Àquela altura achou que ele tinha simplesmente desconversado. Por isso, deduziu que deveria tratar-se de um assunto bastante delicado. Agora, quanto ao porquê, podia somente supor qual este seria. Aquilo só conseguiu deixar o garoto Hyūga ainda mais curioso. Queria perguntar mais, no entanto sabia que se forçasse demais a barra, o tiro sairia pela culatra. Conteve sua voz e, deixou que ele se despedisse sem resistências. A semente, porém, estava plantada e, em breve, poderia colher os frutos que desejava.
- Ah, sim, perdoe a minha indiscrição - reverenciou de forma bastante breve - Seiryū Hyūga, o prazer foi todo meu - finalizou, pendendo a cabeça um pouco para o lado e sorrindo de forma bastante simpática.Pelo nome, sabia bem de quem se tratava. Aquilo tudo só deixou a situação ainda mais interessante. Com os olhos cerrados e mãos unidas atrás das costas, observaria de canto Rock Lee deixando o campo de treinamento. Logo em seguida, seria a sua vez. Dali, sabia que deveria ir procurar por alguma missão. Geralmente costumava pegar tudo diretamente de seu pai, contudo por estar ocupado e por já ter sido introduzido à Hokage, achou que seria mais prudente ir até ela e não importunar o homem, que não tinha dos temperamentos mais fáceis.
Chegado ao escritório, porém, pode notar uma movimentação bastante anormal. Aquilo atiçou bastante o garoto, que ao adentrar a sala passou os olhos procurando por rostos familiares. Respeitosamente esperaria sua vez de falar perante à Hokage e, assim que ela estivesse disposta a ouví-lo, colocaria-se frente à sua mesa.
- Hokage-sama - diria, agachando com o punho cerrado contra o chão - estou pronto para receber as próximas ordens - finalizaria, sucintamente, esperando de cabeça baixa até que ela se pronunciasse.Algo sério parecia estar acontecendo, contudo, não conseguia sequer imaginar do que se tratava. Contudo, ainda que estivesse inquieto para descobrir, manteve o controle. Esperou pacientemente até que a palavra lhe fosse dirigida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]