Beauty escreveu:Olha, devo concordar com os demais, eu não vejo Kimimaro fazendo frente a Kakuzu, Sasori, Rasa, Sakura/Tsunade (com Katsuyu). Acredito que sem Katsuyu ele poderia vencer elas sim, podendo decapitá-las ou até atingí-las sem parar, a agilidade/velocidade e Taijutsu dele são muito superiores. Eu não vejo ele batendo de frente com Hiashi também não, qualquer coisa dele é barrada pelo Kaiten (que do Hiashi é gigante por sinal), Hakke Kūhekisho é perigosíssimo de lidar em vista de ser algo capaz de mover toneladas (mais potente que um Okasho da Sakura pré-Byakugo no In ou da Tsunade fase clássica), podendo facilmente quebrá-lo todo, sem contar o dano absurdo interno por ser um derivado ofensivo do Jūken, ele seria perfurado por uma massa enorme de Chakra. Se um dedo do Jūbi correspondia a uma Bijū, imagina uma mão, que foi o que o Hiashi conseguiu abrangir. Hiashi tem agilidade/velocidade e Tai também muito capazes de lidar com Kimimaro, Byakugan oferece reflexos apuradíssimos e acompanha alta velocidade (acompanhou Lee 5 Gates e Naruto Chakra da Kyubi), vejo-o vencendo.
Kimimaro é Jonin Super mesmo.
O Kakuzu, Sasori , Tsunade/Sakura Rasa arrebenta o Hiashi que nem criança.
Hiashi tem um Kaiten capaz de abrangir grande parte da cauda do Jūbi, uma defesa massiva de Chakra em rotação de alta velocidade, o que são espinhos diante disso?
Ele vai usar Kaiten a vida toda?
Que respostas ele tem pro Sawarabi no Mai?
Eu que digo oque são as Técnicas do HYOGA perto do Kimimaro.
O HK que ele uso na palma do Juubi nada é mais do que uma técnica de repulsão o Kimimaro ja aguento vários caixões de areia do Gaara.
Kimimaro >> Hiashi
O Hiashi bater de frente com Kakuzu, Sasori e Rasa .
Conta mais conta mais Kkkkkkkkkkkkkkk.