Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Olha, devo concordar com os demais, eu não vejo Kimimaro fazendo frente a Kakuzu, Sasori, Rasa, Sakura/Tsunade (com Katsuyu). Acredito que sem Katsuyu ele poderia vencer elas sim, podendo decapitá-las ou até atingí-las sem parar, a agilidade/velocidade e Taijutsu dele são muito superiores. Eu não vejo ele batendo de frente com Hiashi também não, qualquer coisa dele é barrada pelo Kaiten (que do Hiashi é gigante por sinal), Hakke Kūhekisho é perigosíssimo de lidar em vista de ser algo capaz de mover toneladas (mais potente que um Okasho da Sakura pré-Byakugo no In ou da Tsunade fase clássica), podendo facilmente quebrá-lo todo, sem contar o dano absurdo interno por ser um derivado ofensivo do Jūken, ele seria perfurado por uma massa enorme de Chakra. Se um dedo do Jūbi correspondia a uma Bijū, imagina uma mão, que foi o que o Hiashi conseguiu abrangir. Hiashi tem agilidade/velocidade e Tai também muito capazes de lidar com Kimimaro, Byakugan oferece reflexos apuradíssimos e acompanha alta velocidade (acompanhou Lee 5 Gates e Naruto Chakra da Kyubi), vejo-o vencendo.

Kimimaro é Jonin Super mesmo.

O Kakuzu, Sasori , Tsunade/Sakura Rasa arrebenta o Hiashi que nem criança.

Hiashi tem um Kaiten capaz de abrangir grande parte da cauda do Jūbi, uma defesa massiva de Chakra em rotação de alta velocidade, o que são espinhos diante disso?

Ele vai usar Kaiten a vida toda?

Que respostas ele tem pro Sawarabi no Mai?

Eu que digo oque são as Técnicas do HYOGA perto do Kimimaro.

O HK que ele uso na palma do Juubi nada é mais do que uma técnica de repulsão o Kimimaro ja aguento vários caixões de areia do Gaara.

Kimimaro >> Hiashi 

O Hiashi bater de frente com Kakuzu, Sasori e Rasa :yeah:.

Conta mais conta mais Kkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hiashi já enfrentou coisa mais massiva e pesada que isso e não apresentou qualquer dificuldade:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 02

O que Kimimaro pode fazer diante disso:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 09
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 10
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 11

@Luquinhas

Kaiten > Sawarabi no Mai

Ele não precisa usar Kaiten a vida toda, só diante dos ataques mais fortes. De resto, ele é extremamente capaz de lidar simplesmente com agilidade/velocidade e Taijutsu.

Hakke Kūhekisho não é só uma técnica de repulsão não, ele não só causa dano físico ao ter força o bastante pra empurrar toneladas, como também causa dano interno, se não sabe, Kūsho e Kūhekisho são bolsas de vácuo e Chakra atiradas com enorme pressão, esse Chakra massivo dentro dessa bolsa atravessa tudo aquilo que toca e causa dano interno. Um Kūhekisho do tamanho de uma Bijū obviamente possui uma quantidade massiva de Chakra que atingido internamente no Kimimaro causaria danos gravíssimos.

Não estou entrando em discussão se Hiashi é ou não Kage Baixo, estou dizendo que ele vence Kimimaro, simples. Se depois quiser discutir o nível dele quando chegar a vez dele, fique a vontade.

more_horiz
Beauty escreveu:
Hiashi já enfrentou coisa mais massiva e pesada que isso e não apresentou qualquer dificuldade:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 02

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 09
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 10
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 11

@Luquinhas

Kaiten > Sawarabi no Mai

Ele não precisa usar Kaiten a vida toda, só diante dos ataques mais fortes. De resto, ele é extremamente capaz de lidar simplesmente com agilidade/velocidade e Taijutsu.

Hakke Kūhekisho não é só uma técnica de repulsão não, ele não só causa dano físico ao ter força o bastante pra empurrar toneladas, como também causa dano interno, se não sabe, Kūsho e Kūhekisho são bolsas de vácuo e Chakra atiradas com enorme pressão, esse Chakra massivo dentro dessa bolsa atravessa tudo aquilo que toca e causa dano interno. Um Kūhekisho do tamanho de uma Bijū obviamente possui uma quantidade massiva de Chakra que atingido internamente no Kimimaro causaria danos gravíssimos.

Não estou entrando em discussão se Hiashi é ou não Kage Baixo, estou dizendo que ele vence Kimimaro, simples. Se depois quiser discutir o nível dele quando chegar a vez dele, fique a vontade.

Sawarabi no Não pode decapitar o Hiashi, Kaiten não vai proteger o Hiashi de vários espinhos aparecendo de todas direções e de ângulos diferentes, Sawarabi no Mais com Selo Amaldiçoado finaliza o Hiashi

more_horiz
Só no seu sonho, amor, desde quando ossos atravessam Kaiten? Ele é 360 graus e os ossos só crescem uma vez no lugar que ele estiver, se ele se defender, não há mais como os ossos crescerem novamente ali. :aliens:

more_horiz
Beauty escreveu:
Só no seu sonho, amor, desde quando ossos atravessam Kaiten? Ele é 360 graus e os ossos só crescem uma vez no lugar que ele estiver, se ele se defender, não há mais como os ossos crescerem novamente ali. :aliens:

Kaiten decapitou o Braço do Juubi? Sawarabi no Mai continua finalizando aqui

more_horiz
Beauty escreveu:

@Luquinhas

Kaiten > Sawarabi no Mai

O Hiashi não vence nem o Juugo vai vencer Kimimaro?

O Kimimaro ja aguento o Caixão de areia.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 Pafvrf10

É Kaiten não defende Sawarabi no Mai pq o Sawarabi é uma técnica continua que sai do corpo do Kimimaro e abrange em grande área o Gaara eo Lee só escapo pq levanto voo.

O Sawarabi no Mai mata muito cara de Alto escalão Kaiten não mata ninguém só repele.

O Sawarabi no Mai >>>>>> Kaiten

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 Images73

Mano nunca que o Kaiten para uma Técnica foda dessas.

O Kimimaro vence o Haishi sem dificuldade nenhuma mano.

more_horiz
Que? E por acaso Kaiten serve pra decapitar? Deixa de falar merda. Kaiten é uma rotação massiva de Chakra em alta velocidade que tem intuito unicamente defensivo ao defender e repelir qualquer coisa que se choca com ele, os ossos seriam destruídos ou simplesmente não passariam do Kaiten e parariam de avançar, ponto.

@Luquinhas

Ele resistiu com uma armadura de osso, e adivinha? Jūken atravessa, danifica e move ossos. Hakke Kūhekisho é um Jūken super potente e abrangente atirado a distância. Caixão de areia só causa dano ezterno. Hakke Kuhekisho não só quebraria Kimimaro, como também danificaria ele todo por dentro, e para alguém que sofria de doenças nos órgãos, não é nada bom ser danificado dessa forma.

more_horiz
Beauty escreveu:
Que? E por acaso Kaiten serve pra decapitar? Deixa de falar merda. Kaiten é uma rotação massiva de Chakra em alta velocidade que tem intuito unicamente defensivo ao defender e repelir qualquer coisa que se choca com ele, os ossos seriam destruídos ou simplesmente não passariam do Kaiten e parariam de avançar, ponto.

@Luquinhas

Ele resistiu com uma armadura de osso, e adivinha? Jūken atravessa, danifica e move ossos. Hakke Kūhekisho é um Jūken super potente e abrangente atirado a distância. Caixão de areia só causa dano ezterno. Hakke Kuhekisho não só quebraria Kimimaro, como também danificaria ele todo por dentro, e para alguém que sofria de doenças nos órgãos, não é nada bom ser danificado dessa forma.

Tá bravinha me mostrar aí esse Kaiten decapitando alguma coisa, Sawarabi no Mai finaliza Hiashi aqui, você fala como se Kimimaro fosse ficar parado esperando o Hiashi atacar ele, Kimimaro com selo amaldiçoado>>>>>Hiashi, Sawarabi no Mai>>>>>>>Kaiten

more_horiz
Beauty escreveu:

@Luquinhas

O @Beauty é vc que ta falando merda kkkkk.

Vai mecher ossos de um cara que refaz ossos :~.~:.

Nem o Gaara conseguiu quebrar a armadura do Kimimaro um Kaiten ou HK superestimado vai passar pela armadura.

Ele não passa pela armadura do Kimimaro nem Fodendo.

Sem contar o Taijutsu que o Kimimaro tem ele pode usar o Tiro de Dedos pra matar o HYOGA a longa distância tbm.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 Giphy

Ele teria dificuldades de encostar no  Kimimaro

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 E43a678148a7ff0a87ce86ddfad611f2fef8bd5cr1-200-150_00

O Kimimaro pode imobilizar ele 
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 ShadowyIgnorantBittern-small

O Kimimaro pode matar ele com essa furadeira
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 23 Latest?cb=20130519100651

O Kimimaro nem de Sawarabi No Mai precisa pra vencer o HYOGA kkkkk.

Só pode ser brincadeira ler uma merda dessas Kaiten ser mais forte que Sawarabi no Mai foi a piada do Mês mesmo kkkkk.

more_horiz
Ah não, oh, me da um ar, me errra, eu não vou discutir com gente ignorante.

Qual o sentido em Kaiten ter que decapitar algo? Eu disse que Kaiten passa pela armadura? Eu por acaso falei que o Kūhekisho iria mover os ossos? Eu disse que Jūken move ossos e que ele também atravessa e danifica ossos. Kūhekisho poderia atravessar e danificar, ponto. E o que 10 projéteis mínimos fariam diante do Hyūga que tem Kūsho, Kūhekisho, Kaiten e esquiva para evitar o golpe? Pqp, foda viu.

more_horiz
Beauty escreveu:

Qual o sentido em Kaiten ter que decapitar algo? Eu disse que Kaiten passa pela armadura? Eu por acaso falei que o Kūhekisho iria mover os ossos? Eu disse que Jūken move ossos e que ele também atravessa e danifica ossos. Kūhekisho poderia atravessar e danificar, ponto. E o que 10 projéteis mínimos fariam diante do Hyūga que tem Kūsho, Kūhekisho, Kaiten e esquiva para evitar o golpe? Pqp, foda viu.

Vou te perguntar de novo Kaiten decapitou o braço do Juubi? Se Kimimaro quiser é só encher o corpo dele de espinho para fora ou jogar espinhos no chão dificultando a movimentação do Hiashi, aqui Kimimaro pode spalmar espinhos ditando o ritimo da luta

more_horiz
Aham, ta bom, pode ser então, viu? Parabéns, arrasou, lindo, lacrou. Satisfeito? Obg, beijos, próximo.

more_horiz
Beauty escreveu:

Vc falo que iria sim que iria quebrar todo ele por dentro.

Hakke Kuhekisho não só quebraria Kimimaro, como também danificaria ele todo por dentro.

Vc tbm disse que Juken iria mover os ossos dele.

Ele resistiu com uma armadura de osso, e adivinha? Jūken atravessa, danifica e move ossos

É quando foi que disse que Kaiten iria decapitar alguem ?

Isso é vc que ta falando.

O Sawarabi no Mai é o Fim pro HYOGA ele não tem respostas pra isso.

O Sawarabi No Mai >>>>>>> Kaiten

O Kimimaro > Hiashi 

E nem sei quem foi o idiota que marco o Hiashi como Kage Baixo ele não vence ngm dessa categoria e nem nivela ele perde pra Jounins Elite como esse cara foi para nessa posição.

É pra falar a verdade Kimimaro nem precisa disso pra vencer.

Última edição por Luquinhas em Qui 27 Dez 2018, 00:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Beauty escreveu:
Aham, ta bom, pode ser então, viu? Parabéns, arrasou, lindo, lacrou. Satisfeito? Obg, beijos, próximo.

Calma princesa não precisa você ficar brava me desculpa qualquer coisa

more_horiz
Luquinhas, sobre decapitar, não estou falando de você.

Eu não disse que Kaiten vai quebrar ele, disse que Kūhekisho vai.

Eu não disse em momento algum que iria mover os ossos, eu disse que dentre as habilidades que o Jūken possui, uma delas é mover ossos, mas não falei em momento algum que isso será feito.

Kaiten > Sawarabi no Mai.

Gente, essa é minha opinião, entendo que discordam, mas eu posso ter a minha sem ter que ser julgada por isso? Podem respeitar isso? Eu respeito a de vcs, espero que não continuem querendo me incomodar e forçar a concordar com vocês.

more_horiz
Antes que Kimimaro saiba, ele pode muito bem ser estourado por dentro, lembre-se que ele só ativou Juuin quando a areia o pegou, antes disso era completamente passível de ser morto por ataques como os do Juuken mesmo.

Kaiten é uma defesa absoluta especialmente contra corpo a corpo, isso é, Kimimaro seria jogado longe e sofreria danos externos. Seus ataques com ossos não funcionariam sem estratégia ou ataques rápidos para chegar antes ou depois de qualquer recepção de usuário de Byakugan, algo quase impossível considerando que os Hyuugas são ágeis e possuem movimentos fluidos que combinam ataque e defesa.

Kuhekisho quebraria Kimimaro sem Juuin, e com Juuin ele voaria longe. Basicamente suas investidas seriam frustadas.

Ele pode até nivelar com Hiashi, mas não diria que ele tem chance clara de vitória.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Antes que Kimimaro saiba, ele pode muito bem ser estourado por dentro, lembre-se que ele só ativou Juuin quando a areia o pegou, antes disso era completamente passível de ser morto por ataques como os do Juuken mesmo.

Kaiten é uma defesa absoluta especialmente contra corpo a corpo, isso é, Kimimaro seria jogado longe e sofreria danos externos. Seus ataques com ossos não funcionariam sem estratégia ou ataques rápidos para chegar antes ou depois de qualquer recepção de usuário de Byakugan, algo quase impossível considerando que os Hyuugas são ágeis e possuem movimentos fluidos que combinam ataque e defesa.

Kuhekisho quebraria Kimimaro sem Juuin, e com Juuin ele voaria longe. Basicamente suas investidas seriam frustadas.

Ele pode até nivelar com Hiashi, mas não diria que ele tem chance clara de vitória.

Beleza é só o Kimimaro deixar espinhos para fora do seu corpo e jogar espinhos no chão, Sawarabi no Mai vai decapitar o Hiashi aqui Gaara só não foi morto porque Kimimaro estava doente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos