Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Nagato = Obito
Pain > Obito
2x1 (Nagato wins)

Fim de discussão !! :nunca: 

@Heimdall, uma sugestão... Não deixe essas enquetes abertas por muito tempo, fica confuso para quem acaba de chegar no tópico saber quem está sendo avaliado. Eu quando li superficialmente os 2 últimos posts, já achava que estavam avaliando o Nagato e não o Obito 1 MS, que por sinal considero Kage Médio.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Heisenberg

Vou mantendo aberto dependendo dos posts. Mas vou fazer o seguinte, a partir de agora, sempre q eu for abrir um novo, eu marco geral pra facilitar.

Enfim, finalizando o Obito MS.

Kage Médio -  (yagoborges, Luquinhas, Shinobinokami, Heisenberg)
Kage Alto - (Elter, Léo1477, FrutosdoMar,  Naruto SP,  Yagi Toshiaki,  Heimdall, Iriw)

Com 7 de um total de 11 votos, Obito MS sobe para a categoria de Kage Alto.

Galera, fiz o sorteio e caiu o Kimimaro, q teve 2 pedidos.

Personagem: Kaguya Kimimaro
Nível em 2016 - Jounin Super

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 Latest?cb=20161126125447&path-prefix=pt-br

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Kyo @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter  @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony

Se alguém mais quiser ser marcado me avisa q eu coloco na lista.

more_horiz
Quero ver as argumentações, talvez ele seja Kage baixo, mas por enquanto considero jounin super. Vamos ver se me convencem a mudar :fera:

Não deixem de visitar nosso outro tópico: https://www.forumnsanimes.com/t78714p680-classificao-nveis-dos-personagens-em-naruto-final

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Vejo ele como Jounin Super mesmo.

more_horiz
Só o vejo nivelando com o Hiashi e o Rasa de Kages Baixos, voto pra Jounin Super mesmo.

@Robert que manja do Kimimaro, vai saber falar melhor, talvez até mude o voto.

more_horiz
Bom o Kimimaro fica entre Jounin Elite~Kage Baixo mano.

more_horiz
Kimimaro é Kage baixo, este é meu voto.

more_horiz
Kimimaro Jounin Super
Considerando ele vivo e doente, né. Eu vejo ele no máximo nivelando com Hiashi nos Kages Baixo, pra mim ele está no mesmo nível que personagens como Jiraiya e Tsunade clássico ou Kakashi início do Shippuden.

Por não oferecer reais chances contra os de nível acima e não estar tão distante dos demais de sua categoria, deixo ele onde está mesmo. Logicamente ele saudável ou versão Edo é discutível estar acima, e assim como Yagi, estou susceptível a mudar de ideia.

more_horiz
Jounnin Super

more_horiz
Sakura é Kage baixo e Kimimaro Jounin Super :horak: :horak:

more_horiz
Mustang escreveu:
Kimimaro Jounin Super
Considerando ele vivo e doente, né. Eu vejo ele no máximo nivelando com Hiashi nos Kages Baixo, pra mim ele está no mesmo nível que personagens como Jiraiya e Tsunade clássico ou Kakashi início do Shippuden.

Por não oferecer reais chances contra os de nível acima e não estar tão distante dos demais de sua categoria, deixo ele onde está mesmo. Logicamente ele saudável ou versão Edo é discutível estar acima, e assim como Yagi, estou susceptível a mudar de ideia.

O Hiashi não é Kage Baixo nem fodendo Hidan, Juugo, Kimimaro da uma surra no HYOGA mano.

Esse HYOGA é puro Hype kkkk.

O Kimimaro vence o Hiashi facil mano.

Agora o Kimimaro fica entre Jounin Elite~Kage Baixo entendeu.

more_horiz
Olha, devo concordar com os demais, eu não vejo Kimimaro fazendo frente a Kakuzu, Sasori, Rasa, Sakura/Tsunade (com Katsuyu). Acredito que sem Katsuyu ele poderia vencer elas sim, podendo decapitá-las ou até atingí-las sem parar, a agilidade/velocidade e Taijutsu dele são muito superiores. Eu não vejo ele batendo de frente com Hiashi também não, qualquer coisa dele é barrada pelo Kaiten (que do Hiashi é gigante por sinal), Hakke Kūhekisho é perigosíssimo de lidar em vista de ser algo capaz de mover toneladas (mais potente que um Okasho da Sakura pré-Byakugo no In ou da Tsunade fase clássica), podendo facilmente quebrá-lo todo, sem contar o dano absurdo interno por ser um derivado ofensivo do Jūken, ele seria perfurado por uma massa enorme de Chakra. Se um dedo do Jūbi correspondia a uma Bijū, imagina uma mão, que foi o que o Hiashi conseguiu abrangir. Hiashi tem agilidade/velocidade e Tai também muito capazes de lidar com Kimimaro, Byakugan oferece reflexos apuradíssimos e acompanha alta velocidade (acompanhou Lee 5 Gates e Naruto Chakra da Kyubi), vejo-o vencendo.

Kimimaro é Jonin Super mesmo.

more_horiz
Beauty escreveu:
Olha, devo concordar com os demais, eu não vejo Kimimaro fazendo frente a Kakuzu, Sasori, Rasa, Sakura/Tsunade (com Katsuyu). Acredito que sem Katsuyu ele poderia vencer elas sim, podendo decapitá-las ou até atingí-las sem parar, a agilidade/velocidade e Taijutsu dele são muito superiores. Eu não vejo ele batendo de frente com Hiashi também não, qualquer coisa dele é barrada pelo Kaiten (que do Hiashi é gigante por sinal), Hakke Kūhekisho é perigosíssimo de lidar em vista de ser algo capaz de mover toneladas (mais potente que um Okasho da Sakura pré-Byakugo no In ou da Tsunade fase clássica), podendo facilmente quebrá-lo todo, sem contar o dano absurdo interno por ser um derivado ofensivo do Jūken, ele seria perfurado por uma massa enorme de Chakra. Se um dedo do Jūbi correspondia a uma Bijū, imagina uma mão, que foi o que o Hiashi conseguiu abrangir. Hiashi tem agilidade/velocidade e Tai também muito capazes de lidar com Kimimaro, Byakugan oferece reflexos apuradíssimos e acompanha alta velocidade (acompanhou Lee 5 Gates e Naruto Chakra da Kyubi), vejo-o vencendo.

Espinhos do Kimimaro também são bem difíceis de lidar.

more_horiz
Hiashi tem um Kaiten capaz de abrangir grande parte da cauda do Jūbi, uma defesa massiva de Chakra em rotação de alta velocidade, o que são espinhos diante disso?

more_horiz
Beauty escreveu:
Hiashi tem um Kaiten capaz de abrangir grande parte da cauda do Jūbi, uma defesa massiva de Chakra em rotação de alta velocidade, o que são espinhos diante disso?

Espinhos do Kimimaro continuam sendo perigosos

more_horiz
Beauty escreveu:

O Kakuzu, Sasori , Tsunade/Sakura Rasa arrebenta o Hiashi que nem criança.

Ele vai usar Kaiten a vida toda?

Que respostas ele tem pro Sawarabi no Mai?

Eu que digo oque são as Técnicas do HYOGA perto do Kimimaro.

O HK que ele uso na palma do Juubi nada é mais do que uma técnica de repulsão o Kimimaro ja aguento vários caixões de areia do Gaara.

Kimimaro >> Hiashi 

O Hiashi bater de frente com Kakuzu, Sasori e Rasa :yeah:.

Conta mais conta mais Kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Hiashi já enfrentou coisa mais massiva e pesada que isso e não apresentou qualquer dificuldade:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 02

O que Kimimaro pode fazer diante disso:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 09
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 10
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 22 11

@Luquinhas

Kaiten > Sawarabi no Mai

Ele não precisa usar Kaiten a vida toda, só diante dos ataques mais fortes. De resto, ele é extremamente capaz de lidar simplesmente com agilidade/velocidade e Taijutsu.

Hakke Kūhekisho não é só uma técnica de repulsão não, ele não só causa dano físico ao ter força o bastante pra empurrar toneladas, como também causa dano interno, se não sabe, Kūsho e Kūhekisho são bolsas de vácuo e Chakra atiradas com enorme pressão, esse Chakra massivo dentro dessa bolsa atravessa tudo aquilo que toca e causa dano interno. Um Kūhekisho do tamanho de uma Bijū obviamente possui uma quantidade massiva de Chakra que atingido internamente no Kimimaro causaria danos gravíssimos.

Não estou entrando em discussão se Hiashi é ou não Kage Baixo, estou dizendo que ele vence Kimimaro, simples. Se depois quiser discutir o nível dele quando chegar a vez dele, fique a vontade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos