— Bem, sendo assim, talvez seja melhor adiar esta negociação... — Me conformo ao ouvir os argumentos da Hokage. — Caso futuramente deseje rever isso, Tsunade-sama, estarei disposta a ajudá-la e representar nossa aldeia nesse possível acordo, darei meu melhor para trazer benefícios a todos os lados e não prejudicá-los. — Concluo pronunciando-me confiante. — Mas, já que uma missão referente a esse assunto não será possível no momento, gostaria de lhe fazer um pedido, Tsunade-sama... — Falo um pouco hesitante ao propor uma mudança de assunto. — Essa missão de resgate me fez pensar em muitas coisas, e, dentras elas, ver meus aliados e algumas das pessoas que mais amo arriscarem gravemente suas vidas nos confrontos com a Akatsuki me fez pensar na possibilidade de os perderem por não ser capaz de fazer nada para salvá-los, e... — Eu então lembro-me de Seiryū, Kakashi e observo Frisk despistadamente, relembrando também o sofrimento de todos pela quase perda de Gaara e pela morte de Chiyo. — Eu detesto pensar nessa possibilidade, detesto pensar que isso pode acontecer e posso ser inútil, completamente incapaz e impotente de ajudá-los independente da minha vontade de vê-los bem novamente diante de mim... — Digo de forma um tanto melancólica e meio cabisbaixa, me silenciando por um momento pouco antes de prosseguir. — Então, vendo o Exame Chūnin próximo e uma nova situação de risco elevado por perto, não quero ter que sentir essa mesma sensação... Por isso, eu gostaria de lhe pedir humildemente que me aceitasse como sua aprendiz, Tsunade-sama, afinal sempre lhe admirei e apreciei seu domínio expecional de Ninjutsu Médico, seria uma honra para mim se me aceitasse como sua discípula e pudesse me ensinar algo antes deste exame, o suficiente para que eu possa salvar aqueles que desejo e também os proteger... — Concluo olhando-a nos olhos com firmeza, mostrando-a pelo olhar o tanto que desejava aquilo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]