Yondaimeh escreveu:Esse tópico deveria se chamar; ''como convencer os haters do Sasuke de que ele é forte?''
Que força física?
Yondaimeh escreveu:Esse tópico deveria se chamar; ''como convencer os haters do Sasuke de que ele é forte?''
Yagi Toshiaki escreveu:Yondaimeh escreveu:Esse tópico deveria se chamar; ''como convencer os haters do Sasuke de que ele é forte?''
Fim do fio
Naruto sennin perfect escreveu:Ele tem uma força mediana, agora ele resistir um soco do naruto base é um feito de força nivel rsm? Ele tem força nivel naruto base no máximo, alem disso é ser retardado mental fanbixinha que pelo visto é cheio aqui
Iriw escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Ele tem uma força mediana, agora ele resistir um soco do naruto base é um feito de força nivel rsm? Ele tem força nivel naruto base no máximo, alem disso é ser retardado mental fanbixinha que pelo visto é cheio aqui
De acordo Databook de Boruto a Força física dele é bem superior a Naruto BASE - ATUAL que tem um ganho na força em relação ao vale do fim.
@Léo1477
Eu já provei que ele tem força física alta, ele é mais forte que Naruto, provado através do Databook, daí se você considerar naruto FRACO, aí o Sasuke é FRACO.
Léo1477 escreveu:Iriw escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Ele tem uma força mediana, agora ele resistir um soco do naruto base é um feito de força nivel rsm? Ele tem força nivel naruto base no máximo, alem disso é ser retardado mental fanbixinha que pelo visto é cheio aqui
De acordo Databook de Boruto a Força física dele é bem superior a Naruto BASE - ATUAL que tem um ganho na força em relação ao vale do fim.
@Léo1477
Eu já provei que ele tem força física alta, ele é mais forte que Naruto, provado através do Databook, daí se você considerar naruto FRACO, aí o Sasuke é FRACO.
Esse mesmo Databook é oque fala que Amaterasu tem calor do sol, e Yata que protege tudo.
Até agora ninguém provou que Sasuke tem força física
Iriw escreveu:Léo1477 escreveu:Iriw escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Ele tem uma força mediana, agora ele resistir um soco do naruto base é um feito de força nivel rsm? Ele tem força nivel naruto base no máximo, alem disso é ser retardado mental fanbixinha que pelo visto é cheio aqui
@Léo1477
Esse mesmo Databook é oque fala que Amaterasu tem calor do sol, e Yata que protege tudo.
Até agora ninguém provou que Sasuke tem força física
Não é o mesmo databook, leia o que eu digitei, esse é o DATABOOK DE BORUTO, não tem nada sobre Amaterasu e Yata.
r1nn3g4n escreveu:@IRIW
Nesse mesmo ''databook'' o Shikamaru tem mais força fisica que o Naruto,
Vc acha isso coerente ?
Alem do mais não foi o Kishimoto que fez.
Até agora ninguém provou que Sasuke tem força física alta então não é fim do fio.
BitterWoman escreveu:Eu sempre achei que essa cena do Sasuke estourando o teto do esconderijo do Orochimaru tivesse sido causado pelo o Katon: Gōryūka no Jutsu.
Tópico
Essa treta foi maravilhosa, saudades.
Quase todos os ninjas Chunin/Jounin possuem padrões de força física acima da média:
Sasuke atual, porém, possui algumas demostrações de força física que eleva bastante seu nível em comparação a esses ninjas.