Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 40 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ae otário:

O seu Otário tudo isso ai que se mostro é canonico?

Se não for canonico então fica na tua ai Vacilão.

Última edição por Luquinhas em 31/12/2018, 18:45, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 40 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall, encerra essa porra, por favor.
Tem prazo?

more_horiz
@Sam

Não sei se seu comentário também foi referente a mim, mas estou apenas sendo racional, estou levando em consideração fatos e as regras do tópico..

Heimdall escreveu:
Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

No caso do personagem cumprir apenas o requisito 1, ele fica na categoria de baixo, mas com um destaque, estando no topo da categoria. Personagens no topo da categoria vão ter algum tipo de distinção, a ser determinada.

@Heimdall

Você criou as regras mas não parece estar levando elas em consideração nessa avaliação da Tenten... Ela nivela com alguns de Jounin Médio e não tem chance 100% contra nenhum Jounin alto.... por que ela pode ir pra Jounin Alto desse modo mas personagens Avaliados como Sasori não pôde ficar em Kage Médio e Kimimaro não pôde ficar em Kage Baixo, mesmo com o fato de não quererem avaliar ele sem doença, já com a Tenten to vendo apenas hype e argumento que favorece a mesma sendo que aqui é avaliado em condições neutras.

Última edição por Elter em 31/12/2018, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ae otário:

Depois de ver esse vídeo, para mim é fato, TENTEN KAGE ALTO!

more_horiz
Pessoal, só pra deixar outro ponto claro.

A tabela é mutável, vão entrar personagens e os níveis de alguns estão mudando. Como a avaliação é pelo viés de comparações, isso gera um problema, pq os primeiros personagens estão sendo avaliados com uma tabela diferente dos últimos, pelas modificações. Em razão disso, ocorrerá uma etapa de ajuste depois que terminarmos os personagens sugeridos. Se alguém achar que determinado personagem tem um nível diferente por causa das mudanças na tabela, estes poderão ser revisados.

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483 @Naruto Winchester @Sweetener

Isso pode acabar ocorrendo com a Tenten. Tem personagens que devem sair de Jounin Alto e de Jounin médio, mudando o panorama das comparações.

@Elter

Então, é pq eu fui avaliando por cima. Até acho q ela nivela com uns 3-4 Jounin Alto, o q pode cumprir o requisito 2, já q a categoria é pequena. Mas de fato, ela não vence a maioria dos médios, como alguns comentaram aqui, então não cumpriria o requisito 1.

Enfim, como vai ter o ajuste no final, eu voto por enquanto tem Jounin Médio, seguindo a tabela de 2016, e depois, se essa faixa dos jounins mudar o suficiente, podemos rever se ela encaixa melhor como alto. (Isso se ela ficar como médio mesmo).

more_horiz
@Elter não sabia que você era fan do Hidan, sai dessa vida que dá tempo, há salvação pra você. :bial:

Brinks, relaxa ae, rapaz. Nera pra você naum. :doge:

more_horiz
Pelo que entendi aqui se vocÊ não for a favor da Tenten vocÊ automaticamente é fã do Hidan :ash:

more_horiz
Sobre as votações antigas Kimimaro, Kakuzu e Sasori poderiam subir de Nvl talvez.

Resumindo tem que seguir as regras mano.

As Regras foram feitas para serem quebradas Kkkkkkkkk.

Então é isso ai.

more_horiz
Sam escreveu:
@Elter não sabia que você era fan do Hidan, sai dessa vida que dá tempo, há salvação pra você. :bial:

Brinks, relaxa ae, rapaz. Nera pra você naum. :doge:

Não sou fã do Hidan a nível do amigo @Luquinhas, mas eu estava comentando da tenten Jounin Médio por isso achei que era pra mim também., mas tudo bem.

more_horiz
Mds é melhor encerrar antes que vire bagunça. Não esperava que o tópico ficasse assim.

Tenten tinha ficado como Jonin Alto. @Heimdall

more_horiz
Tenten Jounnin alto depois de tudo o que li

more_horiz
Tenten tava com 10 votos JA e 6 JM.

Estranho que do nada fizeram uma panela aí pra rebaixar ela...

Tenten tá com mais votos Jonin Alto.

Mas o tópico perdeu a essencial. Até mais.

xau

more_horiz
O próximo tem quer ser Onoki ou Muu já deu essa porra já

more_horiz
Tony entendo que você gosta pra caramba da Tenten mas temos que ser coerentes e justos.... Tanto que no começo da avaliação dela eu indiquei a Jounin Alto, mas pensei melhor e ainda fui ver as regras do tópico.

Heimdall escreveu:
Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

No caso do personagem cumprir apenas o requisito 1, ele fica na categoria de baixo, mas com um destaque, estando no topo da categoria. Personagens no topo da categoria vão ter algum tipo de distinção, a ser determinada.

Viu....

more_horiz
Aí me poupe @Elter

Tenten era pra estar com 13 votos JA.

Vocês estavam fazendo panela no chat, só pra tumultuar.

E o @Heimdall deixou claro que alguns níveis estão incertos. E que poderíamos usar sim como base o que expliquei.

Eu não vou ser conveniente com isso para continuar.

more_horiz
Elter escreveu:
Tony entendo que você gosta pra caramba da Tenten mas temos que ser coerentes e justos.... Tanto que no começo da avaliação dela eu indiquei a Jounin Alto, mas pensei melhor e ainda fui ver as regras do tópico.

Heimdall escreveu:
Regras de avaliação

Viu....

Essas são as regras do Tópico mano.

Todos vão ser avaliados assim todos sem exceção todos vão ser avaliados assim mano.

more_horiz
@tony

Cara, mas é como eu falei. A tabela mudando, ela pode ser votada como jounin alto.

A questão é q, como o Elter pontuou, eu não tava seguindo as regras direito. Se subir um pessoal novo pra jounin médio. E se alguns altos subir pra super, nós olhamos a Tenten no ajuste. Isso se ela não ficar alto agora, tenho q computar todos os votos.

Como falaram, no kakuzu e no sasori não teve colher de chá. Eles não subriram de nível por causa das regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos