@ItamiItami escreveu:
Ah, claro... A falha narrativa é sempre para algo que não lhe convém, pois para o que lhe convém você ignora todos os erros do filme, para validar o desfeito que engrandece seu personagem favorito.
OK! Vamos assumir que é um falha narrativa, então eles erram na novel, filme, mangá é anime?
Não me parece verossímil.
Desculpa, mas parece que convêm pra você coloca tudo na conta da animação pra dizer que é uma falha narrativa é o Sasuke não e tão forte fisicamente.
Itami escreveu:
Kishimoto não produziu o filme sozinho. Existe uma equipe gigantesca para ajuda-lo nas diverdas áreas da produção. O Kishimoto é um Mangaká, ele trabalha com a história diretamente, com o enredo, e com o desenho dos personagens... Mas as outras partes como Animações, ele não trabalha, portanto, não é porque o Kishimoto está na produção que não haverão falhas. O fato de ser canônico, está somente no fato de estar na cronologia oficial da obra. Então, para você, todos os supostos erros na verdade são acertos somente porque o Kishimoto estava na produção...? Okay. Passarei a dizer que o Naruto voa sem Modo do Sábio dos Seis Caminhos; Sasuke desativa o Rinnegan; chidori explode coisas, etc. E se para você, por ter o Kishimoto na produção, valida tudo o que está no filme por mais errôneo que seja, então devemos considerar o filme Road to Ninja, pois embora seja um filler declarado, Kishimoto participou ativamente da produção. :)
Volto a dizer... Afirmar com base em animações, sem ter um parâmetro comparativo como o Mangá, é deveras um erro na maioria das vezes.
- Isso não faz sentido. Kishimoto provavelmente fez esboços para o animadores terem alguma base ou ajudou alguem a fazer isso é viu a animação. Se tivesse alguma coisa incoerente ele teria falando ou será que não? Você não pode dizer que incoerente por conta da animação.
- Naruto esta flutuado(segundo teoria de alguns)
- No filme o Sasuke esta com Rinnegan ativando.
- Chidori atingiu outro patamar.
Itami escreveu:
Sim, certamente. Baseando-se no Mangá, sim.
- Você tem alguma base pra afirma isso?
Calma ai, se Ashura = Corpo e Indra = Mente, significa que o Naruto superior ao Sasuke todos os atributos base?
Eu só quero ver até aonde vai incoerência.
Itami escreveu:
Não me interessa se o Sasuke só tem um braço. Lutar contra um oponente mais forte não nos diz nada, afinal, em nenhum momento o Sasuke disputou força contra um dos punhos do Kinshiki, ele somente desviou, e/ou foi acertado... Isso não demonstra força física alguma. Ele correu justamente porque viu que estava em desvantagem. Até o próprio Sasuke reconhece isso, e você não.
- Nessa caso que dizer muita coisa:
Visível que o Sasuke tankando o Kinshiki fisicamente.
- Sim, Sasuke estava desavantagem porque já começou o combate enfraquecido é ainda tinha um segundo inimigo. Ou você não percebeu isso?
Itami escreveu:
Cara, eu não estou dizendo que o Sasuke é um fracote; ele têm uma força física fora do comum, e acima de muitos Ninjas, mas, não como você por exemplo, tenta transparecer ser. Ele travou golpes de espada com o Kinshiki... Kakashi também faria a mesma coisa... Kakashi também já travou golpes com o Kakuzu, um oponente mais forte que ele, mas isso não o põe no mesmo nível.
"Kakashi também faria a mesma coisa"
Itami escreveu:
Eu não estou dizendo que o Naruto no The Last é mais rápido que o Guy, porém, devido a animação do filme ser muito melhor produzida, faz com que a impressão que temos mude se comparado ao Anime. Alguém que não conhece a obra de Naruto, e visse a luta do Guy no Oitavo Portão, e Naruto contra Toneri, iria dizer que o Naruto aparenta estar mais rápido... Mas é uma questão de animação, coisa que acontece não só com o Naruto, mas com o Sasuke também. E só para constar, o Guy só distorceu o espaço em seu último ataque, no tempo em que ele estava no Oitavo Portão antes disso, não ocorreu nada do tipo.
Errado, eu não vi ninguém falando que o Naruto era mais rápido que o Guy.
Só analisar o inimigo que o Guy enfrentando.
@BitterWoman e
@Robert- Pessoal, vocês vão ficar batendo na mesma tecla infinitamente porque pra ele o Sasuke é simplesmente um lixo em todos os aspectos não adianta argumenta.