Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Quando a Minna vai sair, eu a seguro

Escritório do clã Senju - Página 3 Original

- Minna, não se sinta culpada por ter me machucado, era uma luta - Digo enquanto abraço ela - Que tal fazermos algo juntos?

Escritório do clã Senju - Página 3 Original

more_horiz
Minna é segurada por Evyl, nervosa ela basicamente tranca sua voz, não consegue falar ou responder, nunca tinha passado por aquilo, sem que fosse alguém que ela muito facilmente descartaria. Ela então sem jeito e sem saber o que faria naquela situação, simplesmente respondeu para ele: - Ir. Ir. Ir. Irei pensar sobre isso, er. er. er. você me ignorou ainda agora, então não pense que pode se se aproximar de mim assim tão fácil. - Disse enquanto ficava vermelha cada vez mais. Depois, timidamente, se afastou dele e usou Shushin para sair dali.

Naquele instante, Tryl observava tudo, parecia estar desconfortável com tudo aquilo, sem mesmo entender o motivo. Fez um "Tsc" com a boca e saiu parecendo que estava com raiva daquele local, ficando do lado de fora, tal como uma guarda.

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Após a saída das duas garotas, resolvo ir para a  loja de ramén em busca de me alimentar naquele lugar.

Última edição por Iriw em Qui 10 Jan - 3:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do próprio membro)

more_horiz
Evyl sai daquele estabelecimento em busca do Ramen para que no outro dia ele acertasse o local e para que comesse um pouco.

Ação livre no típico: https://www.forumnsanimes.com/t79365-ichiraku-ramen-konohagakure-no-sato @Ninjalx

Escritório do clã Senju - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego no escritório Senjuu e digo - Yamato-senpai? Completei uma missão rank A, poderia me dar as 5 flautas que prometeu? por favorzinho? - Diria quando o encostrasse.

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 3 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Evyl chegaria ao escritório do clã e entraria de vez no mesmo, falando em voz alta algo para Yamato. Tryl, então, se irrita com a situação, pois, o garoto simplesmente ignoraria que ela estava ali e tentaria uma comunicação com Yamato, sem que ele estivesse naquela sala. Depois disso, ela então falaria com ele: - Que Yamato garoto? Ta cego ou é idiota mesmo? Ele não está aqui! - Berrava a senju que estava ali.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
Após ver Tryl eu diria - Que saudades de você, e onde ele está? - Completaria. Logo após minha fala resposta da mesma eu diria - Podemos se abraçar agora? - Diria animado.

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 3 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Evyl falaria com Tryl, que levemente envergonhada com suas palavras lhe diria - Que abraço menino? Eu não faço essas coisas afetuosas - Diria estendendo a sua mão para o Senju, parecendo muito mais calma.

Depois, ela lhe diria: - Yamato está em missão, é incerto quando ele voltará para a vila, é algo relacionado ao cargo dele, de alto escalão. Bom. então você fez uma missão de Rank A? Interessante, deve estar muito forte, nem precisa da minha ajuda Umff - Falaria Tryl para ele, revirando seu rosto e, obviamente, sendo bastante sarcástica.

Ação livre para @Ninjalx[

Prêmios :

more_horiz
Eu olharia para Tryl e diria - Tryl, apesar de ser forte, minha equipe e eu quase morremos! apertaria minhas mãos enquanto continuava - Então você não imagina a tristeza que é ver seus companheiros quase morrerem e não poder fazer nada - Completaria meio entristecido e furioso - Ent..ão eu... Só quero ficar mais forte para que não perca ninguém. - Terminaria com um sorriso no rosto! Após isso Evyl perguntaria se teria alguma missão ou treinamento que ele poderia aprender com Tryl.

more_horiz

Tryl observaria como o garoto lhe respondia daquela vez, e depois disso,  iria lhe dizer: - Bom, estou realmente sem fazer nada, acho que posso te ensinar alguma coisa nesse meio tempo... Só que precisaria de alguém para ficar aqui, e não tem ninguém basicamente. Hmm, acho que não tem problema de eu deixar alguém aqui, por enquanto, Evyl, você pode fazer um clone para deixa-lo aqui? - Perguntaria a senju, preparando-se para ir ao campo de treinamento.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
Em resposta a Tryl puxo o selo e faço um clone e o deixo lá! Enquanto iríamos para campo, enquanto iaml Evyl pergunta se ela teria kawarimi no jutsu.

more_horiz
Tryl então, com a presença daquele clone, iria com Evyl rumo ao campo de treinamento, para realizar seu treinamento. Contudo, ela conversava com ele no meio do caminho.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79753p40-area-de-treinamento-especial-dos-senjus

Prêmios :

more_horiz
Chego no escritório no outro dia enquanto tentava procurar por Yamato, caso o achasse eu falaria - Yamato senpai? E as flautas que me prometeu? Teria como da agora?
Caso não eu só iria até Tryl e a chamaria para um novo treino.

more_horiz
Tryl veria o garoto chegar novamente e depois lhe diria: - O mesmo esquema garoto! Faça o clone, acho que será vazio por aqui. - Diria a senju, depois, iria para o campo de treinamento.

Seguindo isso, Tryl esperaria que Evyl a seguisse.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79753p60-area-de-treinamento-especial-dos-senjus

Prêmios :

more_horiz
Evyl faz o clone e vai atrás de Tryl, enquanto andavam Evyl perguntaria - Tryl... É estranho um homem sentir algo por uma garota que ele treina- diria meio tímido
Escritório do clã Senju - Página 3 Tumblr_ni7x8zpfO71rveihgo1_500

more_horiz
Chegando no outro dia no escritório pego a chave escondida perto das plantinhas cuidadosamente e abro a porte, mas como não sou nem um estúpido! Crio 2 clones para me ajudar a organizar o escritório e cuidar dele por hora.

Aceito Missão:

@Iriw

more_horiz
Ao chegar no local de sua missão, Evyl entraria e organizaria tudo no seu escritório, depois perceberia a chegada da sua serviçal, que estaria trabalhando com ele.

Escritório do clã Senju - Página 3 6ccf57073f322df0d5f62b8d14a4e835

- O, Olá, eu sou a serviçal que veio ajuda-lo com tudo, ah, tem uma carta para você aqui.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos