Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 5 EmptyRe: País da Água

more_horiz
"Hakura-san, por favor, entenda meu recado e não me abandone" - O pequeno Gennin proferia em seus pensamentos ao ver que tinha conseguido lançar sua andorinha sem que os inimigos percebessem, voando em direção a Kirigakure. Ele proferia como uma oração, como uma prece. A mesma assim que atingisse seu objetivo, e fosse jogada ao ar novamente, voaria de volta para o local de Partida onde os dois gennins se encontravam, assim, facilitando para que Hakura o encontre, caso o mesmo vá ajuda-lo ou caso o mesmo mande alguém.

- Seus traidores... - O garoto proferia em resmungo em relação aos guardas que fugiam junto com o lord das terras. - Caso eu saia daqui, eu mesmo irei mata-los. Bakumi-san, me perdoe....

Ao assistir a ação do primeiro segurança que restou, ele dizia - Não sejam imprudentes, apenas nos deem cobertura! - , claramente, seu pedido foi em vão, e o mesmo assistia os três sendo derrotados em segundos! O mesmo demonstrava surpresa, mas não sentia temor e nem ao menos remorso, já que sua personalidade calma e fria era a que estava tomando conta de seu corpo. Mas ele tinha notado a forma que Haku tinha lidado com eles, e isto o fez decidir mudar de ideia. Ele mesmo queria enfrentar o seu irmão de clã.

Ambos já com seus respectivos rivais do primeiro plano, seria difícil trocar de oponentes a aquela altura do campeonato, mas ele tentaria. Ao notar Zabuza vir em velocidade máxima pra cima do mesmo, ele rapidamente invocaria uma onda de agua que brotaria ao seu redor, como um cerco, usando em selos de mãos velozes seu Suiton: Dan! Oruka!. As ondas de agua percorriam em todas as 4 direções de Lucky, porém ele combaria o jutsu com seu Suiton: Sensatsu Suisho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :

, mantendo apenas a onda que iria em direção ao Espadachim. As ondas restantes junto com a agua parada atrás de Zabuza do Mizurappa de seus companheiros mortos rapidamente cristalizavam e flutuavam no ar, formando milhares de agulhas, afinal, quanto mais agua tiver no ambiente, maior a quantidade das mesmas. Assim, ele ativava seu jutsu, direcionando as mesmas em direção ao oponente. Ele tinha ciência de que o combo poderia não funcionar, então, era apenas uma distração. Caso Zabuza decidisse atravessar a Onda e fosse capaz disto, seria surpreendido com as agulhas que iriam por trás da onda. Ele novamente criaria 3 clones seus, e com o auxilio de seu Sunshin, ele se teleportaria para trás de Bakumi, criando uma parede de gelo para separar-la de Haku. - Bakumi-san, deixa ele comigo! Você tem mais vantagem contra o Zabuza. Eu não consigo criar espelhos ainda, mas tenho como lidar com eles. Não seremos 1 contra 1, seremos 2 contra um! Eu lhe darei cobertura se puder. Aproveite o tempo que eu consegui e acabe com este desgraçado! - Ele olharia para trás e com um sorriso no rosto, diria - Bakumi-san, não se segure! - Ao dizer isto, ele partiria para um combate direto contra seu irmão de clã, confiando em seu taijutsu.

Spoiler :

Ações para consideração
Spoiler :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Zabuza avançaria rumo a Lucky em alta velocidade, e o mesmo não perderia tempo, ativaria seu Suiton: Dan Oruka, para impedir a aproximação final de Zabuza, que quase chega a toca-lo com sua espada, mas é surpreendido pelo jutsu. O mesmo, age, usando seu chackra para parar de se movimentar para longe através dela e joga-la de volta contra Lucky. Nesse momento, ele sairia da água e seria acertado pelo: Suiton: Sensatsu Suishou. As agulhas perfurariam sua pele, e lhe causariam alguns problemas relacionados a sangramento. Contudo, Lucky, seria acertado pelo seu próprio jutsu, voltando contra ele mesmo, pela habilidade de Zabuza. O adversário do Yuki, então, levantaria rapidamente e começaria a realizar selos, fazendo um grande dragão de água e lançando na direção de Lucky. Apesar disso, o mesmo é surpreendido após ser congelado pelo Hyoro no Jutsu, enquanto o grande dragão se aproximava de Lucky, que se via numa situação complicada, agora que estaria um dragão muito próximo dele. Um Kawarimi no jutsu, seria praticamente uma decisão errônea, pois não daria tempo o suficiente. Em poucos instantes, Zabuza estaria descongelado, por eximir seu chackra através do gelo.

Status de batalha: A apenas 3 metros um grande dragão de água vem na direção de Lucky. Zabuza está congelado.

Lucky: HP - 170(-35 dano Rank C)= 135 / Chackra - 230 (-70 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)= 100 / Resistência - 200;
(Dor na barriga mediana)
Bakumi: HP - 120 / Chackra - ?/ Resistência - 100;

Zabuza: HP - 350(-95 dano R.B e C)= 255 / Chackra - 435(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)= 340 / Resistência - 200;
Haku: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência - 250;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Lucky arregalava os olhos ao notar seu próprio Jutsu se voltar contra ele, o jogando pra longe, o fazendo deslizar ao chão por 3 metros. Ao notar o dragão de Agua vindo em alta velocidade, ele corria em uma direção oposta ao mesmo e descartaria sua kunai, levando a mão até sua pochete, buscando sua pilula de comida  e levando-a até sua boca, engolindo-a em seguida, para recuperar um pouco de chakra ( 50 de hp e 50 de chakra, totalizado 150 ), enquanto com sua mão livre, ele realizava selos combinados. Por mais que ele fosse rápido (Tenho 25 pontos em velocidade, então, posso correr com velocidade base por 12,5 metros por segundo, mas você decide o quanto eu consegui correr), o dragão do inimigo em sua direção a aquela altura seria indesviável e até que seu dragão de gelo fosse materializado, o mesmo seria atingido pelo jutsu do inimigo. Então ele se encontrava sem alternativa ali, e em seus pensamentos, ele proferia: "Hakura-san, terei que quebrar minha promessa. Terei que fazer aquilo novamente... Tsc...".

Após terminar os selos combinados, ele virava-se contra o dragão vindo em sua direção e dava um pequeno pulo para trás, pronunciando: Hyoton: Haryu Moko, e em seguida Hyouton - Tsubame Fubuki. Criando um dragão de gelo em forma de tigre que ia em Alta velocidade contra o Pilar em que Zabuza estaria preso, e logo atrás, iria uma revoada de andorinhas que terminaria o serviço  Antes de seu salto, ele pisava em uma poça de agua que restava de seu Dan Oruka jogando alguns resquícios de agua no ar, ele não tinha chakra o suficiente para refazer seu Sensatsu Suisho, então, ele criaria apenas 6 agulhas entre seus dedos, 3 em cada mão e antes de se deixar ser atingido pelo Dragão de Agua do oponente, ele as lançaria em ambas as direções. Quando chegasse perto do Pilar, uma bateria na outra, mudando a direção direto para o pescoço de Zabuza, caso os Jutsus usados não tenham sido o suficiente para para-lo, assim, se o mesmo não perdesse a consciência, ele seria incapaz de se mover do pescoço para baixo. Algo semelhante a o que Haku fez no clássico.

Spoiler :

Devido ao uso extremo de Chakra, a visão de Lucky começava a escurecer conforme o dragão se aproximava, ainda tinha restado o suficiente para que o mesmo não perdesse a consciência, mas ele começaria a sentir seu corpo lhe cobrar por isto. Ele ouvia as explosões da luta de sua companheira ecoarem no ar, e sua personalidade gentil vinha a tona novamente. Ele deixava brotar um sorriso no rosto antes de ser atingido e resmungaria baixinho: Ferrou! Bakumi-San, mesmo que eu não desmaie aqui e resista a este golpe... agora é com você! Boa sorte! - Ao terminar sua fala, o mesmo era atingido pelo Dragão do inimigo.

K.O Pra mim.

explicação do Intuito do combo em ordem
Spoiler :

