Lucky acabara de chegar conjunto a King
e Yoya na entrada da torre da Mizukage. Logo ele era abordado por dois rapazes, que eram menores que ele. Naquele momento ele se perguntava se eram mais novos, era difícil distinguir, portanto, ele não sabia qual honorifico era o mais apropriado, assim como também estranhava as características do menor. Suas marcas nos olhos eram semelhantes a da mais nova que acompanhou eles nas missões.
Após ser cumprimentado pelo platinado, o louro respondia o comprimento com uma breve reverencia. -
ANNYONG! - Dizia após se erguer, acenando e encarando discretamente as cicatrizes no rosto do mesmo. Ele repararia no seu companheiro ao lado, era difícil distinguir de qual clã o mesmo era, ao contrario de Kadso.
Após ver os dentes do outro, ele concluía que era um Hoozuki, então, evitaria falar com o mesmo, assim como também o encarava com um olhar de superioridade. "Piranha-san, você quis dizer" - pensava ele, fazendo analogia aos dentes do peixe.
- Eu sou Lucky, e esse é meu Hyung, King! - Dizia apresentando o mais velho, que estava de mau humor no caminho da vila. Então, tomava a iniciativa por ele, para que o mesmo não causasse má impressão.
- Vão falar com a Mizukage? - perguntava.
Após os dois entrarem, Lucky os seguiria logo atrás. Ao chegar na porta do escritório, o coração do Gennin disparava, a ponto de ser possível para os companheiros ouvirem seus batimentos, afinal, finalmente iria conhecer a pessoa responsável por hoje ele não correr perigo por ser usuário de KG. Assim como também por ser a única pessoa que poderia dá alguma informação sobre o paradeiro de sua mãe. (o motivo será acrescentado na Biografia).
Assim que Kadso entra, o louro vai logo atrás dele. O mesmo se abaixa em uma reverência a líder de seu país e diz o seguinte: -
Mizukage-Sshi, vim entregar o relatório da missão. - Se referia a Mei como "Senhora", por ser a primeira vez que ele a vê pessoalmente, então, era o honorifico apropriado no momento. Posteriormente, seria trocado por Yang, equivalente a "Senhorita/Lady".
PS: Ambos pronomes são usados para pessoas superiores ao falante.
Ao ouvir o honorifico "Sama" vindo por Kadso, o louro estranharia por um momento, afinal, nunca foi educado com os costumes japoneses. Não que ele não conhecesse o pronome, mas tinha duvidas de como usa-lo.
Por fim, o mesmo observaria atento e esperaria os outros dois falarem antes dele, afinal, haviam chegado primeiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]