@Itami
- Isso são falham narrativa, porém no caso do Sasuke ele mostrou ter essa força duas vezes seguidas contra o Kinshiki é o Momoshiki então acho muito improvável ser um falha narrativa.
- Filme foi produzindo pelo Kishimoto, então se esta lá é canônico você simplesmente não esta querendo aceitar esse FATO.
- Usado essa logica então o Naruto base superior ao Sasuke base em força física?
- Sasuke tem apenas um braço é estava combatendo alguem superior fisicamente com o 2 braços, isso já me diz o nível do Sasuke em força física.
- Sobre o Sharingan você tem razão, porém o Sasuke esta segurando os golpe do Kinshiki. Ele não estava apenas esquivando é contra atacando.
- Guy distorceu o espaço tempo, eu não vi o Naruto chegando perto disso no The Last.
Itami escreveu:
Exatamente, mas, nem sempre o que os animadores querem, fazem sentido com a realidade. Veja bem, no The Last, vimos Naruto voar sem Modo do Sábio dos Seis Caminhos, vimos Sasuke com Rinnegan desativado, Hinata esquecendo que é uma ninja, e que pode andar sobre paredes, porém tendo que ser salva pelo Naruto para não cair do prédio(?-?). São esses tipos de coisa que animadores querem mostrar, mas você certamente só irá se apegar aquilo que favorece seu personagem favorito. Eu prefiro sempre optar pelo Mangá, desenhado, ilustrado, e escrito pelo autor.
- Isso são falham narrativa, porém no caso do Sasuke ele mostrou ter essa força duas vezes seguidas contra o Kinshiki é o Momoshiki então acho muito improvável ser um falha narrativa.
- Filme foi produzindo pelo Kishimoto, então se esta lá é canônico você simplesmente não esta querendo aceitar esse FATO.
Itami escreveu:
Ashura herdou a força vital(corpo) do Hagoromo, Indra herdou o poderoso Chakra(mente) do Hagoromo. De Ashura vireram os Senju, e de Indra vieram os Uchiha. É só você raciocinar.
- Usado essa logica então o Naruto base superior ao Sasuke base em força física?
Itami escreveu:
É, porém ele levou a pior. Foi arremessado por diversas camadas de rocha, foi obrigado a utilizar o Amenotejikara, e depois fugiu da luta. Mas, trocação de golpes com oponentes mais fortes fisicamente não são demonstrações de força, já que Sasuke possui um doujutsu que torna possível premeditar os ataques, e assim sincronizar com seus contra-ataques. Só não acho certo citar animações para fortalecer o seu argumento em cima do Sasuke. Na animação do The Last, Naruto aparenta se movimentar mais rápido que o Guy com Oitavo Portão, no Anime. Devo considerar? Acho que não.
- Sasuke tem apenas um braço é estava combatendo alguem superior fisicamente com o 2 braços, isso já me diz o nível do Sasuke em força física.
- Sobre o Sharingan você tem razão, porém o Sasuke esta segurando os golpe do Kinshiki. Ele não estava apenas esquivando é contra atacando.
- Guy distorceu o espaço tempo, eu não vi o Naruto chegando perto disso no The Last.