Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O episódio foi bem legal pra família Uzumaki, curti a volta deles da dimensão do momoshiki e os abraços deles, Hinata só têm olhos pra sua família e o jeito como cuida deles. O final foi MUITO bom, o aniversário de Boruto e Hima limpou totalmente a imagem do Naruto, deixando o clima bem mais leve, concluiu muito bem!

Legal saber o cronograma atual, espero que tenhamos a novel do Naruto animada após esses episódios e cenas boas da Hinata em ação.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Legal saber o cronograma atual, espero que tenhamos a novel do Naruto animada após esses episódios e cenas boas da Hinata em ação.
Eu percebi que a Pierrot deixou uma pista de que isso irá acontecer, já que foi mostrado a cena onde Naruto pede férias para o Shikamaru – cena essa não existia no filme ou mangá, apenas na novel. Ou seja, o prelúdio do Arco Naruto Shinden se dá nos dias de licença do Hokage. Só que o Naruto precisará limpar aquela pilha de documentos antas disso, rs. Porém, é muito provável que isso ocorra no término do Arco da ChōChō, até por quê o animê precisa distanciar um pouco do mangá.

more_horiz
Sam escreveu:
Eu percebi que a Pierrot deixou uma pista de que isso irá acontecer, já que foi mostrado a cena onde Naruto pede férias para o Shikamaru – cena essa não existia no filme ou mangá, apenas na novel. Ou seja, o prelúdio do Arco Naruto Shinden se dá nos dias de licença do Hokage. Só que o Naruto precisará limpar aquela pilha de documentos antas disso, rs. Porém, é muito provável que isso ocorra no término do Arco da ChōChō, até por quê o animê precisa distanciar um pouco do mangá.

Não havia notado que essa cena do anime bate com a descrição da novel de Naruto, isso aproxima ainda mais o arco Naruto Shinden, eu sinceramente espero pela animação dele, ainda mais com o atual envolvimento do Seki, o que torna tudo mais profissional e interessante...

more_horiz
Eu vi rumores de que depois do arco da Chocho eles trariam episodios focados no Metal Lee. Acho que por enquanto devem trazer mais foco na nova geração, deve demorar um pouco até termos a adaptação das novels e se tiver mesmo que tenha o Seki na direção do episodio da luta das irmãs Hyuugas.

O episodio do Boruto foi legal, ele fez referência ao Hakke Kuushou novamente hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 DjmaHpTXcAM1-7P

Gostei de ver o Chouji tentando treinar a filha e o orochimaru treinando o Mitsuki, vou mentir não, esperei por uma cena da Hinata treinando o Boruto, uma pena que não rolou, espero que isso aconteça em algum momento, acho que esses arcos abrem grandes brechas para mais interação entre mãe e filho.

more_horiz
Will escreveu:
Eu vi rumores de que depois do arco da Chocho eles trariam episodios focados no Metal Lee. Acho que por enquanto devem trazer mais foco na nova geração, deve demorar um pouco até termos a adaptação das novels e se tiver mesmo que tenha o Seki na direção do episodio da luta das irmãs Hyuugas.

O episodio do Boruto foi legal, ele fez referência ao Hakke Kuushou novamente hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 DjmaHpTXcAM1-7P

Gostei de ver o Chouji tentando treinar a filha e o orochimaru treinando o Mitsuki, vou mentir não, esperei por uma cena da Hinata treinando o Boruto, uma pena que não rolou, espero que isso aconteça em algum momento, acho que esses arcos abrem grandes brechas para mais interação entre mãe e filho.

Tomara que tenha Seki na animação da luta, ele realmente faz um trabalho sem igual!

Acho que o Boruto tem adaptado a movimentação do Jyuken a seus ninjutsus, o Fuuton: Reppushou ficou igualzinho ao Hakke Kuushou, é praticamente uma bolsa de ar, com a diferença de que ele tem que moldar chakra de vento enquanto o Hyuuga envia chakra expelido pelo jyuken de mão.

Sobre os treinamentos que a novel diz que a Hinata proporciona aos filhos, creio que na animação da novel isso será abordado; acho que mostrará de alguma forma, já que Boruto sabe os movimentos e os usou diversas vezes no anime. Também quero ver minha Hima usando o jyuken novamente, quem sabe ela em breve não consiga ativar o Byakugan quando quiser...

more_horiz
Crowley escreveu:

Tomara que tenha Seki na animação da luta, ele realmente faz um trabalho sem igual!

Tomara.

Acho que o Boruto tem adaptado a movimentação do Jyuken a seus ninjutsus, o Fuuton: Reppushou ficou igualzinho ao Hakke Kuushou, é praticamente uma bolsa de ar, com a diferença de que ele tem que moldar chakra de vento enquanto o Hyuuga envia chakra expelido pelo jyuken de mão.

Sim. Acho estranho o Boruto não ser capaz de usar o Hakke Kuushou sem o Byakugan, quer dizer, para aprender o Jutsu não é necessario o uso do Byakugan já que a Hinata já o utilizou com o Byakugan desativado, e nesse caso o uso do Byakugan é essencial para tornar essa técnica mais poderosa mas não um requisito para aprender/dominar.

Mas já é legal ver o Boruto adaptar seus jutsus para ficar mais proximo do estilo da mãe.

Sobre os treinamentos que a novel diz que a Hinata proporciona aos filhos, creio que na animação da novel isso será abordado; acho que mostrará de alguma forma, já que Boruto sabe os movimentos e os usou diversas vezes no anime. Também quero ver minha Hima usando o jyuken novamente, quem sabe ela em breve não consiga ativar o Byakugan quando quiser...

Tomara mesmo, mas ta rolando um boato de que em setembro vão adaptar o arco daquele bandido que come as pessoas e assume sua forma, sendo assim se tiver uma interação BoruHina vai ser depois desse arco, talvez aconteça só em dezembro pra lá.

more_horiz
Arco sobre o Metal, @Will? Eu nem acho que o Metal é popular, mas talvez seja uma boa. Talvez explicando a origem dele, como foi que o Rock Lee se tornou pai, etc...

Fiz uma análise sobre o Juho Soshiken e vou deixar aqui porque deu um trabalhinho até.
Juho Soshiken anime/mangá :

more_horiz
Então Metal vai ganhar um episódio focado nele... acho que eles vão encher o anime de mini-arcos e fillers isolados pq ele está relativamente muito perto do mangá atual. Uma coisa boa seria eles animarem essas novels do Naruto e Sasuke que saíram a pouco tempo, algo que temos teorizado a algum tempo e que daria certo, pelo menos seria melhor do que episódios fillers aleatórios. :kakau:

Bem legal sua analise @Crowley.

more_horiz
Embora eu não seja fã do Metal Lee eu acho importante que esses personagens ganhem destaques com esses mini arcos no Anime, é bom desenvolver esses personagens com tanto potencial mas que acabam passando despercebidos. Eu estava torcendo para ter um Mini Arco com o time da Hanabi, mas pelo que andam dizendo eles vão animar o material canon que é o Bolt sendo segurança daquele senhor feudal presente no manga.

Muito boa sua analise sobre o JS Melk, eu também acho que teremos o JS sendo usado como um modo de luta, like nos games onde a Hinata é capaz de usar Hakke Kuushou e afins enquanto com o JS ativo. Tomara que não demora muito para a Hinata entrar em ação seja pelo Anime ou manga, se o Kodachi deu a entender que vai a Hinata lutando eu já coloco expectativas.