more_horiz

Lucky, iria utilizar a sua velocidade máxima para fugir do dragão de água, enquanto realizava alguns selos, o dragão tinha velocidade quase igual a dele, mas devido a Zabuza estar congelado, não teve o mesmo efeito. O garoto então consegue correr, e nesse tempo, materializa um dragão de gelo, próximo a Zabuza, enquanto era atingido pelo dragão de água que havia o alcançado. Milésimos de segundos antes, ele havia comido uma pílula reconstrutora de nível 1 para repor sua quantidade de chackra, e por isso, logo após ser atingido, cria várias andorinhas de gelo e arremessa mirando no adversário. O dragão se choca rapidamente com o corpo do garoto, enquanto Zabuza, que havia saído do pilar de gelo, é surpreendido pelo ataque frontal do dragão de gelo do garoto. Contudo, Zabuza é jogado para longe, e se levanta, queixando-se de dores nos braços e nos peitos, ainda atordoado, e novamente recebe várias andorinhas acertando-lhe no corpo, cortando em algumas partes, lhe causando extrema dor e fazendo o mesmo ficar furioso. Lucky, achava que cairia de exaustão, mas apesar de estar ferido e com dores fortes abdominais, ainda estava inteiro na luta. Mais explosões eram geradas no outro campo de batalha.

Status de batalha: Zabuza está agora a 20m de distância de Lucky.

Lucky: HP - 135(-75 dano Rank B)(+50 pilula)= 110 / Chackra - 100 (-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)(+50 pilula)= 55 / Resistência - 200;
(Dor forte na região abdominal, pode prejudicar ações complexas)
Bakumi: HP - 120 / Chackra - ?/ Resistência - 100;

Zabuza: HP - 255(-95 dano R.B e C)= 160 / Chackra - 340 / Resistência - 200;
(Dor forte no peito e sangramentos leves no ombro e braço, -5hp por turno)
Haku: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência - 250;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Lucky estava novamente ao chão, desta vez, após ser atingido pelo dragão de agua. Ele abria os olhos lentamente e sentia o sol em seu rosto. Ele olhava suas mãos e sentia seu estômago doer. "Droga! eu ainda estou vivo?! - proferia em seus pensamentos enquanto um flashback de seus companheiros sendo executados se repetia em um loop rapidamente em sua mente. Ele se erguia e pressionava o estômago e novamente via o inimigo a distância. - Você não desiste nunca? Você não morre? - Ele proferia enquanto uma lágrima escorria em seu rosto ao ver os corpos dos guardas não muito distantes dali.

Ele observava Zabuza e tentava ter um raciocínio de analise rápido. Ele ainda estava com adrenalina no corpo, então, ele não sentia a dor em seu estômago da forma que deveria, apesar de ser um incomodo. "Ele deve ser um exímio em suiton apenas por ter conseguido rebater meu Dan Oruka. Não me resta muito chakra, terei que impedi-lo de fazer jutsus. Aquela espada deve ser pesada, então, isto me dá algumas chances de desviar de ataques vindo da mesma e de qualquer forma, não me resta muito chakra... Terei que ser ousado. Não tem outro jeito. TSK.". Ele limpava seu rosto e  sacava uma kunai e retirava seu único selo explosivo que tinha, partindo-o em dois e guardando-o em um lugar que fosse fácil de alcançar. Assim que visse o inimigo vindo em sua direção, ele também partiria.

Rapidamente ele formava selos de mãos criando 3 clones enquanto corria em direção ao Nukenin. Ele se misturava em meio aos clones e mudava de posição com eles a todo instante como forma de dificultar que o inimigo o diferencie das ilusões.

Ao chegar perto, os clones atacariam junto com ele, um por cima, um pelo meio, e dois por baixo, focando na direita e a esquerda do inimigo. O verdadeiro rapidamente colava o primeiro pedaço do selo explosivo em uma das pernas do mais velho, aproveitando, jogando o pedaço restante em uma de suas mãos, focando na mão que segurava a espada, seja no momento exato em que ele seria atacado ou em outro momento apropriado. Como ele estava agachado ao chão, ele dava um chute rasteiro nas pernas de Zabuza. Como tendo probabilidade do mesmo pular para defender, ele focava forças em suas pernas para pular em um pequeno rodopio no ar, assim, dando dois chute no peito do superior, assim, formando seu Konoha Reppu. Caso o mesmo defendesse, tinha probabilidade do superior ser jogado para longe por conta da potência do Chute, e o louro aproveitaria para usar o impacto do corpo do superior para pular para longe e assim, não ser atingido pelas fuda partida ao meio.

Ações ocultas
Spoiler :

Off: O forum tá com bugs? Eu não tô conseguindo visualizar as imagens e minhas notificações não estão abrindo. Só tomei ciência que tinha respondido por ter olhado meus emails.

more_horiz
Ação parcialmente negada pelo narrador.

O ninja não tem chackra para produzir 3 clones, tem para apenas dois. E sua ação e toda baseada nesses três clones, então resolvi desconsiderar e pedir para que você refaça a ação, para evitar prejuízos.

Reformulação de ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Spoiler :

Lucky estava novamente ao chão, desta vez, após ser atingido pelo dragão de agua. Ele abria os olhos lentamente e sentia o sol em seu rosto. Ele olhava suas mãos e sentia seu estômago doer. "Droga! eu ainda estou vivo?!" - proferia em seus pensamentos enquanto um flashback de seus companheiros sendo executados se repetia em um loop rapidamente em sua mente. Ele se erguia e pressionava o estômago e novamente via o inimigo a distância. - Você não desiste nunca? Você não morre? - Ele proferia enquanto uma lágrima escorria em seu rosto ao ver os corpos dos guardas não muito distantes dali.

Ele observava Zabuza e tentava ter um raciocínio de analise rápido. Ele ainda estava com adrenalina no corpo, então, ele não sentia a dor em seu estômago da forma que deveria, apesar de ser um incomodo. "Ele deve ser um exímio em suiton apenas por ter conseguido rebater meu Dan Oruka. Não me resta muito chakra, terei que impedi-lo de fazer jutsus. Aquela espada deve ser pesada, então, isto me dá algumas chances de desviar de ataques vindo da mesma e de qualquer forma, não me resta muito chakra... Terei que ser ousado. Não tem outro jeito. AISH!.". Ele limpava seu rosto e  sacava uma kunai e retirava seu único selo explosivo que tinha, partindo-o em dois e guardando-o em um lugar que fosse fácil de alcançar.

- Zabuza-San! Por quê ainda estamos lutando? Eldoman a esta hora deve está chegando a seu destino e se morrermos aqui, você não vai conseguir concluir seu objetivo e se eu morrer, não terei como passar a meus superiores o que ele fez conosco. Se baseando no que ocorreu hoje, ele pode contratar ninjas superiores. Realmente você acha que tem necessidade de continuarmos com isto? - Proferia o Jovem gennin em um tom audível para o inimigo, o intuito seria faze-lo desistir, ou até mesmo, instigar uma ação imprudente do mesmo. Ele olharia para o céu em alguns pequenos segundos e pensava: - "A essa altura, a andorinha que mandei para Kirigakure também deve está chegando a Hakura ou a Mizukage-sama. Hakura-san, Lady Mizukage, se forem fazer algo, sejam rápidos. Não sei se ainda me manterei por muito tempo.

Ações seguintes, caso o inimigo ignorasse e continuasse o confronto.
Spoiler :

more_horiz
No dado momento, Lucky faria clones ilusórios que iriam de imediato, alternando posições enquanto iria em velocidade máxima para perto de Zabuza. Nesse percurso, ele rasgaria uma fuda, e iria por baixo, tentar chutar a Zabuza, enquanto colava metade de uma fuda. Depois, ele pularia para o alto para acompanhar o garoto, e lhe atacaria com Konoha Reppu, que acertaria Zabuza, mas o mesmo seguraria a perna de Lucky, e jogaria para longe, de forma que batesse com as costas no chão, para ampliar a dor abdominal do mesmo, que era clara, também faz um dragão de água com a água existente e arremessa em Lucky, enquanto ele caia. Contudo, a fuda é explodia e retira um tanto de roupa de Zabuza e também fere sua perna. Nesse dado momento, aparece Haku, que iria falar com Zabuza para fugir de lá, pois o adversário dela era bastante poderoso. Ele estava bastante ferido, e então, Zabuza rapidamente sai dali. A missão dos garotos, nesse momento, havia sido cumprida, afastaram os inimigos.

Logo após aparece Bakumi, claramente ferida da batalha, mas numa situação bem melhor que Haku, que estava caindo aos pedaços no chão. Se aquilo continuasse, provavelmente, Bakumi iria lidar com Zabuza, que estava também machucado. Após isso, Bakumi pergunta como estaria Lucky, de primeira reação:

- Você está bem? Garoto? - Falaria Bakumi para o garoto.

Lucky estava praticamente a beira da morte naquele momento, sua região abdominal toda lascada.

Lucky: HP - 110(-75 dano Rank B)(-20 impacto)= 15 / Chackra - 55(-20 2x jutsu rank E)= 35 / Resistência - 200(-25 jutsu rank D)= 175;
(Dor fortíssima na região abdominal, pode prejudicar ações complexas)
Bakumi: HP - 70 / Chackra - 140/ Resistência - 100;

Zabuza: HP - 160(-35 jutsu rank D)(-15 explosão fuda) = 110 / Chackra - 340(-75 jutsu rank B)=265 / Resistência - 200;
(Dor forte no peito e sangramentos leves no ombro e braço, -5hp por turno)
Haku: HP - 20 / Chackra - ? / Resistência - 250;

Prêmios :

more_horiz
O Gennin Yuki estava estirado ao chão, seus olhos estavam pesados, ele mal conseguia deixa-los aberto. Seu corpo tremia e ele ouvia com dificuldade os nukenins conversarem e ao ouvir a voz de Bakumi, ele soltava um sorriso de satisfação e de alivio. "Eu derrotei um nukenin rank S? Você derrotou um nukenin rank A?" - Ele pronunciava com dificuldade, mas não conseguia segurar o misto de seu riso e gemidos em satisfação.

- Estou bem, Bakumi-chan! O que faremos agora? Voltaremos pra Kirigakure? Se sim, vai ter que me carregar - Ele se mantinha deitado ali, claramente não estava bem, mas não queria preocupa-la e este era o motivo de ter feito uma implicância sobre ser carregado, apesar de que precisaria de ajuda para se locomover. E em seguida, pedia ajuda da companheira para levantar. Ele se recusava a morrer deitado, então se fosse para o mesmo morrer, que fosse a caminho da vila. Ele precisava passar/relatar ao seu líder o que ocorrera. Ele mesmo se dava isto como sua ultima missão. Ele mudava a forma de tratamento para com a companheira, achava que a missão dos dois concluída já era o suficiente para os tornarem próximos.

- Me leve até o corpo dos guardas. Haku os nocauteou com o cotovelo em suas nucas. Se o golpe não tiver sido tão forte, há chances de dois deles ainda estarem vivos - Ele falava com dificuldade, enquanto se queixava com as pontadas na sua região abdominal - Aish, aish.

more_horiz
Bakumi então levaria o garoto até os guardas, e então, ambos acordariam. Três guardas, dois deles eram médicos e começaram os tratamentos em Lucky e Bakumi. O terceiro guarda, então comentaria o seguinte, antes de ir atrás do Eldoman:

- Não entendi nada, porque Zabuza e Haku não foram atrás dele? E porque dois nukenins desse calibre atacariam a gente? Tudo bem ninjas, mas o Eldoman nunca foi alvo de nukenins desse nipe. Tanto que, tirando visitas a outros países, apenas nós e o chefe da guarda que foi com ele era suficiente. Enfim, irei chama-los - Falaria o guarda, enquanto iria atrás do Eldoman.

Bakumi, logo depois, perguntaria sobre Lucky: - Você conseguiu segurar aquele monstro? Eu sou uma jounin, estou como chunin apenas por problemas comportamentais. Aquele Haku, ele era bem poderoso, mas eu trucidei ele! Sua KG de gelo não era páreo para minha ARTE! Mas você, se saiu muito bem, Zabuza era tão ou mais forte que Haku. - Perguntaria, de maneira curiosa.

Batalha contra Zabuza finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Lucky: 15+10+10+30+30+55+30+10+10= 200EXP

Prêmios :

more_horiz
- Bakumi-chan... você pode ir atrás de Zabuza e de Haku se quiser, eliminar estes dois seria problemas resolvidos para nossas vilas. Mas peço que não vá, me preocupo contigo... e também, tem outra questão maior... Posso está sendo paranoico, mas a forma como tudo aconteceu... algo me diz que o alvo deles éramos nós, e no pior dos casos, que Ninjas com KG estão em perigo novamente, e isto inclui seu Tsuchikage e a nossa Mizukage. A Névoa Sangrenta pode está voltando. - Após isto, Lucky proferia, enquanto caminhavam até os guardas, um breve resumo para a companheira sobre o período pós-guerra da névoa, onde os usuários de KG quase chegaram a extinção. Assim como também explicava detalhadamente suas suspeitas, e  o que o levou a teorizar algo do tipo e a avisaria para não confiar nos guardas e ficar sempre em alerta.

Lucky via os ninjas acordarem e ficava levemente contente pelos mesmos não terem sido mortos. Ao lhe oferecerem tratamento, ele ficava claramente incerto e inseguro por não confiar nos mesmos, mas ele não tinha alternativa. Ao receber o tratamento, ele sentia, literalmente, sentia sua vitalidade retornando pouco a pouco. Não sabia se ele deu sorte, como seu nome sugere, ou se esta historia estaria apenas começando.

Ele ouvia atentamente o que um dos guardas proferia, enquanto se perguntava se o fato deles terem se questionado pelos mesmos motivos e o fato do mesmo aproveitar a primeira oportunidade para sair dali, o tornava suspeito. Ele em um tom de seriedade, se livrava de sua expressão natural gentil e expressava preocupação, chamava o guarda que se afastava: - Putz! Não seja imprudente e descuidado, volte aqui. Eu tenho um plano. Vamos descobrir o que está acontecendo agora mesmo! - Mas provavelmente seria ignorado pelo mesmo.

- Tenho uma proposta. Vamos prosseguir com a missão e irmos atrás de Eldoman e descobrir o que está acontecendo. Vamos seguir para o Pais das Terras. Mas só poderei seguir se tiver o apoio de vocês, estão comigo? - Ele dizia enquanto olhava os companheiros nos olhos, como forma de demonstrar confiança (o que não era o caso). Após isso, ele esperaria a resposta dos companheiros antes de tomar uma atitude.

Ação seguinte caso Bakumi e Os guardas sobreviventes topem o desafio
Spoiler :

Logo o mesmo era interrompido por Bakumi curiosa sobre sua luta. Ele ria baixinho enquanto ouvia sua euforia e curiosidade em saber de tudo, logo cessando este riso ao se incomodar com seu comentário sobre sua KG - Você tá dizendo e insinuando que me trucidaria se fosse o caso? - Ele a encarava sério por uns seguidos, logo dando um leve empurrão de ombro na mesma, assim, abaixando sua cabeça enquanto apertava os punhos - Zabuza era forte, o suficiente para usar meus próprios jutsus contra mim. Ele é um exímio em Suiton e aparentemente, ele só pode usar se tiver fontes de aguas próximas, o que foi um erro crucial da minha parte e dos guardas, pois isto foi o motivo de eu quase ter morrido, se você não aparecesse. Não vamos cometer este erro novamente. Obrigado, Bakumi-Chan. - Ele olhava para a mesma por uns segundos, e quando estava quase a abraçando, ele vira o rosto e resmunga: - Se você é uma Jounin, por qual motivo está deixando um Genin que acabou de se formar na liderança?

more_horiz
Um dos guardas que foi atrás do Eldoman, volta com ele, a carroça e o líder da guarda, que era o ninja mais conceituado. Um dos guardas vai com a mensagem enviada por Lucky. O Eldoman ao chegar rapidamente comenta o que poderia ter acontecido naquele local:

- Ninjas da minha vila, primeiramente mais respeito com um Eldoman de terras. Sou eu quem pago vocês, como você ousa me matar, muleque fedelho, Lucky? A função de vocês é me proteger, e apesar desse feio desrespeito eu estou grato. Sinceramente não entendo como ninjas famosos como Zabuza e Haku estariam atrás de mim, isso realmente quase nunca acontece. Sabia da periculosidade da missão, devido a um projeto meu, entretanto, isso foi de mais. Mandei uma mensagem a vila, desejando reforços. Essa noite dormiremos aqui, não é seguro seguir com o barco, então vamos dormir. Meus guardas ficarão a postos, e vocês sigam descansado, aliás vocês são bem fortes, para conseguir repelir eles. Enfim, descansemos por hoje. Amanhã, deverá chegar mais ninjas, o que importa é a minha mercadoria não ser roubada. - Explicaria o Eldoman e depois todos se acomodariam no meio de uma floresta, Bakumi criaria uma fogueira, enquanto todos descansariam. O Eldoman, ficaria dentro da carroça, e os guardas fariam a ronda noturna.

Ao amanhecer, provavelmente, reforços, chegariam. O próprio Eldoman, além de Hakura, havia enviado essa solicitação, dentro da vila.

Prêmios :

more_horiz
King fica animado com sua primeira missão, aparentemente é uma parada mais interessante que lutar contra uma criança. Apesar de sua parceira, Yoya, ser um feto, o Kaguya está de boa com isso, pois ele acredita que pode resolver as situações que estão por vir sozinho. Mas para evitar problemas, King resolve falar com Yoya durante o caminho até a missão.

- Bom, pirralha... Quero que saiba não tenho ressentimentos, aquela luta foi brincadeira de criança, não tenho motivo estar puto com alguém inferior, sacas? Agora estamos juntos numa missão, é só você ficar fora do meu caminho que vai dar tudo certo... Vai ser até bom você me observar, aprender com quem sabe. - Diria King em um tom superior, enquanto acompanha Yoya até o local determinado.

Assim que chegam, King procura por Eldoman para poder se anunciar.

- Olá, senhor. Você pediu reforços e nossa vila mandou o melhor genin para ajudar! Me chamo King, essa é minha ajudante Yoya. - Diria King de uma forma animada, apontando para sí mesmo com o dedão.

more_horiz
O louro ouvia o mais velho falando com ele de cabeça baixa, ele reconhecia que poderia está apenas sendo paranoico e que não deveria criar conclusões precipitadas. Ele suspirava, levantava a cabeça e o olharia nos olhos: - Sim, você nos paga, e nós lhe protegemos. Não haja como se isto fosse uma troca de favores. Nossas vidas não são descartáveis - Ele suspira novamente - Mas me desculpe por ter me exaltado, foi o calor do momento - Ele se levantava e em uma reverencia, pedia perdão ao mais velho. - Então, se puder nos falar qualquer coisa sobre este projeto, saberemos como lidar melhor com problemas como estes.

Já em meio a floresta, ele veste seu sobretudo para se proteger do frio e chama a companheira Bakumi para se assentar com ele em uma arvore e conversar enquanto observava o céu e descansavam.
Spoiler :

No outro dia...

O Yuki acordava com o sol em seu rosto e ouvia palavras sendo ditas não muito longe dali. Ele piscava algumas vezes e limpava os olhos com os punhos,  por ter dificuldade de enxergar naquele momento. Logo ele se depara com Eldoman conversando com um garoto que aparentava ser mais velho que o Yuki e uma garota ao seu lado. Ele empurrava Bakumi com os cotovelos  no intuito de acorda-la e sem proferir nenhuma palavra, ele apontava para os novatos no local.

more_horiz
Lucky conversa com Bakumi, que acreditaria no Eldoman naquele primeiro momento, mas também não incriminaria Lucky, já que ela agiria igual. O Eldoman se retiraria, não comentaria sobre seu projeto a nenhum deles. Já no outro dia, Lucky acorda Bakumi e também se levanta, observa que havia chegado novos naquele campo, eram reforços enviados por Kirigakure, pagos pelo Eldoman de terras. Por fim, King e Yoya chegariam e conversariam com o Eldoman, que diria o caminho que eles seguiriam daqui para frente. Yoya, viria junto com King calada, sendo que estaria totalmente revoltada com a postura daquele "lixo" na sua visão.

Após isso, eles seguiriam, descansados, escoltando o Eldoman pelo percurso do rio. Ao atravessar o rio, eles chegariam ao país da Neve, que era próximo daquele lugar. Yoya se manteria calada, enquanto King poderia conversar com os outros ali presentes, apesar do clima estar tenso.

Afinidade com Yoya liberada: Ódio.

Ps: Os players poderão interagir entre si(apenas conversa, sem ações), no percurso do rio, sem haver narrações.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Afim de obter informações e se enturmar, King resolve falar com os outros dois ninjas de Kirigakure.

- Eae, galera! - Diria o jovem se aproximando dos dois. - Meu nome é King, vim ajudar na missão... Mas a única coisa que sei é que vocês não seguraram a barra sozinhos e precisaram de reforços. O que rolou até agora? - Perguntaria de forma simpática, o que não era muito comum.

more_horiz
O gennin estava cabisbaixo com a situação, mas ouvia o platinado se aproximando e notava sua bandana, realmente não se tratava de uma armadilha ou qualquer paranoia que se passava em sua cabeça. - Hey, King! - Olhava-o dos pés a cabeça, ele era mais alto, então, poderia ser mais velho - Muitas coisas... fomos emboscados por Zabuza e Haku, que são nukenins de rank S e A. Bakumi conseguiu derrotar Haku e eu segurei Zabuza por um tempo, mas devido ao meu estado, eles acabaram escapando - Suspira - tivemos uma perda de um dos guardas e outras coisas... mas não tem importância - Ele olharia para Bakumi e voltaria a fitar o chão. Ela sabia do que ele se referia.

- Aliás, você aparenta ser mais velho! É um jounnin? - Perguntava animado - E esta? - Se referia a criança que veio junto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos