente ao Lucky receber o golpe de Haku nos turnos anteriores. Outra se encontra em sua mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]