Fechando a
Tenten então:
Jounin Médio - 11 - (Palestrino, Luquinhas, Gramax, FrutosdoMar, Copy Ninja, Yagi, Elter, Shinobinokami, Heimdall, Ben, Bills)
Jounin Alto - 10 - (Kyuko, Tony, Mustang, Gaius, Sam, Sweetener, Beauty, Dante10, yagoborges, Igorluiz)
Kage baixo - 1 - (Memo)
Com isso, ela fica com 11 votos querendo que suba de categoria e 11 votos querendo que não. Pela regra da maioria absoluta para revisão dos chars, ela permanece como
Jounin médio.
Um esclarecimento:
O membro
@Léo1477 fez um voto de piada em God alto. No chatbox eu pedi diversas vezes que desse seu voto de fato, mas ele preferiu insistir na palhaçada. Aqui não é local de piada e zoeira, é pra fazer avaliação séria. Por isso desconsiderei esse voto de God Alto, que não tem a menor lógica e visa apenas avacalhar a avaliação. Sobre o voto do
@Memo, em kage baixo, mesmo sendo bastante ilógico, não foi feito estritamente como piada, ao meu ver. Quando ele votou, a maioria estava dando como Jounin Super, então ele acabou votando um nível acima.
Ademais, reitero que haverá a etapa de ajustes no final. Dependendo de como se reformulem as categorias Jounin médio e Jounin Alto, pode ser pedida uma revisão da Tenten, para ser justo com as mudanças da tabela.
Próxima ninja a ser avaliada é a
Hinata, com 3 pedidos.
Conforme me pediram, vou de novo destacar as regras de avaliação (farei isso com todos os personagens daqui pra frente):
Regras de avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
Personagem: Hinata (Versão Atual)
Nível em 2016 - Jounin Médio Só uma observação. Votem considerando o q vcs acham q é o nível máximo dela na obra. Acho q não justifica ter duas Hinatas na tabela. E como coloquei antes, vale The Last.
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483 @Naruto Winchester @Sweetener @Léo1477