No escritório, fico em silêncio, atento as palavras da Hokage-sama e do meu novo sensei. Com um meio sorriso no rosto, tento não demostrar o quanto estava empolgado, pois minha vida como ninja de verdade estava prestes a começar e isso significa muito para mim! Inicialmente, fico satisfeito com meu sensei, ele parecia que iria se empenhar nessa tarefa. Quanto ao meu parceiro, não sei o que pensar, ele é um pouco estranho a primeira vista, mas não iria julgar por hora.
—
Prazer em conhece-los! Espero que sejamos um ótimo time! — Cumprimento os dois brevemente.
Após todos os procedimentos, percebo que a Hokage quer falar comigo a sós... Então após ouvir o que ela tinha a dizer, respondo:
—
Vocês dois não se confiam mesmo, não é? — Após um breve suspiro, continuo: —
Bom, Hokage-sama, posso te garantir que minha lealdade sempre foi com Konoha em primeiro lugar... Foi por isso que me tornei um ninja! Quanto a sua proposta, eu aceito! Serei seu agente duplo, se Danzou planejar algo que possa prejudicar a vila, a senhora saberá! — Finalizo com uma expressão séria.
—
Bom... Se o que Danzou-sama me disse é verdade, ele não precisará se preocupar, isso é pelo bem da vila afinal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]