Falando no kodachi me lembrei agora que ele uma vez curtiu a pergunta de um fã sobre se a Himawari seria importante em Boruto e ele deu like na pergunta acho que confirmando, me pergunto que tipo de destaque seria esse? Será que a himawari ter despertado o Byakugan precocemente é um sinal dela ser especial tipo o Boruto e isso pode levar ela a ter mais envolvimento no plot do Jougan/Otsukisukis?

more_horiz
Chocado com o terceiro filho NaruHina XD

O fandon pediu tanto que o pedido foi realizado :fem:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Chocado com o terceiro filho NaruHina XD

O fandon pediu tanto que o pedido foi realizado :fem:

Quem diria que seria o Kawaki esse terceiro filho, Kodachi troll demais. Mas eu gostei, agora temos 2 prota e 1 antagonista na mesma casa, quero muito ver como vão desenvolver os laços dele com a Hinata e a Himawari.

Eu vi uns fãs teorizando que a Hinata foi quem deu aquele cachecol para o Kawaki, espero muito que a relação deles avance para algo do tipo mãe e filho mesmo. Por falar nisso as possibilidades de ter uma luta da Hinata vs Kara aumentaram, mas não vou criar muita expectativa porque o modo fanfic grita :v :v :v Mas quero Hinata vs Delta kk

more_horiz
Ss, protagonista e antagonista na mesma casa deixa as chances de destaque de Hima/Hina maiores.

Que legal essa teoria do cachecol, seria muito fhod@ se houvesse um laço entre Kawaki e Hinata :lady:

Sem dúvidas as chances de Hinata ter um destaque a mais em ação aumentaram, não vou me iludir, mas quem sabe né kkkk

Vi muitos fãs NH com o pé atrás sobre Kawaki na casa Uzumaki, parte do fandon tem medo de como o Kawaki será com Hinata/Hima. Eu até entendo, talvez ele seja um cuz@o com elas, e isso não seria legal. Mas, quem sabe o que Kodachi planeja, talvez ele será um "bom filho" kkkkkk

Obs.: Ele não matando Hinata tá valendo :horak:

more_horiz
Ué mas a ideia é do Kawaki ser transformado ao viver em contato com a Hinata, bolt, hima e Naruto, no inicio ele pode ser chatinho de se lidar e falar besteiras, mas tenho certeza que ele criara laços com a Hinata e todos ali, por isso ele está dentro da casa Uzumaki e não fora onde apenas o Boruto teria chances de interagir com ele. Fandom tem que parar de ter medo das coisas, é melhor o Kawaki perto do que longe, se a Hinata não pode ir até as tretas tragam as tretas até a Hinata :km1:

Eu gostei, antes eu só via a Hinata com foco quando fosse explorar o Jogan, mas as coisas evoluíram para ela estar envolvida com o Kawaki também e acho isso interessante ter ligação com o prota e o antagonista ao mesmo tempo, aumentando assim a possibilidade dela estar em ação mais cedo do que o previsto(?).

Além de darem mais foco na família Uzumaki interagindo, quero ver o quanto o Kawaki será influenciado e influenciara a família. 

Sem dúvidas as chances de Hinata ter um destaque a mais em ação aumentaram, não vou me iludir, mas quem sabe né kkkk

Só me deixa aparecer um Kara espiando a casa dos Uzumakis e já me iludo total, to blindado já, me iludo tomo tombo mas tamos ai :joia:

Obs.: Ele não matando Hinata tá valendo Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 1514823778

Vai ta chamando a Hinata de mamãe daqui a 10 capítulos, duvido mata-la kkk

more_horiz
Tbm gostei dessa inserção do Kawaki na família Uzumaki, como vc disse, as tretas virão, e a Hinata estará sempre ali. Ele sendo bonzinho com Hinata e Hima com o tempo seria bem interessante.

Só me deixa aparecer um Kara espiando a casa dos Uzumakis e já me iludo total, to blindado já, me iludo tomo tombo mas tamos ai :joia:

Né kkkkkkkkk

Vai ta chamando a Hinata de mamãe daqui a 10 capítulos, duvido mata-la kkk

Kkkkkk :fem:

more_horiz
Kawaki na casa Uzumaki foi algo bem inusitado! É o 3º filho e o melhor é que a Hinata não engravidou para isso acontecer, rs.

Temos uma casa cheia de alvos em potencial:

Naruto: Jinchuuriki da Kyuubi e de parte de todas as bijuus;
Hinata: Princesa do Byakugan;
Boruto: Portador do Jougan e do Karma;
Himawari: Possui a genética dos pais, o que torna ela especial;
Kawaki: Passado misterioso e Karma.

Já sabia que haveria interação entre Kawaki e Boruto, seria óbvia a interação com Naruto. Agora ter interação com Hinata e Hima já é novidade, ele até quebra um vaso e a Hima fica chorosa, o legal é a referência, o vaso que o Kawaki quebra têm girassóis pintados.

Vamos esperar se isso vai influenciar positivamente nas aparições da Hinata, os perigos vão aumentar, isso é certo.

more_horiz
Crowley escreveu:
Kawaki na casa Uzumaki foi algo bem inusitado! É o 3º filho e o melhor é que a Hinata não engravidou para isso acontecer, rs.

Temos uma casa cheia de alvos em potencial:

Naruto: Jinchuuriki da Kyuubi e de parte de todas as bijuus;
Hinata: Princesa do Byakugan;
Boruto: Portador do Jougan e do Karma;
Himawari: Possui a genética dos pais, o que torna ela especial;
Kawaki: Passado misterioso e Karma.

Já sabia que haveria interação entre Kawaki e Boruto, seria óbvia a interação com Naruto. Agora ter interação com Hinata e Hima já é novidade, ele até quebra um vaso e a Hima fica chorosa, o legal é a referência, o vaso que o Kawaki quebra têm girassóis pintados.

Vamos esperar se isso vai influenciar positivamente nas aparições da Hinata, os perigos vão aumentar, isso é certo.

Bem isso Melk, essa família está cheia de alvos em potencial para os Kara e creio que tenha sido essa a intenção do Kodachi, colocar todos esses ninjas com particularidades únicas em apenas um lugar para criar não só laços como uma família mas para explorar o potencial máximo deles, cada um com suas particularidades.

Eu vou até teorizar aqui que tem grandes chances do Bolt e/ou Hima vir a ser crianças que possam vir a ser alvo do Jigen futuramente, nesse capitulo vimos que ele faz experimento com crianças, pode ser que ele venha a ver potencial na Hima e no Bolt para fazer suas experiências especialmente o Boruto por já ter o Karma que é algo que mesmo Kashin e Delta se surpreenderam.

Sobre a Hinata desde que o Kodachi respondeu uma fã sobre ela ter destaque em Boruto e ele dizer que quer ver ela lutando e depois o Kawaki vindo para a casa dela, eu creio que tem grandes chances dela lutar com o pessoal do Kara quando eles forem buscar o Kawaki(que deve acontecer em algum momento).

Ps: O Ikemoto começou a desenhar a Himawari com uma estatura maior, e isso é bom, finalmente a Hima parece ser apenas alguns anos mais nova que o Boruto e não como vimos em sua primeira aparição do manga que ela estava muito jovem. Ike precisa melhorar em alguns traços e prestar atenção em certos detalhes como Kawaki com sapatos em uma cena e na outra estar descalço. Mas tirando isso de boa.

more_horiz
Todas as páginas que Hinata e Himawari apareceram no ultimo cápitulo:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 25
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 26
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 27
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 28
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 33Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 34
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 37
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 39
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 41

Ike melhorou um pouco o traço da Hima, mas ainda não está tão bom. Tbm mudou a blusa da Hinata, inseriu listras... na minha opinião deveriam colocar a roupa do capitulo 700, de longe a melhor roupa da Hinata nessa fase adulta, além de que seria mais fácil de desenhar por ter menos detalhes. Essa do mangá parece roupa de uma vovozinha, e a do anime parece roupa de criança :v

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 Dgnbtk11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos