Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sweetener escreveu:
Hinata: Jonin de Elite.

@Heimdall gostaria de pedir a voce como uma pessoa coerente anular votos que nao tenham explicacao plausivel, vide que se nao for, nao ha porque ter regras concorda ?
Vide o voto desse senhor que se mostra bastante despreparado, é ate injusto enquanto uns trazem argumentação com base no manga outros fazem opniao jogada ao vento, peco que anule votos que nao tenham qualquer fundamento.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu hein.  :yoda:
Eu nem argumentei sobre a Hinata ainda, apenas deixei o nível que eu classifico ela.
O único desesperado aqui é você.

more_horiz
Gente é só ignorar esse tipo de gente tóxica que veste uma cueca do Hidan antes de dormir.
Meu voto para o nível da Hinata é o mesmo do SAM.

more_horiz
Nao estou desesperado amore, estou sendo um bom membro diferente de voce e existem regras pra ser cumpridas, se voce nao tem educacao nao fale que os outros sao desesperados, é ate covarde enquanto uns trazem fatos baseados na obra voxe joga seu voto ao vento, nao quero que isso vire bagunça igual foi com a Pucca nao sou baderneiro e irracional como voce amore.

more_horiz
Pra mim Hinata Jounin Alto... Só lembrando que esse voto pode mudar com base nas argumentações de outros membros....Vamos lá.

Kurotsuchi
Shin
Juugo
Choji
Kakashi S3T Clássico
Neji
Temari
Tobirama Edo Clássico
Kiba
Zabuza
Yamato
Asuma

Desses personagens Jounin Alto eu não vou avaliar a Hinata contra:

Shin
Juugo
Choji
Temari

Esses 4 eu considero particularmente Jounin de Elite/Super... mas como eles ainda não foram reavaliados ainda não vou joga-los em Jounin de Elite/Super, irei deixa-los de lado.

Kurotsuchi = Hinata  ( Vejo nivelado. )

Kakashi S3T Clássico >  Hinata ( Kakashi tem mais chances. )

Neji > Hinata ( Não posso dizer muito, no mostrado Neji ainda é superior, mas no dito ambos podem nivelar. )

Kiba  > = Hinata ( O problema é o Kiba começar com o lobo de 3 cabeças, Hinata não tem como lidar com isso, mas de resto ela é superior. ),

Hinata > = Zabuza ( Ela burla o Névoa com Byakugan e pode lutar no Taijutsu com ele e pode repeli-lo, vejo ela com mais chances aqui. )

Yamato > Hinata ( Esse não precisa se aproximar dela, é um bom usuário de Doton e Suiton, e tem a versatilidade do Mokuton a seu favor. )

Asuma = Hinata ( Vejo nivelado. )

Agora vou avaliar ela contra os Jounin de Elite/Super.

Kimimaro
Mangetsu
Suigetsu
Lee
Hidan
Hiruzen Vivo
Mifune
Zetsu Negro
Darui
Hashirama Edo Clássico
Chiyo

Vamos lá.

Kimimaro > Hinata ( Armadura de Ossos  e seus estilo o da vantagem , nem Gaara e Lee juntos conseeguiram vencer. )

Suigetsu = Hinata ( Acho que o Juken burla o Suika certo?? então vejo nivelado, e ja que aqui é avaliado em situações neutras então o local não tem água. )

Mangetsu > = Hinata ( Ele tinha um pergaminhos das "7" espadas e já lutar perfeitamente com cada uma delas. )

Lee > Hinata ( Não preciso argumentar aqui. )

Hidan > Hinata ( O estilo Hyuuga é burlado por esse cara aqui.... isso já foi bastante discutido nesse fórum. )

Hiruzen Vivo > Hinata ( Esse velho lidou com Hashirama e Tobirama Edo e com Orochimaru. )

Mifune > = Hinata  ( Esse cara é perigoso .)

Zetsu Negro > Hinata ( Pode ficar spamando Mokuton, ele tava lutando contra Mei, Chojurou e um clone do Naruto KM1 e varios Jounins e não foi morto. )

Darui > Hinata ( Pode lutar bem confortável contra ela, pode repelir ela com seus Suiton e destabilizar e com seus Raiton/Ranton. )

Hashirama Edo Clássico  > Hinata ( Byakugan nao anula Kokuangyo, Jukai Kotan é K.O, já disseram isso. )

Chiyo > Hinata ( Pode sim vencer o Pai e Mãe mas com Shirohigi  ela não pode lidar., a velha também é ágil. )

Com isso chego a conclusão de que Hinata se encaixa em Jounin Alto pois a mesma pode vencer os Jounins Médios e pode nivelar com alguns Jounin Alto... mas não tem nível até então pra Jounin de Elite/Super.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Agora aqui quero pedir aqueles que votaram para Tenten Jounin Alto que agora na avaliação da Hinata sejam imparciais e votem com base nas regras estabelecidas pelo autor do Tópico, por que já tiveram avaliações da Hinata e não vi esse seguimento de regra ainda... grato.

Heimdall escreveu:
Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Bom, é só isso, espero que as argumentações e posições do próximos personagens continuem sendo coerentes.

more_horiz
Perfeito nada a dizer, @Heimdall pense no que disse votos sem fundamentos nao deve ter relevancia é apenas im idiota util jogando palavras ao vento

more_horiz
Gente, por favor, aprendam a respeitar as opiniões contrárias, tudo bem que vocês podem não concordar, mas precisa atacar a pessoa e querer falar que o voto dela é parcial só por ela ainda não ter argumentado? Todos que aqui votaram na Hinata e não deixaram argumentos falaram com todas palavras que irão voltar depois para justificar seus votos. Tenham paciência e debatam sem ignorância.

more_horiz
Memo escreveu:
Gente é só ignorar esse tipo de gente tóxica que veste uma cueca do Hidan antes de dormir.
Meu voto para o nível da Hinata é o mesmo do SAM.

Se estiver falando de mim antes de dormir você usa calcinha rosa

more_horiz
@Palestrino191483

Então cara, eu não vou anular os votos da galera. Até conversei antes de começar com alguns membros pra ter ideia de como considerar voto justificado e tal, mas o mais provável é q essas restrições só ficassem no caminho e tirassem gente do tópico. O que eu posso fazer e fiz é pedir que sigam as regras e que votem com imparcialidade.

O que serão anulado são votos de zueira, então o maluco vem e diz Hinata é God Baixo, ou Hinata e chunnin baixo, e por aí vai. Agora se a pessoa vota numa margem razoável, não vou anular.

Vamos respeitar as opiniões ae pessoal, votar tranquilo, sem confusão. Argumentem direitinho e vamos em frente.

more_horiz
Considera o meu tenten god alto, se não aceitasse opiniões nem precisava criar o tópico

more_horiz
So pode ser brincadeira a Hinata não é Jounin Elite nem fodendo mano.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 Img-2033

Eu já falei que tem regra na porra da Votação eo Barato não é Bagunçado.

Ser superior a categoria de baixo.
Ser nivelado com parte consideravel da categoria.

Jounin Medio.

Fuguki => Hinata
Shikamaru > Hinata
Tenten = Hinata
Kabuto Clássico => Hinata
Tenten = Hinata
Shino > Hinata

Ela não é nem superior a categoria Jounin Medio como ela vai ser Jounin Alto Ou Elite?

Jounin Alto.

Juugo > Hinata
Yamato > Hinata
Tobirama Clássico = Hinata
Zabuza = Hinata
Asuma = Hinata
Kurotsuchi > Hinata
Kakashi 3 Tomoes > Hinata
Chouji > Hinata
Neji > Hinata
Shin > Hinata
Temari > Hinata 

Ela não é Superior e nem nivela com a maioria pra ser Jounin Alto quem dirá Jounin Elite ta de brincadeira né?

Jounin Elite.

Darui > Hinata
Hidan > Hinata
Rock Lee > Hinata
Kimimaro > Hinata
Chyo > Hinata
Suigetsu > Hinata
Mangetsu > Hinata
Hiruzen Velho > Hinata
Hashirama Clássico > Hinata

Ela não é nem superior aos Jounin Alto e não nivela com nenhum Jounin Elite.

Quem tá votando Jounin Alto já é dicustivel agora Jounin Elite?
Se tem ideia de quanto ISSO É UM ABSURDO?

O @Heimdall ja te falei mano voto que não ta encima da regra deveria ser anulado se não vai desbalancear a Tabela.

Se for avaliando somente o Mangá ela é um Jounin Medio não tem Feitos nem nenhuma luta Individual.

Se for valer Filler , Novels ai pega Jounin Alto mano.

Ou seja no Mangá o Nvl dela é Medio mano.

more_horiz
Mds, nem disfarça o hate em cima da personagem, querendo colocar ela inferior a todos personagens e no máximo igualada a uns míseros, é muita parcialidade e infantilidade mesmo.

Hinata > Fuguki, Shikamaru, Kabuto Pré-Guerra, Shino, Chojuro, Haku, etc.
Hinata > Zabuza, Asuma, Kurotsuchi, Neji.
Hinata = Temari (curta distância Hinata vence, média distância ambas podem se acertar com Kūsho e Fūton, longa distância mais chances pra Temari), Tobirama Clássico (?)

more_horiz
Beauty escreveu:
Mds, nem disfarça o hate em cima da personagem, querendo colocar ela inferior a todos personagens e no máximo igualada a uns míseros, é muita parcialidade e infantilidade mesmo.

Hinata > Fuguki, Shikamaru, Kabuto Pré-Guerra, Shino, Chojuro, Haku, etc.
Hinata > Zabuza, Asuma, Kurotsuchi, Neji.
Hinata = Temari (curta distância Hinata vence, média distância ambas podem se acertar com Kūsho e Fūton, longa distância mais chances pra Temari), Tobirama Clássico (?)

A Hinata é Superior a Neji, Asuma, Kurotsuchi, Zabuza ? :~.~:.

Ela perde pro Neji e pra Kurtosuchi e no Máximo nivela com Asuma e Zabuza mas não é superior a eles.

A Hinata não ganha do Shikamaru, Kabuto, Shino.

E sobre a Temari que argumento zuado é esse " Hinata vence na média e Temari na longa"

Agora é assim então vamo fazer igual.

" O Guy vence Madara sem Susano somente no Taijutsu então isso quer dizer que eles têm o mesmo Nvl" :yeah:.

"O Kiba vence Deidara no curto alcance sem ele usar suas bombas mas no longo alcance o Deidara vence ou seja eles têm o mesmo Nvl". :yeah:.

Olha o argumento mano.

Ela não é superior nem a maioria dos JM e nem Nivela com parte consideram dos Jounin Alto mano.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 8e13b610

Ele foi acertada por uma Marionete do Toneri que nem tinha intenção de Mata-la qualquer Jounin Alto arrebenta ela.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 OpqGYmQ

Qualquer Jounin Alto Ou Elite mata ela mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
A nível de esclarecimento: Tobirama Clássico= Tobirama Edo-Tensei do Orochimaru.

Última edição por yagoborges em 1/1/2019, 14:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata pode sugar o Chakura no Itto com o Juhō Sōshiken, já que é apenas chakra moldado em cordas.

Por isso acho que ela tem boas chances contra Chiyo.  :think:

more_horiz
"Ela chega na grande área vai chutar pro vai bater, vai bater , vai bater PENALTIIIII".

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 42 Tumblr_lrc662BVPP1qdd0yao1_500

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela não é Jounin Elite e Jounin Alto ainda é Discutível mano.

Considero ela do mesmo Nvl.

Se for com Filler, Hype, Fanfic, Psicólogo e Achismo Jounin Alto.

Se for Mangá/Anime conteúdo canonico Jounin Medio mano.

more_horiz
Depois comento sobre a Hinata, ainda tenho duvidas em que lugar classificar ela.

Mas queria pedir uma reavaliação sobre o Zabuza, já que sinceramente eu vejo ele superior a maioria dos Jounin Altos(Lembrando que Kakashi sempre precisou de ajuda para lutar contra ele, seja no clássico ou na guerra) e vejo ele no mesmo patamar que ninjas como Hidan, Darui e quem sabe Chiyo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos