Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 41 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Tony entendo que você gosta pra caramba da Tenten mas temos que ser coerentes e justos.... Tanto que no começo da avaliação dela eu indiquei a Jounin Alto, mas pensei melhor e ainda fui ver as regras do tópico.

Heimdall escreveu:
Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

No caso do personagem cumprir apenas o requisito 1, ele fica na categoria de baixo, mas com um destaque, estando no topo da categoria. Personagens no topo da categoria vão ter algum tipo de distinção, a ser determinada.

Viu....

Essas são as regras do Tópico mano.

Todos vão ser avaliados assim todos sem exceção todos vão ser avaliados assim mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 41 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@tony

Cara, mas é como eu falei. A tabela mudando, ela pode ser votada como jounin alto.

A questão é q, como o Elter pontuou, eu não tava seguindo as regras direito. Se subir um pessoal novo pra jounin médio. E se alguns altos subir pra super, nós olhamos a Tenten no ajuste. Isso se ela não ficar alto agora, tenho q computar todos os votos.

Como falaram, no kakuzu e no sasori não teve colher de chá. Eles não subriram de nível por causa das regras.

more_horiz
Tony escreveu:
Aí me poupe @Elter

Tenten era pra estar com 13 votos JA.

Vocês estavam fazendo panela no chat, só pra tumultuar.

E o @Heimdall deixou claro que alguns níveis estão incertos. E que poderíamos usar sim como base o que expliquei.

Eu não vou ser conveniente com isso para continuar.

Panela??? Agora dar argumentos e seguir as regras estabelecidas é panela, esperava mais de você @Tony sinceramente, Tenten tava com muito voto Jounin alto, mas teve argumentações tanto que mudei meu voto pra Jounin Médio..

Mas vou parar de Floodar o Tópico com esse assunto... mas pro proximo @Heimdall.

more_horiz
Onoki ou Muu

more_horiz
Votaria na Tenten como Jounin Médio (Quase Alto).

Considerando fillers e filmes, Tenten tem um bom poder ofensivo conseguindo bater de frente com muitos ninjas com poder relativamente alto, possuindo inclusive capacidade de lançar inumeras kunais explosivas que podem causar grande poder destrutivo como visto no filme do Hiruko. Com bashosen, ela tem acesso aos 5 elementos, mas peca em capacidade de manter o uso dessa arma, fazendo ela ser um personagem com fraqueza numa luta longa/média, por isso não vejo ela peitando personagens que são classificadoa como Jounin Alto.

Não considero os robôs da Tenten como grande coisa, eles parecem ser grande coisa, mas no mostrado aquilo só serviu para testar ninjas com nivel gennin que não tiveram dificuldades pra lidar com eles.

Última edição por Ben Ikneg em 31/12/2018, 20:12, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tenten é Médio. Armas Ninja(Isso alguma vez acertou alguém, fora o Iruka de propósito por uma Fuma Shuriken??? Fora que ele nem sentiu direito a shuriken), Bashosen cansado e Robôs que rodou pra Kid de Boruto, bem forte mesmo hein.
Em que Terra ela vence algum Jounnin Alto? O único que ela consegue lutar contra é o Asuma e olhe lá. Resto ela roda. O resto no caso é Tobirama Edo Clássico, Kakashi 3T, Zabuza, etc.
Não considero dito de personagem, se considerasse, Sasori seria Kage Super basicamente por ser mencionado que ele tem 298 marionetes humanas, além do Sandaime. Então, se vale pra Tenten, já abre a votação do Sasori ae pra gente upar ele ou eu vou continuar desconsiderando dito de "Velocidade Fantasma", "Mira Perfeita" e cia que eu nunca vi no Mangá, ou eu devo estar cego.
Boa noite.

more_horiz
Se for considerar filler pra tenten é sacanagem hauaha, anime ela foi bem explorada, os animadores gostavam dela.

No manga Tenten ainda tem muito para mostrar. Não tem nada de mais e sua melhor arma é limitada e funciona como uma faca de dois gumes.

more_horiz
A Tenten possui um Arsenal Maravilhoso na verdade não.

Ela tem uma Técnica analítica de combate incrível Procure um Psiquiatra.

Quando vi Ela com suas chuvas de Kunai eu pensei que merda daora.

Ela tem umas das maiores armas nem dela é mano.

Sinceramente eu a vejo como Kage Super Jounin Medio no Mangá/Anime.

Ela acertaria com sua mira perfeita Um Random, Zetsu Branco e talvez um Retardado kkk.

Resumindo esse Personagem é Filler e Hype mediano mano.

Seu SM das armas é Maneiro procure ajuda o mais rápido possível mano.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 41 Hulk1114

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Heimdall.
Ta virando baixaria. Por favor, diga logo qual é o poder de luta do Kakartooo próximo personagem.

more_horiz
Fechando a Tenten então:

Jounin Médio - 11 - (Palestrino, Luquinhas, Gramax, FrutosdoMar, Copy Ninja, Yagi, Elter, Shinobinokami, Heimdall, Ben, Bills)
Jounin Alto - 10 - (Kyuko, Tony, Mustang, Gaius, Sam, Sweetener, Beauty, Dante10, yagoborges, Igorluiz)
Kage baixo - 1 - (Memo)

Com isso, ela fica com 11 votos querendo que suba de categoria e 11 votos querendo que não. Pela regra da maioria absoluta para revisão dos chars, ela permanece como Jounin médio.

Um esclarecimento:

O membro @Léo1477 fez um voto de piada em God alto. No chatbox eu pedi diversas vezes que desse seu voto de fato, mas ele preferiu insistir na palhaçada. Aqui não é local de piada e zoeira, é pra fazer avaliação séria. Por isso desconsiderei esse voto de God Alto, que não tem a menor lógica e visa apenas avacalhar a avaliação. Sobre o voto do @Memo, em kage baixo, mesmo sendo bastante ilógico, não foi feito estritamente como piada, ao meu ver. Quando ele votou, a maioria estava dando como Jounin Super, então ele acabou votando um nível acima.

Ademais, reitero que haverá a etapa de ajustes no final. Dependendo de como se reformulem as categorias Jounin médio e Jounin Alto, pode ser pedida uma revisão da Tenten, para ser justo com as mudanças da tabela.

Próxima ninja a ser avaliada é a Hinata, com 3 pedidos.

Conforme me pediram, vou de novo destacar as regras de avaliação (farei isso com todos os personagens daqui pra frente):

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Personagem: Hinata (Versão Atual)
Nível em 2016 - Jounin Médio

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 41 Hinata-The-Last-Naruto-the-Movie-Image

Só uma observação. Votem considerando o q vcs acham q é o nível máximo dela na obra. Acho q não justifica ter duas Hinatas na tabela. E como coloquei antes, vale The Last.

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483 @Naruto Winchester @Sweetener  @Léo1477

more_horiz
Muito bem Heimdall por isso em todas as oportunidades elogio voce nao por puxa saco, mas pelo fato de ser um doa poucos membros que sao imparciais nunca o vi pender para um lado favorecendo apenas elogios.

Tenten so tem chances Claras contra Asuma dos JA, que ela fique nesse lugarzinho de JM que é o nivel dela.

Quando a Hinata voto Jounnin Alto, vou esperar alguns argumentos, por enquanto é isso.

more_horiz
Meu voto será para Jōnin Super (Elite), e tenho várias razões para crer nisso. Mais tarde farei um post mais detalhado justificando. Agora irei dormir. :bills:

more_horiz
Hinata nao tem patamar pra estar em JE, alguns pontos qye vou acrescentar que me lembro nesse momento de ressaca rs.

Hidan > Foi entrado em um concenso pela grande maioria que a rede de chakra do Hidan é infinita condiz com sua imortalidade inclusive, e danos em orgaos sao inuteis isso o manga ja mostrou, kuushou nivel da Hinata nao faria nem cocegas quem js resistiu a um Atsugai, resumindo estilo Hyuuga inutil no Nukennin.

Chiyo > Hinata pode ate nivelar com pai e mae, por nso serem tao ofensivos, mas se a vovo apelar pro Shirohigi ja era pra cozinheira, Chiyo tem bastante destreza pra alem de controlar pra ataque , se defender como estava protegendo Sakura ao mesmo tempo, e aqui é apenas Hinata, Chiyo estava lidando com 100 marionetes.

Kimimaro > É ate desnecessario aqui, quem dizer o contrario usa o manga pra limpar a bunda.

Hashirama Edo > Byakugan nao anula Kokuangyo, Jukai Kotan é K.O

Darui >= Vejo seu estilo mais eficaz e versatil que da Renata, além de Kenjutsu top, seus elementais podem servir de distração, mesmo que a hyuuga tenha defesa, ela ainda precisa se aproximar pra finalizar o Raikage, que pode afasta la com Suitons ou eletrocuta-la com rantons, ela nao é imortal igual Hidan, ou imune a danos internos.

Vejo ela nivelando no maximo com suigetsu e mangetsu devido a juuken poder burlar o suika que depende de chakra, diferente da imortalidade do Hidan, e dependendo do local tambem, se for em um lugar com agua, Tate Eboshi é K.o pra cozinheira.

@Heimdall @Luquinhas

more_horiz
Hinata: Jonin de Elite.

more_horiz
Para mim mantém o mesmo ranqueamento, Jounnin Médio.

more_horiz
Sweetener escreveu:
Hinata: Jonin de Elite.

@Heimdall gostaria de pedir a voce como uma pessoa coerente anular votos que nao tenham explicacao plausivel, vide que se nao for, nao ha porque ter regras concorda ?
Vide o voto desse senhor que se mostra bastante despreparado, é ate injusto enquanto uns trazem argumentação com base no manga outros fazem opniao jogada ao vento, peco que anule votos que nao tenham qualquer fundamento.

more_horiz
Eu hein.  :yoda:
Eu nem argumentei sobre a Hinata ainda, apenas deixei o nível que eu classifico ela.
O único desesperado aqui é você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos