Pra mim Hinata
Jounin Alto... Só lembrando que esse voto pode mudar com base nas argumentações de outros membros....Vamos lá.
Kurotsuchi
Shin
Juugo
Choji
Kakashi S3T Clássico
Neji
Temari
Tobirama Edo Clássico
Kiba
Zabuza
Yamato
Asuma
Desses personagens Jounin Alto eu não vou avaliar a Hinata contra:
Shin
Juugo
Choji
Temari
Esses 4 eu considero particularmente Jounin de Elite/Super... mas como eles ainda não foram reavaliados ainda não vou joga-los em Jounin de Elite/Super, irei deixa-los de lado.
Kurotsuchi = Hinata ( Vejo nivelado. )
Kakashi S3T Clássico > Hinata ( Kakashi tem mais chances. )
Neji > Hinata ( Não posso dizer muito, no mostrado Neji ainda é superior, mas no dito ambos podem nivelar. )
Kiba > = Hinata ( O problema é o Kiba começar com o lobo de 3 cabeças, Hinata não tem como lidar com isso, mas de resto ela é superior. ),
Hinata > = Zabuza ( Ela burla o Névoa com Byakugan e pode lutar no Taijutsu com ele e pode repeli-lo, vejo ela com mais chances aqui. )
Yamato > Hinata ( Esse não precisa se aproximar dela, é um bom usuário de Doton e Suiton, e tem a versatilidade do Mokuton a seu favor. )
Asuma = Hinata ( Vejo nivelado. )
Agora vou avaliar ela contra os Jounin de Elite/Super.
Kimimaro
Mangetsu
Suigetsu
Lee
Hidan
Hiruzen Vivo
Mifune
Zetsu Negro
Darui
Hashirama Edo Clássico
Chiyo
Vamos lá.
Kimimaro > Hinata ( Armadura de Ossos e seus estilo o da vantagem , nem Gaara e Lee juntos conseeguiram vencer. )
Suigetsu = Hinata ( Acho que o Juken burla o Suika certo?? então vejo nivelado, e ja que aqui é avaliado em situações neutras então o local não tem água. )
Mangetsu > = Hinata ( Ele tinha um pergaminhos das "7" espadas e já lutar perfeitamente com cada uma delas. )
Lee > Hinata ( Não preciso argumentar aqui. )
Hidan > Hinata ( O estilo Hyuuga é burlado por esse cara aqui.... isso já foi bastante discutido nesse fórum. )
Hiruzen Vivo > Hinata ( Esse velho lidou com Hashirama e Tobirama Edo e com Orochimaru. )
Mifune > = Hinata ( Esse cara é perigoso .)
Zetsu Negro > Hinata ( Pode ficar spamando Mokuton, ele tava lutando contra Mei, Chojurou e um clone do Naruto KM1 e varios Jounins e não foi morto. )
Darui > Hinata ( Pode lutar bem confortável contra ela, pode repelir ela com seus Suiton e destabilizar e com seus Raiton/Ranton. )
Hashirama Edo Clássico > Hinata ( Byakugan nao anula Kokuangyo, Jukai Kotan é K.O, já disseram isso. )
Chiyo > Hinata ( Pode sim vencer o Pai e Mãe mas com Shirohigi ela não pode lidar., a velha também é ágil. )
Com isso chego a conclusão de que Hinata se encaixa em Jounin Alto pois a mesma pode vencer os Jounins Médios e pode nivelar com alguns Jounin Alto... mas não tem nível até então pra Jounin de Elite/Super.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
Agora aqui quero pedir aqueles que votaram para Tenten Jounin Alto que agora na avaliação da Hinata sejam imparciais e votem com base nas regras estabelecidas pelo autor do Tópico, por que já tiveram avaliações da Hinata e não vi esse seguimento de regra ainda... grato.
Heimdall escreveu: Regras de avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
Bom, é só isso, espero que as argumentações e posições do próximos personagens continuem sendo coerentes.