- ANIYOOOOO! - Diria o Yuki a palavra "Não" assim que a Mizukage demonstrava tristeza com meus planos, assim como ouviria que Itai e os outros dois iriam sozinho. Acontece que nunca trabalhei em time, se não, com Hayato e King e fora os dois, sempre trabalhei sozinho e este era o motivo da minha insegurança. Após, tiraria a lança de gelo da minha costa e manipularia a forma da mesma em um boneco de neve e então, entregaria a Mizukage para anima-la.
- Itai chingu, Kyu-Sunbaenim, e Kira, se vocês querem ir, irei com vocês. Prometo que darei meu melhor para termos sucesso nesta missão. - Diria fazendo um aceno positivo para o trio, e então, iria até Hakura e diria:
- Gun, quando eu voltar, quero que você e o vovô me ajudem a treinar. Me esperem, tá?
Após, me viraria para a Mizukage e então, perguntaria a ela se, agora comigo, o plano ainda seria o mesmo; de prestar serviços a Danzou e investigar a vila enquanto isto, ou se seria uma missão de infiltração ou algo do tipo.
No mais, teria aceitado a missão, e esperaria a confirmação dos outros para então, podermos partir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Itai chingu, Kyu-Sunbaenim, e Kira, se vocês querem ir, irei com vocês. Prometo que darei meu melhor para termos sucesso nesta missão. - Diria fazendo um aceno positivo para o trio, e então, iria até Hakura e diria:
- Gun, quando eu voltar, quero que você e o vovô me ajudem a treinar. Me esperem, tá?
Após, me viraria para a Mizukage e então, perguntaria a ela se, agora comigo, o plano ainda seria o mesmo; de prestar serviços a Danzou e investigar a vila enquanto isto, ou se seria uma missão de infiltração ou algo do tipo.
No mais, teria aceitado a missão, e esperaria a confirmação dos outros para então, podermos partir.