Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 6 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Afim de obter informações e se enturmar, King resolve falar com os outros dois ninjas de Kirigakure.

- Eae, galera! - Diria o jovem se aproximando dos dois. - Meu nome é King, vim ajudar na missão... Mas a única coisa que sei é que vocês não seguraram a barra sozinhos e precisaram de reforços. O que rolou até agora? - Perguntaria de forma simpática, o que não era muito comum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
O gennin estava cabisbaixo com a situação, mas ouvia o platinado se aproximando e notava sua bandana, realmente não se tratava de uma armadilha ou qualquer paranoia que se passava em sua cabeça. - Hey, King! - Olhava-o dos pés a cabeça, ele era mais alto, então, poderia ser mais velho - Muitas coisas... fomos emboscados por Zabuza e Haku, que são nukenins de rank S e A. Bakumi conseguiu derrotar Haku e eu segurei Zabuza por um tempo, mas devido ao meu estado, eles acabaram escapando - Suspira - tivemos uma perda de um dos guardas e outras coisas... mas não tem importância - Ele olharia para Bakumi e voltaria a fitar o chão. Ela sabia do que ele se referia.

- Aliás, você aparenta ser mais velho! É um jounnin? - Perguntava animado - E esta? - Se referia a criança que veio junto.

more_horiz
- Entendo... Bom, fiquem tranquilos, vai ser diferente comigo aqui. - Falaria King ao ouvir sobre Zabuza e Haku, o jovem estava claramente ansioso para lutar contra esses dois. - Sou mais velho sim, me formei mais tarde devido a algumas coisas... Ainda sou um genin, mas tenho a força de um jounin! - Responderia, colocando a mão sobre a cabeça de Lucky ao terminar. - Se mate de treinar e um dia pode ser tão forte como eu! - Completaria em um tom que parecia mais se vangloriar do que incentivar.

- Mas me falem de vocês, são fortes? Minha parceira Yoya não é grande coisa como podem ver, ela só tem 9 anos e não fala muito. - Perguntaria de forma simpática novamente.

more_horiz
O louro ria baixinho com o que era dito pelo mais velho. Ele olhava para a menor quando era citada e notava as marcas na sua testa "Kaguyas?" pensava ele, enquanto inclinava o rosto tentando ver se o maior tinha as mesmas marcas, porém, em vão por o braço do mesmo frente a sua cabeça atrapalhar sua visão. - Eu sou forte, mas aparentemente, não o bastante... - Suspira - Mas Bakumi deixou Haku literalmente em pedaços. Ela chegou e ambos saíram desesperados - Ele olharia para a companheira e sorria orgulhoso.

- Se planeja lutar com o mesmo, sugiro que seja longe de fontes de agua. A não quer que goste de desafios - Implicava com o maior devido a sua euforia se perceptível , e apesar do tom sério, ele se sentia seguro perto do mesmo.

Ps: Se não tiver mais nada que eu acrescentar, pode continuar com a trama. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Obrigado pela dica, acho que ela será útil em breve... - King agradece com um sorriso simpático e cessa a conversa, afinal, já conheceu seus companheiros de missão e obteve as informações que precisava. O jovem Kaguya estava ansioso, finalmente poderia testar suas habilidades contra alguém de primeira linha, isso fazia seu sangue ferver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (mete marcha na narração agora)

more_horiz
Após um certo tempo de interação entre os jovens que haviam chegado de reforço para a missão, eles prosseguiram e adentraram ao barco do Eldoman, para assim transporta-lo junto de sua pesquisa para o país da neve, que também se tratava de uma ilha, assim como o arquipélago que eles haviam saído a pouco tempo. Eles seguiram, sem conversar muito, enquanto os guardas manuseavam o barco a vela, e alguns até remavam, para que chegassem logo ao porto daquele outro país. Em algumas horas, eles finalmente pararam no destino.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegaria ao País da Água. Estava atento pois acabaria de retornar de Kumogakure.

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Kyuko, ainda era Genin e tinha se separado do seu time anterior, que havia Lionel, o mesmo fora para outro. Roatsu Koku, foi promovido a Chunin, nesse meio tempo e virou superior e Kyuko. Como, Kirigakure, vivia em tempos de paz, já que a Akatsuki não havia a atacado, Kyuko não havia realizado muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Kyuko focou em aprender sua Kekkei Genkai, e a dominou, além de aprender um jutsu super poderoso. Ele, realizou, no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, ele se tornou mais forte, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com Rigetsu.

Com esses treinamentos excessivos, ele se mantive de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com mais missões aparecendo em Kirigakure, o que já era comum, eles poderiam realiza-las. Por fim, o time, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes.

Ação de chegada e comentário com time skip já realizado.

Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Já adentrando o pais da Agua, no meio do caminho, Lucky encontra trevos de 4 folhas. O mesmo sai de sua posição para pegar um deles, e iria brincando com o mesmo até chegar de volta a vila. Ele caçaria os seus metros de linhas em sua bolsa, cortando um pedaço um pouco maior que seu braço.

Consciente que provavelmente seria a ultima vez que veria Bakumi, ele resolve fazer um presente para a mesma. Ele dava um nó nas pontas e colocava o trevo, assim como uma parte da linha no centro de suas mãos. Então ele criaria uma versão pequena do Hyoro no Jutsu plana e redonda, assim, formando um colar.

Ele presentearia Bakumi com o mesmo assim que adentrassem a vila e se despedissem, dizendo para a mesma não esquecer dele.

Spoiler :

more_horiz
Ao chegar no País da Água, King se pergunta qual será sua próxima missão. - O que vem agora? - Pensaria com um pequeno sorriso em seu rosto, esperava por uma futura batalha mais interessante que a última.

more_horiz
Após chegarem no seu país de origem, eles seguiriam até o escritório da Mizukage para relatar a missão. King e Lucky seguiriam rapidamente.

Do outro lado, Kadso e Hayato também iriam, por um caminho diferente, mas provavelmente, chegariam no escritório juntos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Finalmente o trio regressa a vila. Tinha sido uma missão e tanto, com direito a ameaça de morte para o contratante, mas no final, tudo correra bem. Kadso tentou por uma ou duas vezes convencer Hayato a levar um pouco ele nas costas como um cachorro, mas sem sucesso. De alguma forma ainda se sentia mais próximo dele.

Assim que pisam em Mizu no Kuni, Suiren diz aos garotos para comparecem a sala da Mizukage, e Kadso faz a contragosto. Não tinha problemas com ela, mas queria saber do que se tratava seu pergaminho encontrado com os comandantes dos Fokis, isso provavelmente iria ter que esperar mais um pouco.

more_horiz
Hayato não via a hora de chegar na sua casa, estava cansado da viagem e principalmente de Kadso que não parava de encher a paciência tentando montar nele. Entretendo, ainda haviam de ter que entregar o relatório da missão para a Mizukage. O Hoozuki nunca havia entrado lá, apesar de ter visto Terumi Mei algumas vezes, sendo ela a crush secreta do garoto. Assim então, ele partia sem demora para o escritório, em passos largos.

more_horiz
Bakumi, aceitaria o presente dado por Lucky, enquanto sorriria para ele, eles se despediam naquele exato momento. Yoya, havia ido também, relatar a Tenshido a missão, já que ela era enviada de clã e não da vila. Bakumi, havia gostado do presente, e por isso, sai daquele lugar mais contente.

Não é necessário postar, apenas para informar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Chego ao meu País e já me dirijo a Kiri, visando encontrar Meu Mizukage e pedir uma missao chunnin

Obs:Desculpa a demora

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Lionel, que era Chunin e tinha se separado do seu time anterior, que havia Kyuko, o mesmo fora para outro. Roatsu Koku, foi promovido a Chunin, nesse meio tempo e virou igual de Lionel. Como, Kirigakure, vivia em tempos de paz, já que a Akatsuki não havia a atacado, Lionel não havia realizado muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Lionel focou em aprender alguns jutsus além de melhorar sua habilidade geral. Ele, realizou, no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, ele se tornou mais forte, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com Rigetsu.

Com esses treinamentos excessivos, ele se mantive de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com mais missões aparecendo em Kirigakure, o que já era comum, eles poderiam realiza-las. Por fim, o time, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes(Em Kirigakure, ele não sabia o que rolava em Amegakure).

Após estar no país das Águas, Lionel recebe um chamado emergente para que ele vá até o quartel general, para ouvir ordens do anjo, diretamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
O garoto continuava seu caminho, atento e sem seu dragão, como lhe fora aconselhado. Escolheria ir pelo caminho mais curto, já que se inimigos fossem espertos, escolheriam irem pelo mais longo, pois seria a primeira escolha dos viajantes. Mas sabia dos perigos, então, nunca abaixaria sua guarda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos