O Yuki era o único do grupo que estaria tranquilo com o resultado da missão. Ao se encontrar com os outros, ele claramente nota o clima negativo que os companheiros e o restante do grupo emanavam. Fazendo-o se perguntar o que tinha acontecido.
Ao se dá falta de Rem, o louro coça a cabeça e um sentimento agridoce toma conta de sí, conjunto a frustração. Ele iria até Kyoraku, e em uma tentativa de consola-lo enquanto se despede, ele estenderia a mão para o companheiro com um sorriso no rosto, dizendo-lhe as seguintes palavras: -
Vamos acha-la. Eu vou ficar mais forte e lhe ajudarei nisso. Mesmo que nossas vilas percam sua aliança, somos amigos, não é mesmo? E amigos ajudam um ao outro independente do lado que estarão. - Por fim, iria até seu dragão de gelo, vestiria seu sobretudo que estaria sobre o mesmo e montaria e partiria em voo até o escritório conjunto aos outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ao chegar no escritório, o Yuki pousaria seu dragão sobre o teto do prédio. Desceria as escadas e iria até a mizukage, dando duas batidas na porta antes de entrar.
-
Mei - Yang, retornamos. - Ele diria em um tom neutro, mas estaria determinado a ficar mais forte e partir atrás de Rem conjunto ao Hookori assim que possivel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não sei quem vai narrar a partir de agora, então, marquei os dois.)